Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler 52] - A beleza de Kirigakure é incomparável! EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler 52] - A beleza de Kirigakure é incomparável! EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Filler 52] - A beleza de Kirigakure é incomparável!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Dark_Akira

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Dark_Akira

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Mafra
Número de Mensagens : 1493

Registo Ninja
Nome: Zehel Matsuri
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5225
Total de Habilitações: 359

[Filler 52] - A beleza de Kirigakure é incomparável! Empty
MensagemAssunto: [Filler 52] - A beleza de Kirigakure é incomparável!   [Filler 52] - A beleza de Kirigakure é incomparável! Icon_minitimeDom 7 Fev 2016 - 21:07

Despertando pacificamente do seu sono, Zehel abriu os seus olhos na escuridão do seu quarto escuro. Tinha tido saudades do seu quarto em kirigakure, nada se comparava a dormir na sua própria cama. Moveu-se de modo a ver o seu relógio ao rolar sobre o seu ombro e colocar-se de barriga para baixo.

- "5 da manhã..." - pensou um pouco aborrecido por saber que poderia aproveitar para dormir muito mais...

Os treinos diários em Valéria com Kari tinham-lhe alterado completamente o seu relógio interno, acordava todos os dias àquela hora pelo que se tornaria difícil dormir mais. Com um suave grunhido forçou o seu corpo a levantar-se da cama pegando na sua roupa e toalha de banho. Aproveitou a hora matinal para tomar um banho demorado de água fresca para lhe despertar os músculos, sempre apreciara a paz da manhã e o sossego do silêncio que se fazia ouvir às horas matinais. Relaxou o seu corpo debaixo dos fios de água que lhe caiam em cima e lavou o seu corpo e cabelo, as madeixas negras chegavam-lhe já às omoplatas porém continuavam a ser rebeldes sendo difícil de pentear.

Após sair do seu banho demorado e refrescante decidiu tomar logo o seu pequeno almoço para sair de casa e ir passear pela vila. À saída de sua casa, estacou durante um breve instante inspirando fundo para absorver o ar e nevoeiro que era habitante permanente da vila. Definitivamente tinha saudades daquele lugar, a sua vila.
Contente por estar de volta, colocou as suas mãos dentro dos bolsos do seu casaco azul começando a sua caminhada até ao centro de kirigakure no sato, parecia-lhe o sitio ideal onde ir passear.
Àquela hora da manhã as ruas empedradas de kirigakure estavam desertas, não havendo alma que por ali passeasse. Todos os residentes ainda repousavam nas suas casas e até os animais aproveitavam os seus últimos momentos antes que o derradeiro raiar do sol penetrasse no nevoeiro alvo que cobria a vila.
Num ápice colocou-se no edifício central da vila, um edifício gigantesco que no topo de uma escadaria massiva apresentava um cilindro que era o escritório do Mizukage. Era provavelmente o ponto mais elevado da vila, dando a possibilidade do Kage ver a sua vila na sua totalidade a partir do último andar do cilindro.

Tal como o Kage, também Zehel queria ver a sua vila por inteiro. Focando chakra nas suas pernas, partiu numa corrida desenfreada controlando a libertação do seu selo para lhe dar a velocidade que ele desejava, as suas pernas tornaram-se negras e cobertas de veias encarnadas. De seguida, com uma rápida repulsão destas, o rapaz executou um sonido que o colocou no topo do edifício à velocidade do som.

- Que bela vista. - falou ele rodando sobre o seu eixo para observar a sua vila, várias manchas brancas cobriam porções da vila porém ele sabia que dali conseguia ver tudo o que havia para ver de kirigakure.

Baixando o seu corpo, sentou-se à beira do telhado do edifício virado para a luminosidade coberta do sol. Seria o mais perto de observar o amanhecer que ele teria hoje, naquele dia tão enevoado. Apoiando os seus cotovelos nas pernas e o queixo nas suas mãos, ficava torto e imóvel a admirar a paisagem. Os seus olhos insistiam em absorver todo o pequeno detalhe que a vista dali lhe permitia. Absorvia as imagens dos edifícios a aparecerem e desaparecerem por trás do nevoeiro que era levado pelo vento, absorvia o balançar das pequenas árvores cultivadas no topo dos prédios de kirigakure, absorvia os movimentos dos pássaros aventureiros que se levantavam primeiro que todos os seus companheiros e vagueavam pelos céus da vila chilreando alegremente.

- Também não consegues dormir? - perguntou uma voz atrás do rapaz apanhando-o de surpresa.

Com um salto, o shinobi colocou-se numa posição recta virando-se num milissegundo.

- Mizukage-sama, peço desculpa por estar a ocupar o telhado não tendo sido convocado para o edifício central. - falava o chunnin fazendo uma vénia enquanto se desculpava.

- Não tem problema, por muito estranho que pareça não são muitos os que aqui a cima vêm. - falou Okashi-sama puxando o seu corpo para cima de modo a posicionar-se também no telhado. - É uma bela vista não é?

- A mais bela. -respondia Zehel voltando a perder-se a admirar a vila.

- "A mais bela", isso é uma óptima resposta. Pessoalmente não há outra vila que mais adore, a beleza do nevoeiro que todos os dias nos visita e acaricia estes edifícios é sublime. - falava também o Kage sentando-se no telhado ao lado do chunnin. - E não digo isto só por ser o Mizukage, acho esta realmente a vila mais bonita que possa existir.

- Definitivamente, dá-nos ainda mais motivação para a proteger não é verdade Okashi-sama. - falava o rapaz distraído. - Não só por ser a vila que possuí as nossas pessoas mais preciosas, os nossos companheiros afáveis e sempre dispostos a ajudar, mas também por ser tão bela e rica em história. Apesar de alguma dela não ser exactamente pelos melhores motivos, não há dúvida que quer em seja para o bem ou para o mal a nossa vila terá sempre potencial.

- Não o poderia ter dito melhor! - afirmava Okashi-sama soltando uma gargalhada divertida.

- Tive saudades deste lugar. - suspirou o Zetsubõ.

- Estiveste muito tempo fora? - questionou casualmente o Mizukage.

- Algum, ultimamente a minha vida tem sido saltar de um lado para o outro, mal tenho tido tempo para realmente desfrutar da vila, ou surgem coisas do clã que precisam da minha ajuda ou tenho de ir treinar para algum sitio de modo a conseguir controlar a minha força, ou parto assim que cá chego para uma missão que me afasta durante mais uns dias de Kirigakure. - desabafou o rapaz.

- Estou a ver. - falou o homem mais poderoso da vila fitando o horizonte coberto de névoa. - Sabes que mais, para mim nunca nenhum residente desta vila está longe desde que todos partilhem da mesma paixão e dedicação por kirigakure. A verdadeira altura em que alguém se afasta de uma vila é quando deixa a sua dedicação por ela para trás, traindo-a ou os seus residentes. Nesse momento sim pode-se dizer que estão longe da vila, longe de nós. Deixa-me contar-te o que eu fazia quando era mais novo e tal como tu estava várias vezes afastado da vila.

Movendo a sua mão, o Kage de kirigakure afastou um pouco a sua vestimenta de modo a ter acesso a um bolso no interior do seu casaco. Lá de dentro tirou uma bandana com o símbolo de kirigakure marcado no metal brilhante.

- Sempre que sentia mais saudades de casa pegava sempre na minha bandana e perdia uns momentos do meu tempo a olhar para ela enquanto recordava todos os que aqui estavam e relembrava-me... - falou ele sendo interrompido na parte final.

- ... que aquilo que ali estava a fazer era para assegurar o bem de Kirigakure. - completava o rapaz olhando em conjunto com o Kage para a bandana desgastada do líder da vila.

- Precisamente. Bem Zehel, foi um prazer ter partilhado estes momentos contigo, causaram-me alguma nostalgia do tempo em que era ainda tão jovem quanto tu. Porém temo que por hoje tenha de me ausentar para me dedicar aos assuntos oficiais da vila. - declarou o homem colocando-se de pé num instante.

- Peço desculpa de lhe ter roubado este tempo. - dizia Zehel fazendo uma nova vénia enquanto o Kage atravessava o telhado de modo a alcançar a janela do seu escritório.

- Felizmente, não vou tempo perdido. Ah! E sempre que quiseres serás bem vindo ao telhado do meu escritório rapaz. Podes vir aqui sempre que te apetecer.

- Temo que se viesse aqui sempre que me apetecesse teria de trazer comigo uma cama, Okashi-sama. - respondia o rapaz à oferta que o Mizukage lhe fazia.

Com uma gargalhada divertido, o homem despedia-se de Zehel voltando a descer do telhado para o interior do seu escritório.
Zehel sentira que começava a desenvolver uma ligação com Mizukage muito mais profunda do que apenas algo militar, depois de toda aquela conversa, onde notara que a vontade de proteger a vila e a dor de ficar afastado dali era semelhante em ambos, ele começava a sentir o inicio de uma amizade pelo homem que se sentava na cadeira de líder da vila.
Ir para o topo Ir para baixo
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

[Filler 52] - A beleza de Kirigakure é incomparável! Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 52] - A beleza de Kirigakure é incomparável!   [Filler 52] - A beleza de Kirigakure é incomparável! Icon_minitimeSex 12 Fev 2016 - 6:34

Confesso que estava receoso que não fosse entender o Filler por não ter acompanhado a história até ao ponto, mas este Filler revelou-se bastante simpático neste aspeto. Já volto a tocar neste assunto... Li ontem e hoje 3 fillers de Kiri e este sim, acaba por me dar alguma saudade da vila e de Okashii, apesar do entusiasmo com que estou em Suna. Agora, deixo uma sugestão: algo que me senti no dever de começar a fazer na 3a e última temporada de Mai e vou continuar a fazer agora: fazer no início de cada filler um pequeno resumo, só com os pontos necessários para dar para entender minimamente a história e o respetivo Filler, supondo que alguém que não acompanha a história o vai ler, podendo vir a começar a seguir esse teu enredo... I'll try to stay tuned!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
 
[Filler 52] - A beleza de Kirigakure é incomparável!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Maluco beleza — Filler 3.
» [Filler 19] - A chegada a Kirigakure.
» [Filler IV] Yume/Kirigakure
» Filler 13 - Akugan, um regresso a Kirigakure
» [Filler] F73 [templo Hitsuyaga] Chegada a kirigakure
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kirigakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }