Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

F3 - Visita Inesperada EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

F3 - Visita Inesperada EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 F3 - Visita Inesperada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
BigBoss

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
BigBoss

Sexo : Masculino
Idade : 28
Número de Mensagens : 1663

Registo Ninja
Nome: Kride Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 346,5
Total de Habilitações: 292,25

F3 - Visita Inesperada Empty
MensagemAssunto: F3 - Visita Inesperada   F3 - Visita Inesperada Icon_minitimeTer 3 maio 2011 - 16:09

Era noite. A escuridão invadia o quarto por completo, à excepção de um pequeno foco de luz, que desbastava o seu caminho desde o sol até a lua e depois da lua até aquele espelho. Espelho esse que iluminava, de certa forma, todo o quarto e permitia aquele rosto, por entre a escuridão. O rosto de uma criança, que era feliz até alguns dias antes, o rosto que antes era “limpo” e agora estava riscando com traços do rosto mais acentuados, principalmente junte aos olhos. Olhos que transmitiam ódio, com a sua íris vermelha escura. Esse era eu, no que seria o meu último dia no País da Agua.
- Mais uma noite sem dormir – pensava, enquanto fixava o meu reflexo no espelho. Levantei-me e sai pela janela. Fui acabar sentado no tronco de uma árvore, onde fiquei por várias horas, vagueando pelos meus pensamentos. Apenas se ouviam as folhas das árvores de vez em quando, quando passava uma rajada de vento mais forte. A brisa fresca abraçava-me e por momentos conseguia afastar-me dos meus pensamentos. Assim se passaram horas e horas, até que chegaram os primeiros raios de sol que iluminavam o horizonte. Desci da árvore para ir tomar o pequeno-almoço, mas ouvi barulho vindo dos arvoredos que rodeavam a minha casa. Segui o som, avançando cautelosamente e silenciosamente. Algumas vozes tornavam-se cada vez mais audíveis e finalmente consegui perceber o que diziam:
- Ouviram-se rumores que alguns Uchihas habitavam por aqui – disse um homem – Mas não tenho a certeza se é verdade, Sasuke-Sama.
- SASUKE? – perguntei-me – O sobrevivente dos Uchihas?
Então as vozes silenciaram-se e depois alguém falou:
- Hey rapaz – disse – Eu sei que estás aí, aparece!
Hesitei, não tinha a certeza se seria prudente mas fui em frente. Dois homens acompanhavam outro que se encontrava no meio e tinha a aparência de um Uchiha. Sem conseguir proferir alguma palavra, o Uchiha começou a conversa.
- Como te chamas? – perguntou, fixando os meus olhos tal como os seus subordinados.
- Watashi Kride, Uchiha Kride – respondi.
- Watashi Uchiha Sasuke – disse ele – Então sempre é verdade que vivem aqui cinco Uchihas?
- Ha…Hai…Não – baixei a cabeça, e lembrei-me do assassinato da minha irmã.
- Então, sim ou não?
- Éramos cinco, apenas quatro agora – disse, olhando para o lado.
- Podes me levar aos teus pais? – perguntou Sasuke – Tenho uma proposta para vos fazer.
- Hai – respondi enquanto me virava para os guiar até ao meu lar.

Depois de algum tempo a andar, chegamos a minha casa, finalmente. E demos de caras com Keitachi, que me procurava.
- Kride! Onde estiveste quem são esses? – perguntou, tirando uma kunai da bolsa.
- Eu estou bem – respondi-lhe serenamente – Este é o Sasuke.
Keitachi olhou-me com uma expressão incrédula e depois olhou atentamente o Uchiha atrás de mim. Cumprimentaram-se e depois entramos e dirigimo-nos a cozinha onde encontramos os meus pais a tomarem o pequeno-almoço. Estes sem precisarem de apresentações reconheceram o visitante.
- Uchiha Sasuke? – perguntou o meu pai.
- Ryuzaki-sama!? – disse Sasuke, sorrindo – Há quanto tempo.
- Realmente, então o que fazes por aqui?
- Eu estou a viajar pelo mundo. A reunir o clã Uchiha de novo em Konoha – respondeu Sasuke – Gostaria de saber se estavam interessados em voltar a Konoha comigo.
O meu pai olhou para trás e sorriu para minha mãe, que lhe retribui com um largo sorriso.
- Claro que estamos interessados em voltar para casa, mas… – hesitou – A nossa filha…
- Hai, hai. Se quiserem eu próprio posso tratar de a transportar para Konoha – respondeu Sasuke rapidamente.
E então os meus pais, depois de uma curta conversa, decidiram que iriam voltar a Konoha.

Começamos então a empacotar todos os nossos pertences e ao fim da tarde tínhamos um monte de caixas em cima de um grande falcão que as iria transportar e a nós também até Konoha. Perto da hora em quer iríamos partir, Sasuke chamou-me para conversar com ele, no lago junto à minha casa.
- Hey, Kride – disse ele, serenamente – Sabes o que se passa com os teus olhos?
- Hai, penso que sim – respondi-lhe – O meu pai contou-me sobre o gene.
- Bem, deves saber quase tudo – disse-me – Mas eu vou te explicar tudo ao pormenor.
- Okay – assenti com a cabeça e sentei-me.
- Há muitos anos, os Uchihas eram o clã mais forte de todos, juntamente com os seus rivais, os membros do clã Senju – continuou – E isso fez com que ganhassem imensos inimigos que nos tentaram aniquilar. Todos sem sucesso. Mas, um clã conseguiu fazer progressos. Um clã médico criou um pequeno gene e conseguiram inseri-lo em alguns Uchihas. Este gene como sabes, tornava os olhos dos Uchihas vermelhos, sem tomoes, parecendo uma manifestação precoce do Sharingan. No entanto, os olhos vermelhos após alguns tempos, “explodiam” e quem possuí-se este gene, ficava cego sem possibilidade de usar o Sharingan novamente. Felizmente, alguns membros do clã conseguiram encontrar uma cura para este gene e implantaram um novo gene no sangue dos Uchihas, que destruía os efeitos negativos do anterior. Mas todos os ninjas que possuíam o tal gene e os seus olhos, continuaram com eles vermelhos. Então, o gene foi lentamente desaparecendo ao longo dos tempos, aparecendo de vez em quando em alguns ninjas. Estes não sofriam dos efeitos maus, mas assim que o gene se manifestava os seus olhos ficavam encarnados eternamente. Daí surgiu uma lenda, mito, o que lhe queiras chamar, sobre os Uchihas que despertavam esses olhos. Diz se que estes nasciam com um grande poder, um poder desconhecido, mas enorme. E eu acredito nessa lenda.
Olhava para ele, um pouco céptico. Como poderia um ninja com tal poder, não conseguir proteger a própria irmã? Levantamo-nos e fomos para junto dos outros.
- Hey Kride, não te esqueças do que eu te disse – disse Sasuke – Agora temos que continuar a nossa viagem. O falcão irá deixar-vos em Konoha. Quando lá chegares, procura o Itachi e pede-lhe para te ensinar alguns jutsus. Sayonara.

E assim partimos, rumo a Vila da Folha…


Kirigakure, eu voltarei…


Última edição por ShadowUchiha em Ter 3 maio 2011 - 20:13, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Luffy

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Luffy

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Planeta Agostini
Número de Mensagens : 2510

Registo Ninja
Nome: Karui
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 29,25

F3 - Visita Inesperada Empty
MensagemAssunto: Re: F3 - Visita Inesperada   F3 - Visita Inesperada Icon_minitimeTer 3 maio 2011 - 19:12

Está bom o filler, mas prefiro o primeiro. Não dês esses espaçamentos xd fica feio. Finalmente sei porque é que ele tem os olhos vermelhos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/rfsnts
Mary

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Mary

Sexo : Feminino
Idade : 28
Localização : Havana (a)
Número de Mensagens : 207

Registo Ninja
Nome: Ishi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

F3 - Visita Inesperada Empty
MensagemAssunto: Re: F3 - Visita Inesperada   F3 - Visita Inesperada Icon_minitimeTer 3 maio 2011 - 19:57

Ahah, amei só por ter o Sasuke :3
Bom filler, agora já sei o porquê dos olhos vermelhos x)
Continua, quero ver o que vem a seguir F3 - Visita Inesperada 507115
Ir para o topo Ir para baixo
Ritta

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Ritta

Sexo : Feminino
Idade : 29
Localização : blank file
Número de Mensagens : 244

Registo Ninja
Nome: Sora Kondo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 150
Total de Habilitações: 43

F3 - Visita Inesperada Empty
MensagemAssunto: Re: F3 - Visita Inesperada   F3 - Visita Inesperada Icon_minitimeSáb 7 maio 2011 - 22:53

Bom filler shad :3
Agora também sei porque é que tem os olhos vermelhos xd

Continua ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

F3 - Visita Inesperada Empty
MensagemAssunto: Re: F3 - Visita Inesperada   F3 - Visita Inesperada Icon_minitimeDom 28 Abr 2013 - 20:06

Kiri, uma terra tão agradável, palco de mortes, guerras e aparições de psicopatas e jovens assassinos. Simplesmente awesome *--------* (pena que na época que criei minha Torazita, ela estava fechada >.< ).
Só não gostei do Sasuke estar no filler, ele conseguiu minha antipatia há algum tempo na série original. Foi um texto rápido, mas cativante Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





F3 - Visita Inesperada Empty
MensagemAssunto: Re: F3 - Visita Inesperada   F3 - Visita Inesperada Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
F3 - Visita Inesperada
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Saga "Mistérios Obscuros"] F5 - Uma visita inesperada
» [Sukuro Naibun] [F6] Perigos, e uma visita inesperada.
» [Filler] F72 [templo Hitsuyaga] uma visita inesperada
» [Filler] F74 [templo Hitsuyaga] Visita inesperada part 2
» Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F2 Visita indesejável
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }