Administrador | Konoha
Sexo : Idade : 37 Localização : No escritório do Kishi Número de Mensagens : 9440
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga Ryo (dinheiro): 12650 Total de Habilitações: 383,75 | Assunto: [Filler] F9 [Saga Hitsuyaga] Qua 3 Set 2008 - 22:50 | |
| Kazuki caminhava inquieto e perguntava-se o que o será que aquele ninja queria dele. -- Mas quem era aquele ninja afinal? --Perguntava-se kazuki pondo a mão no queixo. Kazuki encosta-se perto da sombra de uma casa e começa a pensar sobre o assunto. Kirin passava com Takumi e avistaram Kazuki muito pensativo. Kazuki decide chama-los para poder perguntar: -- Desculpem-me, são ninjas certo? -- Ohayo, és novo por aqui certo? --Diz Kirin pondo as mãos no bolso. -- É, de facto estou aqui a já algumas semanas xD. -- Diz kazuki relaxadamente. -- Chamo-me kirin, este é takumi washio -- Diz Kirin Num tom bastante amigável -- É um prazer Kirin san, chamo-me Kazuki Hitsuyaga -- Diz Kazuki ao se sentir a vontade na frente de Kirin. -- Então o que querias saber? -- Pergunta Takumi -- Bom, eu dei um encontrão com um ninja de vermelho alaranjado hoje, ele parecia gostar muito de saké-- Dizia Kazuki contando tudo a Kirin e a Takumi. -- Ah sim, infelizmente não o conheço, acho que se ele te quisesse magoar já o teria feito -- Diz Takumi -- Pois, Ninjas que desaparecem sem deixar rasto tem um rank bastante avançado, por isso fica alerta-- Diz Kirin Encorajando o jovem Hitsuyaga. -- Pois é mas, eu sinto que ele não desapareceu totalmente, eu sinto que estou a ser obcervado -- Diz kazuki para ambos. -- S -- Kirin e Takumi -- KAZUKIIII, KAZUKI-- Gritava um ninja que estava acompanhado de uma mulher e uma criança. -- Oh, Ryoku san, está de saída eh? -- Pergunta Kazuki -- Ya, vou para o norte com a Emiko-sensei e o Itsuka, vou visitar o meu clã -- Diz Ryoku quando este passou sobre Kazuki, Kirin e Takumi. Kazuki sentiu-se um pouco triste mas não desanimou. -- Bom Kazuki, nós tentaremos te ajudar, qualquer coisa apite sempre, te vejo amanha no ichikaru -- Diz Kirin que estava de saída com Takumi para um sítio qualquer. -- Hai, depois falamos, foi um Prazer falar convosco -- Diz Kazuki acenando a mão despedindo-se deles também. Um Ninja da Anbu aparece e diz: “ Kazuki san, o Hokage-sama deseja falar-lhe agora”
-- Óptimo, leva-me daqui para fora-- diz kazuki Chegados no escritório do hokage. -- Olá kazuki, como está a tua estadia em konoha? -- Pergunta Loki -- Está boa, há bastante ramen e berbecue para se comer xD -- Brincou kazuki. -- É o seguinte kazuki, presiso que voltes até a aldeia sul onde o teu clã estava concentrado, e tragas todos os documentos do teu pai, são informações importante sobre o teu clã e se cai nas mãos inimigas não será nada bom-- Diz Loki preocupado. -- Bem Hokage-sama, até agora? Não acha que já alguém lá teve e levou os documentos? -- Pergunta kazuki acomodando-se. -- Bom, depois de todos esses acontecimentos, até a tua chegada, eu duvido que alguém tenha se preocupado até mesmo o Noromi em vasculhar aquela área e levar os documentos que o teu pai guardava.-- Diz Loki. -- Sogetsu destruiu tudo, mas por sorte meu pai não guardava os documentos no campo de concentração, aceito a missão sim, mas se eu for sozinho será um grande risco para mim e para a sujaku, preciso de ajuda. -- Diz kazuki
-- Está bem, eu vou fazer um anuncio para ver que está a fim de te apoiar a recuperar estes valiosos documentos que também pertencem a konoha, o seu clã faz parte de konoha-- Diz Loki encorajando Kazuki para este não se sentir sozinho.
Kazuki agradece e levanta da cadeira e retira-se. |
|