Banido
Registo Ninja Nome: Gosu Ryo (dinheiro): 400 Total de Habilitações: 27,25 | Assunto: Re: Apresentação Lee Qui 5 maio 2016 - 21:30 | |
| |
|
Moderador | Konoha
Registo Ninja Nome: Itari Gasaka Ryo (dinheiro): 5520 Total de Habilitações: 98,5 | Assunto: Re: Apresentação Lee Qui 5 maio 2016 - 21:33 | |
| - Bruce Lee escreveu:
- Segundo informações do oitavo portão
- Citação :
- Constituição (100) + Controlo de Chakra (150) + Taijutsu Rank S
Depois de utilizado, o shinobi morre e nunca poderá ser trazido de volta, uma vez que o seu corpo será completamente incinerado.
O Portão da Morte (死門, Shimon) está localizado no coração. Libertar este portão consome toda a energia do corpo. Ao abrir esse portão, a pessoa adquire grande Velocidade e Força sobre Humanas, mas após esse tempo, ela morre. A dúvida em relação ao oitavo portão é a seguinte, é possível um usuário sobreviver a esse portão com controle de chakra e constituição superior aos requisitos para se abrir o oitavo portão? Não vejo maneira nenhuma que isso seja permitido. A morte é garantida. |
|
Membro | Nukenin
Registo Ninja Nome: Yasuo Aburame Ryo (dinheiro): 775 Total de Habilitações: 41 | Assunto: Re: Apresentação Lee Qui 5 maio 2016 - 21:42 | |
| Então se o cara abrir do 1 ao 7 fica de boa, ou também corre risco de morrer? bom.. gai abriu do 1 ao 6 n vejo problema do 1 ao 7 já que se do 1 ao 6 ele nao morreu possivelmente do 1 ao 7 ele só iria ficar igual ficou qnd usou o Hirudora
outra questão o que eu coloco nos equipamentos que me pede na ficha, eu queria tanto um nunchaku =/ |
|
Banido
Registo Ninja Nome: Gosu Ryo (dinheiro): 400 Total de Habilitações: 27,25 | Assunto: Re: Apresentação Lee Qui 5 maio 2016 - 22:01 | |
| Nunchaku custa 250, ou seja, você não pode começar com um, você pode começar apenas com equipamento de 100 ryos ou menos. Sobre o sétimo portão: Constituição (70) + Controlo de Chakra (100) + Taijutsu Rank S Dores de cabeça extremas, dor extrema ao longo da coluna vertebral que leva o utilizador a ficar inconsciente. |
|
Membro | Iwa
Sexo : Idade : 29 Localização : Brasil Número de Mensagens : 940
Registo Ninja Nome: Yoko Ryo (dinheiro): 1450 Total de Habilitações: 34 | Assunto: Re: Apresentação Lee Qui 5 maio 2016 - 22:37 | |
| Seja bem vindo. Espero que possa se divertir bastante. |
|
Administrador | Kiri
Sexo : Idade : 104 Localização : Algum lugar do mundo. Número de Mensagens : 1006
Registo Ninja Nome: Hibiki Sozo Ryo (dinheiro): 150 Total de Habilitações: 41,5 | Assunto: Re: Apresentação Lee Sex 6 maio 2016 - 0:18 | |
| Seja Bem vindo! Espero que divirta-se! Eu ia falar para qualquer duvida postar na Área de Duvidas ou contactar um Staffer, mas já o está a fazer por aqui.
Eu sei que vou parecer chato, mas se tiver mais algumas duvida post nesta área AQUI! Desde já agradeço!
Boa Sorte! o/ |
|
| Assunto: Re: Apresentação Lee | |
| |
|