Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

16º Treino [Akon e Suzuki]- San Hi Kodoku-Dia 1 EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

16º Treino [Akon e Suzuki]- San Hi Kodoku-Dia 1 EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 16º Treino [Akon e Suzuki]- San Hi Kodoku-Dia 1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Tarakin


Tarakin

Sexo : Masculino
Idade : 35
Número de Mensagens : 2159

Registo Ninja
Nome: Akon e Suzuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4855
Total de Habilitações: 161,75

16º Treino [Akon e Suzuki]- San Hi Kodoku-Dia 1 Empty
MensagemAssunto: 16º Treino [Akon e Suzuki]- San Hi Kodoku-Dia 1   16º Treino [Akon e Suzuki]- San Hi Kodoku-Dia 1 Icon_minitimeDom 18 Jan 2009 - 19:40

Ouve-se o despertador a tocar, Akon levanta-se com um Zumbi, pois eram 4 da manha e ainda tinha bastante sonho. Foi tomar um banho, veste-se e arranja a mochila com fruta e alguma comida mais porque ele não sabia o que a sua sensei iria fazer com ele…Antes de sair dá um jeito ao cabelo fazendo um crista como antigamente usava…
As ruas de Konoha estava desertas e ainda não se via o sol…
Akon caminha lentamente sem grandes pressas e começa a ter saudades da companhia do Suzuki...Akon esta quase chegar ao portão principal e vê uma coisa esquisita, um livro no meio da Rua…
Akon- Olha um livro de bolso, * lê o titulo * ”Como consectar…?” Hum…Deve ser de um estudante ou assim, quando voltar devolvo a alguém * põe na bolsa das armas *
Chegando á entrada, vê a Sensei Kakina
Akon- Bom dia
S.Kakina- Tecnicamente, é boa noite, porque o sol ainda não nasceu …Por isso 20 flexões
Akon- Oi?!
S.Kakina- Cada coisa parva que dizes, mando fazer uma coisa para compensar a tua estupidez…
Akon começa fazer as flexões antes que a Sensei Kakina inventa-se outra coisa…Acabando de fazer as flexões, Akon levanta-se e com receio pergunta
Akon- Onde Vamos?
S.Kakina-Mas estas chato ou quê !!!Agora vai seguir-me e rápido, se ficares para trás é melhor mesmo voltares para trás…
E Sensei Kakina mas Akon faz uma coisa que passa os limites, fazendo de papagaio
Akon* voz de Menininha * -… se ficares para trás é melhor mesmo voltares para trás…
KaKina aparece á frente de Akon e sem esse dar conta, já tinha o pé da Kakina no Estômago que faz Akon ser “disparado” contra uma arvore…
Akon- * sangrando do lábio * JÁ NINGUÉM PODE BRINCAR É?!É PRECISO SER ASSIM…
Sensei Kakina vira a cara e segue caminho, a pensar que Akon ia fazer queixas ao Loki-Sama mas…
Sensei Kakina-???* desvia-se de uma kunai e olha para trás *
Akon levantando mostrando o respeito que devia ter…
Akon- Nunca vire a cara quando uma pessoa esta a falar…principalmente comigo
Sensei Kakina- Se eu fosse a ti não voltava a fazer isso…*continua o caminho*
Akon saca mais uma kunai e manda na direcção da Sensei Kakina e por espanto do Akon ,Sensei KAkina não se desvia e a kunai espeta nas costa fazendo essa cair…
Akon-OI?!*correndo na direcção da Sensei Kakina*Não era minha intenção acertar, Sensei Kakina *vira o corpo da Sensei*
E ve que aquilo no chão não era a sensei, mas sim um boneco,que tinha um pequeno selo…
Akon-???
MINI-BOOOMMM
A cara de Akon fica toda preta
S.Kakina-*em cima de uma arvore * Ahahahah á muito que não me ria
Akon-SUA…* sai vapor pela cabeça *
Akon começa a correr atrás da sua sensei mas essa em vez de atacar começa a correr para o meio da mata, Akon segue S.Kakina…
S.Kakina-Podes tentar…* aumenta a velocidade *…mas acho que garotos como tu não aguentam a essa velocidade…
Akon começa a ver a sua sensei com alguma dificuldade ,pois a sua velocidade tinha aumentando como ela estava a dizer…
Akon-DOAOKAMI
Chakra amarelado começa a aparecer á volta desse…Mais á frente
S.Kakina-Hum…será que ele desistiu??
Akon-Nunca...
S.Kakina- *olhando para trás* Seu fedelho…Já estavas a ficar á rasca
S.KAkina trava num ramo do nada mas como Akon estava “apresado” e quando parva ao lado da sua sensei escorrega em lama fazendo ele bater conta uma arvore…
Akon-Aiiiiii…minha cara
S.Kakina-Deixa-te de mariquices
Akon repara que esta numa zona desconhecida…mas não diz nada que sabia que se fala-se ,Sensei Kakina iria inventar algo para cansar mais…Continuando o caminho mas agora com mais calma entre os dois…Começa-se ver espadas espetadas por todos os lados, desde nas arvores ate o próprio solo rochoso, era um cenário um pouco fora de normal…
Spoiler:
Vindo as ultimas arvores com folhas, Akon e S.Kakina ficam ao pé de um rio, continuado sem conversas, sem emoções até que…
S.KaKina-Chegamos
Akon olha para todos os lados e não vê algo fora de normal, apenas aquelas espadas espetadas no chão e não tinha ouvido ainda um único animal naquela zona…Era um pouco assustador…
S.Kakina-Toma atenção rapaz porque só vou falar uma vez…Esse sitio é bastante sagrado, por isso tem que haver um certo respeito, aqui ocorrer os San Hi Kodoku,caso tu não saibas significa 3 dias de Solidão, e aqui é que vais passar 3 dias, sozinho…Não podes passar nesta zona…Se passares a ultima lâmina sagrada, morres…Alguma duvida?
Akon-Tenho 2…
S.Kakina-Como estiveste calado nos últimos quilómetros, podem tirar as duas
Akon-1º De onde vem tratas espadas?
S.Kakinas- Guerreios que tentaram passar esse desafio, os que falharam, que foram muitos como vês, deixam a sua melhor arma aqui…para saírem desse desafio, e mesmo assim alguns não tem a sorte de sobreviver…
Akon-Mas o que acontece exactamente nesse 3 dias?
S.Kakinas-Ninguem sabe mas pessoas sem alguém para falar podem ficar doidas ou ver ter ilusões…Repara isso é um mundo sem vida…
Akon-Quantas pessoas ganharam esse desafio?
S.Kainas- Desmancha a tua mala Akon…JÁ
Akon-Okok…tenha calma
Akon desfaz a sua mala e quando olha para trás…
Akon-Sensei?!S.Kakina…Bolas ela desapareceu, nem disse um adeus…Bem que vou fazer nesses 3 dias
Começado o 1ºDia
Akon-Bem podem dizer que isso é para solitários mas eu como já sou maluco não posso ficar maluco né?
Apenas ouvia-se o vento a passar nas laminas das espadas e a do rio…Akon caminha para a margem do rio, e também não vê peixes…
Akon-O que? Isso é que não…sem peixe…nem carne…nem fruta…e o pior é que não tenho o Suzuki comigo…ele deve estar a sair hoje, espero que a Iynn cuide dele…Mas eu tenho uma ideia para passa o tempo…
Akon senta-se com as pernas cruzadas e começa a fazer todos os selos que saia
Akon-Cavalo, Dragão,Ovelha,Cão..Isso vai Ajudar manter-me “vivo”
Passado pouco minutos…
Akon-Isso não é tão seco quando não temos um pessoa a gritar nas orelhas…custa dizer…mas ate a companhia da S.Kakina fazia passar o tempo * pondo a mão na cabeça *Bem á noite espero ver estrelas…Dah uma flexões para matar o tempo
Akon fica a fazer flexões ate transpirar…Seu esforço era mais para matar o tempo do que melhorar algo verdadeiramente
Akon-Hum…Como vou tomar banho? * põe língua para fora *Acho que tive uma ideia
Akon tira a roupa deixando estar apenas com os boxers e começa a fazer selos
Akon- SUITON - SUIRYUUDAN NO JUTSU
O dragão de água vai contra Akon, mas quando esse esta bastante perto, desfaz o selo fazendo o dragão forma-se em uma onda de agua, que seria óptima para limpar tudo á sua frente, e nesse caso Akon é que estava a frente…
Tudo limpinho despois de ter levado com a onda de agua,Akon tira da mala um pequeno jantar…
Akon-Acho que esses 4 ramens enlatados chega para hoje…mas como vou aquecer isso?* Olha para as arvores secas * Acho que é vai dar
Akon segura nas suas Blades e usado Hien numa delas contra a arvore da raiz sem problemas…Akon continua a contar a arvore fazendo círculos…
Akon-Bem ramos pequenos para aqui e o resto fica aqui…e já posso fazer o meu jantar
Akon comer olhado para o ar vendo a primeira estrela da noite…
Akon-Isso é que é vida…*ouve um trovão*Oh Não
Começa a chover e as nuvem tampam a primeira estrela da noite
Akon-Tomei banho não sei para que…Bem amanha é outro dia
Akon põe-se por baixo de uma grande arvore ali perto, secas como as outras mas essa tinha um buraco nela que poderia servir de abrigo nessa noite…ou não
--------------------------------------------
Isso é só o aquecimento xP
Erros ja sabem... 16º Treino [Akon e Suzuki]- San Hi Kodoku-Dia 1 701354
Ir para o topo Ir para baixo
Horns

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Horns

Sexo : Masculino
Idade : 39
Localização : Num quiosque perto de sí.
Número de Mensagens : 2298

Registo Ninja
Nome: Sueji Hozuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2683
Total de Habilitações: 182

16º Treino [Akon e Suzuki]- San Hi Kodoku-Dia 1 Empty
MensagemAssunto: Re: 16º Treino [Akon e Suzuki]- San Hi Kodoku-Dia 1   16º Treino [Akon e Suzuki]- San Hi Kodoku-Dia 1 Icon_minitimeDom 18 Jan 2009 - 20:01

Hum.. gostei da S.Kakina xp
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

16º Treino [Akon e Suzuki]- San Hi Kodoku-Dia 1 Empty
MensagemAssunto: Avaliação   16º Treino [Akon e Suzuki]- San Hi Kodoku-Dia 1 Icon_minitimeDom 18 Jan 2009 - 22:32

Reservado

Habilitações Corporais :
Força: 9,5 + 0,25
Agilidade: 20,75 + 0,25
Controlo de Chakra: 15 + 0,25
Raciocinio: 6,25 + 0,25
Constituição: 12,5 + 0,25

Habilitações Ninja :
Ninjutsu: 23,75 + 0,25
Taijutsu: 16
Kenjutsu: 6,5 + 0,5
Genjutsu: 1
Selos: 11 + 0,25
Trabalho de Equipa: 12,5

Comentários: Não está mal... Mas para o proximo quero mais acção ^^
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

16º Treino [Akon e Suzuki]- San Hi Kodoku-Dia 1 Empty
MensagemAssunto: Re: 16º Treino [Akon e Suzuki]- San Hi Kodoku-Dia 1   16º Treino [Akon e Suzuki]- San Hi Kodoku-Dia 1 Icon_minitimeDom 18 Jan 2009 - 23:06

esqueceste-te dos resultados xd

Tudo actualizado!
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

16º Treino [Akon e Suzuki]- San Hi Kodoku-Dia 1 Empty
MensagemAssunto: Re: 16º Treino [Akon e Suzuki]- San Hi Kodoku-Dia 1   16º Treino [Akon e Suzuki]- San Hi Kodoku-Dia 1 Icon_minitimeDom 18 Jan 2009 - 23:12

Me sorry, me no meant too silent silent

Para a proxima nao me esqueço
Ir para o topo Ir para baixo
Tarakin


Tarakin

Sexo : Masculino
Idade : 35
Número de Mensagens : 2159

Registo Ninja
Nome: Akon e Suzuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4855
Total de Habilitações: 161,75

16º Treino [Akon e Suzuki]- San Hi Kodoku-Dia 1 Empty
MensagemAssunto: Re: 16º Treino [Akon e Suzuki]- San Hi Kodoku-Dia 1   16º Treino [Akon e Suzuki]- San Hi Kodoku-Dia 1 Icon_minitimeSeg 19 Jan 2009 - 15:59

-25 % que isso não pode ser a dar trabalho a um Adm xd
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

16º Treino [Akon e Suzuki]- San Hi Kodoku-Dia 1 Empty
MensagemAssunto: Re: 16º Treino [Akon e Suzuki]- San Hi Kodoku-Dia 1   16º Treino [Akon e Suzuki]- San Hi Kodoku-Dia 1 Icon_minitimeSeg 19 Jan 2009 - 17:27

lol!

tópico fechado ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





16º Treino [Akon e Suzuki]- San Hi Kodoku-Dia 1 Empty
MensagemAssunto: Re: 16º Treino [Akon e Suzuki]- San Hi Kodoku-Dia 1   16º Treino [Akon e Suzuki]- San Hi Kodoku-Dia 1 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
16º Treino [Akon e Suzuki]- San Hi Kodoku-Dia 1
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» 17º Treino [Akon e Suzuki]- San Hi Kodoku-Dia 2 (2/2)
» 17º Treino [Akon e Suzuki]- San Hi Kodoku-Dia 2 (1/2)
» 18º Treino [Akon e Suzuki]- San Hi Kodoku-Final
» 2º treino [Akon e Suzuki]
» 13º treino[Akon e Suzuki]-Verdade Negra
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Treinos Arquivados-
'); }