Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Apresentação Lee EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Apresentação Lee EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Apresentação Lee

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Braum

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Braum

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 80

Registo Ninja
Nome: Yasuo Aburame
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 775
Total de Habilitações: 41

Apresentação Lee Empty
MensagemAssunto: Apresentação Lee   Apresentação Lee Icon_minitimeTer 3 maio 2016 - 22:23

Bem, eu não tenho muito o que falar, achei o que procurei, espero me divertir por aqui, sempre fui amante de usuários puros de taijutsu como gai e rock lee, eu tenho uma dúvida mais acho que aqui não é o lugar propício a isso(mas confesso que não resisti =/ aqui tem o sistema de kinjutsu como os portões de chakra?), enfim.. prazer Bruce Lee Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
NiggaZ

Banido
NiggaZ

Sexo : Masculino
Idade : 23
Número de Mensagens : 21

Registo Ninja
Nome: Gosu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 400
Total de Habilitações: 27,25

Apresentação Lee Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Lee   Apresentação Lee Icon_minitimeQua 4 maio 2016 - 0:33

Sim, aqui tem suporte para kinjutsu, só que tem requisitos para poder adquirir.
Parece que temos bastante em comum, amo personagens usuários puro de taijutsu e também comecei a pouco tempo. Qualquer apoio que precisar pode procurar a equipe de administração do fórum, a staff é ótima.
Ir para o topo Ir para baixo
Ozzymandias

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Ozzymandias

Sexo : Masculino
Idade : 67
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4144

Registo Ninja
Nome: Isamu Fujasawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 417
Total de Habilitações: 36,5

Apresentação Lee Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Lee   Apresentação Lee Icon_minitimeQua 4 maio 2016 - 0:37

Seja bem-vindo ao melhor fórum do mundo! \o/
Lê as regras e divirta-se!
Aqui está o link:

http://www.narutoportugalrpg.com/t6558-hachimon-oito-portoes?highlight=Hachimon

Lembrando que prezamos a originalidade. Então, se realmente escolheres ir de taijutsu, distancia a história de seu personagem para não ser apenas "outro" Rock Lee. Very Happy

Boa sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
Braum

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Braum

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 80

Registo Ninja
Nome: Yasuo Aburame
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 775
Total de Habilitações: 41

Apresentação Lee Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Lee   Apresentação Lee Icon_minitimeQua 4 maio 2016 - 1:26

Aproveitando.. uma vez que eu consiga a profissão lutador nível 3 eu posso adquirir como a regra diz, o Hachimon Tonkou, quando feito isso, o usuário poderá abrir os oito portões em sequência livremente?
Ir para o topo Ir para baixo
Ozzymandias

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Ozzymandias

Sexo : Masculino
Idade : 67
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4144

Registo Ninja
Nome: Isamu Fujasawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 417
Total de Habilitações: 36,5

Apresentação Lee Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Lee   Apresentação Lee Icon_minitimeQua 4 maio 2016 - 1:29

Não. Ele só abrirá os portões baseados em seus atributos, como a regra indica. Mas se ele tiver os atributos necessários para abrir o oitavo, então tudo bem. Eu o tenho, mas ainda não cobsigo abri-lo.

Edit: E você pode adquirir o Hachimon quando quiseres. E não só no terceiro nível da profissão. Desde que tenhas as habs necessárias para abrir o primeiro portão.


Última edição por Orochi em Qua 4 maio 2016 - 1:31, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Sem razão especificada)
Ir para o topo Ir para baixo
Braum

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Braum

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 80

Registo Ninja
Nome: Yasuo Aburame
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 775
Total de Habilitações: 41

Apresentação Lee Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Lee   Apresentação Lee Icon_minitimeQua 4 maio 2016 - 1:41

Nossa eu pensava que eu obrigatoriamente teria que ter Lutador nivel 3, então necessariamente não é obrigado tê-lo para ter o Hachimon não é? só os requisitos já basta não é?
Ir para o topo Ir para baixo
Ozzymandias

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Ozzymandias

Sexo : Masculino
Idade : 67
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4144

Registo Ninja
Nome: Isamu Fujasawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 417
Total de Habilitações: 36,5

Apresentação Lee Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Lee   Apresentação Lee Icon_minitimeQua 4 maio 2016 - 1:44

Isso mesmo. Tendo os requisitos, você pode solicitar a implantação na ficha. Lembrando que essa habilidade é equiparada à uma Kekkei Genkai, e portanto ocupará um dos dois slots que você tem direito.


Última edição por Orochi em Qua 4 maio 2016 - 1:45, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Sem razão especificada)
Ir para o topo Ir para baixo
Braum

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Braum

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 80

Registo Ninja
Nome: Yasuo Aburame
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 775
Total de Habilitações: 41

Apresentação Lee Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Lee   Apresentação Lee Icon_minitimeQua 4 maio 2016 - 1:49

Muito obrigado mesmo por tirar essa minha dúvida senhor Orochi me ajudou bastante, por exemplo, para eu obter um nunchaku e ser habilidoso com esta arma no caso eu teria que treinar Kenjutsu não é? Eu estava dando uma olhada nas regras mas não consegui achar esse esquema de ''slots'' isso seria o que exatamente? só Kekkei Genkai ou coisas do tipo?
Ir para o topo Ir para baixo
Ozzymandias

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Ozzymandias

Sexo : Masculino
Idade : 67
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4144

Registo Ninja
Nome: Isamu Fujasawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 417
Total de Habilitações: 36,5

Apresentação Lee Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Lee   Apresentação Lee Icon_minitimeQua 4 maio 2016 - 2:45

Para se obter um nunchaku, compra-se ele na loja de equipamentos. Agora para ser habilidoso nele realmente a habilitação necessária é o kenjutsu (Atributo do uso de armas e equipamentos).

Os slots são "espaços" a serem ocupados por técnicas especiais ou linhagem avançada (Kekkei Genkai). Ao começar, todo personagem tem direito a apenas dois desses "espaços", que podem ser preenchidos da seguinte forma:

São dois slots que podem ser preenchidos da seguinte forma:
Citação :

Fusão + KG
Hijutsu + KG
Hijutsu + Hijutsu
Fusão + Hijutsu

Mas nunca...

Fusão + Fusão
KG + KG

Citação :

Relembro que os slots também podem ser ocupados por Especializações.

Especialização + KG
Especialização + Hijutsu
Especialização + Fusão
Especialização + Especialização

Um exemplo de Especialização é Sumi (Tinta), do Sai.

Por isso a sua escolha deve ser bem pensada, pois é complicado explicar qualquer mudança nesses slots. Daí a vantagem das profissões. Elas são capazes de liberar esses slots ocupados. Um exemplo é o terceiro nível de lutador. Este nível faz com que o Hachimon deixe de ocupar esse slot e assim pode ser ocupado por outra técnica ou linhagem.


Última edição por Orochi em Qua 4 maio 2016 - 2:46, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Sem razão especificada)
Ir para o topo Ir para baixo
Braum

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Braum

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 80

Registo Ninja
Nome: Yasuo Aburame
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 775
Total de Habilitações: 41

Apresentação Lee Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Lee   Apresentação Lee Icon_minitimeQua 4 maio 2016 - 3:11

Hum.. como eu quero muito o Hachimon, então eu colocaria ele na ficha na parte de

Linhagem: Hachimon Tonkou (Seria o certo?)

Outra dúvida é a respeito do Estilo Bêbado, tem por aqui não é? sobre os requisitos eu entendo, eu só to mesmo com dúvida em relação no bônus que cada portão dá quando se abre, como um valor x de velocidade ou um valor y de força.

Dei uma olhada no link que me passou, e percebi que estão faltando alguns jutsus do Hachimon, o elefante do anoitecer e Gai noturno (do oitavo portão)
Ir para o topo Ir para baixo
Ozzymandias

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Ozzymandias

Sexo : Masculino
Idade : 67
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4144

Registo Ninja
Nome: Isamu Fujasawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 417
Total de Habilitações: 36,5

Apresentação Lee Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Lee   Apresentação Lee Icon_minitimeQua 4 maio 2016 - 3:17

Bruce Lee escreveu:
Hum.. como eu quero muito o Hachimon, então eu colocaria ele na ficha na parte de

Linhagem: Hachimon Tonkou (Seria o certo?)

Correto.

Bruce Lee escreveu:

Outra dúvida é a respeito do Estilo Bêbado, tem por aqui não é?

Sim sim, é um jutsu do Gouken (acho). Só verificar lá nos Taijutsus originais.

Bruce Lee escreveu:

sobre os requisitos eu entendo, eu só to mesmo com dúvida em relação no bônus que cada portão dá quando se abre, como um valor x de velocidade ou um valor y de força.

Sim, é proposital. Como este é um rpg interpretativo, não haveria de se colocar esses detalhes que até agora não são muito precisos. Contudo, deve-se ser coerente. Não se pode dizer que abre-se o primeiro portão e já adquire uma velocidade inumana, por exemplo.  Além disso, já temos uma boa ideia do que cada portão faz, se tirarmos um equivalente à quantidade de poder mostrada no anime.

Bruce Lee escreveu:

Dei uma olhada no link que me passou, e percebi que estão faltando alguns jutsus do Hachimon, o elefante do anoitecer e Gai noturno (do oitavo portão)

Estamos atualizando nossa base de dados aos poucos. Em breve deveremos atualizar a parte do Hachimon. Só aguardar que estes jutsus estarão disponíveis.


Última edição por Orochi em Qua 4 maio 2016 - 3:22, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Sem razão especificada)
Ir para o topo Ir para baixo
Braum

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Braum

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 80

Registo Ninja
Nome: Yasuo Aburame
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 775
Total de Habilitações: 41

Apresentação Lee Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Lee   Apresentação Lee Icon_minitimeQua 4 maio 2016 - 17:33

Uma última pergunta tio Orochi, como posso possuir os taijutsus D,C,B,A e S?
Ir para o topo Ir para baixo
Ozzymandias

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Ozzymandias

Sexo : Masculino
Idade : 67
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4144

Registo Ninja
Nome: Isamu Fujasawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 417
Total de Habilitações: 36,5

Apresentação Lee Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Lee   Apresentação Lee Icon_minitimeQua 4 maio 2016 - 17:37

No preçário da loja tem os requisitos para se comprar jutsus melee. Mas já adianto por aqui:
Citação :

Taijutsu
 
---------------------------------------
 
Taijutsus de rank B:
 
Habilitação Taijutsu (15) + Habilitação Força + Habilitação Agilidade = 45
 
Taijutsus de rank A:
 
Habilitação Taijutsu (25) + Habilitação Força + Habilitação Agilidade = 75
 
Taijutsus de rank S:
 
Habilitação Taijutsu (35) + Habilitação Força + Habilitação Agilidade = 110
 
---------------------------------------
 
Kenjutsu
 
---------------------------------------
 
Kenjutsus de rank B:
 
Habilitação Kenjutsu (15) + Habilitação Força + Habilitação Agilidade = 45
 
Kenjutsus de rank A:
 
Habilitação Kenjutsu (25) + Habilitação Força + Habilitação Agilidade = 75
 
Kenjutsus de rank S:
 
Habilitação Kenjutsu (35) + Habilitação Força + Habilitação Agilidade = 110
Ir para o topo Ir para baixo
Braum

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Braum

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 80

Registo Ninja
Nome: Yasuo Aburame
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 775
Total de Habilitações: 41

Apresentação Lee Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Lee   Apresentação Lee Icon_minitimeQua 4 maio 2016 - 18:16

Hum.. a soma da força e agilidade tem que dar no caso 45 pra pegar os de rank B não é mesma coisa com os kenjutsus não é? quais são o limite de jutsus qnd se compra os de rank B

Vou fazer a ficha agora, mas antes qual das vilas tem mais gente? e pelo que eu pude entender eu tenho que escolher 6 jutsus básicos entre E e D correto? e como funciona a compra de equipamentos? tem um lugar próprio para postar a compra?


Última edição por Bruce Lee em Qua 4 maio 2016 - 18:17, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Sem razão especificada)
Ir para o topo Ir para baixo
NiggaZ

Banido
NiggaZ

Sexo : Masculino
Idade : 23
Número de Mensagens : 21

Registo Ninja
Nome: Gosu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 400
Total de Habilitações: 27,25

Apresentação Lee Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Lee   Apresentação Lee Icon_minitimeQua 4 maio 2016 - 18:27

Vamos lá, consigo te ajudar com essas duvidas.
1° O taijutsu tem que ser no minimo 15 e então soma força, agilidade e taijutsu, tendo que dar 45.
2° O limite dos jutsus só aumenta ao upar o seu rank ninja de gennin para high gennin, chunnin, etc.
3° Konoha, suna e kiri são as que mais tem pessoas.
4° Sim, são 6 jutsus de rank E/D e depois da ficha você pode comprar jutsus de rank C.
5° A compra de equipamentos tem seu lugar própio sim.
Link: http://www.narutoportugalrpg.com/t7922-loja-das-armas-e-equipamentos


Última edição por NiggaZ em Qua 4 maio 2016 - 18:34, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Sem razão especificada)
Ir para o topo Ir para baixo
Braum

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Braum

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 80

Registo Ninja
Nome: Yasuo Aburame
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 775
Total de Habilitações: 41

Apresentação Lee Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Lee   Apresentação Lee Icon_minitimeQui 5 maio 2016 - 2:12

Com qual arma eu começo? no caso na ficha.
Ir para o topo Ir para baixo
NiggaZ

Banido
NiggaZ

Sexo : Masculino
Idade : 23
Número de Mensagens : 21

Registo Ninja
Nome: Gosu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 400
Total de Habilitações: 27,25

Apresentação Lee Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Lee   Apresentação Lee Icon_minitimeQui 5 maio 2016 - 2:14

Bom, você pode escolher uma arma que custe até 100 ryos, recomendo começar com kunais ou shurikens.
Ir para o topo Ir para baixo
Braum

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Braum

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 80

Registo Ninja
Nome: Yasuo Aburame
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 775
Total de Habilitações: 41

Apresentação Lee Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Lee   Apresentação Lee Icon_minitimeQui 5 maio 2016 - 17:23

mais algumas dúvidas que tenho

1º Segundo o que eu vi pra treinar consistencia tem que tomar porrada, agora se defender das porrada também ajuda a ''upar'' consistencia?

2º Eu queria uma arma com um valor acima de 100 ryous é possivel obte-la ou só posso ter de inicio 1 kunai?

3º Como eu vou pra Konoha, com quantos de Ryous eu começo?

4º Outra dúvida em relação ao treinamento, no caso de taijutsu e controle de chakra, segundo o que eu vi pra poder ter uma boa quantia de pontos eu preciso usar os Konohas pra upa taijutsu, e Kinobori (e sua variação mais forte Mizu no Kinobori) não é isso? mas a quantia de pontos varia com a interpretação não é?

5º Eu preciso escrever um ''livro'' pra poder obter o máximo de pontos nos treinos?
Ir para o topo Ir para baixo
NiggaZ

Banido
NiggaZ

Sexo : Masculino
Idade : 23
Número de Mensagens : 21

Registo Ninja
Nome: Gosu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 400
Total de Habilitações: 27,25

Apresentação Lee Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Lee   Apresentação Lee Icon_minitimeQui 5 maio 2016 - 18:01

1° Seguinte, se você bloquear a porrada e levar um pouco de dano, você vai conseguir subir a consistência.
2° De inicio só até 100 ryos, mas começando em iwa, kumo e outras vilas como amegakure e etc, você recebe 1000 ryos para iniciar sua jornada, começando em suna e kiri você recebe 500 ryos para começar sua jornada.
3° Konoha você tem que esperar abrir vagas e em konoha você não começa com ryos (0).
4° Bom, taijutsu você consegue upar tanto com socos e chutes normais e com habilidades e sim, a interpretação melhora na pontuação que você recebe.
5° Não, você não precisa escrever um livro.
Link de um treino para você ter uma noção de como obter a pontuação máxima: http://www.narutoportugalrpg.com/t12635-treino-i-hiroshi-daisuke-esforco
Ir para o topo Ir para baixo
Braum

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Braum

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 80

Registo Ninja
Nome: Yasuo Aburame
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 775
Total de Habilitações: 41

Apresentação Lee Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Lee   Apresentação Lee Icon_minitimeQui 5 maio 2016 - 18:31

Entendi entendi, então por exemplo se eu nascer em Konoha e atualmente estar em Iwa esses ryous são contabilizados ou eu preciso nascer e estar em Iwa?
Ir para o topo Ir para baixo
NiggaZ

Banido
NiggaZ

Sexo : Masculino
Idade : 23
Número de Mensagens : 21

Registo Ninja
Nome: Gosu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 400
Total de Habilitações: 27,25

Apresentação Lee Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Lee   Apresentação Lee Icon_minitimeQui 5 maio 2016 - 18:39

Você vai ganhar os ryos.
Ir para o topo Ir para baixo
Braum

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Braum

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 80

Registo Ninja
Nome: Yasuo Aburame
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 775
Total de Habilitações: 41

Apresentação Lee Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Lee   Apresentação Lee Icon_minitimeQui 5 maio 2016 - 18:45

Nesse, caso voce acaba de ganhar um amigo em Iwa Niggaz, talvez uma última coisa, nos treinos posso treinar com npcs, como chunnins ou jounins? pode fazer um treino com outro membro do fórum, por exemplo eu treinar consistencia com você, isso garantiria mais pontos?
Ir para o topo Ir para baixo
NiggaZ

Banido
NiggaZ

Sexo : Masculino
Idade : 23
Número de Mensagens : 21

Registo Ninja
Nome: Gosu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 400
Total de Habilitações: 27,25

Apresentação Lee Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Lee   Apresentação Lee Icon_minitimeQui 5 maio 2016 - 18:50

Bom, você pode treinar com NPCS sim, também pode treinar com outro membro, a pontuação q você ganha, depende de como você interpreta, treinar com membro no forúm também vai depender, então a pontuação quem faz é você.


Última edição por NiggaZ em Qui 5 maio 2016 - 19:59, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Sem razão especificada)
Ir para o topo Ir para baixo
Braum

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Braum

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 80

Registo Ninja
Nome: Yasuo Aburame
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 775
Total de Habilitações: 41

Apresentação Lee Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Lee   Apresentação Lee Icon_minitimeQui 5 maio 2016 - 21:19

Segundo informações do oitavo portão

Citação :
Constituição (100) + Controlo de Chakra (150) + Taijutsu Rank S
Depois de utilizado, o shinobi morre e nunca poderá ser trazido de volta, uma vez que o seu corpo será completamente incinerado.

O Portão da Morte (死門, Shimon) está localizado no coração. Libertar este portão consome toda a energia do corpo. Ao abrir esse portão, a pessoa adquire grande Velocidade e Força sobre Humanas, mas após esse tempo, ela morre.

A dúvida em relação ao oitavo portão é a seguinte, é possível um usuário sobreviver a esse portão com controle de chakra e constituição superior aos requisitos para se abrir o oitavo portão?
Ir para o topo Ir para baixo
Ozzymandias

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Ozzymandias

Sexo : Masculino
Idade : 67
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4144

Registo Ninja
Nome: Isamu Fujasawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 417
Total de Habilitações: 36,5

Apresentação Lee Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Lee   Apresentação Lee Icon_minitimeQui 5 maio 2016 - 21:29

Nops... A não ser que você tenha o Naruto ao seu lado para impedir sua morte. Very Happy Mesmo assim, ficarias aleijado ou algo nesse sentido. Haverá sempre uma sequela muito grave. Portanto, se um dia chegares a usar isso, tenha muita certeza disso. Provavelmente voce trocará de personagem após isso. Hehehehe.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresentação Lee Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Lee   Apresentação Lee Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação Lee
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Apresentação
» Apresentação
» Apresentação
» Apresentação
» - Apresentação -
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Portal do Mundo dos Ninjas :: Apresentações e Ausências-
'); }