Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Treino] T41 [Kazuki Hitsuyaga] Chidori Nagashi EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Treino] T41 [Kazuki Hitsuyaga] Chidori Nagashi EJWNGUN

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 

[Treino] T41 [Kazuki Hitsuyaga] Chidori Nagashi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Treino] T41 [Kazuki Hitsuyaga] Chidori Nagashi Empty
MensagemAssunto: [Treino] T41 [Kazuki Hitsuyaga] Chidori Nagashi   [Treino] T41 [Kazuki Hitsuyaga] Chidori Nagashi Icon_minitimeQui 31 Dez 2009 - 15:58

Fim do primeiro flash Back

Tempo real, Dimensão do Inferno.

Kazuki levantou do tronco e dirigiu-se para o ponto de partida, a casa onde ele havia activado o portal, colocou alguns alvos a sua volta numa distancia de 2 metros de si para poder atingilos e ficou no centro.

Começou a concentrar chakra em sua mão que foi fluindo devagar, até tornar-se brilhante, permaneceu assim durante 1 minuto, e depois adicinou o chakra raiton para fluir em conjunto com o chakra.

- Chidori! – Disse ele, e assim as faíscas começarama surgir na palma da sua mão, kazuki ficou concentrando as faíscas por mais tempo, olhando dando mais chakra para aumentar a sua pressão e assim a movimentação do chidori ficou ainda mais rápida e violenta.

- Yosh, primeira fase do chidori completa, agora vou tentar superar para o segundo nível… Chidori Nagashi. – Proferiu ele e assim o chakra que antes estava apenas na palma da mão começou a subir pelo braço lentamente, mas kazuki não parava de aumentar a quantidade de chakra para não perder a pressão vendo o o chakra a subir por si só, mas o chidori manteve-se na mão, até que cobriu o braço todo, kazuki parou e ficou a respirar fundo.

- ksá, se não consigo nem estende-lo pelo meu corpo todo como poderei expandi-lo além do meu corpo? – Pensava ele. – A prática faz o mestre, não vou desistir. – Pensou fazendo o chakra fluir novamente na sua mão mas desta vez mais rápido.
- Chidori Nagashi! – E assim o chidori surgiu Na palma da sua mão, kazuki levantou a palma da mão e apontou-a sobre o primeiro alvo, agitando as faíscas que iam se tornando mais brutas a medida que ele ia fortificando o seu chakra, o chão começou a ganhar traças e as faíscas giravam a um ritimo loucamente incrível, kazuki tentava a todo custo expandi-lo mas não andava só ficava mais forte, e assim foi reduzindo devagar até conseguir reduzir a quantidade do chidori a nada novamente.

- ksá, realmente raiton, é o alinhamento mais difícil que já treinei, mas se quero mesmo acabar com isso, eu devo tentar de alguma forma eu vou conseguir! – Pensou ele.

- Chidori! – E assim pela terceira vez, criou um chidori completo e não por partes fazendo este aparecer de imediato em sua mão, kazuki agachou e meteu a mão do chidori no chão estendendo a violência da faísca sobre o lugar não apenas num ponto, começou a libertar chakra pelos poros com alguma dificuldade, e assim algumas faíscas surgiam em intervalos longos pelo corpo mas não se mantinham, o chão ganhou mais traças e começou a corroer ligeiramente, kazuki apercebeu-se e então levantou desactivando o jutsu.

- Estranho, estou a treinar Chidori Nagashi e parece que ele está a ganhar alguma coisa em particular o chão está a corroer, isso quer dizer que… - Pensou ele dando conta do recado surgiu com um sorriso maléfico no final. – Souka, nesse caso. –

- Kage Bunshin no Jutsu! – Disse ele fazendo 4 clones. – O objectivo é treinar com os Kages Bunshins para dobrar a minha experiência, quando isso acontecer, eu deverei melhorar rapidamente e assim como pensei, poderei não só aprender o chidori nagashi, como também terei livre uso dele, sasuke-sensei, agora entendo o porquê desse jutsu ser tão importante, assim como você eu…. Vou traze-lo a moda novamente. – Disse ele.

E assim os Kages Bunshins e Kazuki começaram a fluir chakra rapidamente por toda a parte do corpo, só fluindo sem fazer mais nada, a colisão entre os chakra unificava-se e criava um campo de força que começou a rachar a casa e os alvos, kazuki apercebeu-se do que se tratava e continuou aumentando a potencia fazendo a sua própria roupa mexer violentamente, até que os alvos quebraram-se por completo.

- Era mesmo o que eu pensava, o meu chakra está a fluir violentamente para além do corpo assim como as faíscas do chidori estão viajando através delas como corrente, ganhando a propriedade do meu kobushi hou. – Pensou ele e assim juntou-se aos clones.

- Bom, eu preciso que vocês continuem praticando o chidori, só o fazendo fluir continuamente e aumentando a pressão dele, enquanto isso eu irei fazer outra coisa! – Os clones concordaram e voltaram ao espaço vazio. – CHIDORI! – Gritaram os 4 em uníssono, e assim activaram o chidori, o kazuki original dirigiu-se a um lugar rochoso.

- vamos lá ver se a minha teoria do meu chidori ganhar propriedades do kobushi hou estão certas então essa rocha dura poderá ganhar uma profundidade maior em relação a que o meu chidori normal por si só tem feito. Chidori– E assim para testar a sua teoria kazuki activou o jutsu mais uma vez, começou a canalizar o chakra em um ponto fixo lembrando de que estivesse a usar uma técnica de Kobushi hou, e num salto violento atacou a rocha Dividindo-a em 2 rápidamente. Sem que o seu chidori perdesse a potencia, kazuki ficou admirado com ele mesmo e entusiasmado ao mesmo tempo.

- Exactamente como eu pensei, mesmo depois de acertar na rocha o chidori continua vivo, mas em troca, parece que consumi chakra a mais, mas ainda posso fazer mais um. – Disse ele correndo rapidamente sobre a segunda rocha. – CHIDORI!!! – gritou perfurando a rocha e enterrando a sua mão até ao meio. – Kazuki tirou a mão já com alguns ferimentos leves e meio cansado, estava ali a pouco tempo, mas já tivera passado algum desde que os seus 4 clones estiveram a fazer chidori para expandir, e assim kazuki os desfez ganhando toda a experiência que seus clones haviam ganhado.

- Chidori Nagashi! – Sem demora o Jutsu activou-se no seu corpo e ficou fluindo por alguns segundos, mas kazuki já estava fraco e deixou-se cair no solo com o chidori ainda activado, foi desvanecendo aos bocados até que este ia perdendo os sentidos a medida em que entrava em um outro flash back.

Estava de volta onde estava, e Gennosuke vinha em sua direcção, kazuki estava a escrever uns símbolos em um scrolls e fazendo um diagrama, Gennosuke o viu e atirou-lhe uma shuriken, o ninja nem se quer olhou para ela e assim que esta o acertou transformou-se em um tronco.

- hahaha, ele está mesmo atento, esse filho da Raikegi é interesante por acaso onde será que ele foi. – Perguntava enquanto olhava nos cantos do quarto.
- Estás a minha procura? Estou aqui em cima desde que usei o kawarimi no jutsu, não te preocupes, apenas reduzi a minha quantidade de chakra para que não notasses a minha presença. – Dizia ele enquanto terminava os símbolos, estava com o kinobiri virado de cabeça para baixo como um morcego, desceu do tecto e ficou de frente com o Gennosuke.
- Acho que criei um jutsu novo. – Disse ele.
- Aié? Mostra-me então. –

Minutos mais tarde.

Kazuki, gennosuke e Moriya estavam em um lugar bastante aberto e como kazuki havia pedido, trouxeram roupas e papeis como ele havia pedido, foi afastada a 3 metros deste.
- Afastem-se se isso der certo vocês serão afectados também, não sei até onde conseguirei expandir isto mas acho por bem ficarem o mais longe possível. –

Os ninjas afastaram-se mas ficaram a observar a uma distancia considerável, kazuki encolheu-se e começou a libertar o seu chakra, activou o Hanson no Tamachii e deixou assim por algum tempo, depois de estar preparado disse… -

Fim de mais um treino xP

Este foi bastante detalhado, mas espero que não faça mal algum ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Treino] T41 [Kazuki Hitsuyaga] Chidori Nagashi   [Treino] T41 [Kazuki Hitsuyaga] Chidori Nagashi Icon_minitimeSáb 2 Jan 2010 - 0:05

Gigidy xP

Se alguem não se importar, só tem 2 habilitações a serem contabilizadas nesse treino.
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

MensagemAssunto: Re: [Treino] T41 [Kazuki Hitsuyaga] Chidori Nagashi   [Treino] T41 [Kazuki Hitsuyaga] Chidori Nagashi Icon_minitimeSáb 2 Jan 2010 - 16:46

Habilitações Corporais :
Força: 16,25
Agilidade: 27,25 + 0,25 = 27,5
Controlo de Chakra: 47 + 1,25 = 48,25
Raciocinio: 17,75

Habilitações Ninja :
Ninjutsu: 60,5 + 1,25 = 61,75
Taijutsu: 30
Kenjutsu: 16,5
Genjutsu: 6,25
Selos: 26
Trabalho de Equipa: 15,75

TP: 2,75/5

Comentários: Foi muito detalhado, mas só abrangia duas áreas... Espero que tivesse sido isso que estavas á espera xd

Actualizado
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Treino] T41 [Kazuki Hitsuyaga] Chidori Nagashi   [Treino] T41 [Kazuki Hitsuyaga] Chidori Nagashi Icon_minitimeSáb 2 Jan 2010 - 17:13

Yup, só abrangi mesmo duas áreas porque preciso do Rank S em Ninjutsu para poder prosseguir.

Pensei até que ganhava mais uns 0,5 a nin devido o uso dos kages bunshins a fazerem o treino do chidori em expansão ^^ mas está tudo bem.

110 pontos, +10 pontos e consigo atingir o meu objectivo primário xd

Depois desta saga vou lutar contra o Broly a Solo ^^
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Treino] T41 [Kazuki Hitsuyaga] Chidori Nagashi   [Treino] T41 [Kazuki Hitsuyaga] Chidori Nagashi Icon_minitime

[Treino] T41 [Kazuki Hitsuyaga] Chidori Nagashi
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo