No interior do recinto ouviam-se os gritos entusiasmados do público, acontecesse o que acontecesse o espectáculo tinha que continuar, os gritos eufóricos anunciava o início de um novo combate.
- Parece que as tragédias são facilmente esquecidas.
A arena estava ao rubro com o início do combate, toda a aldeia se havia reunido para assistir aos combates, deixando a vila ás moscas e abandonada.
-Não se vê vivalma. Mas que cidade bem organizada…
Entrou no recinto, procurando ocultar a sua presença nas sombras, não que fosse parecido, pois não havia segurança em lado nenhum, mais por precaução. Subindo as escadas lentamente, saiu no eixo Este das bancadas, a arena estava a abarrotar. Dois shinobis lutavam incansavelmente no centro da arena, mas não chegava para o impressionar. Voltou costas ao combate e saiu das bancadas.
- Amadores. Qual será a piada de ver uma dúzia de Gennins a tentar lutar? Não os compreendo…
Desceu um lance de escadas atingindo uma pequena entrada guardada por dois ninjas de Kirigakure.
- Parece que é aqui. – Saíam pela porta dois Ninjas Médicos.
- Ele não parece dar sinais de vida, parece que não há mesmo hipóteses.
- Sim, foi demais para ele. Guardem bem esta sala. – Disseram, abalando em seguida.
- Finalmente algo com que me entreter.
Saído das sombras confrontou os dois Ninjas que protegiam a sala.
- Quem és tu? Apresenta-te! – Disse o mais corpulento dos dois.
- Eu? Não importa.
- Diz imediatamente quem és!
- Sou alguém interessado em entrar nessa sala.
- Então tás com azar, pois aqui não entras.
- Por favor? – Disse, com um sorriso matreiro.
- Pensas que tas a gozar com quem gaiato?
- Contigo. – Disse, movendo-se rapidamente em direcção ao homem, acertando em cheio com um pontapé da cara deste. Aproveitando o impulso, rodou no ar atingindo o outro homem com um pontapé rotativo no pescoço, fazendo o homem cair inconsciente no chão.
O outro homem atacou-o, tentando atingi-lo com uma espada de água, mas este esquivou-se rapidamente com um mortal para trás, dizendo Juuha Shou (Estrondo Ondular da Besta), cortando a lâmina da espada em dois, e atingindo o braço do homem, que largou de imediato a espada.
O homem levantou-se lentamente, mas apenas para ser atingindo por um Fuuton - Renkuudan (Libertação do Vento - Projétil de Ar Rotatório), que o atirou violentamente contra a parede, deixando-o caído no chão inconsciente.
Entrou na sala, deixando os homens para trás. A sala não era muito grande, pintada completamente de branco, fria e sóbria, tendo apenas uma pequena maca no centro da sala, com uma mesa cirúrgica ao seu lado.
- Ai Ai, este Médicos de Kirigakure são uma cambada de incompetentes. Nem notam diferença entre morte e coma profundo.