Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Treino 2] Broly EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Treino 2] Broly EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Treino 2] Broly

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

[Treino 2] Broly Empty
MensagemAssunto: [Treino 2] Broly   [Treino 2] Broly Icon_minitimeQui 4 Set 2008 - 23:15

8:00
Broly sempre treinou musculação, e possui os abdominais e as pernas em grande forma. No entanto, embora tenha alguma força nos braços, estes eram muito fracos comparado com as suas pernas, por isso ele decidiu variar um pouco as coisas e treinar a sua força, fazendo 100 flexões com um grande pedregulho ás costas.

Broly – Chega! Estou farto! Isto não me leva a lado nenhum, para eu treinar a minha força e sobretudo a minha arte, o que eu preciso é de bons adversários. Tenho de evoluir com rapidez, tenho de atingir o meu objectivo de tornar este mundo um mundo de paz e chegar ao mais superior nível deste país…Hokage!!!
Sem ele reparar, estava lá pressente o Takumi a assistir ao desabafo todo
Takumi – Yo! Agora fala-se sozinho?
Broly olhou para ele e achou-o um tipo fraco á primeira viste e, responde-o com um silencio…
Takumi – Estas a ignorar-me? Haha, deves achar-te mais forte que eu, não?
Broly – Nunca te vi em acção, por isso não vou dizer que sim e aumentar a minha fama de convencido… a única coisa que posso dizer por olhar para ti é que sou mais giro XD, mas podemos decidir quem é o mais forte aqui e agora!
Takumi – -_-', boa tentativa… Eu até que te dava agora uma sova, mas estou em baixo, já deu o Chuunin Shiken e já houve uma luta na primeira fase… hoje vai dar na arena os quartos, meias e finai, mas eu não consegui bilhete…mas bom, não és o tipo certo para desabafar, xauzinho.
Broly ou ouvir isso, empolgadíssimo aparece em frente de Takumi
Broly – Calma ai! O Chuunin Shiken? Onde os genins depois de atravessar uma prova lutam entre si para ver quem é o mais apropriado para se tornar Chuunin xd
Takumi – Agora já queres conversa? Claro que sim, por alguma razão se chama “ teste dos chuunins”
Broly reflectiu um pouco e teve uma ideia brilhante e fez um pequeno sorriso maléfico
Broly – “Hehe”, Takumi, que tal fazermos um acordo? Ajudas-me a enfrentar os genins deste torneio e eu arranjo uma maneira de assistires e ele
Takumi – Isto é impossível, como pensas fazer?
Broly – Ah, não queres, então ok, pena, xauzin….
Takumi – Ok ok, não sei o que tens na manga, mas espero que cumpras a tua palavra
Broly – Claro!
E Broly, curiosamente para Takumi, escreveu duas cartas e pediu a Takumi para o seguir.


9:30
No estádio da arena

Para grande sorte, para facilitar mais o plano de Broly, estava a sair um dos genins que iam participar no torneio, e Broly diz para Takumi.
Broly – Vamos ataca-lo juntos, assim será mais fácil derrota-lo, pois não temos tempo a perder
Takumi – Ok….(pensando) “ Isto vai dar para o torto…mas se ele também vai atacar, então ele também ficaria depois tramado com o Loki-sama, por isso ele deve ter alguma ideia boa…
O genin estava mesmo distraindo, e com um doble king combinado de Takumi e Broly, ele fica logo inconsciente
Broly – Primeira parte completada com sucesso, falta o mais engraçado
Takumi – Mas para que raio serve estas duas cartas?
Broly – Choujuu Giga!(E apareceram dois pássaros desenhado) agora é só controla-los para levarem estas cartas para o arbitro do chuunin Shiken e para o Loki-sama, sem serem vistos. Na que será entregue ao arbitro, diz “Sayonara” e na que mandei ao Loki-Sama diz” Meu amor, á quanto tempo! Lembrei-me dos maravilhosos tempos que passamos juntos, SMACK, vem encontrar-te comigo ás 10:00 no lago de konoha, te esperarei;)…asin: Anónimo
Takumi – O que foi que te deu na cabeça?!!!!
Broly – Calma e segue-me, temos de estar perto do guarda para o plano resultar.

9:45
O primeiro pássaro entregou a primeira carta ao árbitro, Broly e Takumi estava presentes naquele momento.
Arbitro – Hum, que é isso? Sayonara?
Broly – Agora! Ahhh!
E a tinta da carta salta-lhe para os olhos graças a linhagem sanguínea de Broly, controlar tinta, depois este salta em direcção ao árbitro e dá-lhe um valente golpe a traz da cabeça, ficando inconsciente. Takumi fica boquiaberto com a maluquice de Broly e nem conseguiu falar
Broly – Calma, agora vou te contar o plano, como podes ver, minha ideia era por fora de jogo 3 tipos, um genin, o árbitro e o hokage.
1º Eu irei Substituir o genin no torneio em vez dele
2º Agora podes assistir ao torneio, basta substituíres o árbitro
3º O único que nos reconheceria seria o Loki, que assiste sempre ao torneio, por isso, mandei-o essa carta para ele se ausentar no momento do campeonato, muhuhaha
Takumi – -_-' e se eu recusar?
Broly – Bem, assim o plano irá por água abaixo…mas ajudaste-me a derrubar o genin e o arbitro, por isso também irias levar bronca de Loki-sama
Takumi – Ok então (pensando) “ onde fui me meter, nem tenho esperança que corra bem…”

Neste preciso momento, na sala de Hokage, Loki já tinha lido a carta
Loki – (Pensando) “hum …mas qual delas será? Que curiosidade…., vai haver um torneio logo nessa hora…”
Chega neste instante um assistente do Hokage.
Assistente – Loki-sama, o estamos lhe esperando…que carta é essa?
Loki – Há…..isso…foi uma missão de Rank S de ultima hora que surgiu e só eu posso tomar conta dela…lamento, não assistir…toma conta de tudo Xau

10:00
Inicio do tornei
A arena de combate beneficiava qualquer ninja, possuía rochas altas, árvores e um lago num canto.
Takumi estava disfarçado de árbitro e Broly já estava na arena, curiosamente o seu combate era o primeiro

Takumi – (Pensando) Não acredita nisso! O Loki não está aqui…o plano resultou mesmo?” Que comece o primeiro combate do torneio, Broly vs. Kenny
Kenny sem perder tempo atacou Broly, mas esse já tinha desenhado 10 tigres
Broly - Choujuu Giga! (controlo das bestas de tinta)
E os tigres se ergueram, mordendo o coitado do Kenny, que não durou 5 segundos
Takumi – vencedor, Broly
Broly – Esse queria ser chuunin? Não gozem comigo…é mesmo, talvez depois dessa prova o júri me considera chuunin xd

Takumi depois arbitrou mais 3 combates

Takumi - Bom que comece a segunda ronda do torneio, Broly VS. Fuuma May
Broly – Uma rapariga? Ainda por cima gira….isto vai ser giro
May – Não me subestime por ser mulher…Katon! Kasumi Enbu no Jutsu (Técnica da Névoa Flamejante). Mas Broly esquiva-se.
May – Ès rápido mas não o suficiente
E tira a sua Katana e enfrenta Broly corpo a corpo, este também tira a sua e começa a competir com ela, com a outra mão Broly atira shurikens, mas May facilmente se esquiva, então Broly desenha no seu pergaminho mais uma pássaro
Broly – Choujuu Giga!
May – que técnica invulgar, mas eu sou mais rápida que teu pássaro
E o pássaro passa pelo seu lado
Broly – Não é só tinta e veneno, também costumo misturar pólvora
O pássaro tinha tipo uma linha enorme na cauda que estava amarrada na mão de Broly, este acendeu a linha e o pássaro explodiu, levantando muita poeira
May – Haaa!, droga, foi por pouco, agora vou mesmo passar a coisas sérias, Fuuma Ninpou, Jibaku Mandara (Uma espécie de triangulo que rodeia o adversário sem o deixar mexer) Acabou-se, agora vou te esmagar! Haha
Takumi – Oh, pobre rapaz, lá no fundo até que era boa pessoa…até me deu um lugar á frente da primeira fila
Quando May larga o selo, a única coisa que aparece é tinta
Broly – Atrás de ti! Aquilo era o meu Sumi Bushin, usei-o no meio da poeira levantada pela minha explosão, gameover
May - isso não acabou tiveste foi sor…..
E Broly interrompeu-a com um beijo na boca
May - Embarassed ....ahhhh
Takumi - -_-` que foi que fizeste?
Broly – enquanto ela atacou o meu Sumi Bushin, desenhei uma pequena formiga e escondi-a na minha boca…durante o meu “beijo da morte no jutsu” inventado exactamente agora, o veneno fez efeito….o combate acabou, depois lhe dou o antídoto, não precisem ficar assustados
Takumi – Bom…vencedor, Broly!

Depois Takumi arbitrou mais 1 combate, e pensou:
Takumi – “Ai! O que será que Loki-sama está fazendo? Espero que não descubra o que se passou”

12:00
No lago de Konoha
Loki - ………..Hum, tanto tempo que ela está demorando…será que deveria ter comprado flores?....e como estará a correr o torneio?.....

Na arena
Takumi- Final! Broly vs Benjamim
Benjamim – mizu bishin (E Benjamim se multiplicou, focando 10 deles, sendo 9 destes clones de água)
Broly – Choujuu Giga
E invoca novamente mais 10 tigres, arruinado os clones, mas o verdadeiro desviou.
Benjamim – O segredo é tirar-lhe aqueles pincéis…Konoha sempu!
E os pincéis foram destruídos, mas essa felicidade de Benjamim não demorou muito
Broly – Kuchiyose no Jutsu! (e invocou mais pincéis, e com as duas mãos, desenhou em dois pergaminhos uma serpente em cada) Choujuu Giga
Benjamim – Jutsu da Névoa! (E apareceu um nevoeiro, fazendo com que Broly fosse obrigado a interromper o jutsu)
No nevoeiro, Benjamim dá vários murros no estômago de Broly, seguidos de um grande pontapé na cara, Broly até já cuspia sangue, mas se levantou no meio do nevoeiro.
Bemjamim – Hum, tua resistência é muito boa…mas não me resistirás por muito tempo!
Broly - Katon Goukakyuu no Jutsu
Broly não via Benjamim, mas sabia a localização do local onde lançou os seus 10 tigres, estes já se extinguiram, mas seu rasto de tinta estava no chão e Broly tinha misturado 5 deles com pólvora, e ouve uma grande explosão, fazendo com que o nevoeiro desaparecesse.
Takeshi admirou muito esta estratégia de Broly, ele não se esquece de nenhum pormenor que ocorre no meio de um combate, Benjamim então decide passar para outra estratégia, numa que sabe que é superior a Broly, combate corpo a corpo, e comecem os dois com grande golpes de artes marciais, apesar dos golpes que Broly já recebeu, sua agilidade parecia aumentar e desviava muito bem quase todos os golpes de Benjamim, mas acabou por levar uma cabeçada.
Benjamim – A brincadeira acabou, não pensava que teria de usar este jutsu contra ti, mas não me dás escolha…Dragão de Água!..não podes nada contra um ninjutsu deste nível.
Broly desenrola um pergaminho que tinha na mochila, este media 11 metros e já tinha um dragão desenhado, Broly já está preparado com desenhos feitos caso algo acontece, e invoca então um dragão gigante
Broly – Choouju Giga!
Depois d invocado ainda ficou maior, media quase 20 metros, Broly ainda não controlava tamanho besta muito bem, mas safou-se muito bem, atacou o dragão de água de Benjamim e os dois dragões explodiram, saltitando agua e tinta pelos dois adversários
Benjamim – Como conseguiste? Muito bem, estratégia antiga, Jutsu da névoa! Haha, agora sou eu quem te ataca como bem quero
Broly – Caíste na minha armadilha, Kuchiyose no Jutsu! (E invocou uma pantera negra, com uma cicatriz que quase tocava no olho esquerdo, daí seu nome, Skar!) Skar ataca-o!
Bemjamim nem se mexeu, não havia hipóteses da pantera o localizar no meio do nevoeiro, mas por culpa do seu relaxamento, Skar o mordeu no braço e arranhou-o a cara
Bemjamim – nãooo…como?
Broly – Simples! na verdade, previ tudo isto deste do momento em que usaste a névoa pela primeira vez, sabia que a usarias de novo, por isso fiz de maneira com que os nossos justsus chocassem, como os nossos dragões, e a tinta do meu dragão saltitou por cima de nos e por cima deste lago, por isso, alem de mim, eras o único com esse cheiro a tinta, facilmente reconhecido pelo meu Skar, só não previ que usarias um jutsu tão forte, tive de usar a minha actual melhor obra de arte e gastei quase todo o chacra, mas ganhei o combate.
Depois com um forte pontapé á “Sweet Chin Music” Broly derrubou Bemjamim e venceu o campeonato.
Takumi – Vencedor do torneio, Brol….
Derrepente aparece Loki, com um ar bem zangado que interrompe o “árbitro”
Loki – CALMA AI!!!!
Broly – UPS!
Takuma – A… o que eu quis dizer foi….devido a uma grande batotice de aparecer no torneio sem ser chamado, Broly é desqualificado e o vencedor é…Bemjamim ^^
Bemjamim – @_@
Broly – Não….é por isso que odeio trabalhar em equipa, mais vale trabalhar sozinho…merecia ser chuunin…mas como é que sabes que fui eu Loki-Sama?…
Loki – Em primeiro lugar, depois de ter lido a carta umas cinquent..hum.., que dizer, duas vezes, reparei que a tinta era muito estranha, analisei-a e vi que continha veneno, e quem é o engraçadinho que usa tinta envenenada? TU! Em segundo lugar, isto não era o chuunin shiken, era um torneio amigável entre ninjas de outras vilas, ninjas estes que vão participar no próximo chuunin shiken, coisa que duvido que vás!
Takumi – Bom, hora do almoço, fica bem, e obrigado pelo “bilhete” á frente da primeira fila, xau
Broly – O quê! (pensando)“ Maldito sejas Takumi…vais mas pagar…” Não me tire do próximo chuunin shiken …faço o que quisere
Loki - Depois decido se mereces estar no próximo chuunin shiken ou não…mas até lá aconselho-te que me obedeças a todos os meus castigos, está bem!!!
Broly – Sim …(Pensando) “é melhor nem perguntar quem é que ele achava que tinha escrito a carta!”
Loki – Toma essa rocha…quero que comeces com 100 flexoes com ela em cima de ti…depois penso em mais qualquer coisa para ver se aprendes melhor a lição.
Broly – Ho não! Eu já fiz isso hoje….1..2..3…4…..10…

Fim do Treino
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Treino 2] Broly
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Treino 8] Broly T8 (depois de Broly filler 4)
» Broly [Treino 1]
» Treino 26 [Broly]
» [Treino 3] Broly
» Treino 22 - Broly
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Treinos Arquivados-
'); }