A missão de Isamu estava a correr as mil maravilhas, não para o Nakajima, mas sim para o Yaichiro. Sangue escorria pelos braços do parceiro do antigo shinobi de Kirigakure enquanto ele, Isamu, caminhava lentamente sobre os corpos na esperança de quanto antes encontrar o manto que eles tanto procuravam. Sim, tudo aquilo, era pelo um manto valisoso. Com milhares de anos, aquele manto, foi pedido a organização por uma família rival. O dinheiro em jogo era demasiado e por isso Isamu sabia que quem tivesse aquele manto poderia passar de pobre para milionário num abrir e fechar de olhos. Yaichiro dava golpes rápidos de Adaga em todos que visse, desde crianças até ao mais idoso. No último quarto, mesmo no fundo do corredor, estava o tal manto. Contudo esteve estava guardado pelo seu dono, um homem muito idoso, e por um jovem alta, cara grossa e olhar sério. Jovem que num movimento de punho encostou Yaichiro bem no fundo da sala. Isamu, por sua vez, deixou o seu companheiro testar a fúria do adversário para o ler. O Nakajima era conhecido por ler os adversários melhor do que ninguém, por isso mesmo, perdia aqueles segundos para estudar o mesmo.
O tronco do adversário era largo, trajava uma armadura brilhante e bastante detalhada, com uma espada na sua cintura. Aquela postura, e aquela força, remetia para um utilizador de Taijutsu. Isamu sabia bem disso.
- Ippei, por favor. - Pedia o senhor idoso, revelando o nome daquele que iria ser o adversário de Isamu. Ippei sorriu mais uma vez, olhou para Isamu com a morte nos seus olhos. O Nakajima iria ter de combater, mesmo que ele não quissesse, aquele adversário iria obrigar.
__________________________
Do outro lado, em Kirigakure
- Não posso crer. - Airi estava na sua sala, perto da sua mãe e do seu irmão mais novo. Oda Sadako também estava presente, ela estava anunciar que Isamu estava atacar Iwagakure, que teve informações sobre isso, e que os antigos anciões que estão por detrás do Mizukage estão a fazer uma força enorme para tornar Isamu como um Nunkenin. Okashii-sama por respeito estava naquele momento no seu gabinete, reunido com o líder, o devastado pai da Airi mostrando o desagrado que todos sentiam e que não podia fazer mais nada a não ser considerar Isamu um dos maiores criminosos do grupo de Kirigakure, pois ele estava perto de atacar uma aldeia vizinha, uma aldeia da união shinobi. Era imperdoável.
Airi olhou para o céu, através da janela, ela agora sabia que o seu irmão estava prestes a fazer tudo pelo seu clã.
__________________________
De novo, nas fronteiras do país de Pedra
Ippei era o adversário e rapidamente partiu para cima de Isamu. O Nakajima queria estudar ainda mais o seu adversário e sabia que naqueles primeiros momentos iria ter de observar, a esquiva era a solução. Os punhos de Ippei eram grossos e rápidos, Isamu mesmo assim conseguia mover o seu tronco de um lado para o outro, afastando-se cada vez mais, pois o adversário "comia" o seu espaço todo. Pouco tempo teria Isamu de atacar pois Ippei era rápido, não dava para pensar. Mas num movimento estranho de pulso, em que quase roda o seu pulso todo, Ippei concentra chakra na sua mão e atinge o queixo de Isamu. Pela a primeira vez. Tal como Yaichiro, Isamu voa para longe. Caindo no fundo, Yaichiro tenta ajudar o seu companheiro.
- Longe. Está batalha é minha. - Ordenou o jovem Nakajima olhando furiosamente para Yaichiro.
Mal levantou-se, Ippei já estava lá novamente, mas Isamu já estava pronto. Num movimento rápido moveu-se de um lado para o outro com ajuda do
Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Corpo). Apareceu atrás de Ippei, mas este estava a prever, quando Isamu ia dar um golpe no lado da face Ippei subiu o punho e negou esse golpe. Rodando o corpo e atingindo mais uma vez a face de Isamu com o outro punho que não estava a bloquear a mão do Nakajima. Isamu desta vez afastou, mas manteve-se em pé. Sentia que tinha ali um adversário a altura mas o que o surpreendeu ainda mais foi que aos poucos ele começava a tirar a sua armadura
- Já senti que me vais obrigar a fazer isto. - Falou pela a primeira vez Ippei com uma voz grossa. A sua armadura saía e aparecia um corpo musculado, bem trabalhado. Corpo que apenas era coberto da cintura para baixo. Isamu olhou para o seu adversário e percebeu que ele agora iria ser mais rápido, não iria perdoar tanto, as dificuldades iriam aumentar.
- Vamos lá. - Informou Ippei.
Rapidamente avançou, bastante rápido mesmo, Isamu ficou surpreendido. Deu um salto para trás, dando algum espaço entre ambos, mas Ippei saltou no ar concentrou o chakra na sua mão e deu um murro pontente no solo abrindo fissuras.
Ōkashō (Impacto das Flores de Cerejeira). Isamu deu um salto para não de desequilibrar e tentou cair em terreno certo
- Força aumentada por chakra? - Perguntou Isamu. Técnica que ficou conhecida por ser usada por Tsunade, antiga Hokage de Konohagakure. Ippei não respondeu, pois mal Isamu colocou os pés na terra, o segurança deu um pontapé tão forte na barriga de Isamu que fez com que a parede atrás caísse. Aquela mansão, aos poucos, estava a ser destruída.
Isamu fez um esforço enorme para se manter em pé, quando abriu os olhos, já Ippei estava ali em cima dele pronto para mais uma ofensiva. Estava na altura de Isamu começar a ser mais rápido, e num salto para trás, Isamu invocou milhares de clones tal como ele.
Tajū Kage Bunshin no Jutsu (Multiplos Clones de Sombra). Milhares de Isamus estavam presentes. Ippei ficou surpreendido, não era natural alguém fazer aquilo, Isamu sorriu e naquele momento todos eles colocaram-se em posição de ataque. Ippei não se sentiu ameaço, como disse, apenas surpreendido. Começou a correr entre os clones atingindo um e outro, com tanta força, que eles no final de uns segundos eram apenas pó no ar. Isamu estava verdadeiramente surpreendido, mas tudo estava a correr como ele queria. Pois quando Ippei estava prestes a terminar com a centena de Isamus, eis que o Nakajima apareceu bem a frente do segurança que protegia o manto, e perfura a sua carne com uma kunai. Bem até lá no fundo, sentindo o corpo de Ippei a ceder.
Caiu sobre os seus joelhos, Isamu limpou a mão do sangue rapidamente, rodopiou e deu um pontapé violento na cabeça daquele que estava sobre joelhos. A cospir sangue Ippei levantou-se, para surpresa do récem-Nunkenin.
- Tens de fazer... melhor... - A voz de Ippei estava cansada, mas o certo é que o adversário de Isamu levou a sua mão até ao seu abdómen e retirou a kunai, deixando um buraco enorme, cuspindo ainda mais sangue e transformando o chão numa poça de sangue.
- É apenas sangue. - Disse Ippei, lançando a Kunai para o chão, Isamu ainda surpreendido foi apanhado por um soco violento mesmo no nariz. Enquanto caía para trás o sangue do nariz de Isamu projetava-se para a frente. Com esforço Ippei elevou-se concentrou o chakra na sua enorme perna e estava prestes atacar Isamu com o jutsu
Tsūtenkyaku (Perna do Céu Dolorosa). No momento final o Nakajima ainda consegue fugir, mas o braço dele fica debaixo da perna de Ippei. Os olhos de Isamu mostravam dor, mostravam agonia, já o adversário dele mostrava agora um tom de pele mais branco. O sangue caía em enormes volumes. Seja da barriga de Ippei, seja do nariz de Isamu.
- Quero... ver.. - Começa Ippei a falar com dificuldade
- Como vais... bater.. palmas... - Brincava ele com a situação do braço de Isamu estar debaixo da sua perna. Isamu começou a soltar gargalhadas, gargalhas doentias. Os seus olhos estavam completamente transformados e Isamu apenas se conseguia rir. Parecia um monstro.
- A tua prestação não é digna de palmas. - Brincou Isamu dando um forte soco com a outra mão fazendo com que o enorme Ippei saísse de cima do seu outro braço.