Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler] F72 [templo Hitsuyaga] uma visita inesperada EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler] F72 [templo Hitsuyaga] uma visita inesperada EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Filler] F72 [templo Hitsuyaga] uma visita inesperada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Filler] F72 [templo Hitsuyaga] uma visita inesperada Empty
MensagemAssunto: [Filler] F72 [templo Hitsuyaga] uma visita inesperada   [Filler] F72 [templo Hitsuyaga] uma visita inesperada Icon_minitimeDom 15 Fev 2009 - 20:21

Dia seguinte kazuki levanta-se e vai ter a casa de Sogetsu, mas encontra Fuuma na porta da entrada.
- Se estás a procura do Sogetsu não adianta, ele foi para o templo buscar a kuzushi, e tu estás proibido de sair da vila até serem aguardadas novas ordens.
- mas, ele foi sozinho? Se ele for sozinho poderá cair em uma emboscada. – Disse kazuki.
- Não, ele foi com o Hanzo, os kataros do Sul estão em minha guarda a pedido do Hanzo, enquanto ele estiver fora eu tomarei decisões por eles.
- Hai, sendo assim preciso cumprir com a minha aposta perante o Hokage Sama, só assim poderei ir atrás do Sogetsu. Não morras Onii-san. – Disse Kazuki olhando em direcção a kirigakure pelo céu.
Era óbvio que começava a pensar em sair antes de aprender a técnica, mas na verdade ainda não estava pronto e precisava obter mais respostas, a situação com broly estava pendente, e sasuke já estava a sua espera na montanha para começar o treinamento.

Kazuki marcou os primeiros passos e foi aterrorizado por um chakra enorme, certos shinobis caíram ao sentir tal chakra a ser liberado, dava a impressão de provocar terramotos.
As mãos de kazuki tremiam, e parecia que estava a ter uma tontura, Fuuma olhou para a entrada e viu uma cara que não via a muito tempo, até o loki correu e saiu fora do escritório porque acabou reconhecendo o chakra.
- What the Fuck, que raio se passa aí fora? Mas o que é isto? – Disse um Jounin.
- Já estava mais que na hora, me pergunto o quando a sua habilidade cresceu durante esse tempo. – Disse Yamato saindo com um palito na boca.

Kazuki ficou paralizado, acabava de ter uma grande surpresa, não era de enganar ele conhecia aquele chakra muito bem, mas estava tão forte que dava calafrios.
Ao olhar para a porta da entrada viu um rapaz de que se vestia quase como uchiha sasuke na parte superior, a cor daquele cabelo continuava a mesma, o amarelo fluorescente, a Tal Zambaktou nas costas, era sem duvidas alguém que ele mais receou e pelos vistos estava de volta a vila depois de ter ido visitar a aldeia onde nasceu.
- Itsuka, vai cumprimentar os teus pais ok? – Hai Emiko Sensei.
Disse um pequeno rapaz que por acaso kazuki chegou a conhecer, a rapariga que os acompanhava é que ele não conhecia

- Kazuki, quem é aquele tipo? – Perguntou Fuuma.
- Ele é… ele é… - Kazuki nem conseguia soltar as palavras para dizer quem era, o Tal tipo veio acompanhado Com o seu pequeno estudante na qual tinha recrutado em konoha, e também a sua sensei estava com ele, Nakamura Emiko.

O rapaz de cabelo amarelado desapareceu movendo-se tão rápido que poucos conseguiram ver exactamente para onde tinha ido, alguns ficaram a procurar onde terá ido, e só depois de alguns segundos é que viram o Jovem em frente o Hokage.

- Saíste daqui gennin e agora voltas assim tão forte, aconteceram muitas coisas por aqui sabes?
- Hai, mensageiros do clã disseram-me, mas acabei sentindo o chakra de alguém que conheço muito bem, vinha só cumprimentar Hokage sama, não tenciono ficar muito tempo, preciso voltar para a vila. – Disse o Rapaz
Kazuki começou a transpirar, pensava que não teria de sentir esse receio outra vez mas era quase impossível de dizer que era mentira, na época o rapaz era o Gennin mais talentoso e o único mais rápido do que ele, mas o seu raciocino de medo foi cortado quando reparou que o rapaz apareceu a sua frente com as mãos no bolso e a gigantesca Zambaktou por trás.
- A quanto tempo, kazuki Hitsuyaga san, pelo que sei tornaste-te Chuunin a algum tempinho atrás. – Disse o Jovem
- Quem é ele kazuki, quem é o rapaz? – Perguntou Fuuma.
As pessoas estavam surpresas nunca pensava que iria se ver o rapaz outra vez, e pelo que pareceu estava mesmo forte.
- Matsuia … Ryoku-san. – Respondeu Kazuki para ambos ainda assustado, notava-se a quantidade de chakra enorme em ryoku que apenas sorria depois de já ter passado quase um ano.


-----------------------------------------------------------
-----------------------------------------------------------


Quem é Matsuia Ryoku?
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
AlexGT

Membro | Kiri
Membro | Kiri
AlexGT

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Next to you.
Número de Mensagens : 991

Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

[Filler] F72 [templo Hitsuyaga] uma visita inesperada Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F72 [templo Hitsuyaga] uma visita inesperada   [Filler] F72 [templo Hitsuyaga] uma visita inesperada Icon_minitimeDom 15 Fev 2009 - 20:38

Interessante. Quero ver quem é o Matsuia Ryoku xd
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

[Filler] F72 [templo Hitsuyaga] uma visita inesperada Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F72 [templo Hitsuyaga] uma visita inesperada   [Filler] F72 [templo Hitsuyaga] uma visita inesperada Icon_minitimeDom 15 Fev 2009 - 23:39

Ryoku é o nome do meu hamster xd

Bom filler, parece que o Kazuki voltou a ver um "amigo" que parece que lhe dava problemas no passado, todos o temem.

Fico a espera da resposta a questão ^^
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Filler] F72 [templo Hitsuyaga] uma visita inesperada Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F72 [templo Hitsuyaga] uma visita inesperada   [Filler] F72 [templo Hitsuyaga] uma visita inesperada Icon_minitimeDom 15 Fev 2009 - 23:47

SupeRaul escreveu:
Ryoku é o nome do meu hamster xd

Bom filler, parece que o Kazuki voltou a ver um "amigo" que parece que lhe dava problemas no passado, todos o temem.

Fico a espera da resposta a questão ^^

Acho que avaliaste um treino dele no ano passado, a resposta está aqui:

http://www.naruto-portugal.com/informacoes-extra-sobre-os-personagens-f25/tudo-sobre-a-personagem-matusia-ryoku-t1259.htm

xP
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

[Filler] F72 [templo Hitsuyaga] uma visita inesperada Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F72 [templo Hitsuyaga] uma visita inesperada   [Filler] F72 [templo Hitsuyaga] uma visita inesperada Icon_minitimeDom 15 Fev 2009 - 23:51

itachi dattebayo escreveu:
SupeRaul escreveu:
Ryoku é o nome do meu hamster xd

Bom filler, parece que o Kazuki voltou a ver um "amigo" que parece que lhe dava problemas no passado, todos o temem.

Fico a espera da resposta a questão ^^

Acho que avaliaste um treino dele no ano passado, a resposta está aqui:

http://www.naruto-portugal.com/informacoes-extra-sobre-os-personagens-f25/tudo-sobre-a-personagem-matusia-ryoku-t1259.htm

xP

Haaa! Claro que me lembro! E seguia os seus fillers xP

Nunca mais chegava lá se não me lembrasses, com essa minha memoria xd
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Filler] F72 [templo Hitsuyaga] uma visita inesperada Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F72 [templo Hitsuyaga] uma visita inesperada   [Filler] F72 [templo Hitsuyaga] uma visita inesperada Icon_minitimeDom 15 Fev 2009 - 23:55

ele está esquecido porque o dono do personagem desistiu do RPG penso eu.

mas não irei interfirir na história corrente dele, isso é como se fosse um futuro depois de muito treinamento por parte dele.
Ele saiu da vila e nunca mais voltou, eu só o trouxe de volta para revelar um dos maiores medos de kazuki, a concorrencia.

No ano passado, ele era o gennin destinado a ser o mais habilidoso, só pelos seus treinos eu conseguia notar que o personagem dele era literalmente 1 passo mais adiante em relação ao meu em tudo, e já utilizava os 2 elementos dele desde o primeiro treino.
Era mesmo para ser considerado um génio.^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

[Filler] F72 [templo Hitsuyaga] uma visita inesperada Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F72 [templo Hitsuyaga] uma visita inesperada   [Filler] F72 [templo Hitsuyaga] uma visita inesperada Icon_minitimeSeg 16 Fev 2009 - 21:46

Deste gajo espero tudo!

Segundo as informações é um puro génio
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Filler] F72 [templo Hitsuyaga] uma visita inesperada Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F72 [templo Hitsuyaga] uma visita inesperada   [Filler] F72 [templo Hitsuyaga] uma visita inesperada Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Filler] F72 [templo Hitsuyaga] uma visita inesperada
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Filler] F74 [templo Hitsuyaga] Visita inesperada part 2
» F3 - Visita Inesperada
» [Filler] F94 [ Templo Hitsuyaga] 60% do poder de Ayame kime Hitsuyaga [Final do capítulo parte 1]
» [Filler] F77 [templo Hitsuyaga] Fúria do falcão Hitsuyaga part 2
» [Filler] F76 [templo Hitsuyaga] Fúria do falcão Hitsuyaga part 1
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }