Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

03. O Estranho EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

03. O Estranho EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 03. O Estranho

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Eden

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Eden

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 688

Registo Ninja
Nome: Uchiha Kenta
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 24

03. O Estranho Empty
MensagemAssunto: 03. O Estranho   03. O Estranho Icon_minitimeDom 15 maio 2016 - 3:26


03. O Estranho 6DA7wds
03. O Estranho WafaX2f
Iwagakure estava destruída. Tinha desaparecido. Com a mochila as costas, cara com sangue e bastante sede, um jovem shinobi de Iwagakure tentava fugir de toda a destruição, já caminhando pelas florestas do País do Fogo. O destino era alguma Aldeia que o aceitasse, queria apenas sobreviver: Porque a sua mãe, o seu pai e o seu irmão já cá não estavam. A morte tinha aparecido e levado todos os seres que aquele membro de Iwagakure prezava. Caminhava lentamente, tão lentamente derivado a sede que acabou por cair. Inanimado.

Quando acordou, já era noite, sentia o seu corpo mais fresco e quando abriu os olhos, tinha uma equipa de shinobis de Kirigakure. Assustou-se mas rapidamente uma kunoichi com um sorriso meigo estendeu um pedaço de pão - Come. Bem precisas. - Ainda com algum medo ele aceitou o pão e atacou-o de tal forma que provocou pequenas gargalhadas da Kunoichi. - O meu nome é Gauri. Estou juntamente com esta equipa a recolher sobreviventes, se é que existem, do desastre em Iwagakure. Acho que encontramos um certo? - Ainda sem força para falar o rapaz acenou afirmativamente lembrando-se dos seus familiares que tanto amava. - Como é que te chamas? - Perguntou a kunoichi Gauri levando um pouco de água à boca do garoto que ali estava, encostado a uma árvore.

- Genzo. - Respondeu com uma voz bastante fraca.

- Prazer em te conhecer. Segundo as ordens dos Kages mundiais nós temos permissão para te levar para Kirigakure, para te tratares lá e seres recebido. Não é que a nossa aldeia seja algo hospitaleira, mas estamos a tentar de tudo. Mas eu sou diferente, eu costumo perguntar. - Gauri falava rapidamente num tom rápido e preciso - Queres seguir connosco para Kirigakure? - Perguntou docilmente. Era uma shinobi como Kirigakure há muito não fabricava: Dócil, meiga, um ser inacreditável. A fama de durões e vingadores de Kirigakure estava a ir cano abaixo devido à doce Gauri.

O certo é que Genzo seguiu caminho com a equipa para Kirigakure: E lá ficou. Tornou-se um shinobi, que apesar de ser de Iwagakure, ajudou bastante Kiri e tornou-se parceiro de Gauri. Até que o inabitável aconteceu. Apaixonaram-se. Gauri já tinha tido um anterior romance, que tinha originado um filho: Nobu. Uma criança que adorava Genzo e adorava ter de novo um pai que o acompanhasse. Só que o futuro não foi fácil. Gauri tinha um ex-companheiro que para além de ser racista, era inacreditavelmente ciumento. Não teve meias medidas e acabou por atacar o novo marido de Gauri e mata-lo com um golpe certo na garganta. Kirigakure não se quis responsabilizar e nem procurou pelo ex-companheiro que desapareceu, sentido-se traída pela sua vila Gauri procurou abandonar Kirigakure com o seu filho e assim fez. Tendo oportunidade de ajudar a re-conquistar Iwagakure e a fazer de sua casa a antiga casa do seu amor: Genzo.

Foi em Iwagakure que o seu pequeno Nobu começou aprender a vida de Shinobi enquanto a sua mãe vivia dia após dia com medo de encontrar novamente o seu ex-companheiro.

03. O Estranho Y4lkYUk

- Mãe. - Chamou o pequeno Nobu. - Já sei qual será a minha equipa. - Disse Nobu mais alegre que qualquer outra coisa. Gauri veio com um sorriso de orelha a orelha, felicitando o filho e com um gesto perguntando quem seria a sua equipa. - Estarei na equipa daquele garoto misterioso que pouco aparece, Kaze ou Kazue nem sei bem e da Yua. - Disse corando sobretudo quando proferiu o nome da garota.

- Yua não é a garota que você está apaixonado? - Perguntou Gauri

- NÃO! NÃO! EU NÃO ESTOU APAIXONADO! - Rejeitou a ideia Nobu, contudo toda a gente sabia o quanto Nobu admirava e gostava da pequena de cabelos dourados Yua.

E assim estava construída a equipa número 1 de Iwagakure. Kazue, Yua e Nobu.


Última edição por Phil em Seg 16 maio 2016 - 1:17, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Sem razão especificada)
Ir para o topo Ir para baixo
 
03. O Estranho
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» 1º - O Estranho
» Treino estranho
» 16º Filler de Yor - O estranho?!
» Um estranho encontro.
» Filler 1 - Dia estranho!
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Iwagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }