Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

14º treino de Kimahu EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

14º treino de Kimahu EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 14º treino de Kimahu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Kimahu


Kimahu

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Matosinhos
Número de Mensagens : 146

Registo Ninja
Nome: Kimahu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3160
Total de Habilitações: 99,25

14º treino de Kimahu Empty
MensagemAssunto: 14º treino de Kimahu   14º treino de Kimahu Icon_minitimeQui 30 Abr 2009 - 23:49

Após a sua derrota decepcionante com Madeira no torneio Gennin, Kimahu ficou algo triste, mas de certo o maior sentimento que sentia era raiva por ter perdido logo na primeira ronda.
Passou-lhe várias coisas pela cabeça nos dias seguintes, pensando mesmo em desistir de ser ninja.
Mas depois de uma conversa com o seu sensei, Kimahu a levantou a cabeça, quando Iwao lhe disse que lhe levava a Kumo para lutar novamente com o seu recente “rival” Madeira, mas primeiro tinha que se inscrever no Exame Chunnin, e só depois é que o levava, Kimahu concordou logo com aquela “condição”.
Terminado o torneio, Kimahu foi passar umas mini férias a casa do seu avô.
Depois disso regressou aos seus treinos com o seu sensei.

Eram 9 horas e Kimahu estava atrasado.
- “ Isto de estar de férias dá cabo de mim, agora adormeci, e já vou ouvir um grande sermão” – pensava ele, enquanto se vestia rapidamente, e de seguida tomou o seu habitual pequeno-almoço.
Depois sai de casa todo apressado para não chegar ainda mais atrasado à zona de treinos, então começa a correr a alta velocidade para o sítio onde treina habitualmente.
Quando lá chega, vê o seu sensei com um ar meio irritado, também não era de esperar outra coisa.
- Bom dia, sensei. – disse Kimahu com um bocado de medo da reacção do seu sensei. – Desculpe o meu atr…
- Tem calma, todos nós chegamos atrasados, tem calmo, eu estou chateado mas é com outras coisas – disse Iwao.
- Obrigado pela compreensão. – disse Kimahu mas aliviado. – Então o que vamos fazer hoje?
- Primeiro vais subir às árvores com uns pesos e depois vamos subir uma montanha.
- Ok. – disse Kimahu.
Então Kimahu começa logo a colocar os pesos que pesavam aproximadamente 25kg em conjunto, e observa que estavam algumas árvores assinaladas com um “X”.
- É para subir aquelas árvores que estão com um “X”
- Sim, são. – disse Iwao.
De seguida Kimahu coloca-se à beira da primeira árvore que tinha um “X” estas eram 5 e cada uma era maior que a outra. A primeira era pequena, Kimahu concentra pouca quantidade de chakra nos pés e subiu-a com facilidade.
- “Afinal não estou assim tão mal, pensava que estas férias iam-me “estragar” um pouco.” – pensava Kimahu.
De seguida passa para a segunda árvore que também era relativamente pequena, então ele faz o mesmo processo que fez para a subir a primeira árvore concentrando apenas um bocado de chakra nos pés. A terceira era de tamanho médio já com um grau de dificuldade mais avançado, Kimahu concentra mais um bocado de chakra do que utilizou para subir as outras, mas mesmo assim ele sobe-a com relativa facilidade a árvore.
A quarta já era grande e assim Kimahu já teve que concentrar uma quantidade considerável de chakra nos pés, mas mesmo assim sobe a árvore com pouca dificuldade. Mas Kimahu já se sentia um pouco cansado, mas nada de problemático, então este dirige-se para a quinta árvore que era bem grande, e de seguida concentra uma grande quantidade chakra, e assim começa a subir, a meio da subida começa a sentir algumas cãibras, mas continua e passa o desafio do seu sensei.
- Já terminei, vamos então subir a tal montanha? – disse Kimahu empulgado.
- Primeiro descansa, depois é que vamos subi-la – disse Iwao.
- Ok. – disse Kimahu já amuando.
- “Vamos ver o que ele melhorou, a subida está longe de ser fácil, e vamos ter de certo alguns combates pelo meio, é melhor ir comprar comida antes de irmos”. – pensou Iwao. – Bem vou comprar comida antes de irmos se calhar não devemos voltar para o almoço, enquanto isso ficas a descansar mais um pouco.
- Está bem. – disse Kimahu.
Passados 30 minutos Iwao regressa com a comida.
- Bem está na hora de irmos. – disse Iwao.
- Vamos lá! – exclamou Kimahu todo contente levantando-se.
E lá foram os dois, saíram da vila e fizeram um trajecto por onde nunca tinha passado Kimahu, estava um céu limpo, mas quanto mais andavam mais o céu escurecia e passado algum tempo a caminhar já se via alguma coisa.
- Mas para onde é que o sensei me vai levar? – perguntou Kimahu.
- Bem querias um bom desafio e estás prestes a tê-lo.
- Está bem, também tenho sempre a sua ajuda se precisar em último caso por isso não tenho nada a temer.
E depressa chegaram à montanha, era enorme. Podia-se dizer que metia medo ao susto.
- Então é esta a montanha? – disse Kimahu engolindo em seco.
- Sim é, vamos lá começar a subir. – disse Iwao.
- Só uma coisinha passa muita gente por aqui? – perguntou Kimahu.
- Não, só os corajosos e grandes ninjas é que vêm para aqui treinar as suas habilidades.
- Ok. – disse Kimahu já um pouco preocupado. – Vamos lá então.
Então começar a subida, o cenário era assustador, havia alguma névoa e sons estranhos, até que passados 30 minutos, ouvem um barulho por detrás de um arbusto e rapidamente saí de lá um lobo com um ar muito agressivo, e vai logo atrás de Kimahu que como por instinto tira a sua kunai da bolsa e consegue-se defender.
Num combate contra uma besta, Kimahu estava em desvantagem pois com aquela névoa não se via muito bem, e a audição e olfacto do lobo era muito mais apurado que o de Kimahu, por isso este percebe que terá de se distanciar e usar os seus justus de fogo, para tentar afugentar a fera.
Então primeiramente tenta distrair o lobo fazendo Bunshin no Jutsu, e de seguida faz o Shunshin no Jutsu escondendo-se atrás de uma árvore e tenta recuperar do susto, mas não teve grande sucesso pois o lobo parecia não ser “burro” nenhum e apercebe-se logo onde se encontra o verdadeiro Kimahu, então o lobo tenta espetar as suas garras no Kimahu mas este consegue escapar usando a sua agilidade.
Kimahu concentra chakra nos pulmões faz os selos necessários e faz o Goukakyuu no Jutsu lançando uma bola gigante de fogo ao lobo, este não consegue escapar por completo da bola e fica com algumas queimadas, mas mesmo assim retalia e tenta novamente através de um ataque directo fazer dano em Kimahu e desta vez, Kimahu fica um pouco ferido no braço, ele não gosta e concentra novamente uma grande quantidade de chakra nos pulmões e faz o Daiendan assim acertando por completo no lobo e instantaneamente mata-o.
- Fogo, podia-me ter dito para onde eu vinha, que sitio mais esquisito por amor de deus. – disse Kimahu estagnando o sangue do braço com um lenço.
- Eu queria ver como evoluíste e este é um grande desafio, ainda deverás encontrar mais algumas bestas para combater mas no fim serás recompensado.
- Está bem, já agora falta muito?
- Bem se formos a este andamento mais uma horita e estamos no topo. – disse Iwao
- Espero bem que sim, já estou farto de andar por estes lados.
E assim continuaram os dois ninjas o seu caminho, até que lhe estava a correr bem o caminho apesar de tudo, de vez em quando passavam algumas cobras venenosas mas nada problemático, pois Iwao estava sempre atento a tudo, e mesmo Kimahu se desenvencilhava bem sozinho.
- Eis, estou com uma ráfia do catano, já para não dizer que estou a ficar cansado. – disse Kimahu
- Tem calma estamos quase a chegar, aqui não é seguro comer. – disse Iwao.
Mas quando Iwao estava a terminar aparece mais lobos esfomeados à procura do seu almoço, eram 6 ao todo.
- “ Outra vez não, mais lobos” – pensou Kimahu.
- Ficas com 3, que eu despacho os outros 3. – disse Iwao.
- Ok. – disse Kimahu.
Então Kimahu usou logo o Shunshin no Jutsu e espeta uma kunai na cabeça de um lobo que morre logo, mas um dos dois restantes lobos aparece na costa de Kimahu, mas este usa o Kawarimi e consegue-se esquivar à última da hora, e de seguida concentra chakra nos pulmões, faz os selos necessários e faz o Endan, acertando também no lobo, estes era mais fraco do que o que Kimahu tinha enfrentado no inicio da subida.
E já só faltava um, Kimahu concentra novamente chakra nos pulmões, faz os selos e faz o Housenka no Justsu disparando quatro bolas de fogo de tamanho médio e acertando as quatro no “coitado” lobo que também morre, enquanto isso o seu sensei Iwao “despachou” os lobos facilmente usando um potente Goukakyuu chakra.
Kimahu já estafado é levado pelo seu sensei “às cabalitas” até ao topo da montanha, quando olha em seu redor Kimahu nem queria acreditar naquela magnifica vista.
- Isto é mesmo real? – perguntou Kimahu incrédulo com o que via.
- É, eu bem te disse que valia a pena vir até aqui acima, mas olha há um caminho muito mais longo por onde não tens que passar por estes perigos todos depois para descermos vamos por aí, compreende que isto foi um premio pelo teu esforço no treino. – disse Iwao.
- O quê? Havia outro caminho? Ai, ai o sensei não existe. – disse Kimahu ainda estupefacto com aquela visão.
De seguida almoçaram e depois foram para casa descansar.
Ir para o topo Ir para baixo
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Kiba

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Puorto
Número de Mensagens : 3441

Registo Ninja
Nome: Seizon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 52,5

14º treino de Kimahu Empty
MensagemAssunto: Re: 14º treino de Kimahu   14º treino de Kimahu Icon_minitimeQui 30 Abr 2009 - 23:50

Reservado


Kimahu (Coiso)


Habilitações Corporais:

Força: 5
Agilidade: 5,25 + 0,5 = 5,75
Controlo de Chakra: 13,5 + 1,25 = 14,75
Raciocínio: 5
Constituição: 6,5 + 0,75 = 7,25


Habilitações Ninja:

Ninjutsu: 13,25 + 1 = 14,25
Taijutsu: 8
Kenjutsu: 5,25 + 0,25 = 5,5
Genjutsu: 2,75
Selos: 10 + 0,25 = 10,25
Trabalho de Equipa: 5,25


Total: 4/5

Comentários: Deu para dar bastantes pontos este treino, parabéns. Está bastante bom Very Happy

Alguma coisa, MP
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

14º treino de Kimahu Empty
MensagemAssunto: Re: 14º treino de Kimahu   14º treino de Kimahu Icon_minitimeSex 1 maio 2009 - 12:32

Tudo Actualizado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





14º treino de Kimahu Empty
MensagemAssunto: Re: 14º treino de Kimahu   14º treino de Kimahu Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
14º treino de Kimahu
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» 7º treino de Kimahu
» 12º treino de Kimahu
» 11º Treino de Kimahu
» 8º treino de Kimahu
» 3º treino de Kimahu
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kirigakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }