DESAFIOS
O dia começava e o jovem kumonin começava seu dia no campo de treinamento onde ele e seu sensei sempre treinavam, começou logo concentrando chakra Raiton em sua mão esquerda e com selos de mãos e fazendo seu chakra focar num certo local, fazia um relâmpago e faíscas saírem de sua mão (Chidori) e num impulso com suas pernas ia em direção à uma árvore que estava em sua frente e fazendo ela se quebrar em dois quando impactou aquele golpe com a árvore, e fazia assim, o chakra em sua mão desaparecer depois do golpe e viu que usava muito chakra seu, não demorou muito e pegou no sono e dormiu ali mesmo. Um tempo depois:
- Acorda Alucard está dormindo de novo no treinamento. Falava um garoto de kumo para Alucard.
- Vim aqui para um desafio. Completou a frase e sentava ao lado, o kumonin dorminhoco acordava sem entender nada. Aquele campo onde estava dormindo era utilizado por alguns outros gennin de kumo para treinar suas habilidades, ele pensava que poderia ser alguma brincadeira de algum membro de outra equipe. Alucard olhava fixamente para o garoto que estava acordando ele e via que estava com sono ainda.
- Tá brincando comigo não é, acordando eu nessa horas. Respondia Alucard para o garoto mexendo em seus olhos para acordar direito e ficar bem fixo os seus olhos no garoto que tinha acordado. Continuava a olhar quando ficou bem fixo e com raiva daquilo que o garoto tinha feito.
- Soube que você é aluno do Antigo Raikage, A-sama vou testar sua força para ver isso com meus olhos. Dizia o garoto.
- Não preciso provar nada para você. Eu só treino para aumentar minha força. Respondia o kumonin.
- Idiota, não tens escolha se não lutar, ou você luta ou você luta. Retrucava com força nos braços.
Alucard não respondia nada. Apenas se levantou e arrumou suas coisas para retornar para sua casa. O garoto que desafiava ele agiu rapidamente, o menino pegou e efetuou um rápido chute horizontal giratória que mirava em direção ao kumonin que estava tranquilo, aquele chute era defendido com sucesso com a mão direita e força do kumonin. Alucard rapidamente contra atacou e girou o seu corpo com a mão agarrada na perna do garoto e com força arremessou ele numa distancia longe. Quando foi jogado para longe o garoto arremessou uma kunai em direção ao jovem que pegava em sua cintura que fazia um pequeno risco que saia apenas algumas gotas de sangue.
- Isso não foi legal, agora começa a verdadeira luta. Falava Alucard para o garoto, concentrando seu chakra em seu pulmão e fazendo selos de mãos disparava uma bola de fogo de sua boca (Katon: Gokakyu no Jutsu) fazendo a bola ir em direção ao garoto, que ao se aproximar dele pulava com força para desviar do ataque conseguindo com sucesso.
Porém, naquela posição que tinha escapado do ataque do kumonin deu a chance do jovem Yata atacar com sua Kusanagi tentando dar uma estocada no braço esquerdo do garoto, a espada passava perigoso no braço dele. Ele precisava mais do que aquilo para acabar com aquele combate para poder voltar para sua casa, aproveitou o espaço entre eles, e o kumonin concentrando chakra no seus pulsos e sem precisar de selo invocou quatro kunais (Kuchiyose: Raikou Kenka) que atirava em direção ao garoto que desviava do ataque, mas não tinha sido o único movimento que o kumonin tinha feito ele colocou antes papéis explosivos que explodia depois de algum tempo a explosão fazia surgir uma cratera, obrigando os dois se distanciarem um mais do outro.
- Boa jovem Alucard agora te destruir. Dizia o garoto concentrando chakra no punho e fazia o seu punho endurecer como ferro (Doton: Domu) e tentava um soco certeiro no peito do kumonin que fazia com velocidade, vendo aquilo o kumonin pegou impulso com os músculo de sua perna e num rápido salto lateral desviava do soco que vinha em sua direção.
Cansado de ver aquilo, o ruivo começou novamente a juntar chakra em seu pulmão e ao realizar selo de mão necessário, disparou de sua boca dessa vez uma bola de fogo maior que iria destruir tudo que tinha pela frente em cinzas (Gokakyu Chakra no Jutsu), rapidamente a bola queimava e destruía tudo pela frente e quando foi tentar desviar o garoto queimava seu braço, até que quando a bola de fogo desapareceu o kumonin fez um impulso com suas pernas e numa ágil velocidade chutou com força a barriga do oponente que fez o impulsionar para trás saindo sangue de sua boca. O garoto cambaleou para trás, mas foi perseguido com a continuação de sequencia de socos e chutes, o kumonin começava com socos de direita e esquerda até um momento em que tirava uma kunai de três pontas de sua bolsa nina e golpeou ele no braço fazendo um corte fazendo sair mais sangue.
O kumonin ainda não havia recuperado totalmente seu chakra e agora apenas teria que usar golpes físicos e suas armas para atacar, concentrou uma última dose de chakra em sua mão e num selo de mão necessário e seguiu em frente com uma kunai de três pontas em sua mão quando dava uma pequena descarga no braço esquerdo que era o que estava ferido e fazia ele o adormecer continuar seu ataque com a kunai, mas foi impedido já que o garoto que estava enfrentando fazia um pequeno giro e chutava o garoto com o restante de suas forças fazendo Alucard cair no chão.
- Idiota, agora terei que finalizar isso. Continuar a falar assim que pegou sua kusanagi e com mais um pouco de dose de chakra e num movimento de balançar sua lâmina fazia o oponente ter ilusão de várias espadas e com várias mão (Konoha Ryu Yanagi) que era um genjutsu capaz naquela hora para finalizar aquela luta que desferia um poderoso ataque com lâmina no peito do seu oponente que fazia um corte e desmaiar naquele mesmo momento, depois daquilo o kumonin deixou o garoto para ser tratado e deixou o local indo para sua casa.
.....FIM.....