Este treino passa-se depois da chegada da equipe que saiu em salvamento e voltou com Shizumaru Hisame a salvo em konoha, estou postando esse treino porque o que vou fazer em fillers adiante vou precisar do chidori por isso estou aumentando as minhas Habilitações em pouco tempo, quando tiver o chidori voltará ao ritmo normal.Mais Próximo do Domínio.
Eram 4 e meia da manhã, konoha ainda estava no sono, todo mundo dormia, menos um ninja, que estava de pé pela manhã a tentar elevar-se para o próximo nível, o nível de um jounin, o tempo parecia não passar para kazuki e queria terminar a conclusão do jutsu o quanto antes.
- Estou cada vez mais próximo, já consigo fazer o jutsu sem mencionar o nome e aplicar selos, esse deve ser o nível que uchiha sasuke e Hatake Kakashi tinham falado. – Depois das palavras, kazuki formou o chidori calmamente na palma da sua mão esquerda, as faíscas azuis estavam pequenas, desta vez tinha conseguido comprimir o jutsu e concentra-lo na palma da mão sem dispersar chakra.
- Mas ainda assim, as minhas mãos continuam a doer, mas já não dói tanto como nas primeiras vezes, está mas fácil de controlar. – Pensou Kazuki, e desactivou o Jutsu, recuou 100 metros de distancia e a cada 20 metros meteu uma rocha bastante dura que kakashi o tinha oferecido para quebrar com o chidori, e depois de se posicionar a 100 metros de distancia do percurso marcado voltou a activar o chidori.
- É agora, vamos ver com que eficiência estás… - logo depois das palavras, kazuki respirou fundo e começou a correr trazendo o chidori com ele, a 10 metros a roupa parecia querer sair do corpo e kazuki mantendo a consistência do jutsu fez com que as faíscas movimentassem-se mais rápido e 10 metros depois dividiu a primeira pedra em 1000 pedaços com apenas um golpe, mas não ficou por aí, a mais 20 metros tinha mais uma rocha, e kazuki sem parar depois de golpear a primeira pedra continuou correndo e destruiu a segunda rocha.
Já eram 40 metros e ainda haviam mais 3 rochas a cada 20 metros por destruir, e ele não parava, corria feito um louco com aquela faísca ofuscante na mão a agitar cada vez mais depressa e destruindo a rocha que estava a 60 metros de distancia de si deu continuidade, tinha a ideia de destruir as 5 rochas todas, a sua mão estava a sangrar mas ele não parava, ele tinha que cumprir a aposta contra o Hokage nesses dias que restavam, sem contar que o seu tempo de sanidade estava com apenas um mês.
- Mais 2 para destruir, ainda consigo. – Pensou Kazuki ao ver que o chidori começava a enfraquecer, mas o mesmo com o chakra que tinha aumentou a pressão fazendo com que o jutsu pudesse ser utilizado mais duas vezes, e aquelas faíscas cinzas começavam a aparecer, o Kazuki corrompido estava a ganhar vida, e ele tentava controlar a situação de modo não perder a sanidade, rompeu a penúltima rocha e continuou correndo, até chegar finalmente aos 100 metros e dar o ultimo golpe com aquele chidori fazendo apenas um buraco na rocha e não destruindo-a totalmente como as outras.
Kazuki respirava fundo e rápido, começava a ver tudo meio desfocado mas ainda conseguia manter-se de pé, baixou as mãos por um bocado e sentou próximo da pedra para descansar.
- Devo… estar louco, chidori é uma técnica bastante difícil, acho que quebrei o recorde ao mantê-lo activo em 100 metros rebentando 5 rochedos destes. – Disse ele em voz alta enquanto limpava o suor da sua testa.
Pegou a sacola que trouxe com ele de casa e tirou uma bebida energética, e deu alguns goles calmamente para recompor a energia perdida.
- Chidori, hoje és meu, hoje eu domino esse jutsu e calo a boca do Hokage-Sama. – Depois da pequena frase, soltou um riso sarcástico e no entanto decidiu fazer uma pausa, voltou a olhar para a sacola e tirou 5 laranjas e comeu-as todas para recompor as energias e vitaminas.
Passou meia hora e kazuki estava de pé em um trajecto de 100 metros a sua esquerda e outro de 100 metros a sua direita, tinha uma nova ideia em mente e queria por em prática, já que desde que o mesmo se tornou chuunin que tem treinado sozinho, fuuma quase que não tinha tempo para ele.
- Kage Bunshin no Jutsu. – Disse Kazuki criando 2 clones de si, um apareceu na segunda pista de obstáculos e o outro apareceu por trás do original.
- Ei tu, pega esse cronómetro e conta, quem vai chegar primeiro a ultima rocha. – Disse O original, o clone sem questionar pegou o relógio e ordenou a preparação.
- Estão prontos? – Disse o clones, Kazuki original e o Kage Bunshin criaram o chidori e estavam a espera do sinal de partida.
- PARTIDA!!! – Disse o Kage Bunshin que se ocuparia de controlar o tempo, E o Clone saiu disparado com o chidori na mão, rebentando a primeira rocha, Kazuki decide combinar 2 jutsus para poder ganhar a corrida, e utiliza o mijin kakure no jutsu fazendo o selo com uma só mão e aparece perto da primeira rocha e quebra-a aos bocados, sem notar estava suspenso no ar e sem dar tempo de perceber, utiliza o Justu outra vez e aparece na segunda Rocha e quebra-o também, o Kage Bunshin meio segundo depois quebra a segunda rocha, mas o original já estava a quebrar a terceira e partindo para a quarta com a ajuda do mijin kakure no jutsu.
- Ele está a utilizar o Mijin Kakure no Jutsu para se movimentar enquanto usa o chidori, essa é completamente nova!! – Disse o Kage Bunshin ao destruir a terceira Rocha, já kazuki tinha terminado e meio minuto depois o kage bunshin também.
- fizeste Batota, porque não pensaste nessa ideia antes de me criares, assim eu utilizaria também… - disse o Kage Bunshin.
- Na verdade eu pensei, mas não queria que utilizasses esse método, eu precisava saber se funciona, se estou conseguindo combinar dois jutsus raiton para o uso de um devo estar muitíssimo perto de conseguir. – Disse Kazuki, e os Kages Bunshins desapareceram do cenário.
Kazuki mostrou um sorriso de satisfação e preparou-se mais uma vez.
- Chidori, dêem me asas e aqui vou eu. – volta a utilizar o Mijin Kakure no Jutsu e aparece diante a primeira pedra em que ele só tinha feito um buraco e acerta novamente com o chidori desfazendo a pedra aos bocados.
- Estou tão perto, mas tão perto, que é impossível que não tenha conseguido ainda, no entanto sinto-me bastante bem, só preciso aperfeiçoar com mais um pouco de treinamento. – Disse ele.
--
Se este não chegar eu faço outro que chega de certeza para ter jutsus de rank A
Utilizei o Kage Bunshin para dobrar a experiência com o Ninjutsu de modo aprender mais rápido.