Determinação
Começava um novo dia em Kumogakure no Sato, um homem corria pelas montanhas da vila. Vestido com um capuz na cor preta, Alucard cobria seu rosto do frio que estava fazendo na madrugada, aumentando sua concentração de chakra em seus pés grudava eles na lateral das casas e com a força de seus músculos ia correndo o mais rápido que poderia e um tempo depois chegava aonde queria, um campo de treinamento que sempre treinava. Seu corpo já estava quente por causa da corrida que estava fazendo na vila. Começava com arremesso de shurikens e um dos alvos que já estava preparado para ele naquele lugar, as armas acertavam em cheio os alvos.
- Katsu. Agora com o selo do tigre tinha feito explodir os papéis explosivos que tinha colocado rapidamente nas shurikens e que tinha explodido um dos bonecos. O kumonin agora concentrava chakra em seu pulmão e ao realizar selos de mão necessários disparava de sua boca uma bola de fogo que ia em direção ao segundo alvo (Katon: Gokakyu no Jutsu) e quando tocou no alvo explodia também em cheio.
- Boa, agora preciso treinar mais meu controle de chakra antes que eu me desgaste com isso. Falava enquanto fazia o máximo para não forçar o máximo que aguentava.
O kumonin pegou com impulso para ganhar velocidade o suficiente disparou para o centro da quadra, e ao utilizar seu chakra na sola do seus pés começava andar para cima já que tinha uma muralha no campo onde sempre treinava (Kinobori no Jutsu), concentrou mais um pouco de chakra em seus pulsos e invocava algumas kunais (Kuchiyose: Raikou Kenka). Rodopiava seu corpo que estava de lado e mirava em outro boneco que estava não muito longe dali e via que acertava em cheio no alvo que tinha mirado. Agora pegava um bastão que estava enroscada no topo da muralha e desfazia seu chakra que tinha em concentra mento nos seus pés e caia no chão que sentia suas pernas tremerem um pouco nada muito doloroso para sentir.
- Ai, ai, agora vou rimar para quando meu rap acabar eu terminar e logo te cortar, oh eh. Terminava de rimar até que pegou mais velocidade com o músculo de sua perna e disparou à frente para continuar a atacar o alvo que tinha sido acertado com as kunais anteriormente. o jovem sabia que se continuasse a atacar daquele jeito iria quebrar o bastão. Suspirando firme deixava o bastão no chão e ao deitar começava fazer algumas flexões para aumentar sua força. Assim, subindo e descendo ele contraia seus músculos do braço para ter uma melhora em sua força e resistência.
- vinte, vinte e um... Continuava a seguir o exercício sem parar. Seu corpo começava a cair algumas gotas de suor e fazia o seu corpo a elevar o máximo até que terminou no máximo que poderia aguentar.
- Vou acelerar um pouco. Concluía enquanto restabelecia seu chakra e sua força. Já sabendo que não iria desistir daquilo tão fácil, uma coisa o chamou a atenção uma presença vinha com tudo com um ponta pé na barriga dele, mas uma coisa não era tão fácil e defendia com sucesso com a mão, mas que arrastava ele um pouco para trás. Aquilo ele achava perfeito para treinar, a presença achava que aquele golpe acabaria de uma vez com o jovem, mas como não funcionou, ele se agachou e rodopiou o corpo com grande agilidade para usar a perna numa rasteira na altura dos joelhos, o impacto do golpe fez com que Alucard caísse no chão, o impacto não acabava com ele naquele momento. Indo se recuperar lentamente, o kumonin esquivava do segundo ataque da presença que era um soco, agachava rapidamente e numa rasteira fazia o oponente cair no chão, ao mesmo o kumonin concentrou chakra em sua mão e ao mesmo tempo colocava ela no peito na direção do coração dava descarga elétrica fazendo assim ele desmaiar (Raiton - Rinachi no Jutsu) por causa do choque que levava. Nesse momento começou a pensar como seus golpes tinham aumentado a força.
- Certo mais animação e pouca comemoração, agora eu vou treinar de montão, oh eh. Falava com toda certeza a ficar com força total.
A presença sumia numa cortina de fumaça, o genin via aquilo e sabia que alguém estava olhando ele de longe para não atacar diretamente, viu de uma distância um saco que poderia usar como socador para liberar sua raiva naquele local. Elevando seu braço enquanto firmava o músculo do seu braço, Alucard posicionava numa posição de estilo golpe rápido para atingir aquilo com mais potência, cada soco que ele dava balançava a estrutura e desprendeu com um último soco forte que ele dava, o gennin via mais uma vez a força que tinha em seus braços e com agilidade concentrava chakra para invocar de seus punhos duas shurikens com fio shinobi (Kuchiyose: Raikou Kenka) e lançava com força e que acertava o alvo com sucesso. E que puxava com força para dar um chute que tirava a cabeça do boneco e jogava no chão, depois daquilo estava suado e caia gotas de suor no chão pegava um toalha e passava em seu rosto para tirar aquilo do corpo.
- Alucard você está doido de estar treinando agora? Corra se não farei correr como nunca fiz. Chegava seu sensei mais poderoso A-sensei que numa rápida velocidade e saia dali correndo.
--- FIM ---