Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Broly] Filler 16 EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Broly] Filler 16 EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Broly] Filler 16

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

[Broly] Filler 16 Empty
MensagemAssunto: [Broly] Filler 16   [Broly] Filler 16 Icon_minitimeQui 2 Out 2008 - 14:20

O céu em konoha estava limpo, parecia ser o início do verão e não o de Outono. No ar, sentia-se um forte odor a queimado dos jutsus que Broly efectuara durante todo o dia.
Broly situava-se na zona de treino habitual: perto do subterrâneo do seu falecido pai.
Acompanhando-o estava Darko, a pequena pantera negra que, há muito tempo, acompanhava Broly em suas aventuras e vive com ele.
- In..incrivel! Conseguiste Broly! Meu pai vai gostar de saber. – Gritou Darko.
- É…também acho que sim. – Depois de dizer isso, Broly realizou o seu ritual de invocação: pintou com tinta misturada de sangue em seu peito “Kill the Killer” e invocou Belzebu, a pantera alada gigante temida em toda a vila. – Kuchiyose no jutsu!
- Primeiro levas meses sem invocar-me e agora estas a faze-lo com muita frequência! – Disse Belzebu.
- Cala-te e topa isso! Kinzokuton: Hagane Kanri – (Libertação de metal: Controlo de Metal) – Disse Broly.
Do solo, nasceu algo sólido e prateado, como se fosse uma planta de rápido crescimento. Ao arrancar-lhe do solo, a massa sólida começou a fazer umas curvaturas estranhas, adquirindo no fim a forma de uma lança completamente feita de metal.
- Finalmente controlaste esse elemento! Estás cada vez mais próximo de Chrono. – Disse Belzebu, fazendo no fim um pequeno silêncio. – Está alguém a aproximar-se de nós, vou sair. – E então, desapareceu.
- Quem está ai!? – Perguntou Broly.
Broly e Darko começaram a ouvir som de um bater de palmas que cada vez se aproximava mais. Do meio dos arbustos apareceu um homem velho, completamente tapado com o seu sobretudo branco.
- Calma rapaz! Sou o Ryu, não te lembras de mim? Fui eu que, no passado, te dei umas dicas para conseguires invocar Belzebu, e ao Makimoro para a Hi, não te lembras? – Perguntou o homem que se denominava Ryu.
- Neste tempo eu tambem nao te conhecia e, sem razão alguma, me deste aquelas dicas. Não te conheço nem confio em ti – Respondeu Broly.
- Haha! Bom, não interessa… queria felicitar-te por esse grande feito, controlar um elemento assim e sem ajuda é muito difícil! – Elogiou Ryu.
- Então estavas a vigiar, hum? Eu sempre aprendi tudo sozinho, não é nada de especial – Disse Broly.
- Ai não? Nunca reparaste nos teus outros colegas? Todos eles são aquilo que hoje são porque têm mestres, coisa que não tens há anos! E, mesmo assim, és tão forte ou mais que a maioria deles. Isso Broly, é algo incrível! – Continuou a elogiar o velho.
- Onde queres chegar com isso? – Perguntou Broly.
- Deixa-me ser teu sensei, mesmo que seja por pouco tempo e garanto-te que não te arrependeras! - Sugeriu ele.
- O que? E que ganhas com isso? Não preciso de nenhum – Disse Broly desconfiado.
- Conheço meios que te tornaria mais forte, devias confiar em mim. Se mudares de ideias, procura-me. – Disse Ryu, virando-lhe as costas.
- Espera!...- Disse Broly, fazendo Ryu rir-se.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

[Broly] Filler 16 Empty
MensagemAssunto: Re: [Broly] Filler 16   [Broly] Filler 16 Icon_minitimeQui 2 Out 2008 - 14:24

uhuhu que intenções terá ele?

gostei, esperando o próximo
Ir para o topo Ir para baixo
Tarakin


Tarakin

Sexo : Masculino
Idade : 35
Número de Mensagens : 2159

Registo Ninja
Nome: Akon e Suzuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4855
Total de Habilitações: 161,75

[Broly] Filler 16 Empty
MensagemAssunto: Re: [Broly] Filler 16   [Broly] Filler 16 Icon_minitimeQui 2 Out 2008 - 18:48

Gostei espero por mais..=D
Ir para o topo Ir para baixo
Masashi Kishimoto

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Masashi Kishimoto

Sexo : Masculino
Idade : 49
Localização : Japão
Número de Mensagens : 1444

Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

[Broly] Filler 16 Empty
MensagemAssunto: Re: [Broly] Filler 16   [Broly] Filler 16 Icon_minitimeQui 2 Out 2008 - 20:45

eu lembro-me do Ryu xP bom filler, continua!
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Broly] Filler 16 Empty
MensagemAssunto: Re: [Broly] Filler 16   [Broly] Filler 16 Icon_minitimeQui 2 Out 2008 - 22:51

Hehe, todo Rp está a ferver isso promete.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

[Broly] Filler 16 Empty
MensagemAssunto: Re: [Broly] Filler 16   [Broly] Filler 16 Icon_minitimeQui 2 Out 2008 - 23:14

Muito obrigado pessoal! Very Happy
Boa memoria Kakashi xd
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Broly] Filler 16 Empty
MensagemAssunto: Re: [Broly] Filler 16   [Broly] Filler 16 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Broly] Filler 16
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Broly [Filler 26]
» Broly [Filler 31] / [Filler] F67 [templo Hitsuyaga]
» [Filler 19 - Kristea / Filler 31 - Broly] Reacção
» [Broly Filler 32 / Kristea Filler 19] Reacção
» [Broly Filler 14] (depois de Kazuki filler 20)
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }