Foi a caminho de um pequeno balcão-restaurante que Senshou e Yasumi foram abordados... de forma brusca!:
- Mizu Bunshin:
- Nikudan Sensha! / Mizudan Sensha! - Cada "tanque humano" avançou sobre um dos Sunagennins.
- O que vem a ser isto!? - Tsukiawa Yasumi, sacando da sua espada curva.
- Ah! Ele outravez! - Senshou, colocando-se em posição.
- «Ele!?» - Yasumi, num rápido avanço, cortando o "tanque de água" ao meio, ficando parcialmente molhada devido à destruição do Mizu Bunshin.
- Sim! - Senshou usou a sua agilidade para se esquivar à última da hora. O atacante entrou por uma parede dentro! - É um "tal" intitulado...
- Capitão Mikkichi!!!! - Gritou o shinobi mascarado, saindo da "gruta" que criara. Parecia irritado.
- «Capitão!?» - Yasumi olhou para Mikkichi de alto - não muito alto - a baixo. - Eu não tenho nada a ver com isto! - Sacudiu as mãos! Senshou resolve os teus problemas e vem depois ter comigo, se quiseres.
O mascarado olhou para ela. Viu a sua camisola molhada do lado direito, o que fazia com que se apegasse e realçasse o peito respetivo... «Vem ter comigo!?¡¿!?» Virou-se para Senshou, viu por um instante que ele olhava para Yasumi.
- Ela tem razão! - Mikkichi apontou para trás, com o polegar. - O problema é contigo! - Apontou ahora para ele. - Quero a desforra, e vou vencer! - Inchou e os seus braços e pernas desapareceram dentro das roupas.
- Ah, bolas, aí vem ele de novo!
- Nikudan Sensha!!! Bararararaaaaa!!!
Senshou saltou para a direita para se esquivar. Mikkichi fez uma curva de 180° e atacou-o novamente. Ele saltou para a esquerda. Novo giro, novo ataque! Senshou saltou, mas Mikkichi, a bola de canhão humana, saltou também!
- Niijuutobu! - Senshou reagiu com um duplo salto à última da hora! Pararam os dois, costas com costas. - As candidaturas para a N.I.S.O. terminaram! - Gritou Senshou.
- Não se trata mais disso! Não perdeste tempo em arrumar um encontro com uma kunoichi qualquer neh!?
- Huh!? 0.o!? Estás a falar d...!? Eh! Espera lá!
Mas o mascarado não esperou e lançou três shurikens:
- Mizu Shuriken Bunshin No Jutsu!
Com uma roda e uma pirurta, Senshou esquivou-se do ataque, mas já tinha uma nova vaga de shurikens voando na sua direção. Concentrou o chakra e realizou os selos:
- Kawarimi no Jutsu! - Trocou-se por um tronco. Mikkichi esbugalhou o olhar, tentando encontrá-lo apesar da visão estar um pouco condicionada pelo uso da máscara. Senshou surgiu por detrás, correndo, ainda a alguns metros de distância. Travou-se quando viu que Mikkichi se apercebera dele e decidiu optar por outra estratêgia. «Será melhor assim, aproveitando o fato de me estar fitando olhos-nos-olhos». Nesse momento, Senshou sentiu um nó no estômago, como que reconhecendo aquele olhar brilhante «deja vu!?», mas já tinha realizado o selo associado a toda a manipulação de chakra para o:
- Magen, Narakumi no Jutsu!
...
«- Ajuda-me! - Gritou Ruka num estado lastimoso à sua direita. - Por favor!!! - Kato também, à sua esquerda...» -
Mikkichi fechou os olhos e fez um selo:
- Como te atreves a usar os nossos amigos! KAI!!! - Gritou e libertou-se da ilusão.
- Ah! - Senshou, de expressão vitoriosa. - Eu acho que isso só pode significar que estudaste comigo na academia! - Mikkichi ficou muda e embaraçada com o raciocínio de Senshou. Falara demais! - Porém, tu não podes ser o Marco nem nenhum dos seus "afilhados", pois nenhum deles era ou poderia ser usuário dessas técnicas. - Senshou ficou pensativo. - Mas não me lembro também de qualquer outro rapaz que...
- KURUSAI!!! - Gritou Mikkichi, interrompendo-lhe o raciocínio. Senshou viu os seus olhos um pouco húmidos e baixou os braços, preocupado e sensível... - Da próxima vez, vencerei! Hoje não me sinto bem... Fui! - Fugiu.
Senshou exalou pelo nariz. Tentou reviver na sua mente toda aquela situação enquanto corria a passo rápido em direção ao "mini-restaurante".
Usou o Kinobiri, trepando por paredes, concentrando chakra nos pés, para encortar caminho. Saltou depois de um telhado para outro, relativamente distante, com a ajuda do Niijuutobu. Deu um mortal no regresso ao solo térreo daquela rua secundária de Suna, não resistindo a socá-lo causando um tremor de terra ligeiro à sua volta. «Jishin Ouda!». Aquela ruela ligava à rua principal onde Yasumi estava já a almoçar.