Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler 10] Broly EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler 10] Broly EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Filler 10] Broly

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

[Filler 10] Broly Empty
MensagemAssunto: [Filler 10] Broly   [Filler 10] Broly Icon_minitimeQui 4 Set 2008 - 1:41

Assim que Yamarito partiu, Broly se encostou ao gigantesco rochedo que se encontrava pouco mais ao seu lado e decidiu fazer uma sesta para ver se o tempo passava mais rápido. Quem não tirou por um segundo o olhar de cima de Broly foi a bela Tsuki que se escondeu o tempo todo em cima de uma árvore e, graças as suas habilidades de esconder sua presença, não foi detectada por eles nem por um segundo.
- As figuras que esse tipo fez só para conseguir uma luta com aquele Yamarito – pensava Tsuki, suspirando e já cansada de por a mão a cabeça de cada vez que ele fazia uma figurinha. – Tal como Kaski sama me disse, “o melhor para completar a missão é ser próxima dele”…não tenho muitas ideias, só uma, mas deve resultar…- E retirou-se.
Broly finalmente acordou e, depois de uma longa caminhada, chega finalmente a casa e o pequeno Darko salta-lhe para cima da cara.
- Perdeste?! – Pergunta a pequena pantera negra com um ar de gozo, parecia que ele de alguma forma já sabia do resultado.
- …Entraste novamente no duche sem me pedir autorização? E ainda por cima deixaste a fonte aberta!!! – Disse Broly, aproveitando a situação para escapar a pergunta de Darko.
- Nani? Mas tu não sabes? - Interrogou Darko
Antes de Broly ter tempo de negar, a porta do banheiro se abre e de lá saiu Tsuki, completamente molhada e com uma toalha lhe tapando seu magnifico corpo. Tsuki passou por Broly e nem lhe disse nada, molhou o chão e entrou no quarto do proprietário da casa sem autorização, onde permaneceu mais de 5 minutos. Durante todo esse tempo, Broly nem teve forças para falar, estava completamente pasmado.
Assim que ela saiu do seu quarto, com seu uniforme habitual, Broly libertou as forças contidas dentro de si devido aquela situação e apontando-lhe o dedo lhe disse:
- Mas que raio estas aqui a fazer!!!!!!
Tsuki demorou um pouco a responder. Sentou-se numa mesa que estava na sala de Broly e colocou um tabuleiro de xadrez.
- Sabes jogar xadrez, certo? Vamos jogando enquanto te faço umas perguntas – Afirmou ela, mais parecendo que estava dando uma ordem.
- Sei! Aproveito e te faço umas perguntas também –E sentou-se no outro lado da mesa, parecendo que não se importava com a mania da rapariga. – Primeiro as meninas, fico com as pretas.
- Ouvi dizer que no passado jogavas com o teu pai adoptivo e com o Sai xadrez, onde o tabuleiro era gigante e as peças eram todas criaturas de tinta controlada pela vossa linhagem, assim não só aprendeste a usar essas habilidades como aprendeste a jogar xadrez – Disse ela, deixando bem claro que sabia muito mais sobre Broly do que ele imaginava – Não consigo controlar este ranho preto, por isso jogamos a maneira antiga – Continuou ela, gozando com as habilidades de controlar tinta de Broly e avançando com o cavalo.
- Tsc! Ela esteve a investigar coisas sobre mim – pensou Broly durante a sua jogada – Que fazias antes de te juntares a nos?
- Trabalhava numa organização que não te interessa, nos tempos livres jogávamos a isso - Apressou Tsuki para passar as questões – Sabes se tens algum familiar por ai? Nem um tio ou um irmão…
- Já está tudo morto! – Respondeu ele com toda a frieza – E tu?
- Então eles ainda não se encontraram…óptimo, ainda tenho tempo. Tenho de rapta-lo antes que seja tarde de mais, mas agora vai ser difícil, nem sei se ele é mesmo vampiro, tenho de pensar em alguma estratégia para me encontrar com o Broly num local mais distante. – Ela pensava e jogava, apenas não respondia as questões que lhe eram feitas. – Alguma vez não te conseguiste controlar? Ou sentiste alguma diferença em ti?
Broly achou que a melhor resposta a dar era um silêncio “até quanto sabe ela de mim?” pensava ele enquanto continuava o jogo.
- Na realidade, eu sou uma caçadora de vampiros – Disse ela, fazendo Broly tremer um pouco com a mão, mas com esforço conseguiu mover a torre cinco casas para cima. – Sabes que existe um teste para identificar um vampiro? Mesmo aqueles que não se parecem fenotipicamente com estes e com poucas fraquezas?
- Como vou saber, não gosto de me informar sobre coisas estúpidas, vampiros nem existem… – Broly nem sabia que mais dizer, ela parecia saber até o maior dos seus segredos.
- Um vampiro tem uma Kekkei Genkai estranha, com poucas habilidades mas devastadoras. A mais conhecida é sem duvida a Hanone no Ketsueki (presas de sangue), assim que estes bebem sangue, seus ferimentos se curam aos poucos. Se fizeres um corte no pulso e beberes, vamos supor, o meu sangue e te curasses, então eras um …
- Cheque mate – Finalmente Broly venceu o jogo e aproveitou isso para fugir ao interrogatória – Game over e fim do interrogatória idiota, essa parte do fim já me estava a enjoar, e ainda falavas mal da minha tinta…”então é assim que se chama essa habilidade, Hanone no Ketsueki, interessante…mas porque ela tinha de ser uma caçadora?” – Pensou ele por fim.
- O quê? Perdi? Como? …Bom, vou mas é dormir, não o faço já a algum tempo – Ao afirmar tal coisa, esta se dirigiu novamente ao quarto de Broly.
- Calma ai, mas vais viver aqui? E esse é o meu quarto, achas que vou dormir com alguém como tu?! – Gritava Broly embaraçado.
- Dah! Claro que não, tu dormes no chão! – E então, esta fechou a porta…
Foi a primeira vez que Broly ficou sem palavras duas vezes num dia, nunca ninguém teve uma lata tão grande para com ele até hoje. Darko não conseguiu parar de rir um único segundo.
Uma vez que Broly já tinha feito sua sesta, aproveitou e foi planear um pouco a maneira como ia treinar a fénix de Yamarito até a noite passar.
- Estás atrasado Broly, nem parece teu – disse Yamarito já cansado de esperar.
- Aconteceu umas coisas e…bom, não interessa. Vamos começar! – Afirmou Broly com aquela expressão característica dele.

((não avancei quase nada com a historia, só mesmo continuei o resto do dia de Broly. Espero que esteja agradável de ler. O treino com a Fenix virá agora ^^))

Continuação por Bertinho
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Filler 10] Broly
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Broly [Filler 17]
» [Broly Filler 14] (depois de Kazuki filler 20)
» Broly [Filler 31] / [Filler] F67 [templo Hitsuyaga]
» [Filler 19 - Kristea / Filler 31 - Broly] Reacção
» [Broly Filler 32 / Kristea Filler 19] Reacção
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }