Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

17º Treino [Akon e Suzuki]- San Hi Kodoku-Dia 2 (1/2) EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

17º Treino [Akon e Suzuki]- San Hi Kodoku-Dia 2 (1/2) EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 17º Treino [Akon e Suzuki]- San Hi Kodoku-Dia 2 (1/2)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Tarakin


Tarakin

Sexo : Masculino
Idade : 35
Número de Mensagens : 2159

Registo Ninja
Nome: Akon e Suzuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4855
Total de Habilitações: 161,75

17º Treino [Akon e Suzuki]- San Hi Kodoku-Dia 2 (1/2) Empty
MensagemAssunto: 17º Treino [Akon e Suzuki]- San Hi Kodoku-Dia 2 (1/2)   17º Treino [Akon e Suzuki]- San Hi Kodoku-Dia 2 (1/2) Icon_minitimeQua 21 Jan 2009 - 0:24

Akon Já esta algo tempo por baixo da arvore, pois a chuva ainda não tinha parado…
Akon-Ahhh…que sono…Acho que vou dormir um minuto
Logo quando Akon fecha os olhos houve uma explosão…
Akon-Que foi isso?
Akon olha para fora e vê uma das espadas a deitar fumo…
Akon-Bem que se passou aqui?
Akon continua a olhar para fora e ve um raio cair em cima de uma arvore fazendo essa queimar…
Akon-OMG…Que sorte eu não estar naquela arvore…Perá ai quando chove não devo estar por baixo de uma arvore?!
Akon agarra na sua mochila e quando vai sair…vê o porque do fumo daquela espada…cai outro raio mas desta vez cai em cima de uma espada fazendo fumo…
Akon-Ahhhh…Acho que isso aqui é mais perigoso do que eu pensava…isso é uma zona de para raios e se não agarrar uma forma de protege-me estou lixado…Se eu fosse um raio onde iria cair mais vezes…Hum…
Akon sabia que o metal era o culpado mas também podia ajudar nesse caso…
Akon-Essa ideia vai ser maluca mas acho que vai resultar…
Akon saca um Kunai e manda ela para o ar com bastante força… e não é que o raio foi parar a mesmo a ela…
Akon-Bouya…*saltando de alegria*Agora é só ir para um sitio alto e fazer uma obra prima
Akon segura em 3 kunais e na Linha Shinobi e começa a correr entre as espadas para evitar que um raio cai-se em cima dele ou ao lado…Chegado ao primeiro monte Akon sem parar e aproveitado a sua velocidade sobe a parede vertical do monte…Akon tentar chegar o mais alto possível e dando ve que não conseguia subir mais, espetava uma das Kunais que tinha a Linha presa a ela…
Akon-Bem agora só falta mais uma e depois com alguma força de vontade isso até resulta…
Akon matem a calma…porque um simples erro poderia por as cosias mais complicadas…Akon começa a correr outra vez entre os meio das espadas e quando ele estava a chegar ao outro monte, cai um raio a uns 10 metros dele…fazendo esse cair para o chão
Akon-Ahhhhhh…Minhas pernas!!
Com queimadoras de 2 Grau nas Pernas e também eles ficaram dormente, Akon com dores não consegue levanta-se e a sua única maneira para finalizar o “plano” era usar a força dos braços e ter que rastejar…

((Caso não se tenha esquecido, esta a chover e Akon esta molhado tambem…Mesmo com o raio ao lado faz sempre danos ,por isso só causei essas queimadoras nas pernas porque se fosse queimadoras de 3 Grau era mais fácil eu dizer que o Akon foi atinjido por um Raio ^^ Continuado))

Akon consegue chegar a parede vertical do ultimo monte mas como ele iria subi-la…Caindo lágrimas de Dor, Akon não queria desistir e toma um acto bastante perigoso…Segurado nas outras kunais, Akon espeta ambas na parede e começa a subi-la apenas com a força dos braços…
Subindo ao poucos, espetada atrás de espetada, Akon subia o monte aos poucos com ajuda das kunais…Chegando a hora de concluir aquela obra, com a Linha presa ao Kunai e essa espetada na parede…Fazendo uma Linha resta, Akon larga uma Kunai e faz ela andar ate ao meio do Fio
Agora Akon só estava a segura uma unica Kunai e como o peso podia estragar aquilo, por isso Akon solta-se…
Tirado a Scroll da blusa e picado o dedo…Akon evoca Tsukadame e espeta ela facilmente na parede fazendo Akon abrandar e não fazer um suicídio certo
Akon-Agora…Resta…Esperar-Disse Akon com alguma dificuldade
A olhar para a Kunai pendurada Akon esperava que o seu plano resulta-se…
Um raio cai sobre a Kunai, mais um…
Akon-Já…Estou..Salvo*adomecedo*
Spoiler:

…Akon-Ahhhhhh…*chorado baba e ranho*
Pai-Que foi Akon?
Akon-Fix um dói-dói*Mostrar corte no braço*
Pai-Tem calma filho,*Faz selos*ICHA NINJUTSU
Charka verde começa a sarar a ferida de Akon
Akon-Òhhhhhh…pai possou faxer ixo?
Pai-Um dia filho…Um dia…
Akon-Bolas…* olhinhos de gato*…Vá lá
Pai-Ahahah…Quando fizeres 10 anos eu começo a ensinar-te ^^
Akon-Então se o Suzuki magoa-se como o ajudo?
Pai-Ele por enquanto não percisa…sabes Akon os Cães e Lobos, como o Suzuki tem uma saliva especial que sara as feridas muito mais rápidas e quando essa saliva um dia pode ajudar…Se um dia tiveres um Suzuki ao teu lado usa a saliva dele…
Akon-Então quando ensinas essa magia verde?
Pai-Não me ouviste seu fedelho xd…já agora isso não é magia é Ninjustu uma arte que..


Akon volta a acordar, chuva e raios acabaram e repara que se é dia,vendo os seus danos nas pernas
Akon- ICHA NIJUSTU
O Charka verde sara lentamente as queimadoras de Akon, enquanto isso ele pensa naquele pequeno sonho que lembrava a sua infância…A pele de Akon estava já todo sarada passado alguns minutos,Akon tentar levanta-se mas as feridas não estavam ainda 100% saradas…
Akon-Que raiva…agora tenho que ficar aqui no chão-
Amuado e ainda com algumas dores, Akon enquanto recuperar dos ferimentos , ele faz malabarismo com as kunais para passar o tempo, e para complicar sacava sempre mais uma kunai, ate ter 12 kunais dominas …
Akon-Eheheh…devia estar no circo…
Ao por a mão na bolsa, para sacar outra kunai Akon agarra noutra coisa…
Akon-Oi?!*deixa cair as Kunais*O livro que eu achei….já me tinha esquecido((Filler 10))Bem vamos lá ver o que sai nesse livro ,”Como consertar…?”Acho que já li coisa piores, vamos lá começa
Akon vira a primeiro pagina mas essa estava em branco,vira outra também em branco e outra, outra, e outra…depois de reparar melhor, o livro estava todo em branco…
Akon-Mas que raio?!*Põe o livro ao lado aberto*Ficas ai que eu já trato de ti*começa a guarda as kunais mas uma escapa da mau e Akon corta-se*Bem mas esse sitio só me acontece coisa estúpidas ou que?!ICHA NINJUSTU
A mão de sara rapidamente pois não era um corte de ali a além mas acontece algo fora de normal…O livro parece começa a ter letras…Akon olha e fica pasmado…
Akon-Que coisa é essa?*as letras desaparecem*Mau isso esta a brincar comigo* pega no livro e fecha ele*Mas que coisa é essa afinal ?
Akon ao fechar o livro repara que o titulo tinha mudado para “Ninjutsus Medicinais ”
,Akon olhou para o pequeno livro durante uns minutos e ai chego a uma conclusão…
Akon-ICHA NINJUSTU*em cima do livro*
E começa aparecer coisas escritas sobre Medicina Ninja e muito mais…Akon le rapidamente as coisa porque estava a gastar chakra para ler…Akon repara de Para no Índice e repara em “Tecnicas”,ele desfaz a técnica e conta as paginas até a pagina desejada…Mais uma fez o Akon faz o Icha Ninjustu e repara numa técnica mesmo ao seu estilo.

Icha Daeki Ninjustu
Se fores um Shinobi Amante de Natureza estas como sorte essa técnica baseia-se em criar saliva, a única coisa que tem que saber é dominar o elemento Siton…
Passo Nº1
Domine pelos menos 0.5 litros de água
Passo Nº2
Faça Icha Ninjustu á volta da água(Nesse momento pense no animal que desejem a sua saliva)
Passo Nº3
Quando a água ficar com aspecto mais peganhento, estará pronto para o seu objectivo
Nota:É parecido pensar bem na saliva, porque algumas poder ser tóxicas


Akon-Bem não custa tentar…
Akon aproveita as pequenas poças e dominado a água akon consegue recolher a água que precisa…
Akon*casando*-Isso é mais difícil do que eu pensava…* começa a fazer Icha Ninjustu á volta da agua *
Akon só pensava no Suzuki pois o sonho de Akon vinha mesmo a calhar, pois isso vez lembrar Akon que A saliva dos lobos era bastante boa nesses casos…A agua começa a ficar viscosa como saliva e ai Akon não pensou 2 vezes…Por o Liquido em ambas as pernas e grita
Akon- ICHA DAEKI NINJUSTU
A Saliva “entra” nas pernas do Akon e esse fica pasmado…
Akon-Isso..Resulta!!!!
A saliva entrando por completo nas penas Akon passado pouco segundos,consegue-se manter em pé…
Akon-*Agarra no livro*Eu adoro livros mas agora tenho uma fome será se eu por ramem ei cima do livro ele dá receitas secretas?....Nááá*Põe o livro na bolsa*
Akon desloca-se devangar porque apesar das pernas estarem já boas Akon gastou bastante charka durante a noite e agora a fazer a nova Tecnica…Deslocado devagarinho Akon vai buscar a sua Mochila e comer…
---------------------------------------------
Tenho que dividir isso xP
À pois livro dos bons xd,no proximo treino ou filler explico melhor essa coisa do livro ^^
Erros ja sabem xP...Apersar de Todo espero que gostem ^^
17º Treino [Akon e Suzuki]- San Hi Kodoku-Dia 2 (1/2) 275992 Rock 17º Treino [Akon e Suzuki]- San Hi Kodoku-Dia 2 (1/2) 958880
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

17º Treino [Akon e Suzuki]- San Hi Kodoku-Dia 2 (1/2) Empty
MensagemAssunto: Re: 17º Treino [Akon e Suzuki]- San Hi Kodoku-Dia 2 (1/2)   17º Treino [Akon e Suzuki]- San Hi Kodoku-Dia 2 (1/2) Icon_minitimeQua 21 Jan 2009 - 23:12

reservado

Força: 9,75 + 0,5 = 10,25
Agilidade: 21 + 0,5 = 21,5
Controlo de Chakra: 15,25 + 0,75 = 16
Raciocinio: 6,5 + 0,5 = 7
Constituição(afecta a resistência): 12,75 + 0,25 = 13

Ninjutsu: 24 + 0,75 = 24,75
Taijutsu: 16
Kenjutsu: 7 + 0,75 = 7,75
Genjutsu: 1
Selos (afecta a precisão/sucesso e rapidez da performance): 11,25 + 0,5 = 11,75
Trabalho de Equipa: 12,5

4,5

Bom treino, ganhaste muitos pontos, todos merecedores
Alguma queixa já sabes, é só dizer!

actualizado
Ir para o topo Ir para baixo
 
17º Treino [Akon e Suzuki]- San Hi Kodoku-Dia 2 (1/2)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» 17º Treino [Akon e Suzuki]- San Hi Kodoku-Dia 2 (2/2)
» 16º Treino [Akon e Suzuki]- San Hi Kodoku-Dia 1
» 18º Treino [Akon e Suzuki]- San Hi Kodoku-Final
» 2º treino [Akon e Suzuki]
» 13º treino[Akon e Suzuki]-Verdade Negra
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Treinos Arquivados-
'); }