| Last Filler Especial - Kenboushou no Jutsu | |
|
Autor | Mensagem |
---|
Membro | Suna
Registo Ninja Nome: Nakamura Kanzaburō Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Last Filler Especial - Kenboushou no Jutsu Seg 23 Fev 2009 - 20:55 | |
| Local: Algures em Kumogakure . . . Hora: 06:00 . . .
- Estás atrasado, eles já abalaram. - Eu sei, mas tivemos um contratempo. - Não me interessa, deverias ter chegado à meia hora. - Não tenhas pressa, ainda estamos muito a tempo de os apanhar. - Conseguis-te? - Claro que sim. - Onde está ele? - Lá fora. - Como é que o trouxeste até aqui? Ele não te odiava? - Odiava, agora já não. - Mas como? - Um pequeno Jutsu a que eu gosto de chamar, Kenboushou no Jutsu (Técnica da Perda da Memória). - Bem jogado. - Agora está do nosso lado. Tivemos um pequeno percalço, e tivemos de matar três Jounins em Kirigakure. - Tens de dar espectáculo em todo o lado não é? - Não tenho culpa, não passavam de metediços. Mas vamos ao que interessa, o Murimoto e o gaiato já partiram? - Já, por alguma coisa te disse que estas atrasado! Já agora, qual é o teu interesse neste rapaz? O rapaz tem a alma dividida em 5, ele nunca irá conseguir encontrá-las, não passa de um fraco. - Ele apenas precisa de alguém que o ajude a encontra-las, porque quando as encontrar… - Mas o que te fez desistir do Projecto Ankuko? - As ultimas analises mostraram que os seus genes são altamente agressivos, e tendem a inibir os genes do mesmo cromossoma, são muito mais evoluídos que os do seu pai. É uma pena, o seu potencial é incalculável. - E o que pretendes deste rapaz? - Quando ele tiver finalmente as 5 almas, ele tem grandes probabilidades de se tornar uma arma bastante útil, para ser temido nas cinco nações shinobis! – Seguiu-se um riso frio e malvado. - Desde que nos pagues pelas informações podes fazer o que quiseres. - Aqui tens. – Uma mala escura foi atirada para cima da mesa. - Toma, tens aqui um mapa. - Obrigado. – Dito isto desapareceu numa nuvem de fumo. - Ele não sabe com o que esta a brincar… _____________________
Um Filler pequeno, mas é apenas para perceberem como é que o Ankuko se juntou ao "Dark Side of the Force", o porque de Antetsu ter desistido de se apoderar do poder de Ankuko e de perseguir agora Vitan. |
|
| |
Convidado
Registo Ninja Nome: Ryo (dinheiro): Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Last Filler Especial - Kenboushou no Jutsu Seg 23 Fev 2009 - 20:57 | |
| Personagem nova, vilões velhos |
|
| |
Membro | Suna
Registo Ninja Nome: Nakamura Kanzaburō Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Last Filler Especial - Kenboushou no Jutsu Seg 23 Fev 2009 - 20:58 | |
| Assim não há a necessidade de procurar imagens novas |
|
| |
Convidado
Registo Ninja Nome: Ryo (dinheiro): Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Last Filler Especial - Kenboushou no Jutsu Seg 23 Fev 2009 - 20:59 | |
| ahah xDD
Já agora, o melhor filler em dialogo que vi acho eu porque tem conteudo "a serio" |
|
| |
Membro | Suna
Registo Ninja Nome: Nakamura Kanzaburō Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Last Filler Especial - Kenboushou no Jutsu Seg 23 Fev 2009 - 21:01 | |
| Eheh, agora já sabes porque tive de perguntar o nome da tecnica do Sasori |
|
| |
Sexo : Idade : 33 Localização : Leiria Número de Mensagens : 1625
Registo Ninja Nome: Akio Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Last Filler Especial - Kenboushou no Jutsu Seg 23 Fev 2009 - 21:03 | |
| Gostei de ler! Agora sim, já se sabe o porquê do Ankuko estar do lado dos maus! E quem será essa pessoa com quem o Antetsu falou? - Sasori escreveu:
Já agora, o melhor filler em dialogo que vi acho eu porque tem conteudo "a serio" Realmente, para um filler que é só diálogo, está mesmo muito bom... Não te nomeio porque... já tás nomeado A tua história, aos poucos, vai-se revelando cada vez melhor. Parabéns! |
|
| |
Membro | Suna
Registo Ninja Nome: Nakamura Kanzaburō Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Last Filler Especial - Kenboushou no Jutsu Seg 23 Fev 2009 - 21:10 | |
| Hehe, obrigado ^^ Cada vez estou mais contente por ter mudado de Personagem e ter mantido o Ankuko activo ^^ |
|
| |
Membro | Kiri
Sexo : Idade : 30 Localização : Puorto Número de Mensagens : 3441
Registo Ninja Nome: Seizon Ryo (dinheiro): 900 Total de Habilitações: 52,5 | Assunto: Re: Last Filler Especial - Kenboushou no Jutsu Seg 23 Fev 2009 - 22:05 | |
| Quotes ao itachi e ao sasori, MUITO BOM mesmo ;D Continua assim! |
|
| |
Registo Ninja Nome: Akio Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Last Filler Especial - Kenboushou no Jutsu Seg 23 Fev 2009 - 22:20 | |
| - kiba-kun escreveu:
- Quotes ao itachi e ao sasori, MUITO BOM mesmo ;D
Continua assim! O itachi ainda não comentou |
|
| |
Membro | Kiri
Sexo : Idade : 29 Localização : Next to you. Número de Mensagens : 991
Registo Ninja Nome: Ryo (dinheiro): Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Last Filler Especial - Kenboushou no Jutsu Seg 23 Fev 2009 - 22:25 | |
| Epic FAIL! Bom filler! |
|
| |
Membro | Iwa
Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi Ryo (dinheiro): 875 Total de Habilitações: 56,5 | Assunto: Re: Last Filler Especial - Kenboushou no Jutsu Seg 23 Fev 2009 - 22:26 | |
| Ele depois comenta xP (ele deve ter-te confundido pelo itachi pela cor e pelo *cofcof* avatar *cofcof*
Bom filler ^^ Ontem consegui acompanhar a tua historia e achei-a deveras interessante. Parabens ^^ |
|
| |
Membro | Kumo
Sexo : Idade : 27 Localização : My World Número de Mensagens : 4664
Registo Ninja Nome: Seyur & Suiho Ryo (dinheiro): 2235 Total de Habilitações: 265,75 | Assunto: Re: Last Filler Especial - Kenboushou no Jutsu Seg 23 Fev 2009 - 22:27 | |
| - Ero Sennin escreveu:
Realmente, para um filler que é só diálogo, está mesmo muito bom...
Não te nomeio porque... já tás nomeado
A tua história, aos poucos, vai-se revelando cada vez melhor. Parabéns! Adorei ler... Ah...Tá tudo dito ero! |
|
| |
Membro | Kiri
Sexo : Idade : 30 Localização : Puorto Número de Mensagens : 3441
Registo Ninja Nome: Seizon Ryo (dinheiro): 900 Total de Habilitações: 52,5 | Assunto: Re: Last Filler Especial - Kenboushou no Jutsu Seg 23 Fev 2009 - 22:58 | |
| - Ero Sennin escreveu:
- kiba-kun escreveu:
- Quotes ao itachi e ao sasori, MUITO BOM mesmo ;D
Continua assim! O itachi ainda não comentou eu confundo-te sempre com o itachi -.-' e nem sei porque. so m'enterro |
|
| |
Administrador | Konoha
Registo Ninja Nome: Kride Uchiha Ryo (dinheiro): 346,5 Total de Habilitações: 292,25 | Assunto: Re: Last Filler Especial - Kenboushou no Jutsu Seg 23 Fev 2009 - 23:07 | |
| Great filler ^^ Continua asim. FAZ MAIS ESPECIAL FILLERS |
|
| |
Registo Ninja Nome: Akio Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Last Filler Especial - Kenboushou no Jutsu Seg 23 Fev 2009 - 23:31 | |
| |
|
| |
Administrador | Konoha
Sexo : Idade : 37 Localização : No escritório do Kishi Número de Mensagens : 9440
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga Ryo (dinheiro): 12650 Total de Habilitações: 383,75 | Assunto: Re: Last Filler Especial - Kenboushou no Jutsu Seg 23 Fev 2009 - 23:50 | |
| - L Mars escreveu:
- Ele depois comenta xP (ele deve ter-te confundido pelo itachi pela cor e pelo *cofcof* avatar *cofcof*
Bom filler ^^ Ontem consegui acompanhar a tua historia e achei-a deveras interessante. Parabens ^^ PELO AVATAR? I KILL YOU!! MARS, JÁ PRA CAMA!! Por acaso até já tinha lido, mas não tenho nada a dizer xP. Força aí. |
|
| |
Registo Ninja Nome: Akio Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Last Filler Especial - Kenboushou no Jutsu Ter 24 Fev 2009 - 0:36 | |
| Datte, não fiques chateado, afinal o gajo do meu avatar quer é filmes de f*** na TV. É machão |
|
| |
Membro | Suna
Registo Ninja Nome: Nakamura Kanzaburō Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Last Filler Especial - Kenboushou no Jutsu Ter 24 Fev 2009 - 10:46 | |
| Ainda bem que todos gostaram. ^^ |
|
| |
Convidado
Registo Ninja Nome: Ryo (dinheiro): Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Last Filler Especial - Kenboushou no Jutsu Ter 24 Fev 2009 - 11:10 | |
| - Amaterasu escreveu:
- Ainda bem que todos gostaram. ^^
Eu ca não gostei, estava so a mentir |
|
| |
| Assunto: Re: Last Filler Especial - Kenboushou no Jutsu | |
| |
|
| |
|