Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

1º treino de Kimahu EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

1º treino de Kimahu EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 1º treino de Kimahu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Kimahu


Kimahu

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Matosinhos
Número de Mensagens : 146

Registo Ninja
Nome: Kimahu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3160
Total de Habilitações: 99,25

1º treino de Kimahu Empty
MensagemAssunto: 1º treino de Kimahu   1º treino de Kimahu Icon_minitimeQua 3 Dez 2008 - 22:22

Mais um dia na vila de Kirigakure, eram 8h e Kimahu acabado de acordar, pensa no que haveria de fazer num dia aborrecido, como todos os outros.
Foi tomar o seu pequeno-almoço é decide que iria treinar o seu taijutsu e ninjutsu.
Foi-se preparar e lá foi ele para a zona de treinos sozinho, começou por aquecer, fez 75 flexões, 75 abdominais, e deu 10 voltas à zona de treino, depois de ter feito o seu aquecimento, começou por usar o Kinobiri para subir ás árvores, depois de subir à árvore virou-se de pernas para o ar no tronco, e tentou concentrar o chakra só num pé e fê-lo com sucesso, depois disse descansou um pouco e ficou a olhar para as nuvens que era o seu hobby preferido, depois de um intervalo de 30 minutos retomou o seu treino, desta feita decidiu mudar o treino planeado e treinou um pouco o arremesso das kunais.
Mas enquanto treinava com as kunais apareceu um jovem que aparentava ter uns 9 anos.
- Que queres muido? – Disse Kimahu um pouco aborrecido por lhe terem interrompido o treino.
- Queria que me treinasses para ser tão forte como tu, já te ando a observar à algum tempo. – disse o muido.
- Então mostra-me do que és capaz de fazer e eu talvez te treine! – disse Kimahu agora um pouco menos aborrecido.
E assim foi o muido fez tudo o que sabia fazer e mostrou ter um bom taijutsu pois Kimahu mostrou-se um pouco aflito, aquele muido tinha potencial.
- Muito bem! – exclamou Kimahu boquiaberto com o potencial da criança.
- A sério? Então ensinas-me a tornar-me um ninja com tu? – perguntou o muido contentíssimo com o elogio de Kimahu.
- Claro que sim! Mas gostava de saber um pouco mais sobre ti… – disse Kimahu
- Bem sou o Ichiro, de Iwagakure, os meus pais odiavam-me e foi por isso que sai da vila, e não tenho mais nada para contar. – Disse a criança um pouco triste por causa de falar do seu passado. – E você como se chama?
- Eu sou o Kimahu, e sai da vila de Sunagakure, porque ninguém gostava de mim – disse Kimahu omitindo o verdadeiro motivo pelo qual saiu da vila.
- Bem é hora de ir almoçar vamos? Perguntou Kimahu
- Claro Kimahu! – Exclamou Ichiro contente
Nesse momento veio uma lágrima ao conto do olho, pois até este dia Kimahu nunca teve nenhum amigo, e pela primeira vez tinha um verdadeiro amigo e aprendiz.
E lá foram eles à casa de ramen que Kimahu adorava ir.
- Então gostas de ramen? Este é o melhor ramen que existe! – disse Kimahu.
- Eu adoro ramen! E este está simplesmente maravilhoso! – exclamou Ichiro.
E lá almoçaram, e foram treinar mais um pouco, mas vindo do nada aparece um homem que leva Ichiro.
E começa uma corrida entre o homem misterioso e Kimahu, mas Kimahu alcança-o muito facilmente pois ele era muito veloz.
E começa a luta o oponente fez um jutsu para lhe paralisar o corpo, e quando ele ia mandar uma kunai para matar Kimahu, este fere-se a ele próprio para fazer mexer o seu corpo que estava mesmo paralisado, de seguida faz uns 10 Bunshin para desconcentrar o oponente, que não sabia qual era o verdadeiro aí depois de fazer os selos Kimahu usa o Endan e acaba com o seu oponente, mas este manda umas bombas de fumaça e assim consegue fugir.
- Wow, Kimahu você é o melhor! – gritou Ichiro felicíssimo por ser salvo pelo seu sensei
- Isto não é nada. – ironizando um pouco Kimahu. – Vamos então treinar?
- Sim, Kimahu! Disse Ichiro
E começaram o treino, Kimahu mandou fazer o deu aquecimento, para ele ficar pronto, depois, ensinou-lhe a fazer o Henge, e Ichiro dominou a técnica logo na hora, para espanto de Kimahu, por fim treinaram taijutsu.
Ichiro já nem podia estar em pé, e este também não tinha casa, por isso Kimahu levou-o para a sua casa.

PS.: O miudito só me pediu para o treinar uma vez, não o vou treinar mais.
__________________________________
Não está grande coisa mas ainda é primeiro treino, espero que gostem
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

1º treino de Kimahu Empty
MensagemAssunto: Re: 1º treino de Kimahu   1º treino de Kimahu Icon_minitimeQua 3 Dez 2008 - 23:02

reservado para avaliação

Habilitações Corporais :
Força: 1
Agilidade: 1
Inteligência (afecta a capacidade de chakra): 5 + 0,5
Constituição(afecta a resistência): 3 + 0,25

Habilitações Ninja :
Ninjutsu:2 + 0,25
Taijutsu:2
Genjutsu:1
Selos (afecta a precisão/sucesso e rapidez da performance):3 + 0,25
Trabalho de Equipa:2

Comentário: Escreves bem. Para a proxima tenta fazer um texto mais descritivo e com mais coisas para avaliar Wink
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

1º treino de Kimahu Empty
MensagemAssunto: Re: 1º treino de Kimahu   1º treino de Kimahu Icon_minitimeQua 3 Dez 2008 - 23:30

tudo actualizado

edit - fechado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





1º treino de Kimahu Empty
MensagemAssunto: Re: 1º treino de Kimahu   1º treino de Kimahu Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
1º treino de Kimahu
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» 7º treino de Kimahu
» 12º treino de Kimahu
» 11º Treino de Kimahu
» 8º treino de Kimahu
» 3º treino de Kimahu
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kirigakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }