| Apresentação , ou Retorno... | |
|
Autor | Mensagem |
---|
Registo Ninja Nome: Ryo (dinheiro): Total de Habilitações: 24 | Assunto: Apresentação , ou Retorno... Qui 19 Jan 2012 - 21:29 | |
| Boas pessoal ! (: O meu nome é Miguel Ângelo Cardoso, tenho 16 anos, e sou do Porto! Adoro escrever, apesar de não o ter feito durante um longo período de tempo, mas tenciono voltar ao mundo da escrita, por isso voltei para esta bela comunidade! Sim, eu já fui membro no fórum, mas devido a problemas na altura, abandonei e a partir dai deixei de escrever, coisa que não deveria ter feito. ^^' Peço desculpa, mas de momento não vou dizer o meu nome da altura :X Não me levem a mal, mas quero voltar em paz, sem desenterrar do subsolo qualquer tipo de discussões antigas, sem nexo. Mais tarde ou mais cedo alguns de vós mais antigos perceberão que eu sou, e pronto, não tenho mais nada a dizer. Espero ser bem recebido pela comunidade, e daqui a uns tempos, após desenferrujar a minha escrita, volto aos textos! :'D Peace! |
|
| |
Administrador | Konoha
Sexo : Idade : 28 Localização : Sátira Diária Número de Mensagens : 1243
Registo Ninja Nome: Takada Rokusho Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Apresentação , ou Retorno... Qui 19 Jan 2012 - 21:34 | |
| Sê re-bem vindo à comunidade, diverte-te por cá =D |
|
| |
Membro | Iwa
Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi Ryo (dinheiro): 875 Total de Habilitações: 56,5 | Assunto: Re: Apresentação , ou Retorno... Qui 19 Jan 2012 - 21:49 | |
| Sê re bem vindo ao forum e podes ter a certeza que serás sempre bem vindo |
|
| |
Registo Ninja Nome: Ryo (dinheiro): Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Apresentação , ou Retorno... Qui 19 Jan 2012 - 21:51 | |
| Obrigado aos dois pelas Boas-Vindas. :'p Já agora, algum de vocês me sabe dizer se o chat no MSN ainda funciona? É que eu tento entrar, mas não da absolutamente nada... x'DD |
|
| |
Registo Ninja Nome: Akon e Suzuki Ryo (dinheiro): 4855 Total de Habilitações: 161,75 | Assunto: Re: Apresentação , ou Retorno... Qui 19 Jan 2012 - 23:06 | |
| |
|
| |
Administrador | Kumo
Sexo : Idade : 28 Localização : Nárnia, where unicorns tend to live! Número de Mensagens : 5771
Registo Ninja Nome: Shikaku Kinkotsu Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Apresentação , ou Retorno... Qui 19 Jan 2012 - 23:30 | |
| Bem-vindo de volta O chat do MSN anda todo maluco |
|
| |
Administrador | Kiri
Sexo : Idade : 32 Localização : Hellcife Número de Mensagens : 3283
Registo Ninja Nome: Harima Ryo (dinheiro): 3350 Total de Habilitações: 106,25 | Assunto: Re: Apresentação , ou Retorno... Sex 20 Jan 2012 - 2:22 | |
| Bem vindo |
|
| |
Conselheiro | Konoha
Sexo : Idade : 25 Localização : In your mind ;) Número de Mensagens : 3246
Registo Ninja Nome: Hana Yamanaka Ryo (dinheiro): 7945 Total de Habilitações: 362,5 | Assunto: Re: Apresentação , ou Retorno... Sex 20 Jan 2012 - 3:35 | |
| Hey Mush-san, seja muito bem vindo (novamente)
Sou da nova geração e não te conheço, mas espero que se divirta bastante e aproveita bem o rpg^^
Até mais o/ |
|
| |
Sexo : Idade : 34 Localização : Santa Catarina Número de Mensagens : 44
Registo Ninja Nome: Ryuu Ryo (dinheiro): 150 Total de Habilitações: 30,5 | Assunto: Re: Apresentação , ou Retorno... Sex 20 Jan 2012 - 16:10 | |
| Seja bem-vindo, champz; |
|
| |
Registo Ninja Nome: Ryo (dinheiro): Total de Habilitações: 24 | Assunto: Apresentação Sáb 21 Jan 2012 - 0:24 | |
| Olá o meu nome é Atari (para já não vou dizer o meu nome verdadeiro) sou do porto tenho 18 anos, sou rapariga... inscrevi-me neste site por intermédio de um amigo meu que já não o usa a muito tempo e por isso não me consegue explicar bem o que é para fazer. Gostava que me ajudassem a perceber qual é a finalidade deste site. beijos a todos |
|
| |
Registo Ninja Nome: Ryo (dinheiro): Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Apresentação , ou Retorno... Sáb 21 Jan 2012 - 0:26 | |
| Olá o meu nome é Atari (para já não vou dizer o meu nome verdadeiro) sou do porto tenho 18 anos, sou rapariga... inscrevi-me neste site por intermédio de um amigo meu que já não o usa a muito tempo e por isso não me consegue explicar bem o que é para fazer. Gostava que me ajudassem a perceber qual é a finalidade deste site. beijos a todos |
|
| |
Registo Ninja Nome: Ryo (dinheiro): Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Apresentação , ou Retorno... Sáb 21 Jan 2012 - 0:40 | |
| E postas-te no local errado... ^^'' |
|
| |
Administrador | Kiri
Sexo : Idade : 32 Localização : Baleias xD Número de Mensagens : 2547
Registo Ninja Nome: Dagatsu Kyuu Ryo (dinheiro): 2303 Total de Habilitações: 37,5 | Assunto: Re: Apresentação , ou Retorno... Sáb 21 Jan 2012 - 11:11 | |
| Se bem vindo Mush, podias ter obtado por um nickname mais original ahahahah este é bastante parecido ao que usavas anteriormente É bom ter-te de volta, posta muito e nao desapareças xP |
|
| |
Registo Ninja Nome: Ryo (dinheiro): Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Apresentação , ou Retorno... Sáb 21 Jan 2012 - 12:57 | |
| Na verdade, não vejo nenhuma comparação entre este e o meu antigo nome... x'D Talvez estajas a confundir? ^^' |
|
| |
Membro | Iwa
Sexo : Idade : 29 Localização : Guimarães Número de Mensagens : 194
Registo Ninja Nome: Kazuhiro Ryo (dinheiro): 525 Total de Habilitações: 33 | Assunto: Re: Apresentação , ou Retorno... Sáb 21 Jan 2012 - 14:47 | |
| Outro Miguel Ângelo Bem vindo and have fun ^_^ |
|
| |
Membro | Kumo
Sexo : Idade : 29 Localização : In your home . With your wife . In your bed ... Número de Mensagens : 394
Registo Ninja Nome: Issai Yuunou Ryo (dinheiro): 500 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Apresentação , ou Retorno... Sáb 21 Jan 2012 - 14:48 | |
| Este sou eu... ^-^ Obrigado a toda a gente pelas boas vindas! |
|
| |
| Assunto: Re: Apresentação , ou Retorno... | |
| |
|
| |
|