Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 26 [Broly] EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 26 [Broly] EJWNGUN

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 

Treino 26 [Broly]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

Treino 26 [Broly] Empty
MensagemAssunto: Treino 26 [Broly]   Treino 26 [Broly] Icon_minitimeTer 24 Mar 2009 - 1:00

…uma bomba foi dirigida a Broly, que se esquivou com uma hábil pirueta.
- Quem se atreveu?
- Fomos nós! – Disseram dois rapazes de cabelo verde e com o mesmo uniforme. – Somos protectores da natureza e viemos aqui saber a razão de tanto fumo, seu animal! As arvores são nossas amigas e vamos vinga-las!
- Era o que faltava, um dueto de totós a estragar-me o dia.
- Esperamos que aceites a nossa multa, caso contrario correremos a força bruta. – Disseram eles em coro.
- Espero para ver, mas aviso-vos desde já: Eu sou ridiculamente forte. – Depois de proferir fortes palavras, Broly surgiu no meio de ambos com o shunshin no jutsu.
Os gémeos reagiram de imediato, ambos dirigiam seus punhos a face do jounin que, rapidamente se abaixou e, numa única rasteira, meteu ambos ao chão.
Um deles levanta-se primeiro e aponta um murro novamente a face de Broly. O outro irmão ouviu um “PUM” e achou que ele o tinha atingido, mas quando olhou com atenção, era na realidade o barulho de uma joelhada de Broly no estômago do irmão.
- És rápido, demasiado rápido para um genin, segundo minha experiencia de combate diria que vocês são chuunin’s principiantes, nada mal, mas não chega para mim. – Disse Broly, segurando o gémeo que levou a joelhada pela cabeça. – O vosso senso de luta é patético! – E atirou-o ao ar como se fosse um boneco.
- Já vou mano! – Gritou o outro, correndo em direcção a Broly com um punho, que este, mesmo de costas, parou-o com a palma da mão e impulsionou-o num golpe de judo.
Seguidamente, com o konoha Gouhourairaku, Broly deu-lhe uma valente tampa.
- Espero bem que tenha chegado. – Disse ele, virando-lhes as costas.
Broly provou-os que não estavam a altura de tal jounin, e acreditava que o iam deixar em paz, por medo, mas o amor dos gémeos pela natureza fê-los erguerem-se.
- Que irritantes: Shikumi no Jutsu - (Técnica da Visão da Morte).
Num só olhar aterrador, Broly prendeu ambos os chuunins num genjutsu. Visões de varias kunais a trespassarem seus corpos, deixando-os aterrorizados e cair no chão de temor..
Os irmãos tremiam como se tivessem gripe. Mas sua determinação não os permitia terminar por ali, cada um deles retirou uma katana da mochila e feriram suas próprias pernas, ultrapassando o pavor da ilusão da morte. Seguidamente, os dois correram na direcção dele, apontando suas katanas na sua direcção.
Broly dá um enorme encontrão com a sola de seu pé no solo e faz ascender dois minis “géisers” de terra fundida e, segurando nelas com suas mãos, solidificou-as e tornou-as em duas katanas idênticas ás dos gémeos, com seu hagane kairi e defende os golpes transversais de seus oponentes.
O duelo de kenjutsu prosseguiu algum tempo, eram dois contra um mas estava renhido, Broly teve de confiar, especialmente, em sua agilidade para se desviar da maioria dos golpes que lhe eram dirigidos.
- Já estou farto de vocês: Kinzokuton: Jiryoku (força magnética) – Disse Broly. Este podia simplesmente repelir as katanas de metal dos oponentes, mas preferiu trazer para si a sua kamahoshi que, ao chegar as suas mãos e, num único movimento de braços, a impiedosa arma de 150 kilos quebrou as katanas dos adversários e fê-los voar alguns metros. Manejar uma arma tão pesada como se possuísse apenas 30 kilos, graças ao seu jiryoku, fazia desta arma única uma verdadeira ameaça em lutas de kenjutsu.
- Katon: Katon Goukakyuu no jutsu. – Gritou Broly que, numa única sequência de selos, expeliu duas bolas de fogo.
Os gémeos, mesmo de gatas, conseguiram escapar as velozes bolas de fogo mas, assim que se levantaram, depararam-se com Broly que, num salto, velozmente surgiu na sua frente e, com um impiedoso Konoha Dai Senkou, chutou-os aos dois, deixando-os K.O.
- Depois de tudo, tenho que admitir que dessa vez fui o mau da fita. – Admitiu ele, levando-os ás cavalitas até a vila, retornando em passo de corrida.

Três semanas se passaram, dia após dia e noite após noite, o corpo do jounin estava coberto de feridas e sujidade. Ninguém o poderia ajudar a realizar aquela técnica, era algo criado e desenvolvido só e unicamente por ele. A teoria do ninjutsu estava 90% completa, mas a pratica ainda estava pouco desenvolvida.
- Kinzokuon: Wangetsu Kinzoku! – Gritou ele, após praticar os dês selos habituais. Uma gicantesca torre metálica foi criada sobe uma estrela desenhada no solo e começou a mover-se, mas nada de especial ocorreu. - Tenho que ter cuidado com meu corpo, se continuar assim o selo será novamente desfeito. – Pensou ele, limpando com o punho seu mais recente arranhão, na face esquerda. – A estrela desenhada não pode ser muita grande porque assim quase que não se notaria o sangue do meu inimigo. Outra coisa que eu reparei é que, se utilizar o wangetsu no kinzoku perderei demasiado chakra e não terei forças para completar o ritual, logo, a maneira mais pratica de fazer isto é com armas normais, introduzi-las no solo no meio da estrela desenhada e decompô-las, misturando ao seu metal original o meu metal afectado pelo poder do ritual e, assim, o jutsu será completo. – Concluiu Broly, cada vez que metia a cabeça a funcionar, mais rapidamente se aproximava de conseguir efectuar o jutsu na perfeição.
Broly retirou um rato de uma bolsa, retirou-lhe um pouco de sangue e misturou-o com um pouco de tinta. Seguidamente, desenhou no solo um prisma octangular e, no meio deste, introduziu uma das suas shurikens. Esta shuriken foi “chupada” pelo solo no interior da estrela e foi decomposta numa pasta metálica, que foi misturada com o elemento kinozuton de Broly e, devido ao efeito do ritual, tambem com o sangue utilizado para desenhar a estrela. Agora, o sangue do rato é um íman que atrai a shuriken enterrada. Apesar desta estar agora com um formato diferente, semelhante a um disco, saiu disparada do solo, por baixo de rato que se situava a 15 metros da estrela desenhada e de Broly, a tal velocidade que até espantou o jounin, dividindo o rato em dois.
- Consegui! Se com a pequena quantidade que o rato possui a shuriken foi lançada a tal potencia, com a enorme quantidade que o sangue que o corpo humano possui então…- Dizia ele entusiasmado. - Mas continuo com um problema, esta estrela que eu desenho é muito pequena e, se apenas introduzir uma pequena arma como uma shuriken, nunca será considerado um verdadeiro ninjutsu de rank S, que chatice.
Brly deitou-se no solo. Chegou tão longe com seu raciocínio e na prática e, no fim, o resultado que obteve era insignificante. Olhando para três, Broly olhou para a sua Kamahoshi que estava pregada no solo.
- A kamahoshi…mais de 150 kilos de metal… se eu a decompor como fiz com a shuriken, poderia criar com ela, misturada com mais elemento kinzokuton, mas de 150 kilos de armas com diversos formados…É ISTO! Cheguei lá!

Seguidamente, Broly pus a sua nova teoria a funcionar e, finalmente, completou o jutsu.
- Simplesmente…devastador. – Sussurrou ele, desmaiando de seguida. Apesar de apenas ter feito uma pequena experiência, parecia que seu chakra fora arrancado a força.
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Treino 26 [Broly] Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 26 [Broly]   Treino 26 [Broly] Icon_minitimeQua 25 Mar 2009 - 16:30

Habilitações Corporais :
Força: 28,75
Agilidade: 22 + 0,5 = 22,5
Controlo de Chakra: 59,5 + 1 = 60,5
Raciocínio: 25
Constituição: 24 + 0,25 = 24,25

Habilitações Ninja :
Ninjutsu: 60,5 + 0,75 = 61,5
Taijutsu: 32,25 + 0,5 = 32,75
Kenjutsu: 13,75 + 0,5 = 14,25
Genjutsu: 19,5 + 0,25 = 19,75
Selos: 19,25
Trabalho de Equipa: 13,25

TP: 3,5 / 5

Comentários: Muito bom treino ^^ No ultimo paragrafo imaginei logo o Broly caido no chão com uma devastação e armas á sua volta enorme...
Uma pergunta, esse jutsu afecta só a terra ou tudo? Se afectar tudo é um verdadeiro jutsu de carnificina xP

E vou-te colocar na minha lista de ignorados. Tens mais genjutsu que eu!... assim não dá xP
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

Treino 26 [Broly] Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 26 [Broly]   Treino 26 [Broly] Icon_minitimeQua 25 Mar 2009 - 22:53

Tudo actualizado.
http://www.dragonball-pt.info
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

Treino 26 [Broly] Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 26 [Broly]   Treino 26 [Broly] Icon_minitimeQua 25 Mar 2009 - 23:04

L, enganaste-te a fazer as contas no Ninjutsu, não sei se actualizaram direito ou não.
Quanto ao treino, espectacular Supe, estive a procurar o jutsu e o que vi parece brutalíssimo :O
Fico à espera da tua batalha com o Ruthenana ^^
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Registo Ninja

Treino 26 [Broly] Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 26 [Broly]   Treino 26 [Broly] Icon_minitimeQua 25 Mar 2009 - 23:18

