Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler 13] Broly EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler 13] Broly EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Filler 13] Broly

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

[Filler 13] Broly Empty
MensagemAssunto: [Filler 13] Broly   [Filler 13] Broly Icon_minitimeQui 4 Set 2008 - 1:47

(no filler anterior foi revelado que Chrono, aquele que matou varios habitantes de konoha e esfaqueou Makimoro, é irmão gemeo de Broly. Agora que ele partiu, que ira acontecer?)
A linhagem

Makimoro que se encontrava no solo a sangrar do peito perfurado já nem forças tinha para abrir os olhos. Nakamura levantou-o com todas as suas forças restantes e rapidamente o levou para dentro do hospital antes que fosse tarde de mais. Belzebu, Tsukyonami, Fuuga e Amaterasu regressaram, Tsuki partiu para a casa de Broly onde vivia actualmente. Yamarito ajudava Broly a apoiar-se e o ajudou a entrar também por se encontrar em mau estado.
Passaram-se algumas horas até que Broly abriu os olhos. Encontrava-se deitado numa cama do hospital, cheio de ligaduras e pensos. Rapidamente se levantou e saiu do quarto. Viu Yamarito na sala de espera e perguntou-lhe
- Yamarito, como esta o Makimoro?
Yamarito apontou com um gesto para um quarto do qual Broly entre a força sem bater e vê Makimoro deitado, mas acordado, ao lado de Nakamura, Asa e Miharu
Assim que viu que ele estava bem, voltou-se e preparava-se para sair sem lhe dizer nada, mas a medica meteu conversa com ele.
- Deves ser amigo do Makimoro, felizmente tuas feridas sararam rápido… Disse ele, depois continuando – O Makimoro sofreu uma facada ao lado do peito numa zona não mortal, por isso esta bem, mas foi atingido num portão de chakra, se não fosse a Sakura ele já estaria morto…mas creio que a partir de hoje ele vai ter muito mais dificuldade em controlar a sua linhagem sanguínea avançada…
- O quê? – Gritou Broly perdendo a calma.
Makimoro continuou sempre com a mesma cara e até forçou um sorriso, dizendo.
- Fica sabendo que mesmo que perca algumas das minhas habilidades serei melhor que tu! – Provocou Makimoro, mostrando ao mesmo tempo que se encontrava bem.
Broly não respondeu, virou as costas, saiu do quarto e já estava quase a sair do hospital.
- Makimoro, achas que o Broly é um… – Perguntou ela sem ter coragem de dizer a palavra.
- Quem sabe – Respondeu ele, pouco se importando sobre tal.
Yamarito o seguiu e assim que o alcançou lhe deu uma palmada nas costas, mas Broly se virou e lhe segurou com força.
- Durante toda a minha vida pensei que já não tinha família, como foi que tudo deu uma volta dessas? Descobri que tenho um irmão gémeo que, alem de ser um criminoso que matou milhares de pessoas de konoha, quase que matava o maldito do Makimoro! Ainda por cima depois dele me ter protegido…e agora ele pode perder suas habilidades…. – Disse Broly - Vou treinar, não quero saber de mais nada nem de ninguém! Vou ser o mais forte, vou matar o meu irmão e fazer de mim o único Ruther!!!
Yamarito tentou o acalmar, mas Broly acabou por sair a correr, completamente fora de controlo.
- Ele não esta nada bem, o melhor é segui-lo – Pensou Yamarito, seguindo-o de seguida.

Broly estava na caverna secreta do pai, da qual já procurou por tudo o que era sitio todos os segredos dela e não haviam registos de mais nenhum irmão, nem daquele elemento fantástico que Chrono utilizava: o elemento metal.
Broly sentou-se num pedregulho e começou a pensar no que iria fazer, até que um pergaminho lhe caiu em cima da cabeça.
- Ai! Quem esta ai?! – Perguntou ele – Depois de ter procurado por alguém na gruta acabou por encontrar o homem que tanto quer matar – Sai sensei!?
- Ouvi nas noticias sobre o ataque que ocorreu…pelos vistos já sabes da verdade – Disse Sai que estava, “para variar”, sorrindo.
- Cada vez és pior! Tu sabias que tinha um irmão gémeo?! – Perguntou Broly já lhe apontando a katana.
- Encontrei-me com ele uma vez…mas isso não interessa, apenas te trago esse pergaminho. Investiguei sobre a linhagem dele de controlar metal e creio que a podes usar também. – Disse Sai num tom simpático. – A nossa linhagem de controlar tinta nem tem nome… nem é considerada uma kekkei genkai, é mesmo apenas uma “pequena” habilidade que é transmitida a descendência. Pelo menos no meu caso, a tua derradeira linhagem sanguínea vem depois!
- Que queres dizer com isso – Pergunta Broly que, mesmo o odiando, se sentia curioso.
- Que a habilidade de controlar tinta para mim é não passa disso… mas para ti é apenas o primeiro nível de uma habilidade muito superior, a de misturar dois elementos: Terra e Fogo! Esta é a tua verdadeira kekkei genkai que nem teu pai nem eu possuímos devido a infelicidade de não possuir um elemento terra escondido.
- Eu sempre tive essa habilidade? – Perguntou Broly sem acreditar que nunca reparou nisso. – Como é possível ter uma linhagem diferente da do meu pai?
- Não conheço a linhagem da tua mãe, só sei que ela é…coisa… mas também não interessa, essa linhagem de controlar metal pode ter aparecido apenas em ti e em teu irmão devido, por exemplo, a uma mutação. Disse o Sai – O elemento terra em ti é extremamente entrofiado – Gozou ele por fim – Duvido que consigas mesmo te tornar chuunin e me enfrentar… - E desapareceu em tinta.
Broly abriu o pergaminho que Sai o deixou e quando o abriu leu uns apontamentos sobre Chrono.
Sem Broly saber, Yamarito esteve escondido durante toda a conversa. Ao vê-lo, Broly tentou o ignorar e sair da gruta na boa, mas Yamarito deu-lhe um dinamic kick que o ajudou a sair mais rápido.
- Para que foi isso estúpido! – Disse Broly zangado, levantando-se do chute.
- Para te compensar pelo treino da minha fénix – Respondeu ele – Eu domino bem o elemento Terra, e vou de fazer umas pequenas demonstrações. Põe-te em posição de defesa…vampiro!

(( Nada de especial, foi só mesmo um encerramento dessa aventura para recomeçar uns treinos para aprender uns jutus novos xD mas espero que estejam a gostar))
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Filler 13] Broly
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Broly] Filler 16
» [Filler 19 - Kristea / Filler 31 - Broly] Reacção
» Broly [Filler 31] / [Filler] F67 [templo Hitsuyaga]
» [Broly Filler 32 / Kristea Filler 19] Reacção
» [Broly Filler 14] (depois de Kazuki filler 20)
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }