Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

17º Treino [Akon e Suzuki]- San Hi Kodoku-Dia 2 (2/2) EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

17º Treino [Akon e Suzuki]- San Hi Kodoku-Dia 2 (2/2) EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 17º Treino [Akon e Suzuki]- San Hi Kodoku-Dia 2 (2/2)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Tarakin


Tarakin

Sexo : Masculino
Idade : 35
Número de Mensagens : 2159

Registo Ninja
Nome: Akon e Suzuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4855
Total de Habilitações: 161,75

17º Treino [Akon e Suzuki]- San Hi Kodoku-Dia 2 (2/2) Empty
MensagemAssunto: 17º Treino [Akon e Suzuki]- San Hi Kodoku-Dia 2 (2/2)   17º Treino [Akon e Suzuki]- San Hi Kodoku-Dia 2 (2/2) Icon_minitimeQua 18 Fev 2009 - 18:37

Akon comem bastante e descansa um pouco para recupera algo charka…Passado um tempo Akon decide que iria treinar mas sem puxar muito pelo charka...porquanto…
Akon-OBORO BUNSHIN NO JUTSU
Começa a aparecer 100 clones do Akon mas esses pareciam zumbis, apenas moviam-se…Akon retira também o scroll da Tsukadame e invoca-la…
Akon- Agora vou treinar com eles, apesar desses clones não atacarem, posso sempre simular ataques deles…
Akon salta dando um pontapé e um soco a dois clones dele, mas esses voltam á sua volta…Continuado Akon corre entre os clones fazendo cortes a todos que passava…Conseguindo afastar dos clones um pouco,Akon começa a girar a Tsukadame para os lados…
Akon-Não devia mas…FUUSAJIN
Uma enorme poeira é soltada com o ultimo giro da foice, fazendo todos os clones desaparecerem no meio dessa…
Akon- Mesmo sendo clones, eles não me vêem com essa poeira…
Vendo mais ou menos a área que os clones estavam, Akon segura numa arma que já não usava á bastante tempo, sua Fuuma Shuriken…Perdendo a Linha Shinobi e ela e á foice, Akon manda a Fuuma e longo a seguir manda a a Tsukadame, fazendo o mesmo efeito da Fuuma…Desaparecendo a poeira, os clones continuam avançar conta Akon mas do nada todos eles vão conta uns e outros…
Akon-Resultou…-Disse Akon com Alegria
A Fuuma ido para o lado oposto da Tsukadame, e ambas com efeito boomerang,prenderam todos os clones ao volta para Akon mas…Os clones desfazes todos devindo á força que ambas as armas estava a fazer entre a linha de shinori e os clones …acontecendo algo que Akon não estava á espera…a Fuuma eTsukadame iam direitinhas a Akon…
Akon-Oh-Ohhhh
Akon salta agarra a Tsukadame em rotanção e dominado ela, Akon puxar a Fuuma a ele e para ela com a lamina da Tsukadame…
Akon-* pondo mão na cabeça*Essa ideia não correu como eu queria
Akon faz que os clones que desaparecessem todos, arruma o material e vai um pouco para o rio…Akon molha a fase e senta-se á beira, para imaginar como estava os seus amigos…
Akon-Hum…Como será que eles estão? Consigo imaginar o Kazuki a treinar…A Iynn a cuidar do Suzuki....Ai pessoal que saudades mas deixem estar que isso esta quase a acabar…e quando for a hora vou fazer algo que estou muito tempo á espera…Kano aproveita os teus últimos dias de gloria
Akon revoltando por lembra-se da morte do Pai...Começa a treinar mas dessa vez estava a 100 % porque ele lembrou-se de tomar uma pílula especial…Ficando no rio, água pelos joelhos, Akon começa a simular socos, pontapés, rotações entre outras coisa sem parar, imaginado que tinha inimigos á sua volta, um golpe atrás do outro, a cada golpe que Akon dava um impulso na agua mexia-se, seguindo o seu movimento…Sozinho a treinar Akon começa a entra em Stress porque o único barulho que ouvia em a água a bater nas lâminas nas espadas como também o vento que era cortando pelas lâminas…Os golpes de Akon eram mais intensos e mais rápido ao tenta ouvi coisas á sua volta, mas o resultando era que Akon estava a ficar já ficar um pouco doido…
Akon-DOAOKAMI
Akon sai da margem do rio e pondo-se numa zona mais rochosa, continua a dar golpes mas com o Doaokami activa ,esse golpes começavam a ser perigosos, mesmo para o próprio Akon, parecia que já estava a ficar fora dele ate que…
Akon-KANOOOOOOOO
Uma explosão de charka amarelo fica á volta de Akon enquanto esse dava golpes partido pedras, e mesmo com as mãos cheias do seu próprio sangue, ele continuava com bastante raiva mas algo fez ele para…
*Voz*-Calma rapaz…ainda não podes fazer isso
Akon controla-se e desfaz o Doaokami
Akon-Eu conheço essa voz…
*Voz*-Tira-me da Scroll seu Burro
Akon invoca a Tsukadame e ve na lâmina que era…
Akon-Chii!!!
Aproveitado o sangue nas mãos,Akon faz selos e Invoca o Chii..
Akon-KUCHIYOSE –SHIN- SHINDA
Chii aparece em forma de fantasma…
Chii- Olhas para as tuas mãos…Eheheheh
Akon-Não sei o que aconteceu perdi o controlo do meu corpo…
Chii- É Normal…estavas a evoluir para o nível seguinte…eheheheh…Tua sorte é que eu comecei a falar senão ainda partias algo mais…a não ser aquelas pedras…eheheh
Akon-Para ai a conversa…nível seguinte?!...Mas Doaokami tem níveis?
Chii-Upés já falei de mais…eheheheh…mas se queres concelho de amigo…ainda não é altura para evoluíres…teu corpo não esta pronto para tal poder…
Akon-Como eu posso então treinar?
Chii-É mesmo por isso que aqui estou…vais aprender uma nova técnica…
Akon-Nova técnica? Mas ainda á pouco tempo aprendi uma sozinho…
Chii-Então assim ainda é melhor…eheheheh
Akon- Bem não sei o que vai nessa cabeça mas só treino se tu contares mais coisas sobre o Doaokami…
Chii-O que?! Fazer vantagem com um guardião?!…eheheh…Apesar de tudo posso fala-te de algumas coisas*Diz Chii rido*
Akon-*Põe mão na cabeça*Minha rica vida…Voçês são uns chatos…
Chii- eheheh…Menos conversa e mais acção agora
Akon-Pera ai…Mas o que vou aprender?
Chii-Isso*a antena do Chii cresce*
Akon-*Espatando* Isso é…DIABOLICO
Chii-Que foi?
Akon-Queres fazer-me cresce um antena na cabeça…
Chii-eheheh…só tu para pensares isso, esse justu faz crescer o cabelo,e podes controla-lo livremente…
Akon-Hummmm…Não estou a gostar disso
Chii- Deixa-te disso…Conserta charka do teu corpo para o teu cabelo e imagina que o teu cabelo cresce…*olha para o lado*e tens que agarra aquela espada com o teu cabelo…
Akon-Qual o nome dessa técnica ?
Chii- Rangi Shigami no Jutsu…Já agora Akon ,esse justu se não aplicares bem,o teu cabelo cresce ate o teu charka gastar-se…Por isso é melhor teres calma a faze-la por agora e já agora faz esse selos quando estiveres peste a fazer esse justu*faz selos*
Akon vê os selos e fechando os olhos conserta charka para o seu cabelo, imaginado o seu cabelo apanhar a espada que o Chii olhou, o cabelo do Akon cresce lentamente…
Chii-Isso Akon, agora faz os selos mas consertando em ambas as coisas (selos e cabelo)
Akon faz os selos, e mantendo o ultimo selo, esse fica em silencio…
Akon *pensamento* - Conserta todo no selo e reflecte tudo no cabelo…Ele cresce e agarra a espada,é fácil…Acho eu, mas acho que não sei…mas quem vai dizer que não posso conseguir, bem aqui vamos nós*abre os olhos e grita* RANGI SHIGAMI NO JUTSU
O cabelo de Akon cresce rapidamente como um tentáculo azul, na direcção da espada e rodando nessa espada, segura ela como fosse uma mão agarrar
Chii-Muito bem Akon, agora esse momento podias fazer qualquer coisa com o oponente, ate mesmo partir ele ao meio…eheheheh
Akon-*Desfaz selo e cabelo começa a voltar para o tamanho normal* Tu só gostas disso…Mas olha tu não dizes-te que ias falar sobre o Doaokami?
Chii-Hum…não sei o que queres saber tanto disso
Akon- Desculpa lá mas se tu tivesses o poder desconhecido gostavas de saber algumas coisas…
Chii-Ok vou-te dizer uma coisa…Aquilo que aconteceu atrás era o poder do Doaokami Reimei (Aurora do Portal do Lobo), normalmente começa a se activar quando o Portador do Doaokami começa a evoluir o seu poder, e como deves lembrar-te ainda não estas pronto para activa-lo
Akon- Dai a raiva em mim*pensado alto*
Chii-Pois bem, já sabes um pouco do que te espera…
Akon-Bem se é assim vou continuar o meu treino mas agora se ti….
Chii-Sim, mas agora acho que devias consertar a tua força…
Akon-Como assim…?
Chii-Sei lá, tenho cara de professor ou quê?!Faz Yoga, controla a respiração, faz qualquer coisa para manteres-te calmo porque quando chegar a hora de activares Doaokami Reimei , o controlo do teu corpo e mente vão ser importante…
Chhi dizendo as ultimas palavras ,volta para a Tsukadame…
Akon- Bem se é assim é melhor mesmo treinar a nova técnica também…
Cruzando as pernas e sentando, Akon pensa só em coisas positivas e para tentar fazer tudo ao mesmo tempo Akon faz selos, fanzendo a técnica rangi shigami, mas foi pouco o tempo que Akon conseguiu fazer tudo ao mesmo tempo…
Akon-Bolas então como vou treinar?
Akon deixa-se e olha para o céu e lembro-se de uma coisa que podia ajudar ele...
Ir para o topo Ir para baixo
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

17º Treino [Akon e Suzuki]- San Hi Kodoku-Dia 2 (2/2) Empty
MensagemAssunto: Re: 17º Treino [Akon e Suzuki]- San Hi Kodoku-Dia 2 (2/2)   17º Treino [Akon e Suzuki]- San Hi Kodoku-Dia 2 (2/2) Icon_minitimeSex 20 Fev 2009 - 14:49

Força: 10,25
Agilidade: 21
Controlo de Chakra: 16 + 0,25 = 16,5
Raciocinio: 7 + 0,25 = 7,25
Constituição: 13 + 0,25 = 13,25

Ninjutsu: 24,75 + 0,75 = 15,5
Taijutsu: 16 + 0,5 = 16,5
Kenjutsu: 7,75 + 0,5 = 8,25
Genjutsu: 1
Selos: 11,75 + 0,5 = 12,25
Trabalho de Equipa: 12,5

Pontos: 3

Notas: Seu imitador de Kugikami... lol! xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Tarakin


Tarakin

Sexo : Masculino
Idade : 35
Número de Mensagens : 2159

Registo Ninja
Nome: Akon e Suzuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4855
Total de Habilitações: 161,75

17º Treino [Akon e Suzuki]- San Hi Kodoku-Dia 2 (2/2) Empty
MensagemAssunto: Re: 17º Treino [Akon e Suzuki]- San Hi Kodoku-Dia 2 (2/2)   17º Treino [Akon e Suzuki]- San Hi Kodoku-Dia 2 (2/2) Icon_minitimeSex 20 Fev 2009 - 19:04

GhosTTerroR escreveu:


Notas: Seu imitador de Kugikami... lol! xd

Não percebi essa agora 17º Treino [Akon e Suzuki]- San Hi Kodoku-Dia 2 (2/2) 794633
Ir para o topo Ir para baixo
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

17º Treino [Akon e Suzuki]- San Hi Kodoku-Dia 2 (2/2) Empty
MensagemAssunto: Re: 17º Treino [Akon e Suzuki]- San Hi Kodoku-Dia 2 (2/2)   17º Treino [Akon e Suzuki]- San Hi Kodoku-Dia 2 (2/2) Icon_minitimeSáb 21 Fev 2009 - 1:16

jiraiya escreveu:
GhosTTerroR escreveu:


Notas: Seu imitador de Kugikami... lol! xd

Não percebi essa agora 17º Treino [Akon e Suzuki]- San Hi Kodoku-Dia 2 (2/2) 794633

Se fores tu a avaliar o meu treino, percebes... XP
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

17º Treino [Akon e Suzuki]- San Hi Kodoku-Dia 2 (2/2) Empty
MensagemAssunto: Re: 17º Treino [Akon e Suzuki]- San Hi Kodoku-Dia 2 (2/2)   17º Treino [Akon e Suzuki]- San Hi Kodoku-Dia 2 (2/2) Icon_minitimeSáb 21 Fev 2009 - 10:07

Tudo actualizado e ryo pago xd

Kugikame é um hijutsu do clã da personagem do ghost jiji, eles possuem a habilidade de fazer crescer os cabelos e utiliza-los para atacar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Tarakin


Tarakin

Sexo : Masculino
Idade : 35
Número de Mensagens : 2159

Registo Ninja
Nome: Akon e Suzuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4855
Total de Habilitações: 161,75

17º Treino [Akon e Suzuki]- San Hi Kodoku-Dia 2 (2/2) Empty
MensagemAssunto: Re: 17º Treino [Akon e Suzuki]- San Hi Kodoku-Dia 2 (2/2)   17º Treino [Akon e Suzuki]- San Hi Kodoku-Dia 2 (2/2) Icon_minitimeSáb 21 Fev 2009 - 12:16

eu sabia que a personagem dele a habilidade especial era crescer cabelo e unhas mas o nome é que não me lembrava xP
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

17º Treino [Akon e Suzuki]- San Hi Kodoku-Dia 2 (2/2) Empty
MensagemAssunto: Re: 17º Treino [Akon e Suzuki]- San Hi Kodoku-Dia 2 (2/2)   17º Treino [Akon e Suzuki]- San Hi Kodoku-Dia 2 (2/2) Icon_minitimeSáb 21 Fev 2009 - 12:41

Ok, i got it xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Tarakin


Tarakin

Sexo : Masculino
Idade : 35
Número de Mensagens : 2159

Registo Ninja
Nome: Akon e Suzuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4855
Total de Habilitações: 161,75

17º Treino [Akon e Suzuki]- San Hi Kodoku-Dia 2 (2/2) Empty
MensagemAssunto: Re: 17º Treino [Akon e Suzuki]- San Hi Kodoku-Dia 2 (2/2)   17º Treino [Akon e Suzuki]- San Hi Kodoku-Dia 2 (2/2) Icon_minitimeSáb 21 Fev 2009 - 13:37

GhosTTerroR escreveu:


Ninjutsu: 24,75 + 0,75 = 15,5

erro bastante grave .e eu bebi shots né??? kakaxD

EDit
Outro
GhosTTerroR escreveu:

Controlo de Chakra: 16 + 0,25 = 16,5

Não quero pontos extras ^^(vai um shot ? XD)
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

17º Treino [Akon e Suzuki]- San Hi Kodoku-Dia 2 (2/2) Empty
MensagemAssunto: Re: 17º Treino [Akon e Suzuki]- San Hi Kodoku-Dia 2 (2/2)   17º Treino [Akon e Suzuki]- San Hi Kodoku-Dia 2 (2/2) Icon_minitimeSáb 21 Fev 2009 - 13:53

What the Fuck lulz, basicamente nunca vi o ghost a errar desta maneira, até tenho confiança em avaliação de todos os mods que nunca reparo se está correcto, mas fizeste bem em notificar.
Um falha de atenção.

Vou retificar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

17º Treino [Akon e Suzuki]- San Hi Kodoku-Dia 2 (2/2) Empty
MensagemAssunto: Re: 17º Treino [Akon e Suzuki]- San Hi Kodoku-Dia 2 (2/2)   17º Treino [Akon e Suzuki]- San Hi Kodoku-Dia 2 (2/2) Icon_minitimeSáb 21 Fev 2009 - 14:03

Double post.

Danos reparados. xP
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

17º Treino [Akon e Suzuki]- San Hi Kodoku-Dia 2 (2/2) Empty
MensagemAssunto: Re: 17º Treino [Akon e Suzuki]- San Hi Kodoku-Dia 2 (2/2)   17º Treino [Akon e Suzuki]- San Hi Kodoku-Dia 2 (2/2) Icon_minitimeSáb 21 Fev 2009 - 18:01

Possa... Shocked
Desculpem Mad
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

17º Treino [Akon e Suzuki]- San Hi Kodoku-Dia 2 (2/2) Empty
MensagemAssunto: Re: 17º Treino [Akon e Suzuki]- San Hi Kodoku-Dia 2 (2/2)   17º Treino [Akon e Suzuki]- San Hi Kodoku-Dia 2 (2/2) Icon_minitimeSáb 21 Fev 2009 - 18:09

ki nada tiago, errar é humano
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Tarakin


Tarakin

Sexo : Masculino
Idade : 35
Número de Mensagens : 2159

Registo Ninja
Nome: Akon e Suzuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4855
Total de Habilitações: 161,75

17º Treino [Akon e Suzuki]- San Hi Kodoku-Dia 2 (2/2) Empty
MensagemAssunto: Re: 17º Treino [Akon e Suzuki]- San Hi Kodoku-Dia 2 (2/2)   17º Treino [Akon e Suzuki]- San Hi Kodoku-Dia 2 (2/2) Icon_minitimeDom 22 Fev 2009 - 12:52

Bem Problema resolvido XD tudo actualizado então TOPICO FECHADO
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





17º Treino [Akon e Suzuki]- San Hi Kodoku-Dia 2 (2/2) Empty
MensagemAssunto: Re: 17º Treino [Akon e Suzuki]- San Hi Kodoku-Dia 2 (2/2)   17º Treino [Akon e Suzuki]- San Hi Kodoku-Dia 2 (2/2) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
17º Treino [Akon e Suzuki]- San Hi Kodoku-Dia 2 (2/2)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» 17º Treino [Akon e Suzuki]- San Hi Kodoku-Dia 2 (1/2)
» 16º Treino [Akon e Suzuki]- San Hi Kodoku-Dia 1
» 18º Treino [Akon e Suzuki]- San Hi Kodoku-Final
» 2º treino [Akon e Suzuki]
» 13º treino[Akon e Suzuki]-Verdade Negra
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Treinos Arquivados-
'); }