L Mars escreveu:

Comentários: Muito bom treino ^^ No ultimo paragrafo imaginei logo o Broly caido no chão com uma devastação e armas á sua volta enorme...
Uma pergunta, esse jutsu afecta só a terra ou tudo? Se afectar tudo é um verdadeiro jutsu de carnificina xP

E vou-te colocar na minha lista de ignorados. Tens mais genjutsu que eu!... assim não dá xP

LOOL Obrigado LM xd

Sem terra ou materiais derivados desta não há Kinzokuton xd é diferente do shouton, mas acredita que não é devido a esse "limite" que deixa de ser um jutsu de carnificina ^^

SenninNaruto escreveu:
L, enganaste-te a fazer as contas no Ninjutsu, não sei se actualizaram direito ou não.
Quanto ao treino, espectacular Supe, estive a procurar o jutsu e o que vi parece brutalíssimo :O
Fico à espera da tua batalha com o Ruthenana ^^
O killer actualizou direito xd (thanks Killer)
Obrigado Sennin Naruto, a batalha esta quase a começar xd
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

Treino 26 [Broly] Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 26 [Broly]   Treino 26 [Broly] Icon_minitimeQua 25 Mar 2009 - 23:21

De nada ^^.

Não fechem isto, que eu quero comentar, mas só vou poder ler no fim de semana.
http://www.dragonball-pt.info
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Registo Ninja

Treino 26 [Broly] Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 26 [Broly]   Treino 26 [Broly] Icon_minitimeQua 25 Mar 2009 - 23:23

SupeRaul escreveu:
L Mars escreveu:

LOOL Obrigado LM xd

Sem terra ou materiais derivados desta não há Kinzokuton xd é diferente do shouton, mas acredita que não é devido a esse "limite" que deixa de ser um jutsu de carnificina ^^

Se calhar não me expliquei como deve de ser xP
Isso por exemplo pode lançar shurikens e kunais a grandes distancias esféricas (para o ar) ou é tudo no nivel do solo.
É que se for só no solo posso facilmente fugir com as minhas asas Muahahaha!!! ... daqui a muito muito tempo =/
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Registo Ninja

Treino 26 [Broly] Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 26 [Broly]   Treino 26 [Broly] Icon_minitimeQua 25 Mar 2009 - 23:36

As ordens Killer! xd

LM - Desculpa não ter percebido Razz
Este jutsu é diferente do Wangetsu Kinzoku, onde os metais nunca largam o solo. Com este jutsu eles no solo são apenas formados e depois saem disparados em direcção ao inimigo, devido ao efeito do ritual, mesmo voando as armas irão persegui-lo até a morte xd
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Registo Ninja

Treino 26 [Broly] Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 26 [Broly]   Treino 26 [Broly] Icon_minitimeQua 25 Mar 2009 - 23:40

Tal como eu pensava, esse jutsu é BRUTAL :O
Bem dizes L, quando o Broly o usar vai ser um festival de carnificina xd
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Registo Ninja

Treino 26 [Broly] Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 26 [Broly]   Treino 26 [Broly] Icon_minitimeQua 25 Mar 2009 - 23:45

Bem o ponto fraco é que são só armas xP
Deverei arranjar alguma maneira de me safar disso (nem que saia de cena a voar xP Duvido que cheguem á estratoesfera xP)
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Registo Ninja

Treino 26 [Broly] Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 26 [Broly]   Treino 26 [Broly] Icon_minitimeQui 26 Mar 2009 - 0:04

SenninNaruto escreveu:
Tal como eu pensava, esse jutsu é BRUTAL :O
Bem dizes L, quando o Broly o usar vai ser um festival de carnificina xd
Ainda bem que gostaste Sennin ^^ E estão todos convidados para a festa xd

L Mars escreveu:
Bem o ponto fraco é que são só armas xP
Deverei arranjar alguma maneira de me safar disso (nem que saia de cena a voar xP Duvido que cheguem á estratoesfera xP)
lol!
Esta descansado que não chegará tão longe xd o jutsu tem alguns pontos fracos, gosto de meter limites em tudo o que faço, e um deles é que só atinge o alvo se esse se situar, no máximo, a 500 metros de distancia do local onde a estrela do ritual foi desenhada, porque o poder o raio do poder magnético de Broly "só" tem esse alcance, na estratosfera estão todos a salvo =P

P.S. lembra-te que só vocês sabem desse ponto fraco, o vosso personagem não xd
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Registo Ninja

Treino 26 [Broly] Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 26 [Broly]   Treino 26 [Broly] Icon_minitimeQui 26 Mar 2009 - 0:09

Oh Supe, eu não gostei do jutsu, fiquei assustado com ele xd
Só mesmo com asas é que é possível fugir dele, já que as armas são lançadas a uma velocidade enorme :O
Conteúdo patrocinado

Treino 26 [Broly] Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 26 [Broly]   Treino 26 [Broly] Icon_minitime

Treino 26 [Broly]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo