Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Broly [Filler 26] EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Broly [Filler 26] EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Broly [Filler 26]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

Broly [Filler 26] Empty
MensagemAssunto: Broly [Filler 26]   Broly [Filler 26] Icon_minitimeTer 6 Jan 2009 - 1:29

Após um durável percurso com destino a Suna, onde Broly, com sucesso, concluiu seu exame jounin, este finalmente retornou ao seu país, konoha, do qual, antes de sair, jurara que regressaria num rank superior.
Com um ar presunçoso e recheado de vaidade, o recém-formado jounin passeou pelas ruas da vila, onde descansou num restaurante no qual matou saudades de seu prato favorito, que há muito que não comia: francesinha.
Terminou a refeição e partiu para o edifício do hokage, sendo paralisado pela visão de uma rapariga que se preparava para entrar no hospital. Aquele estilo de roupa era-lhe desconhecido, mas aquela rara cor de cabelo era-lhe familiar.

- Yo Kristea! Então miúda, estás doente?
- “Mi…miúda?!- Pensou ela, voltando-se com um olhar malévolo. Ao ver que se tratava de Broly, decidiu dar-lhe um desconto. - Ohayo Broly! Estas com bom aspecto. E não, não estou doente, estou a estagiar aqui no hospital para ser uma grande medica!
- Fico muito feliz por ti. Mudaste de look, fica-te a matar! – Elogiou ele.
Kristea corou e tentou mudar de assunto dizendo:
- Tu só pensas em matar… - Sorriu – E não foi só isso que mudou na minha vida, a partir de hoje sou uma chuunin!
Broly esboçou um sorriso simpático. Sentiu para si uma enorme alegria por sabe-lo, se ela não o conseguisse ele se sentiria mal, afinal de contas, ele treinou com ela mais que uma vez. Rapidamente, Broly desistiu do riso simpático e alegre e partiu para um cínico e presunçoso. Retirando do seu bolso um diploma e exibindo-o para ela.
- JOUNIN?! E eu a achar que te tinha alcançado… mas estou muito feliz por ti, sabia que o conseguirias bem cedo. – Disse ela, sorrindo no fim.
- Não quero parecer mal mas, sinceramente, também não tinha duvidas que o conseguiria. – Disse ele, metendo uma mão esquerda na anca do mesmo lado.
- Convencido… - Disse ela com um ar zangado.
- Não sou convencido Kristea, simplesmente não sou modesto! – Arrancou ele.
Kristea ficou alguns segundos com cara de parva, cresceram-se varias veias na testa.
- Mas que estúpido! Convencido! Que raio de faceta a tua! Mesmo tornando-te jounin não cresceste! – Disse ela, esta já o segurava na gola do colete e abanava-o com força.
- Hahahaha, Kristea, não vês que estou a tentar picar-te? – Explicou ele. Pela segunda vez, a chuunin contou até dez e conseguiu aliviar seu temperamento, largando-o e forçando um sorriso. – E eu não preciso de crescer mais do que isso, a ti é que dava jeito…pequenina… - Gozou ele, proferindo a ultima palavra ao mesmo tempo que lhe piscou o olho.
No interior da jovem chuunin parecia estar a trovejar. Kristea reuniu chakra em seu punho destro e deu-lhe uma punhada abaixo de um dos seus olhos, fazendo o jounin de fresco arrastar-se pelo chão ao ponto de levantar alcatrão. Sentindo-se insatisfeita, Kristea aproximou-se do rapaz atordoado e terminou com uma cruel pisadela com a sola de um dos seus pés no local mais sensível de todos os homens.
- E QUE ESSAS PALAVRAS E ESTES GESTOS JAMAIS SE REPITAM! E não fales comigo até…até…olha, nem sei! Hum! -Empinou seu nariz e voltou para o hospital, deixando-o estendido no chão.
Broly encontrava-se pálido, quase que perdeu os sentidos, não sentiu tanto perigo desde o confronto com a Akatsuki.
- Ui…Aww….Kris… disse algo tão…mau assim?

A porta do escritório bateu e entrou Broly, embora escanchado e com uma bengala de metal, encontrava-se vivo.
- Loki, trago-te este diploma! – Disse Broly.
- Excelente Broly! Com apenas 16 anos és Jounin, és um orgulho para a vila. – Elogiou Loki, algo que nunca antes o fizera.
- … Não quero ouvir um elogio assim de alguém que, com 16 anos, se tornou Hokage. – Disse Broly - Mudando de assunto, missões rank B e A, tens?
Não! – Loki riu-se ao dizer isso.
Broly virou as costas e, ainda quase sem poder andar, saiu irritado do escritório.

Em Hoshigakure, o Kage Chrono estava a esgotar a paciência com suas responsabilidades. Dois ninjas vampiros entram a suplicar por uma missão.
- Bianca Amélia, famosa actriz, vai dar o nó com um filho da mãe qualquer. O vosso objectivo é morde-los e, assim, fazer com que seus filhos se tornem em vampiros. Certifiquem-se que mordem os dois para este ser mais saudável.
Recompensa: 1 scroll; 450 ryo e 1 ponto de cumprimento.
- Será feito! – Afirmaram os dois em coro, desaparecendo de imediato.
Keith e Artemisa, capitães de dois dos esquadrões de Hoshigakure, surgiram numa fumaça negra.
- Vocês já sabem o que quero. Preparem os vossos esquadrões, vamos partir de imediato. – Ordenou Chrono.
Ambos preparavam-se para partir, mas uma voz conhecida que surgiu da entrada do escritório os atrasou dizendo:
- Deixa-me adivinhar para onde vocês vão: Raptar o Belzebu de Broly, certo?
- Melody-sama… - Disse Artemisa, recuando seu passo e mostrando algum receio para com a mulher que se posicionava na sua frente.
- Tia...ksá, mete-te no raio da tua vida, não tens nada a ver com isso! – Insultou Chrono.
- Ai não? Fica sabendo que, se saíres, irei contar a todos que o nosso kage vai deixar as suas responsabilidades para brincar com seu irmão. – Ameaçou ela, provando não recear seu sobrinho.
- Sua…- Engoliu a raiva a seco. - Keith, Artemisa, vão na frente, já resolvo isso.
Eles não replicaram, olharam um para o outro e saíram do escritório, em direcção a konoha. Chrono estalou os dedos e surgiram outros dois ninjas.
- Tenho coisas mais entusiasmantes para fazer do que tratar de papelada, não faz meu estilo, depois até tenciono contratar alguém para fazer essa seca por mim. – Disse ele, mostrando que apenas o interessava comandar, mas não trabalhas num escritório. – E já que metes as coisas dessa maneira, vou por estes dois ninjas a controlar-te até eu voltar.
- Controlar-me? E eu não nasci para ser controlada sobrinho, mas para controlar: Magen – Saiminjutsu (ilusão demoníaca – Hipnotismo) – Proferiu ela, sorrindo maliciosamente. – Está tanto calor, não está? Que tal um mergulho daquela janela?
Os dois ninjas vampiros, depois de cruzar o olhar dela, sentiram uma forte pressão na cabeça, seus olhos perderam um pouco de cor, pareciam não estar em si.
- Ufa…realmente isto aqui está quente. – Disse um, ao limpar o inexistente suor da sua testa.
- Tens razão. Que me dizes de um mergulho? – Respondeu o outro.
Ambos retiraram por completo suas roupas. Seguidamente deram alguns passos para trás, para dar balanço, e saltaram da janela, como se faz numa piscina, “mergulhando” no solo rijo, onde ficaram cravados. Se não fossem vampiros, provavelmente, estariam mortos.
Chrono possuía conhecimentos sobre o temível genjutsu de Melody, o qual nem ele controlava. Sempre que o via assistia com temor.
- Blood sucker bi*ch, parece que vou ter de te neutralizar a força para ir curtir a vida, podes ter sido em tempos a mais poderosa das vampiras, mas os tempos mudaram. – Disse ele. Este previa a dificuldade que teria para derrotar aquela mulher, mas tinha de ir para konoha. Na sua ausência, seus dois esquadrões podiam perfeitamente fracassar frente a will of fire.
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Broly [Filler 26] Empty
MensagemAssunto: Re: Broly [Filler 26]   Broly [Filler 26] Icon_minitimeTer 6 Jan 2009 - 10:12

LOOL não quero ser hipnotisado por alguem assim, ainda manda-me mergulhar em penhascos.

bem grande esse filler^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Broly [Filler 26] Empty
MensagemAssunto: Re: Broly [Filler 26]   Broly [Filler 26] Icon_minitimeTer 6 Jan 2009 - 14:49

"Com um ar presunçoso e recheado de vaidade, o recém-formado jounin passeou pelas ruas da vila, onde descansou num restaurante no qual matou saudades de seu prato favorito, que há muito que não comia: francesinha"

hahaha tão random x'D

Gostei do filler^^
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Broly [Filler 26] Empty
MensagemAssunto: Re: Broly [Filler 26]   Broly [Filler 26] Icon_minitimeTer 6 Jan 2009 - 18:44

Adorei o filler ^^
E esse Jutsu... ui é mais qe rank S ^^''
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

Broly [Filler 26] Empty
MensagemAssunto: Re: Broly [Filler 26]   Broly [Filler 26] Icon_minitimeTer 6 Jan 2009 - 23:29

lol!

Domo arigatou mina! Fico feliz por saber que gostaram ^^
Ir para o topo Ir para baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

Broly [Filler 26] Empty
MensagemAssunto: Re: Broly [Filler 26]   Broly [Filler 26] Icon_minitimeDom 11 Jan 2009 - 16:36

LOOOL, tinha-me esquecido de comentar este sorry Supe, bem mas também já foi tudo dito.

Manda o 28 que o 27 já foi lido ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

Broly [Filler 26] Empty
MensagemAssunto: Re: Broly [Filler 26]   Broly [Filler 26] Icon_minitimeDom 11 Jan 2009 - 17:33

"Kristea aproximou-se do rapaz atordoado e terminou com uma cruel pisadela com a sola de um dos seus pés no local mais sensível de todos os homens."


ô_Ô Kristea...You're an insane girl! xd E bruta também õ_õ
Coitado do Broly...Mesmo vampiro não escapa a coisas destas.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Broly [Filler 26] Empty
MensagemAssunto: Re: Broly [Filler 26]   Broly [Filler 26] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Broly [Filler 26]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Filler 10] Broly
» [Broly Filler 32 / Kristea Filler 19] Reacção
» [Broly Filler 14] (depois de Kazuki filler 20)
» Broly [Filler 31] / [Filler] F67 [templo Hitsuyaga]
» [Filler 19 - Kristea / Filler 31 - Broly] Reacção
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }