Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler] F13 [Saga Hitsuyaga] EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler] F13 [Saga Hitsuyaga] EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Filler] F13 [Saga Hitsuyaga]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Filler] F13 [Saga Hitsuyaga] Empty
MensagemAssunto: [Filler] F13 [Saga Hitsuyaga]   [Filler] F13 [Saga Hitsuyaga] Icon_minitimeQua 3 Set 2008 - 23:15

A verdade



Não te preocupes, quando usei o meu mokuton no jutsu eu implantei nele uma semente de localização

Feed back.
Quando Zatetsu foi preso por yamato lhe foi implantado uma semente de localização, ele nem deu por isso porque quase todas as madeiras se enrolaram à ele.

Fui, eu vos encontro no onde saímos. - Diz Yamato que saltou para fora da vila e foi atrás de Zantetsu .

Fuuma respirou fundo e regressou para o campo.

Kazuki encontrava-se rodeado de ninjas.
Esse pirralho é um hitsuyaga certo? Não admire que esteve próximo da morte, essa espada só te vai dar problemas. Diz carassu
Cale a boca pássaro velho, porquê não vais caçar minhocas? - diz Saito que já conhecia sua kuchyose.
Não te preocupes, ele é mesmo um gozão. Diz saito para Kazuki.
É, ele é sua kuchyose certo? Diz Kazuki
Que sabes tu de kuchyoses, tu nem sequer tens uma, devias era ir comer batatas. - Responde carassu.
O pássaro de bico idiota, se Não calares essa boca Calo-ta eu OUVISTE. - gritou saito para carassu.
Fuuma aparece diante dos outros.
Alto lá como posso saber que és Fuuma. Pergunta Tsunade.
Está tudo bem, esse é fuuma sim, consigo ver o saké por detrás do casaco dele. -
Diz Sasuke com seu sharingan activado.
Malta, Yamato foi atrás dele, não sei o porque ele se parecia muito comigo, ele disse que nos encontrava aqui. - Disse Fuuma aconselhando que ninguém deixasse o local esperando por yamato.
No entanto a 2400 metros fora de konoha.
*Puff*

+Musica do Tsukuyomi+
Zantetsu aparece e estava bastante fraco, apesar de levar um chute poderoso de Kakashi usou um jutsu que quase cuta-lhe a vida, trasnpirava bastante e estava de gatas.
3 minutos depois 2 ninjas aproximava-se de Zantetsu.
Então minha querida experiência, conseguiste trazer a espada.? - diz o Ninja.
Orochimaru-sama, Noromi-sama, eu falhei, todos os ninjas de Konoha aperceberam-se da minha presença, e tive de escapar. - Diz Zantetsu
Após responder Zantetsu Volta para a sua forma normal.
Nós temos que encontrar o pergaminho de ukyo, eles contêm grandes segredos. - diz Noromi para Orochimaru.
Orochimaru sorria e apenas acenou com a Cabeça.
Hehe, Noromi-senpai, essa ideia de colocar os genes de ninjas na minha querida experiência foi de grande ajuda, só temos de aguardar o momento certo e recuperar a sujaku, ela revela grandes segredos.
Noromi e Orochimaru sorriam, até que, ouve-se uns barulhos nos arbustos que estava por perto.
Tem alguém ali. - diz Zantetsu que atira 3 kunais na direcção duvidosa, fazendo sair de lá um gato a correr a toda velocidade.
Era só um gato - suspirou Zantetsu.
Escuta aqui Noromi sempai - Diz orochimaru - eis o que tu vais fazer.

Na vila.


Fuuma e os outros shinobis já cansavam de esperar.
Miau, Miau. Quando olharam para o lado estava Yamato ao lado deles.
Desculpem pela demora xD, tive um contratempo. Diz Yamato coçando sua cabeça.

Reporte tudo por favor. - Diz Fuuma.
O assunto é muito, muito sério, prestem bastante atenção. - Diz Yamato preocupado.
Zantetsu Não é um ninja qualquer, ele é uma experiência de Orochimaru, ele possui genes de Ninjas de rank S, por isso ele foi capaz de se transformar em você fuuma. - Diz Yamato.
Todos assustaram com a noticia e parecia que tinham ouvido a pior coisa que alguma vez ouvirá.
Orochimaru? Diz kakashi.
Sim, e essa não é a pior coisa, a pior coisa é que não sabemos quantos genes ele tem, por isso não soubemos em quantos ninjas ele pode se transformar, ele é um ninja camaleão. - Responde Yamato.
Por isso seu henge não se desfez mesmo com o golpe de kakashi-sensei. - Respondeu Kazuki.
Ontem ele usou uma técnica chamada Mijin kakure no jutsu. - Acrescentou Kazuki.
Isso quer dizer que ele possui os meus genes - diz Fuuma preocupado - por isso ele consegue fazer Meus jutsus e manter o henge para não ser notado.
Isso é mau, isso quer dizer que ele pode se transformar em ninjas que podem até já ter morrido, uma vez que ele é uma experiência de orochimaru, e o pior é que ele pode ser um de nós, até mesmo o kakashi sensei. - Respondeu Sasuke.
Será muito difícil diferencia-lo, pois nesse estado estamos vulneráveis, ele pode ser qualquer um de nós, e sendo assim ele pode entrar na vila sem qualquer problemas e fazer o que quer.
Quando ele fugia, movimentava-se de igual como o Yondaime, isso quer dizer que ele possui genes do yondaime. - Avisou tsunade.
Tomem bastante cuidado todos vocês que estão aqui, konoha tem um novo inimigo. - Avisou naruto.
Isso não é tudo. - Respondeu yamato.
Todos ficaram em suspense por causa da resposta e se perguntavam que mais poderia ser pior do que isso.
Eu Vi o Orochimaru. -Disse Yamato Seriamente.
O susto e medo apareceu na cara de todos os ninjas presentes.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
 
[Filler] F13 [Saga Hitsuyaga]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Filler] F11 [Saga Hitsuyaga]
» [Filler] F10 [Saga Hitsuyaga]
» [Filler] F12 [Saga Hitsuyaga]
» [Filler] F6 [Saga Hitsuyaga]
» [Filler] F8 [Saga Hitsuyaga]
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }