| 17º Treino [Akon e Suzuki]- San Hi Kodoku-Dia 2 (2/2) | |
|
Autor | Mensagem |
---|
Registo Ninja Nome: Akon e Suzuki Ryo (dinheiro): 4855 Total de Habilitações: 161,75 | Assunto: 17º Treino [Akon e Suzuki]- San Hi Kodoku-Dia 2 (2/2) Qua 18 Fev 2009 - 18:37 | |
| Akon comem bastante e descansa um pouco para recupera algo charka…Passado um tempo Akon decide que iria treinar mas sem puxar muito pelo charka...porquanto… Akon-OBORO BUNSHIN NO JUTSU Começa a aparecer 100 clones do Akon mas esses pareciam zumbis, apenas moviam-se…Akon retira também o scroll da Tsukadame e invoca-la… Akon- Agora vou treinar com eles, apesar desses clones não atacarem, posso sempre simular ataques deles… Akon salta dando um pontapé e um soco a dois clones dele, mas esses voltam á sua volta…Continuado Akon corre entre os clones fazendo cortes a todos que passava…Conseguindo afastar dos clones um pouco,Akon começa a girar a Tsukadame para os lados… Akon-Não devia mas…FUUSAJIN Uma enorme poeira é soltada com o ultimo giro da foice, fazendo todos os clones desaparecerem no meio dessa… Akon- Mesmo sendo clones, eles não me vêem com essa poeira… Vendo mais ou menos a área que os clones estavam, Akon segura numa arma que já não usava á bastante tempo, sua Fuuma Shuriken…Perdendo a Linha Shinobi e ela e á foice, Akon manda a Fuuma e longo a seguir manda a a Tsukadame, fazendo o mesmo efeito da Fuuma…Desaparecendo a poeira, os clones continuam avançar conta Akon mas do nada todos eles vão conta uns e outros… Akon-Resultou…-Disse Akon com Alegria A Fuuma ido para o lado oposto da Tsukadame, e ambas com efeito boomerang,prenderam todos os clones ao volta para Akon mas…Os clones desfazes todos devindo á força que ambas as armas estava a fazer entre a linha de shinori e os clones …acontecendo algo que Akon não estava á espera…a Fuuma eTsukadame iam direitinhas a Akon… Akon-Oh-Ohhhh Akon salta agarra a Tsukadame em rotanção e dominado ela, Akon puxar a Fuuma a ele e para ela com a lamina da Tsukadame… Akon-* pondo mão na cabeça*Essa ideia não correu como eu queria Akon faz que os clones que desaparecessem todos, arruma o material e vai um pouco para o rio…Akon molha a fase e senta-se á beira, para imaginar como estava os seus amigos… Akon-Hum…Como será que eles estão? Consigo imaginar o Kazuki a treinar…A Iynn a cuidar do Suzuki....Ai pessoal que saudades mas deixem estar que isso esta quase a acabar…e quando for a hora vou fazer algo que estou muito tempo á espera…Kano aproveita os teus últimos dias de gloria Akon revoltando por lembra-se da morte do Pai...Começa a treinar mas dessa vez estava a 100 % porque ele lembrou-se de tomar uma pílula especial…Ficando no rio, água pelos joelhos, Akon começa a simular socos, pontapés, rotações entre outras coisa sem parar, imaginado que tinha inimigos á sua volta, um golpe atrás do outro, a cada golpe que Akon dava um impulso na agua mexia-se, seguindo o seu movimento…Sozinho a treinar Akon começa a entra em Stress porque o único barulho que ouvia em a água a bater nas lâminas nas espadas como também o vento que era cortando pelas lâminas…Os golpes de Akon eram mais intensos e mais rápido ao tenta ouvi coisas á sua volta, mas o resultando era que Akon estava a ficar já ficar um pouco doido… Akon-DOAOKAMI Akon sai da margem do rio e pondo-se numa zona mais rochosa, continua a dar golpes mas com o Doaokami activa ,esse golpes começavam a ser perigosos, mesmo para o próprio Akon, parecia que já estava a ficar fora dele ate que… Akon-KANOOOOOOOO Uma explosão de charka amarelo fica á volta de Akon enquanto esse dava golpes partido pedras, e mesmo com as mãos cheias do seu próprio sangue, ele continuava com bastante raiva mas algo fez ele para… *Voz*-Calma rapaz…ainda não podes fazer isso Akon controla-se e desfaz o Doaokami Akon-Eu conheço essa voz… *Voz*-Tira-me da Scroll seu Burro Akon invoca a Tsukadame e ve na lâmina que era… Akon-Chii!!! Aproveitado o sangue nas mãos,Akon faz selos e Invoca o Chii.. Akon-KUCHIYOSE –SHIN- SHINDA Chii aparece em forma de fantasma… Chii- Olhas para as tuas mãos…Eheheheh Akon-Não sei o que aconteceu perdi o controlo do meu corpo… Chii- É Normal…estavas a evoluir para o nível seguinte…eheheheh…Tua sorte é que eu comecei a falar senão ainda partias algo mais…a não ser aquelas pedras…eheheh Akon-Para ai a conversa…nível seguinte?!...Mas Doaokami tem níveis? Chii-Upés já falei de mais…eheheheh…mas se queres concelho de amigo…ainda não é altura para evoluíres…teu corpo não esta pronto para tal poder… Akon-Como eu posso então treinar? Chii-É mesmo por isso que aqui estou…vais aprender uma nova técnica… Akon-Nova técnica? Mas ainda á pouco tempo aprendi uma sozinho… Chii-Então assim ainda é melhor…eheheheh Akon- Bem não sei o que vai nessa cabeça mas só treino se tu contares mais coisas sobre o Doaokami… Chii-O que?! Fazer vantagem com um guardião?!…eheheh…Apesar de tudo posso fala-te de algumas coisas*Diz Chii rido* Akon-*Põe mão na cabeça*Minha rica vida…Voçês são uns chatos… Chii- eheheh…Menos conversa e mais acção agora Akon-Pera ai…Mas o que vou aprender? Chii-Isso*a antena do Chii cresce* Akon-*Espatando* Isso é…DIABOLICO Chii-Que foi? Akon-Queres fazer-me cresce um antena na cabeça… Chii-eheheh…só tu para pensares isso, esse justu faz crescer o cabelo,e podes controla-lo livremente… Akon-Hummmm…Não estou a gostar disso Chii- Deixa-te disso…Conserta charka do teu corpo para o teu cabelo e imagina que o teu cabelo cresce…*olha para o lado*e tens que agarra aquela espada com o teu cabelo… Akon-Qual o nome dessa técnica ? Chii- Rangi Shigami no Jutsu…Já agora Akon ,esse justu se não aplicares bem,o teu cabelo cresce ate o teu charka gastar-se…Por isso é melhor teres calma a faze-la por agora e já agora faz esse selos quando estiveres peste a fazer esse justu*faz selos* Akon vê os selos e fechando os olhos conserta charka para o seu cabelo, imaginado o seu cabelo apanhar a espada que o Chii olhou, o cabelo do Akon cresce lentamente… Chii-Isso Akon, agora faz os selos mas consertando em ambas as coisas (selos e cabelo) Akon faz os selos, e mantendo o ultimo selo, esse fica em silencio… Akon *pensamento* - Conserta todo no selo e reflecte tudo no cabelo…Ele cresce e agarra a espada,é fácil…Acho eu, mas acho que não sei…mas quem vai dizer que não posso conseguir, bem aqui vamos nós*abre os olhos e grita* RANGI SHIGAMI NO JUTSU O cabelo de Akon cresce rapidamente como um tentáculo azul, na direcção da espada e rodando nessa espada, segura ela como fosse uma mão agarrar Chii-Muito bem Akon, agora esse momento podias fazer qualquer coisa com o oponente, ate mesmo partir ele ao meio…eheheheh Akon-*Desfaz selo e cabelo começa a voltar para o tamanho normal* Tu só gostas disso…Mas olha tu não dizes-te que ias falar sobre o Doaokami? Chii-Hum…não sei o que queres saber tanto disso Akon- Desculpa lá mas se tu tivesses o poder desconhecido gostavas de saber algumas coisas… Chii-Ok vou-te dizer uma coisa…Aquilo que aconteceu atrás era o poder do Doaokami Reimei (Aurora do Portal do Lobo), normalmente começa a se activar quando o Portador do Doaokami começa a evoluir o seu poder, e como deves lembrar-te ainda não estas pronto para activa-lo Akon- Dai a raiva em mim*pensado alto* Chii-Pois bem, já sabes um pouco do que te espera… Akon-Bem se é assim vou continuar o meu treino mas agora se ti…. Chii-Sim, mas agora acho que devias consertar a tua força… Akon-Como assim…? Chii-Sei lá, tenho cara de professor ou quê?!Faz Yoga, controla a respiração, faz qualquer coisa para manteres-te calmo porque quando chegar a hora de activares Doaokami Reimei , o controlo do teu corpo e mente vão ser importante… Chhi dizendo as ultimas palavras ,volta para a Tsukadame… Akon- Bem se é assim é melhor mesmo treinar a nova técnica também… Cruzando as pernas e sentando, Akon pensa só em coisas positivas e para tentar fazer tudo ao mesmo tempo Akon faz selos, fanzendo a técnica rangi shigami, mas foi pouco o tempo que Akon conseguiu fazer tudo ao mesmo tempo… Akon-Bolas então como vou treinar? Akon deixa-se e olha para o céu e lembro-se de uma coisa que podia ajudar ele... |
|
| |
Administrador | Iwa
Sexo : Idade : 37 Localização : Porto / Coimbra Número de Mensagens : 8005
Registo Ninja Nome: Jüjigata Érika (J'éki) Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 39 | Assunto: Re: 17º Treino [Akon e Suzuki]- San Hi Kodoku-Dia 2 (2/2) Sex 20 Fev 2009 - 14:49 | |
| Força: 10,25 Agilidade: 21 Controlo de Chakra: 16 + 0,25 = 16,5 Raciocinio: 7 + 0,25 = 7,25 Constituição: 13 + 0,25 = 13,25 Ninjutsu: 24,75 + 0,75 = 15,5 Taijutsu: 16 + 0,5 = 16,5 Kenjutsu: 7,75 + 0,5 = 8,25 Genjutsu: 1 Selos: 11,75 + 0,5 = 12,25 Trabalho de Equipa: 12,5 Pontos: 3 Notas: Seu imitador de Kugikami... lol! |
|
| |
Registo Ninja Nome: Akon e Suzuki Ryo (dinheiro): 4855 Total de Habilitações: 161,75 | Assunto: Re: 17º Treino [Akon e Suzuki]- San Hi Kodoku-Dia 2 (2/2) Sex 20 Fev 2009 - 19:04 | |
| - GhosTTerroR escreveu:
Notas: Seu imitador de Kugikami... lol! Não percebi essa agora |
|
| |
Administrador | Iwa
Registo Ninja Nome: Jüjigata Érika (J'éki) Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 39 | Assunto: Re: 17º Treino [Akon e Suzuki]- San Hi Kodoku-Dia 2 (2/2) Sáb 21 Fev 2009 - 1:16 | |
| - jiraiya escreveu:
- GhosTTerroR escreveu:
Notas: Seu imitador de Kugikami... lol! Não percebi essa agora Se fores tu a avaliar o meu treino, percebes... XP |
|
| |
Administrador | Konoha
Sexo : Idade : 37 Localização : No escritório do Kishi Número de Mensagens : 9440
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga Ryo (dinheiro): 12650 Total de Habilitações: 383,75 | Assunto: Re: 17º Treino [Akon e Suzuki]- San Hi Kodoku-Dia 2 (2/2) Sáb 21 Fev 2009 - 10:07 | |
| Tudo actualizado e ryo pago Kugikame é um hijutsu do clã da personagem do ghost jiji, eles possuem a habilidade de fazer crescer os cabelos e utiliza-los para atacar. |
|
| |
Registo Ninja Nome: Akon e Suzuki Ryo (dinheiro): 4855 Total de Habilitações: 161,75 | Assunto: Re: 17º Treino [Akon e Suzuki]- San Hi Kodoku-Dia 2 (2/2) Sáb 21 Fev 2009 - 12:16 | |
| eu sabia que a personagem dele a habilidade especial era crescer cabelo e unhas mas o nome é que não me lembrava xP |
|
| |
Administrador | Konoha
Sexo : Idade : 37 Localização : No escritório do Kishi Número de Mensagens : 9440
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga Ryo (dinheiro): 12650 Total de Habilitações: 383,75 | Assunto: Re: 17º Treino [Akon e Suzuki]- San Hi Kodoku-Dia 2 (2/2) Sáb 21 Fev 2009 - 12:41 | |
| Ok, i got it |
|
| |
Registo Ninja Nome: Akon e Suzuki Ryo (dinheiro): 4855 Total de Habilitações: 161,75 | Assunto: Re: 17º Treino [Akon e Suzuki]- San Hi Kodoku-Dia 2 (2/2) Sáb 21 Fev 2009 - 13:37 | |
| - GhosTTerroR escreveu:
Ninjutsu: 24,75 + 0,75 = 15,5
erro bastante grave .e eu bebi shots né??? kakaxD EDit Outro - GhosTTerroR escreveu:
Controlo de Chakra: 16 + 0,25 = 16,5
Não quero pontos extras ^^(vai um shot ? XD) |
|
| |
Administrador | Konoha
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga Ryo (dinheiro): 12650 Total de Habilitações: 383,75 | Assunto: Re: 17º Treino [Akon e Suzuki]- San Hi Kodoku-Dia 2 (2/2) Sáb 21 Fev 2009 - 13:53 | |
| lulz, basicamente nunca vi o ghost a errar desta maneira, até tenho confiança em avaliação de todos os mods que nunca reparo se está correcto, mas fizeste bem em notificar. Um falha de atenção. Vou retificar. |
|
| |
Administrador | Konoha
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga Ryo (dinheiro): 12650 Total de Habilitações: 383,75 | Assunto: Re: 17º Treino [Akon e Suzuki]- San Hi Kodoku-Dia 2 (2/2) Sáb 21 Fev 2009 - 14:03 | |
| Double post.
Danos reparados. xP |
|
| |
Administrador | Iwa
Registo Ninja Nome: Jüjigata Érika (J'éki) Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 39 | Assunto: Re: 17º Treino [Akon e Suzuki]- San Hi Kodoku-Dia 2 (2/2) Sáb 21 Fev 2009 - 18:01 | |
| Possa... Desculpem |
|
| |
Administrador | Konoha
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga Ryo (dinheiro): 12650 Total de Habilitações: 383,75 | Assunto: Re: 17º Treino [Akon e Suzuki]- San Hi Kodoku-Dia 2 (2/2) Sáb 21 Fev 2009 - 18:09 | |
| ki nada tiago, errar é humano |
|
| |
Registo Ninja Nome: Akon e Suzuki Ryo (dinheiro): 4855 Total de Habilitações: 161,75 | Assunto: Re: 17º Treino [Akon e Suzuki]- San Hi Kodoku-Dia 2 (2/2) Dom 22 Fev 2009 - 12:52 | |
| Bem Problema resolvido XD tudo actualizado então TOPICO FECHADO |
|
| |
| Assunto: Re: 17º Treino [Akon e Suzuki]- San Hi Kodoku-Dia 2 (2/2) | |
| |
|
| |
|