Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino N.17 [MAI] Katsuya EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino N.17 [MAI] Katsuya EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treino N.17 [MAI] Katsuya

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

Treino N.17 [MAI] Katsuya Empty
MensagemAssunto: Treino N.17 [MAI] Katsuya   Treino N.17 [MAI] Katsuya Icon_minitimeTer 13 Jan 2009 - 17:08

< Treino N.16

KATSUYA

Kattomy Mai estava sozinha no local do último treino. Naquele dia, tanto os seus pais como Kosuke estavam ocupados o que se tornava um enorme inconveniente para Mai que se queria preparar para o torneio. Nesta situação, viu-se obrigada a treinar sozinha uma vez mais...
Kugikame Ryuu!
Fazendo crescer as suas unhas, atacou um tronco de árvore, fazendo desenhos em cada golpe... acabou por criar uma espécie de alvo improvisado.
- Yosh, está bom o suficiente, aqui vou eu! - Saltou para trás, afastou-se ainda mais uns metros, virou-se para o alvo e tirou uma shuriken da bolsa. Lançou-a e acertou no tronco, mas ainda longe do centro do alvo. Pegou em mais duas e quando as ia lançar, parou-se a si mesmo tendo a sensação de ser observada. Olhou para trás rápidamente, mas como não viu ninguém prosseguiu o seu treino. Atirou as duas shurikens que voaram em direcção ao alvo. O resultado não foi óptimo, mas também não foi mau. Mai caminhou em direcção ao alvo para confirmar e recuperar as suas shurikens, mas nesse momento, foi o que ela confirmou foi a presença que sentira à pouco...
Kuchiyose, Buki no Nami!
Mai saltou para o lado desviando-se de uma onde de kunais e shurikens que voaram, todas elas acertando no alvo improvisado que ela tinha criado. Virou-se colocando-se em posição defensiva. Levantou o sobrolho quando viu um tipo caminhando lentamente na direcção dela.
- Ohayou gozaimass. - Disse ele tranquilamente, quase num murmúrio. Mai desconfiava do tipo. Ele tinha cabelo preto, cujas repas quase lhe tapavam os olhos minúsculos. - Huh? - Ao reparar na posição defensiva da rapariga disse-lhe: - Hehe, gomenasai, não pretendia assustar-te...
Não pretendia assustar-me? Certo... matar-me talvez!? Pensava ela.
- Suponho que estejas a treinar para um torneio...
- Sim, de facto... Como adivinhaste?
- Lógico, todos os genins fazem o mesmo nesta altura... No entanto, normalmente eles estão acompanhados dos respectivos senseis, o que não acontece contigo.
- Ah, eh... ele hoje não pôde vir... - explicava um pouco desanimada.
- Bom, eu estou aborrecido. Estive em viagem e acabei de regressar a Kiri. Posso tentar dar-te umas dicas...
- Sério!?
- Eh, acho que sim.
- Arigato! - O sorriso que apareceu na expressão de Mai contrastava completamente com a expressão do tipo. Ele conseguia ser mais sério e calmo que Kosuke.
- Trata-me por Katsuya se quiseres...
- Katsuya-sensei então! - Ele franziu o sobrolho olhando de lado para a rapariga que se arrependeu após ver tal expressão. Apesar de tudo eles prosseguiram.
- Diz-me, qual o teu elemento?
- Suiton!
- E o teu elemento secundário?
- Elemento secundário!? Como assim?
- Não sabes usar nada para além de suiton? Bom, não faz mal... Já não é mau, mas vais ter uma tarefa difícil, aviso-te já. - Mai ficou curiosa relativamente ao elemento secundário, mas não se sentiu com confiaça o suficiente para perguntar. - Espero que, pelo menos, saibas usar o Mizu Bunshin...
- Hai! Aprendi a técnica à pouco tempo.
- Óptimo, nesse caso lembra-te, essa vai ser a tua técnica chave, usa-a sempre que puderes. E quanto a genjutsu?
- Genjutsu... - Mai pensou um pouco... - ah, sim, a minha mãe deu-me algumas indicações sobre genjutsu!
Spoiler:
- Vamos lá ver isso... - ele fez um olhar ameaçador que fez com que a rapariga sentisse um arrepio na espinha. Os olhos de Katsuya começaram a ficar vermelhos, assim como toda a paisagem. Mai esfregou os olhos e reparou de imediato que as suas mãos estavam ensaguentadas. Começou a entrar em pânico e o seu coração começou a bater mais depressa. Não estava a compreender, estava assustada e não sabia o que havia de fazer para além de gritar... mas não gritou. Genjutsu... Katsuya tinha falado em genjutsu, era a primeira vez que Mai estava preso num. Tentou lembrar-se dos ensinamentos de Rei.
Citação :
- Se alguma vez te sentires dentro de algum tipo de ilusão a nível dos teus sentidos, é provavél que se trate de um genjutsu. Para o cancelar deves interromper o teu fluxo natural de chakra.
Mai tentou concentrar-se de forma a tentar interromper o fluxo de chakra... seguindo as restantes instruções, gritou redireccionando o chakra de uma vez só. A paisagem vermelha estremeceu e segundos depois dissipou-se.
- És terrível a genjutsu! - A afirmação surpreendeu Mai. - Tanto tempo para entenderes que estavas presa num genjutsu tão fraco e nem sequer te conseguiste libertar totalmente dele, tive que ser eu a terminar o jutsu. Precisas de usar o Genjutsu no Kai. O procedimento é idêntico ao que acabaste de fazer, mas deves concentrar-te apenas no movimento do chakra. Dessa forma ao fazeres ao invocação Kai (libertar), o Genutsu terminará, isto se tiveres capacidades para o combater com esse jutsu... - Ainda ele não tinha acabado de falar e Mai começava a ver tudo ensanguentado novamente. Pensou na novas instruções e agora mais calma que anteriormente, concentrou-se...
Kai!
A imagem avermelhada estremeceu rapidamente, dissipando-se num segundo.
- Parece que já entendeste... no entanto não te dou muitas garantias de sucesso. No teu lugar não me esquecia da tua "técnica-chave". Usa-a para evitares ser apanhado por genjutsus.
- Ha.. Ha.. Hai... Arigato gozaimass. - Mai gaguejava ainda não totalemten recuperada, quer da experiência genjutsu, quer da experiência Katsuya, que conseguía ser tão assustador.
- Já agora, se usares clones de shurikens tens mair chance de acertar no alvo... toma por exemplo a técnica que eu usei... Bem, por agora tenho de ir, talvez ainda nos voltemos a encontrar, boa sorte no torneio, vais precisar.
Mai viu o tipo afastar-se lentamente. boa sorte... vais precisar... não tinham sido palavras muito confortantes. Mai fechou os punhos e decidiu continuar o seu treino ainda mais empenhada. Criou um novo alvo num tronco diferente. Pegou numa shuriken atirou-a e fez alguns selos...
Mizu Shuriken Bunshin no Jutsu!
Uma das shurikens feitas de água falhou o tronco, a shuriken original acertou no alvo, mas longe do centro, mas a outra shuriken de água conseguiu acertar no centro do alvo improvisado. Satisfeita, Mai ainda tentou mais uma técnica. Pegou em duas shurikens, prendeu linhas de nílon e lançou-as à volta da árvore.
Ayatsuito no Jutsu!
As shurikens envolveram a árvore e acabaram por acertar no alvo, longe do centro, pois isso era bem mais complicado...
Após alguns minutos de treino, recuperou as suas shurikens, tirando-as da árvore com a ajuda das mãos e do seu cabelo, guardou-as e regressou a casa.

> Filler N.16


Última edição por GhosTTerroR em Qua 14 Jan 2009 - 22:35, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

Treino N.17 [MAI] Katsuya Empty
MensagemAssunto: Re: Treino N.17 [MAI] Katsuya   Treino N.17 [MAI] Katsuya Icon_minitimeQua 14 Jan 2009 - 2:10

Força: 7
Agilidade: 6,75 + 0,25 = 7
Controlo de chakra: 11 + 0,25 = 11,25
Raciocinio: 5
Constituição: 4

Ninjutsu: 12 + 0,25 = 12,25
Taijutsu: 9,25 + 0,25 = 9,5
Kenjutsu: 3,5 + 0,5 = 4
Genjutsu: 0 + 0,5 = 0,5
Selos: 4,75 + 0,25 = 5
Trabalho de Equipa: 4

2,25

Comentário: O mesmo que te digo sempre xd

Assim ficou melhor, o 0 ficava ali muito mal xd

Tudo actualizado
Ir para o topo Ir para baixo
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

Treino N.17 [MAI] Katsuya Empty
MensagemAssunto: Re: Treino N.17 [MAI] Katsuya   Treino N.17 [MAI] Katsuya Icon_minitimeQua 14 Jan 2009 - 11:26

LOL, obrigado.
Decidi seguir os teus conselhos. xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Conteúdo patrocinado





Treino N.17 [MAI] Katsuya Empty
MensagemAssunto: Re: Treino N.17 [MAI] Katsuya   Treino N.17 [MAI] Katsuya Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino N.17 [MAI] Katsuya
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Treino N.46 [MAI] O Último Jutsu de Katsuya (1/2) (112)
» Treino N.20 [MAI] Treino Especial Katsuya
» Treino 2 - Um treino dificil [parte 4/4] (( contém uma introdução ao meu próximo filler))
» Filler N.40 [MAI] Funeral de Katsuya (80)
» Filler N.37 [MAI] Mistérios da Ausência de Katsuya (77)
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kirigakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }