Naquele dia, antes dos garotos da academia começassem a fazer sua lista de exercícios, Kaneda se alongava no ginásio da academia para evitar se molhar com a chuva torrencial que caía do lado de fora. Em frente aos três sacos de pancada que alinhados pareciam adversários prontos para atacá-lo, o Uchiha decidiu adiantar o treino para evitar se encontrar com a turma mais nova de estudantes que certamente já sabiam de sua fama de seu um "nada". Assim, disposto a acelerar as coisas, ele uniu os dedos num rápido selo em cruz e usou seu chakra para criar um clone das sombras que surgiu ao seu lado após um fraco estouro de fumaça. Sabendo o que fazer enquanto seu criador "trabalhava", a cópia se afastou e se dirigiu aos aparelhos de musculação para poder construir sua força. -
Bom... Vamos começar. - Disse o original, elevando os pulsos na posição de combate. Suspirando para focar no que fazia, ele quase estava em silêncio se não fosse a imagem procurando os primeiros alteres para se exercitar.
-
Hayaaaa!- Numa explosão de velocidade, Kaneda avançou sobre os três sacos. Seguindo uma trajetória tangencial querendo atingi-los em linha, o jovem Uchiha aproximou-se do primeiro e elevou a perna com toda força contra saco que balançou pouco por causa de sua pouca força, mas isso não o impediu de girar em seu próprio eixo com agilidade para chegar ao outro já agachado para subir com violência o joelho num golpe direto contra o segundo alvo que mal se moveu. De longe, mesmo que gemendo para levantar os alteres, a cópia gargalhou pela pouca força que tinham e só agora notou o motivo pelo qual estava ali. Seus braços contraídos pela força que usava para levantar os pesos de dois quilos em cada mão, tirá-los do chão e elevá-los contra a gravidade era bastante extenuante. Foi quando a cópia ouviu mais um chiar de passos e logo percebeu que seu invocador saltando contra o terceiro alvo para atingi-lo com uma forte cabeçada. A força do impacto fez o garoto cambalear para trás com um pequeno hematoma na testa, mas pelo menos o saco se moveu.
Talvez se eu começar mais pela lateral, daria tempo para atingir o segundo com o mesmo movimento. - Raciocinou o garoto, percebendo que a distância entre os sacos alinhados do jeito que estavam, talvez conseguisse atingir os três num só movimento. Então, já com os movimentos na cabeça, Kaneda juntou chakra nas pernas e disparou contra os alvos num rápido shunshin, quando desviou só um pouco a rota e elevou o cotovelo num golpe lateral no primeiro saco. Como esperado seu braço resvalou e rapidamente o levou para o próximo, quando passou por ele e rodopiou no meio dos dois últimos. Com a perna erguida, o Uchiha atingiu o segundo num ágil e forte chute lateral enquanto esticava o braço direito com toda força contra o último saco que estalou com o poder do golpe. -
Muito bem!!! - Vibrou a cópia, que assistia tudo aquilo de ponta cabeça, enquanto usava chakra para se manter preso a barra de metal enquanto fazia elevações. Seu tronco parecia pesar uma tonelada, mas o jovem já suado continuava a se exercitar.
Subindo e descendo ele mantinha-se concentrado no resultado: Fortalecer o abdome. -
Dez! - Gritou ao terminar a única sessão e se deixar cair para iniciar algumas flexões. Estendendo os braços no chão, a cópia iniciou novamente os movimentos repetidos que o suspendiam e baixavam num movimento cadenciado ao ponto de fazerem seus músculos queimarem de esforço.
Só... Mais... Uma! E por fim caiu ofegante no chão, rolando um pouco para conseguir ver o que o verdadeiro Kaneda tramava. Este, por sua vez, estava de frente a alguns alvos redondos de madeira, prontos para serem alvejados pelos seus jutsus. -
Começarei pelo básico. - Sussurrou. Assim, juntando as mãos em rápidos selos, o jovem manipulou seu chakra e expirou uma esfera flamejante que atingiu o primeiro alvo num chiado característico. Sabendo que não seria suficiente para provar sua capacidade, ele então levou chakra à tatuagem esquerda e invocou um shuriken, arremessando-o com toda força contra o segundo alvo e antes que ele conseguisse chegar ao destino, Kaneda efetuou mais uma sequência de selos e com chakra conseguiu criar vários clones do projétil que acabaram por polvilhar a área com vários impactos.
-
Faltou o gás aí. - Criticou a cópia, chegando ao seu lado de surpresa ao terminar mais uma sequência de selos e usar chakra para soprar uma forte nuvem inflamável que ao chegar na fagulha da primeira bola-de-fogo que lançara acabou por entrar em ignição e explodir.
BOOM! - Um bom final para algumas horas de treino. O vento atrapalhou a visão dos dois e quando o original percebeu já era tarde. Antes de sumir, a cópia "trolladora" invocou uma kunai e a após alguns selos imbuiu com um genjutsu genérico, terminando por riscar seu ombro num corte superficial, mas que serviu para que seu criador começasse a ter sua visão turva. A ilusão foi suficiente para fazê-lo cambalear pelo ginásio sozinho e no silêncio até que juntou energia e com um "kai" conseguiu se libertar da ilusão confusa.
Preciso melhorar esse jutsu... É muito... Genérico. - Prometeu enquanto juntava suas tralhas para retornar à casa sob a chuva que ainda caía forte do lado de fora.
FIM