Luta com Kuja - 1/2
Luta com Kuja - 2/2
Musica
Ankuko havia finalmente chegado a casa após a luta com Kuja, havia demorado três vezes mais do que o normal, pois a luta tinha-o deixado exausto, e ainda por cima, não havia conseguido capturá-lo. Ankuko abriu a porta de casa, e não acreditou no que viu. O seu quarto estava completamente virado do avesso, as gavetas abertas indicavam que haviam andado á procura de algo, mas o que? Ankuko não era propriamente rico para ser assaltado, nem tinha nada de grande valor para roubarem, a que se devia aquilo?
Ankuko aproximou-se de toda aquela confusão, e reparou que sobre a sua cama, jazia um pequeno envelope, manchado de sangue. No seu exterior não estava identificado, nem tinha nada escrito. Devagar, Ankuko abriu o envelope, e retirou uma folha de papel negro com letras brancas do seu interior. O papel estava enfeitado com várias manchas, e algumas palavras custavam-se a ler, Ankuko começou a ler a carta:
“ Se estiveres a ler esta carta, Parabéns. Significa que conseguiste derrotar Kuja, ou pelo menos evitar a tua captura. Gostas-te da surpresa? Espero bem que sim, demorei 3 Anos a prepará-la, só para ti. Mas não penses que as surpresas ficam por aqui, ainda tenho outra surpresa preparada para ti. Daqui a ……… irás receber uma visita de um familiar de sangue assim dizendo. Será uma enorme alegria quando conheceres o teu ..m.., mas por agora aproveita os momentos que vives com o teu sangue. Pois um dia, serei eu a divertir-me com ele. Abraços, do Tio.”
Ankuko – Raios, estas manchas vêem mesmo a calhar… quando e que este suposto familiar virá à minha procura… será mais um plano do meu Tio para me raptar… é o mais provável. Mas o que procuraria ele para deixar o quarto naquele estado? – O bater da porta acordou-o dos seus pensamentos. – Já vou.
Ankuko abriu a porta, e um dos informadores do Kazekage apresentou-se.
Informador – Trago noticias do Kazekage. Ao que parece, o Kazekage voltou a reunir, tu, Kiba e Lopes numa nova missão. E é te pedido que te apresentes, o mais tardar. - E desaparece.
Ankuko - "Afff", aprece que não vou ter muito tempo para descansar.
____________
Dado que a missão ainda não começou, deixo aqui este pequeno filler, antes de partir em missão, para vos intrigar um pouco.