Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Azura [RE] - Filler 1 - Antes da Tempestade EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Azura [RE] - Filler 1 - Antes da Tempestade EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Azura [RE] - Filler 1 - Antes da Tempestade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Dorou

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 3178

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4965
Total de Habilitações: 502,25

Azura [RE] - Filler 1 - Antes da Tempestade Empty
MensagemAssunto: Azura [RE] - Filler 1 - Antes da Tempestade   Azura [RE] - Filler 1 - Antes da Tempestade Icon_minitimeQui 31 maio 2018 - 17:17

Azura [RE] - Filler 1 - Antes da Tempestade Wh2IyNm

As gota ecoaram em sons entrelaçados a um momento. Um momento de caos baseado na ordem. O ocaso vermelho tocou-lhe os cabelos rubros num show de luzes âmbar, banhado a matizes alaranjadas e amareladas…
E as gotas não cessavam.
As vozes, outrora vibrantes, já tinham ido há tempos. não restara nada vivo para para narrar aquela pintura impressionista lavada a sangue e clamor.
Ele, uma figura imóvel, a única ordem em meio ao caos, refletia inerte sobre um mar rubro de corpos líquidos, um mar de sangue. Um semblante melancólico esculpido numa face de mármore tão gélida quanto a noite que estava por vir, tão excêntrico quanto a sua própria existência e natureza. Um pecado à vida, uma homenagem à morte. Um par de olhos fitou o cenário sob seus pés com uma indiferença segura de si, quase dialogando com os que se foram através do brilho sem vida daquelas pupilas. Uma linha se formou aos poucos no canto daquela boca. A assinatura do artista era o detalhe mais valioso do quadro...

---x---

Seu torpor foi interrompido pelos primeiros raios do sol entrando pelas frestas na janela semicerrada. No ar, uma harmonia de um gotejar cortava o silêncio insistentemente, pois em algum lugar, as gotas nunca deixaram de cair.
O corpo inerte daquele homem recebia aos poucos a mensagem de que já era hora de se libertar da mortalha do sono, e sua alma despertava os poucos. Na boca, um gosto amargo fora deixado por aquelas imagens que surgiram na sob seus olhos durante o seu descanso, e sua mente, ainda enevoada enevoados pelos preguiçosos pensamentos sobre o que havia acontecido, ainda se questionava continuamente acerca daquilo.
Azura sabia muito bem o que eram sonhos e como eles funcionavam, mas nunca, desde que nasceu, tinha tido um… Aquela havia sido uma experiência no mínimo… Intrigante. Os olhos amarelados fitaram fixamente o teto da sala por alguns minutos, rasgando mármore e memórias com suas garras curiosas por interpretações e teorias infundadas. A mão direita foi de encontro ao seu rosto, massageando a testa numa segunda tentativa de acordar. “Estou exausto…” Ele pensou.
Repousava sobre um grande sofá, ao lado de uma pequena fogueira no centro da sala. Sua casa era uma cobertura num dos prédios de kiri já há algum tempo, o local era um lugar de ordem e organização impecável, mas totalmente carente de cor e luz. Muito mais uma base militar do que uma casa.
Era ali que morava o famoso Azura Inugami, recém egresso dos 7 espadachins da névoa. Ele era algo como uma celebridade naquela vila.
E ele ainda olhava para o teto…
Teria sido um flash de um episódio anterior da sua vida? Estaria ele lembrando de atrocidades cometidas por ele há muito apagadas de sua mente? Ou melhor, estaria ele apenas convencendo a si mesmo de que aquilo era minimamente real? O homem que ele viu naquela escuridão parecia-se muito consigo… Mas ainda assim… Porque seu estômago parecia ganhar vida e contorcer de tal forma só de pensar na sua silhueta vibrante de sangue e luz? Um arrepio percorreu sua espinha, fazendo sua cabeça gelar no fim.
Jogou o corpo para frente, curvando sua coluna ao apoiar seus cotovelos nos joelhos, pendendo a cabeça pesadamente para frente de si. “Só estou pensando demais...”

Quantos anos é necessário para criar uma vida? Pois nem mesmo ele sabia responder. Azura já estava de volta há kiri há alguns anos agora. Desde que se foi, fugido do seu lar, e retornou triunfante. Expurgou o que havia de pior naquela vila fria e desconfortável, sugou o veneno direto do ferimento, e fez florescer no coração das pessoas algo de esperança em meio a tantas incertezas. Assim que se tornou famoso na sua terra natal.
O Shinobi que salvou o coração de Kiri… Uma grande ironia, ele achava.
No mundo Shinobi, ninguém teve um começo tão miserável quanto Azura, e tampouco conquistou tanto a partir do zero… Ele era, de certa forma, um exemplo para as pessoas que se acreditavam desafortunadas.
Shinigami no Azura… Azura, o Deus da Morte. Aquele que voltou dos mortos mais de uma vez.

---x---

Noutro lado da cidade, numa sala de aula vazia, dois jovens tentavam manter um diálogo entre si, porém falhavam miseravelmente.
- Eu te disse, não disse? É tudo uma grande piada! TUDO. UMA. GRANDE. PIADA! - Um Bam! estrondoso ecoou no ar, arauto do silêncio que sucedeu. Todos ficaram calados depois disso, cada um furioso de sua maneira.
Quem bateu na mesa foi uma Kunochi de mais ou menos 14 anos, evidenciados pelo rosto redondo e juvenil tanto quanto por seus olhos tão verdes quanto folhas de Hortelã. Magra e com longos cabelos negros amarrados num rabo de cavalo atrás da cabeça, Akira compensava em atitude o que lhe faltava em vaidade.
- Mas Akira… Nós não temos muita escolha. - Ele falou de forma tímida e triste, particularmente cerrando os dentes na última palavra, como se “escolha” fosse-lhe amargo demais para o paladar. E realmente, “escolha” foi algo que todos eles tiveram de sobra desde durante todo o curso na academia shinobi. Eles sempre tiveram total liberdade de melhorar suas notas através do esforço, da disciplina… Mas nunca foi-lhes conveniente fazer tanto por algo que viria naturalmente. E agora, naquela situação delicada, eles amaldiçoavam a própria atitude relapsa.
- Não é bem assim, Ito! - A garota chamada Akira revidou quase de imediato, tentando afastar os pensamentos de preocupação.
Ele, Ito, era tão jovem quando ela. Loiro, atlético, cheio de sardas escuras no rosto. Ito era um jovem tão comum quanto qualquer outro, a menos pelo fato de que estava seriamente encrencado naquele momento. Sua natureza preguiçosa sempre o fez ficar atrás dos outros alunos da turma, até mesmo nas notas… Não fazia ideia de que aquela vida poderia ameaçar sua formação shinobi. Um sonho iria se destruir se isso acontecesse… O dos seus pais.
- Yooo minna. - E por último, para completar o trio de detentos, chegou quem faltava. Ele entrou pela porta num sorriso sincero de bom dia. - Vocês parecem bastante animados logo tão cedo.
- ORA SEU… - Uma mão tão poderosa quanto um colosso agarrou a gola da roupa do recém chegado. - TAT-SU-MIIII - Akira pronunciou o nome do rapaz entre os dentes. Seus olhos eram tão assustadoramente agressivos, que até mesmo o relaxado Tatsumi sentiu-se intimidado. - Como ousa chegar tão atrasado, e ainda por cima estar tão tranquilo numa situação dessas...
Tatsumi, ainda preso, esboçou um sorriso de canto de boca, tentando apaziguar a amiga. Ele era o completo oposto de Akira. Alegre e positivo, não havia tempo ruim para abrir um sorriso. Tinha cabelos curtos e castanhos e e tinha na face um par de cintilantes olhos negros. O que todos sabiam, pois até mesmo o próprio Tatsumi não conseguia esconder, era que seus sorrisos escondiam feridas abertas que sangravam continuamente. Ele era, no meio de todos, o maior mentiroso.
- Vamos manter a calma. - Ito suspirava, aliviado por não ser o único enclausurado naquela sala com a Akira, a garota mais explosiva da academia. - Além do mais, nós ainda vamos conseguir nos graduar… Eu tenho certeza que o Mizukage-sama não nos deixará sermos apenas estudantes para sempre. - Ele engoliu em seco a palavra “sempre”. - Eu acho..
O diálogo foi interrompido pelo mover da porta, abrindo-se outra vez. Os três jovens prenderam a respiração com uma súbita expectativa explodindo dentro de si, e olharam ao mesmo tempo para o vão deixado na entrada. Lentamente, uma cabeça e metade de um corpo surgiram pela entrada…
- Yo. - Um rapaz envolto por uma centena de bandagens surgiu, com uma expressão séria e tensa, como num velório. - Meu nome é Ichinose, e eu vou conduzí-los ao seu novo sensei.


Última edição por Dorou em Sáb 2 Jun 2018 - 2:44, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ozzymandias

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Ozzymandias

Sexo : Masculino
Idade : 67
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4144

Registo Ninja
Nome: Isamu Fujasawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 417
Total de Habilitações: 36,5

Azura [RE] - Filler 1 - Antes da Tempestade Empty
MensagemAssunto: Re: Azura [RE] - Filler 1 - Antes da Tempestade   Azura [RE] - Filler 1 - Antes da Tempestade Icon_minitimeSex 1 Jun 2018 - 0:42

Uia! Os pesadelos de Azura são realmente uma pintura escarlate. Gostei da maneira como você tratou a dúvida quanto ao que ele sonhou. Passado ou Fantasia? Muito massa. Agora, o que mais me surpreendeu foi a segunda metade. A apresentação da equipe de Azura (provavelmente) e o responsável pela apresentação o Zef? Daí sairá uma boa história.  Aguardo o próximo!


Última edição por Ozzymandias em Dom 8 Jul 2018 - 16:42, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ichinose Zef

Outras Vilas
Outras Vilas
Ichinose Zef

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Coimbra
Número de Mensagens : 444

Registo Ninja
Nome: Watanabe Shiro
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1050
Total de Habilitações: 33,5

Azura [RE] - Filler 1 - Antes da Tempestade Empty
MensagemAssunto: Re: Azura [RE] - Filler 1 - Antes da Tempestade   Azura [RE] - Filler 1 - Antes da Tempestade Icon_minitimeSex 1 Jun 2018 - 16:04

Adorei, adorei, adorei. É bom voltar a ver o Azura de volta a acção ainda por cima agora com uma nova equipa de novatos. Também gostei de teres usado o Zef para levar os ninjas ter com o Azura, fico à espera do próximo filler para ver como a historia vai avançar. Também adorei a desenho que puseste no inicio do filler era uma coisa que tambem estava a pensar fazer para os meus filler Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://gameofthronesrpg.forumportugues.com.pt/
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

Azura [RE] - Filler 1 - Antes da Tempestade Empty
MensagemAssunto: Re: Azura [RE] - Filler 1 - Antes da Tempestade   Azura [RE] - Filler 1 - Antes da Tempestade Icon_minitimeSáb 2 Jun 2018 - 21:02

Reinício genial, acho que qualquer um pode pegar na história a partir deste ponto.

E....you make such cool images Azura [RE] - Filler 1 - Antes da Tempestade 528123
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Dorou

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 3178

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4965
Total de Habilitações: 502,25

Azura [RE] - Filler 1 - Antes da Tempestade Empty
MensagemAssunto: Re: Azura [RE] - Filler 1 - Antes da Tempestade   Azura [RE] - Filler 1 - Antes da Tempestade Icon_minitimeTer 5 Jun 2018 - 2:57

GhosTTerroR escreveu:
Reinício genial, acho que qualquer um pode pegar na história a partir deste ponto.

E....you make such cool images Azura [RE] - Filler 1 - Antes da Tempestade 528123
Thanks Ghost! É exatamente essa a intenção. Criar um recomeço e redefinir o rumo da história xd

Zef escreveu:
Adorei, adorei, adorei. É bom voltar a ver o Azura de volta a acção ainda por cima agora com uma nova equipa de novatos. Também gostei de teres usado o Zef para levar os ninjas ter com o Azura, fico à espera do próximo filler para ver como a historia vai avançar. Também adorei a desenho que puseste no inicio do filler era uma coisa que tambem estava a pensar fazer para os meus filler Azura [RE] - Filler 1 - Antes da Tempestade Icon_wink
Thanks man! O Zef vai ser um personagem recorrente na história daqui pra frente hahaha eu nunca esqueceria o primeiro pupilo do Azura <3 

Ozzy escreveu:
Uia! Os pesadelos de Azura são realmente uma pintura escarlate. Gostei da maneira como você tratou a dúvida quanto ao que ele sonhou. Passado ou Fantasia? Muito massa. Agora, o que mais me surpreendeu foi a segunda metade. A apresentação da equipe de Azura (provavelmente) e o responsável pela apresentação o Zef? Daí sairá uma boa história.  Aguardo o próximo!
Valeu mano! Existem muitas possiblidades sobre o motivo desse sonho. Passado, fantasia, presente, futuro hahaha é algo que vou trabalhar mais na frente \o/ 


Be's atualizados
Ir para o topo Ir para baixo
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

Azura [RE] - Filler 1 - Antes da Tempestade Empty
MensagemAssunto: Re: Azura [RE] - Filler 1 - Antes da Tempestade   Azura [RE] - Filler 1 - Antes da Tempestade Icon_minitimeTer 5 Jun 2018 - 10:38

Atualizei-te os merecidos 2 BE.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Stara

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Stara

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Brasil
Número de Mensagens : 676

Registo Ninja
Nome: Hyuuga Kamus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1625
Total de Habilitações: 205

Azura [RE] - Filler 1 - Antes da Tempestade Empty
MensagemAssunto: Re: Azura [RE] - Filler 1 - Antes da Tempestade   Azura [RE] - Filler 1 - Antes da Tempestade Icon_minitimeTer 5 Jun 2018 - 22:03

Algumas construções tão bonitas, como "corpos líquidos" para o compor a cena do campo da chacina, são quase uma punhalada à parte... Eu gosto muito destes tipos de textos que prezam menos por um caráter narrativo, de um "contar o que aconteceu", e investem mais nesse gorgolejar de imagens, o texto se torna um troço absurdamente pictórico, e beira à prosa poétoca. Foi isto que li, ao menos nesta primeira metade do teu filler, nisso que pareceu ser um misto de sonho com alucinações do Azura, e achei muito bem feito mesmo. Sérião. Claro que não dá pra viver disso num RPG, mas a gente encontra uns espaços aqui e acolá hahaha

De resto, feliz por poder acompanhar o recomeço da jornada do Azura. Essa equipe dele parece ter uma galera interessante, e acho que vai vir muita coisa massa por aí. Estaremos no aguardo C;

(obs: os outros staffers não disseram nada, então estou sem saber se este filler foi ou não atualizado na tua BE...)
Ir para o topo Ir para baixo
https://sarausilencio.wordpress.com/
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Dorou

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 3178

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4965
Total de Habilitações: 502,25

Azura [RE] - Filler 1 - Antes da Tempestade Empty
MensagemAssunto: Re: Azura [RE] - Filler 1 - Antes da Tempestade   Azura [RE] - Filler 1 - Antes da Tempestade Icon_minitimeSeg 11 Jun 2018 - 14:55

Stara escreveu:
Algumas construções tão bonitas, como "corpos líquidos" para o compor a cena do campo da chacina, são quase uma punhalada à parte... Eu gosto muito destes tipos de textos que prezam menos por um caráter narrativo, de um "contar o que aconteceu", e investem mais nesse gorgolejar de imagens, o texto se torna um troço absurdamente pictórico, e beira à prosa poétoca. Foi isto que li, ao menos nesta primeira metade do teu filler, nisso que pareceu ser um misto de sonho com alucinações do Azura, e achei muito bem feito mesmo. Sérião. Claro que não dá pra viver disso num RPG, mas a gente encontra uns espaços aqui e acolá hahaha

De resto, feliz por poder acompanhar o recomeço da jornada do Azura. Essa equipe dele parece ter uma galera interessante, e acho que vai vir muita coisa massa por aí. Estaremos no aguardo C;

(obs: os outros staffers não disseram nada, então estou sem saber se este filler foi ou não atualizado na tua BE...)

Eu tinha esquecido de responder antes hahaha Mas enfim
Eu gosto da ideia de construir a cena em conjunto com o leitor. Não dar um sentido óbvio pro texto e utilizar a imaginação dele e a minha pra termos noções diferentes da cena. Acho que isso adiciona um quê amais na narração. Que bom que você gostou!
Realmente não da pra viver de textos altamente poéticos no nrpg, mas como você disse, hora ou outra da pra deixar a objetividade de lado e trabalhar mais num campo de formas subjetivas de descrição. 
Obrigado pelo bom comentário! To atualizando seu BE!
Ir para o topo Ir para baixo
Genos

Moderador | Kiri
Moderador | Kiri
Genos

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : Vila da Névoa
Número de Mensagens : 514

Registo Ninja
Nome: Alucard J. Yata
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 165
Total de Habilitações: 266,75

Azura [RE] - Filler 1 - Antes da Tempestade Empty
MensagemAssunto: Re: Azura [RE] - Filler 1 - Antes da Tempestade   Azura [RE] - Filler 1 - Antes da Tempestade Icon_minitimeSáb 16 Jun 2018 - 15:09

Achei muito interessante esse filler apesar que eu tinha que ler esse antes do outro de que já comentei comecei a ler e gostei muito, antes da tempestade chegar foi um bom título para esse filler. Principalmente quando eles foram interrompidos em suas falas.

Nota: 1,0
Ir para o topo Ir para baixo
Kylo Soldier

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Kylo Soldier

Sexo : Masculino
Idade : 103
Localização : Algum lugar do mundo.
Número de Mensagens : 1006

Registo Ninja
Nome: Hibiki Sozo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 150
Total de Habilitações: 41,5

Azura [RE] - Filler 1 - Antes da Tempestade Empty
MensagemAssunto: Re: Azura [RE] - Filler 1 - Antes da Tempestade   Azura [RE] - Filler 1 - Antes da Tempestade Icon_minitimeQui 12 Jul 2018 - 20:19

Eu nem sei como comentar. Primeiramente adorei o sonho, como muito bem dito pelo Stara mais acima é algo não direto que permite que imagens se formem na imaginação e deixe a coisa mais vivida.

De resto foi um filler bem interessante. Agora finalmente conseguirei acompanhar as historias do Azura xd Fiquei na mega expectativa de quem estava entrando era o Azura e de repente veio o Zef xd

Quero muito saber como o anjo da morte vai lidar com o grupo dos "marginais" (Não encontrei outra palavra para defini-los).

Força e continua o/
Ir para o topo Ir para baixo
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Dorou

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 3178

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4965
Total de Habilitações: 502,25

Azura [RE] - Filler 1 - Antes da Tempestade Empty
MensagemAssunto: Re: Azura [RE] - Filler 1 - Antes da Tempestade   Azura [RE] - Filler 1 - Antes da Tempestade Icon_minitimeSáb 14 Jul 2018 - 22:26

Kylo Soldier escreveu:
Eu nem sei como comentar. Primeiramente adorei o sonho, como muito bem dito pelo Stara mais acima é algo não direto que permite que imagens se formem na imaginação e deixe a coisa mais vivida.

De resto foi um filler bem interessante. Agora finalmente conseguirei acompanhar as historias do Azura xd Fiquei na mega expectativa de quem estava entrando era o Azura e de repente veio o Zef xd

Quero muito saber como o anjo da morte vai lidar com o grupo dos "marginais" (Não encontrei outra palavra para defini-los).

Força e continua o/

Thaaaanks! hahahah Essa relação dele com os alunos que tem sido interessante de escrever xd Ele, alguém que definitivamente não sabe lidar om crianças, tendo que acompanhar um grupo de desajustados na puberdade hahahah não consigo enxergar um cenário em que não de no mínimo um monte de merda xd
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Azura [RE] - Filler 1 - Antes da Tempestade Empty
MensagemAssunto: Re: Azura [RE] - Filler 1 - Antes da Tempestade   Azura [RE] - Filler 1 - Antes da Tempestade Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Azura [RE] - Filler 1 - Antes da Tempestade
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Filler 06 - A descoberta da tempestade
» Filler 16 - Primeira Noite de Tempestade
» [MUST READ] Filler 35 - Nuvens de Tempestade
» Azura [RE] - Filler 2 - A Árvore da Vida
» Azura [RE] - Filler 3 - Guerras e Provações
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kirigakure :: Fillers-
'); }