Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 18 - Passados de lágrimas e sangue EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 18 - Passados de lágrimas e sangue EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler 18 - Passados de lágrimas e sangue

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Susanoo

Membro | Suna
Membro | Suna
Susanoo

Número de Mensagens : 274

Registo Ninja
Nome: Koori Kamino
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1375
Total de Habilitações: 144,5

Filler 18 - Passados de lágrimas e sangue Empty
MensagemAssunto: Filler 18 - Passados de lágrimas e sangue   Filler 18 - Passados de lágrimas e sangue Icon_minitimeTer 10 Nov 2009 - 22:55

A cada minuto que se passava Kamino ficava mais preso a história que Guren contava, e mais sentia simpatia por aquela mulher. Porém, agora o rumo do conto havia mudado e chegara o momento em que ela revelaria tudo que ele não sabia sobre Saori. Em alguns minutos todos os segredos sobre aquela garota por quem ele desenvolvera um afeto tão grande finalmente ruiriam e tudo se tornaria transparente.

Guren: Depois que todos esses fatos ocorreram, eu, Yuukimaru e Gozu começamos a viajar sem parar por muito tempo em um único lugar. Nos disfarçávamos como simples viajantes para não sermos reconhecidos, pois já que Kabuto pensava que eu havia morrido durante minha auto-cristalização, nós decidimos manter o segredo do resto do mundo para ter uma vida em paz com aqueles com quem eu havia criado laços. Apenas pessoas de confiança sabem de nossa existência, uma dessas é o atual Kazekage e foi por isso que nós conseguimos entrar tão facilmente em Suna disfarçados de imigrantes e viver aqui até hoje, ele nos permitiu isso dando a nós identidades falsas. Foi Naruto que me apresentou ao Kazekage ainda na época em que ele era o Hokage.
Kamino: Isso explica porque o Kazekage-sama não se posicionou quando Yukito o informou sobre você, ele já sabia que você estava aqui e é uma aliada dele. Mais alguém em Suna sabe sobre você.
Guren: Fora vocês e o Kazekage, não. Como eu disse anteriormente apenas aqueles de confiança sabem sobre mim, minha identidade é um segredo e em Suna eu vivo com outro rosto e outro nome. Mas apesar de termos ele como contato há tempos, nós só nos instalamos aqui há alguns meses, antes disso quando não tínhamos a proteção de uma vila ficávamos fugindo. E foi durante minhas viagens que nós encontramos Saori.

De repente a garota que ficara calada por um bom tempo finalmente rompeu seu silêncio.

Saori: A partir desse ponto eu gostaria de assumir, se você não se importar. Deixe que a história de minha vida eu conte.
Guren: Mas é claro, nada mais justo.
Saori: Kamino, antes de prosseguir você deve se lembrar daquela luta que tivemos nas ruínas do deserto em que eu o ataquei e se você não tivesse conseguido me fazer me voltar ao normal, eu teria te matado.
Kamino: Eu me lembro, mas eu não a culpo por aquilo. Eu confiei no que você disse, é um poder que você não controla, na verdade, você não queria me atacar.
Saori: Sim, esse poder é proveniente de uma Kekkei Genkai que é muito mais uma maldição do que uma benção. Quando ativada ela me proporciona um aumento extraordinário de poder e aumenta minhas reservas de chakra em uma escala assustadora, contudo quando é usada uma grande e quase incontrolável vontade de matar qualquer coisa no caminho surge dentro de você, como uma segunda personalidade que fica por muito tempo adormecida, e então sem aviso, assume o comando. Eu nunca aprendi a controlar esse poder, então eu não posso usá-lo quando quero, ele emerge sem mais nem menos contra minha vontade, geralmente quando fico com muita raiva. Esse poder já destruiu minha vida.

Kamino não conseguia imaginar como seria viver com tal maldição entranhada no próprio sangue, não é como uma Kekkei Genkai normal, uma pessoa que tivesse esse poder e não o controlasse se tornaria um perigo para qualquer um e para si próprio, teria que viver isolada e solitária. Quando parava para pensar, na verdade conhecia muito pouco sobre Saori.

Saori: Eu nunca conheci meus pais verdadeiros, nem mesmo meu nome verdadeiro. Talvez eu tenha vindo de um clã com essa habilidade, mas eu não sei e nunca vou saber, apenas sei que eu fui encontrada em um cesto na porta de uma família da Vila da Grama que me adotou e me deu um novo nome que eu uso até hoje como se fosse meu verdadeiro. Foram dias felizes, eu vivi meus primeiros anos com eles até que essa maldição tomou conta do meu ser pela primeira vez, em meu estado irracional eu os matei e quando voltei a si tudo estava destruído e os corpos deles mutilados. A partir daí foi o pior dos tempos, eu não podia viver perto dos outros ou eu os mataria contra minha vontade, vivi fugindo até que Guren e Yuukimaru me encontraram. Por mais que eu tentasse me afastar deles, acabavam me encontrando, eu sabia que a mulher tinha simpatizado comigo e queria me ajudar, mas eu não queria por mais pessoas em risco, um dia, porém, acabei cedendo e me aproximei, pois queria saber por que ela continuava insistindo. Ela me contou sua história, e do lugar de onde ela vinha haviam pessoas com o mesmo problema que eu, Orochimaru usava um Juinjutsu para transplantar essa mesma Kekkei Genkai de outra pessoa que também a tinha e assim podia passá-la para outros criando um exército de monstros. A fonte do selo também tinha uma vida miserável e ela não queria que o mesmo acontecesse comigo, ela foi a segunda pessoa a me adotar e me treinou para que eu pudesse melhorar meu controle de chakra numa tentativa de me fazer exercer algum controle sobre meu poder.
Kamino: Eu não fazia idéia de como a sua vida é tão difícil. Viver com esse tipo de poder dentro de você deve ser insuportável, acho que eu não conseguiria viver com isso.
Saori: Seu passado também não é agradável, você também passou por uma provação terrível. Yukito já contou seu passado para nós.
Kamino: De fato sim, mas com você é pior. Você ainda convive com essa dor até hoje.
Saori: E você também não?

O garoto pensou um pouco, a dor de perder a todos que conhecera durante a infância realmente não podia ser apagada da memória. Ela estava certa, essa seria uma angústia que ele levaria para o resto da vida, gostaria de não ter se lembrado disso porque tentava até então inutilmente se esquecer. Porém, a verdade é que ambos, ele e Saori, tinham marcas profundas em seus corações que eram permanentes.

Saori: Não se martirize por mim, seu passado é tão sombrio quanto o meu, essa é uma das razões de porque somos capazes de compreender um ao outro.
Kamino: Você não se livrou da maldição, você voltou a ativá-la.
Saori: Sim, por mais que eu tenha melhorado meu controle de chakra eu não consegui manter meu poder trancafiado. Um dia eu o ativei e quase matei Yuukimaru, Guren me deteve antes que eu fizesse uma catástrofe, diante daquele novo quadro só havia uma saída que era selar meus poderes permanentemente. Essa decisão foi minha, mas novamente resultou em uma falha, com o passar dos anos o selo enfraqueceu e minha Kekkei Genkai voltou.
Kamino: Por que Guren não reforçou o selo, ela deveria ter percebido isso já que vocês vivem juntos.
Guren: Vivíamos, nos separamos há alguns anos. Saori fugiu um dia sem deixar explicações e começamos a procurar por ela, estávamos preocupados, principalmente por causa do poder que ela tem e do perigo que ela pode representar para si e para os outros ao seu redor.

Kamino se lembrou do primeiro encontro que ele teve com Guren em que ela o derrotou e tentou apagar de sua mente tudo a respeito de Saori. Ela disse que seria mais seguro se ele esquecesse, agora a sentença fazia sentido, mas ele não iria desistir dela, mesmo que isso pusesse sua própria segurança em risco, ele a amava.

Yuukimaru: Saori não é do tipo rebelde nem faz coisas sem motivo, nós sabíamos que havia uma razão para sua fuga, esse era outro motivo de porque nós queríamos encontrá-la, saber o porquê de ela ter feito isso. Mas ela queria esperar você acordar antes de continuar, queria contar para todos ao mesmo tempo.
Saori: Eu não devia contar isso a ninguém, deveria ser confidencial. Kamino, eu já lhe falei que faço parte de um grupo secreto que combate o exército que se auto-denomina Império das Máquinas. Eu não entrei em mais informações, pois o assunto é sigiloso, mas parece que quando eu lhe contei apenas aquilo parece que eu o vinculei a mim até o fim, quando reportei aos meus superiores que eu quebrei o segredo, recebi ordens de contar tudo a você, porém você será forçado a ingressar na organização, todos vocês.
Kamino: Mas então porque está contando a todos? Se é tão perigoso porque quer envolver todos nisso?
Yukito: Quando ela mencionou que você teria que se juntar a um grupo, eu decidi ouvir e me juntar também. Que tipo de guardião ou mestre eu seria se eu não seguisse e protegesse meu pupilo.
Guren: Eu e Yuukimaru procuramos por Saori por muito tempo e nos preocupamos com ela, somos como uma família e é nosso dever nos unir a ela e ajudá-la seja lá em que tipo de missão ela estiver.
Yuukimaru: O mesmo vale para mim, nos juntar foi nossa escolha. Bem, você não tem opção, mas já que gosta dela tanto quanto nós, se tivesse escolha, qual seria sua resposta?
Kamino: Nossos destinos de cruzariam não importando o que seria.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler 18 - Passados de lágrimas e sangue
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Filler N.39 [MAI] Ventos e Lágrimas de Kiri (79)
» [Filler 4 - Haarina Kristea] Lágrimas
» 7º Filler - Kekkei Genkai? O Sangue da Familia!
» 11º Filler - O Familiar de Sangue
» Filler 1 - A neve de sangue.
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Fillers Arquivados-
'); }