Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler 9 - Kristea & Broly] Irmão EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler 9 - Kristea & Broly] Irmão EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Filler 9 - Kristea & Broly] Irmão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Shibiusa

Sexo : Feminino
Idade : 33
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3508

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

[Filler 9 - Kristea & Broly] Irmão Empty
MensagemAssunto: [Filler 9 - Kristea & Broly] Irmão   [Filler 9 - Kristea & Broly] Irmão Icon_minitimeQua 3 Set 2008 - 22:46

Enquanto procuravam uma saída daquele mundo, tentando fugir de Arian, Kristea não pôde evitar o ressentimento de ver aqueles que a tentavam proteger serem feridos. Ryu, Broly, os gogyou… Porquê? O que é que o seu sangue puro tinha de tão importante? Ela era apenas uma simples vivalma…
- Não consigo ver mais isto… - murmurou ela, preparando-se para saltar do enorme dragão de tinta.
Alguém agarrou o seu braço. Era Broly:
- O que é que pensas que vais fazer?
- Eu não aguento ver mais isto. Vou acabar com tudo. Pelo menos, só se perde uma vida e salvam-se muitas mais. Morre uma pessoa insignificante, eu. Filha dos mundos… Coisa sem valor comparada com as outras vidas. Isto acaba aqui e agora. Por favor, larga-me.
- Nem penses que o farei. Abre os olhos. Se há gente a sacrificar-se por ti, é porque és importante por algum motivo. Não desejes derramar aqui o teu sangue. Ele é precioso… E não acabará com a sede de sangue do teu pai.
- Larga-me, por favor – repetiu ela, friamente.
Broly nunca a vira tão séria, tão sem expressão. Nem parecia ela. Parecia disposta a tudo para alcançar o que pretendia. Mas ele também não estava disposto a deixá-la morrer.
Com a mão que tinha livre, fez um gesto no braço dele, na zona das ligações nervosas do cotovelo, e ele caiu de joelhos em cima do dragão.
- Não te devias deixar desarmar tão facilmente – disse Kristea. Uma vez livre, saltou. Acabaria tudo ali.
Alguém que usava um manto branco pegou nela pela cintura e fê-la voltar para cima do dragão, aterrando ao seu lado.
- Quem és? – perguntou Broly, com a katana junto ao pescoço da pessoa do manto branco.
- Ele está comigo – disse uma voz forte atrás deles.
- Kami-sama… – murmurou Kristea. O que é que ele estaria ali a fazer?
Kami aproximou-se dos três.
Broly ouvira o que Kristea murmurara, enquanto embainhava a katana.
- Kami-sama?! Mas… Mas que raios… - murmurou Broly, ao ver a situação.
Kami parou junto deles e dirigiu um olhar aos três. Depois fixou o olhar na jovem ninja.
- Rapariga imprudente… Desconheces o teu poder, o valor da tua vida… Queres abdicar dela? Força! Mas, se morreres, muitos mais morrerão… Queres destruir o já ténue equilíbrio dos mundos? Queres que mais gente inocente morra? Então vai… - disse Kami, como que a dar um raspanete.
Kristea ficou bastante sentida com as palavras que ouvira. Não conseguiu evitar que uma lágrima lhe rolasse pela face ao dizer:
- Eu só não quero que morra mais gente inocente como a minha mãe, por minha causa.
O silêncio reinou por momentos.
- Então sempre é verdade… E eu não pude fazer nada… Se ao menos eu tivesse sabido mais cedo… - disse o rapaz do manto branco.
- A Aya… Sim, é verdade. Mas ela não vos quer ver assim por causa da morte dela. Ela quer ver-vos a seguir em frente, quer voltar a ver o sorriso dos filhos. Kristea… Kristian…
O rapaz tirou o capuz, revelando a sua identidade. Cabelos da cor do sangue, olhos azuis como o céu e o mesmo tom de pele da irmã gémea. Era alto, belo e magro como um anjo.
Os olhos de Kristea brilhavam. Conhecer o irmão era um desejo que tinha desde pequena. E finalmente via-o concretizado. O irmão estava ali, à sua frente. Sem pensar duas vezes, abraçou-o.
Kristian ficou algo embaraçado. Era a sua irmã, que estava feliz por o conhecer.
- Bem, Kristea, um dia destes, chamar-te-ei ao céu. Temos que falar sobre umas coisitas – disse Kami.
- Claro. Ficarei à espera… Mas… E o Ryu? – perguntou ela, que se recompusera rapidamente.
Kami sorriu:
- Talvez tenhas uma surpresa entretanto. Bem, vou voltar para o céu. Sabem o que têm a fazer – disse ele. – E tu minha menina, tem juízo! Obrigado por lhe meteres algum senso naquela cabeça, Broly. Então ver-nos-emos mais tarde.
Dizendo isto, desapareceu.
- Mas o que é que se passou aqui? – questionou Broly, algo confuso com a súbita presença de Kami e do irmão de Kristea.
- Simplesmente acabamos de salvar a minha irmã e um tanto de vidas inocentes – respondeu-lhe Kristian. Depois dirigiu-se a ela: - Têm uma oportunidade de sair daqui. Eu vou entreter o pai e vocês passam pelo portal que vou criar. Se me desconcentrar, o portal começa a fechar, mas tu consegues mantê-lo aberto com o teu poder, até conseguirem atravessá-lo.
- Mas ficas bem? Ir contra o pai… Ele é muito poderoso – preocupou-se Kristea.
Kristian riu-se:
- Não é a primeira vez que o faço, nem será a última. Estamos em pé de igualdade em termos de poder, não te preocupes. Assim que eu sair do dragão de tinta, chama os elementos. Vais precisar da ajuda deles para manter o portal aberto. Nessa altura, saberás o que fazer.
- Ok, entendido.
- Assim sendo – disse Kristian, lançando-se do dragão. Voltou-se para trás para se despedir, fazendo um gesto com a mão e piscando o olho: - Até breve!
E então desapareceu.
Kristea agarrou a cruz de prata e cinco das pedras iluminaram-se por momentos. Os elementos tinham regressado.
- “Desculpem-me…” – pensou.
O som de passos despertou-a do seu pensamento. Ela olhou rapidamente. Era Broly. E parecia aborrecido.
Ele bufou:
- Convencido…
Kristea ficou a olhar para ele, como se não tivesse percebido o que ele dissera. E então riu-se.
- O quê? Teve assim tanta piada? – perguntou ele, que não esperava aquela reacção dela.
- Vindo de ti, teve. E não fazes ideia do quanto…
Broly ia resmungar, mas resolveu não o fazer. Afinal, ela estava a rir, coisa que ela habitualmente fazia, mas que, dadas as circunstâncias, era pouco normal que o fizesse. O dia tinha sido duro para ela. Ver o pai, que a queria matar, ver desaparecer o anjo que lhe era como um irmão, relembrar a morte da mãe… E ele sabia bem o quanto isso podia fazer sofrer.
- “Kristea…” – disse uma voz.
Ela parou de rir repentinamente e olhou em volta. Alguém a chamara. Mas ela não via ninguém nas redondezas para além de Broly.
- Ouviste alguma coisa? – inquiriu ela, intrigada.
- Não…
- Alguém me chamou… - tentou explicar, sendo interrompida.
- “Kristea, sou eu, o Kristian. Estou a usar telepatia…”
- “Telepatia?!”
- “Parece que os gémeos têm essa capacidade… E nós não sabíamos disto antes…” – disse Kristian, rindo-se. – “Ora bem, era só para te avisar que vou abrir o portal para o mundo dos humanos daqui a pouco. O resto depende de ti. Ok?”
- “Ok. Olha, está tudo bem por aí?”
- “Claro… Confia em mim, eu dou conta do recado.”
- “Eu confio. Obrigada!”
- “Vá, agora atenta-te no que te rodeia, eu farei o mesmo. Vemo-nos um dia destes.”
A ligação desvaneceu-se gradualmente, devolvendo-lhe a sensação do que a rodeava. Apressou-se a contar a Broly aquilo que o irmão lhe dissera.
- Ele tem mesmo a mania de que é bom… - comentou novamente ele, com um certo tom irónico na sua voz.
Kristea sorriu vivamente. Via-se perfeitamente que Broly não gostara um pouco de Kristian.
- Pronto, esquece isso por um bocadinho e vamos concentrar-nos nisto do portal – disse ela, ainda com o sorriso estampado na cara. – Ou passamos logo ou terei que o manter aberto. Temos que nos preparar.
Ele continuava a barafustar acerca de Kristian, o que a fez rir de novo. Broly calou-se e ficou a olhar para ela, que, apesar de tudo, se ria com vontade. Ia dizer-lhe que ouvira o que ela dissera, mas resolveu fazê-lo apenas quando ela se recompusesse. Deixá-la rir iria deixar o seu espírito mais alegre e assim não se fecharia em si mesma.
Kristea não tardou muito a regressar ao normal, atordoada com uma sensação fria na sua cara, como o corte de uma faca.
Broly olhava para ela, surpreendido com o que via. Como é que acontecera aquilo assim do nada?
- Kristea… Tens um corte na cara… Apareceu agora mesmo…
De facto, era verdade. Um líquido quente escorria-lhe do estranho corte. Sangue…
- O meu irmão acabou de sofrer um ataque do meu pai. A ligação ainda não desapareceu totalmente, daí que me tenha acontecido o mesmo que a ele… - explicou ela, enquanto procurava na sua bolsa algo com que pudesse limpar o sangue.
- Ele é tudo menos cauteloso. Nem deve ter reparado que a tal ligação ainda estava activa… E agora ficaste assim!
- Não tem mal, isto cura em pouco tempo – disse Kristea, sorrindo. Depois acrescentou em voz baixa: - Espero eu…
Ficaram em silêncio durante uns momentos, absorvidos nos seus pensamentos, até que Kristea disse:
- É agora!


Última edição por Shibiusa em Seg 1 Dez 2008 - 18:25, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Bertinho

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Bertinho

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Vila do Conde
Número de Mensagens : 939

Registo Ninja
Nome: Konkoro Horochi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1 rank C, 1 rank B
Total de Habilitações: 24

[Filler 9 - Kristea & Broly] Irmão Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 9 - Kristea & Broly] Irmão   [Filler 9 - Kristea & Broly] Irmão Icon_minitimeQua 10 Set 2008 - 14:28

Muito bom ^^

Kristian é o meu herói xD
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Filler 9 - Kristea & Broly] Irmão
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Filler 3] Broly & Kristea
» [Filler 6] Broly & Kristea
» [Filler 7] Broly & Kristea [Final]
» [Filler 8 - Kristea & Broly] Confronto
» [Filler 19 - Kristea / Filler 31 - Broly] Reacção
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }