Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler] F74 [templo Hitsuyaga] Visita inesperada part 2 EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler] F74 [templo Hitsuyaga] Visita inesperada part 2 EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Filler] F74 [templo Hitsuyaga] Visita inesperada part 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Filler] F74 [templo Hitsuyaga] Visita inesperada part 2 Empty
MensagemAssunto: [Filler] F74 [templo Hitsuyaga] Visita inesperada part 2   [Filler] F74 [templo Hitsuyaga] Visita inesperada part 2 Icon_minitimeTer 17 Fev 2009 - 17:23

- um ano, a quase um ano que não te vejo hehe, deve ser interessante, imagino que tenhas ficado bastante forte, recebeste a qualificação do melhor chuunin do ano certo?
- Eu não sou muito ligado a isto -_-“ não sei o que deu para me darem esse titulo, eu apenas me esforcei bastante durante o exame. – Disse Kazuki, coçando a cabeça.

- Hai hai, eu não ligo para isto, mas de facto deve ser interessante, embora eu não tenha feito o exame aqui, tenho a qualificação de um Chuunin avançado a algum tempo também, estava a pensar se poderias andar por um bocado enquanto conversamos, concordas? – Disse Ryoku.
- Hai, vamos indo, faz tempo que eu queria fala contigo também. – Respondeu Kazuki, embora não se sentia a vontade perante o seu amigo. Despediu fuuma e começou a caminhada pela vila com o rapaz.

Após andarem um bocado Ryoku olha a sua volta notando algumas diferenças na cidade.
- Algumas coisas estão mudadas, me pergunto o porquê. – Perguntou Ryoku
- O Hokage sama, está a se preparar para um possível ataque futuro, por isso tem feito modificações na vila, só espero que sejam boas. – Disse Kazuki.
- Está uma seca caminhar por aqui, que tal uma corrida pelo tecto até o outro lado a floresta? – Perguntou Ryoku outra Vez.
Kazuki quando ia a responder, o rapaz desapareceu da vista em um movimento bastante rápido, e apareceu no tecto de uma das casas com os braços cruzados.
- Segue-me.- Disse Ryoku, deu as costas e mandou-se utilizando a mesma técnica.
Kazuki não entendia como era que o rapaz conseguia se mexer assim sem ajuda de selos, e o pior é que andava mesmo muito rápido.
Com a ajuda do mijin Kakure no Jutsu Aproximou-se em uma única teleportação 1 metro por detrás de ryoku.
- Já chegaste? Por essa eu não esperava, nunca pensei que fosses assim tão rápido. - disse Ryoku.
-Tu és relactivamente mais rápido do que eu, aquilo foi apenas uma técnica que aprendi, nada mais, nem é tão rápida assim, já o teu caso é diferente, conseguiste se mexer tão rápido e em 3 movimentos destes estás aqui. – Respondeu-lhe kazuki fugindo a pergunta consoante ao mijin kakure no jutsu.
-Pareceu-me ser o Hiraishin o jutsu, mas não é, se fosse Hiraishin tinhas de ter este local marcado, faz tempo que utilizas o katon, por isso é difícil muitos ninjas do fogo terem inclinação para Raiton. – Supôs Ryoku outra Vez.
- Hai, na verdade eu não tenciono falar sobre minhas habilidades ryoku-san, já chegamos ao local marcado, diga lá como está a tua vila. – Perguntou kazuki depois de fugir ao assunto, percebia-se que ryoku estava a tentar chegar a algum teste de combate.

- A vila está boa, muitos rapazes tem dado o seu melhor para ela, na verdade foi o que me fez mudar definitivamente para lá, o itsuka melhorou muito e tem dado um desenvolvimento excelente, apenas viemos visitar os familiares dele, visto ele ser daqui, quando a nossa visita terminar iremos embora.
- Percebo, eu preciso sair daqui também, mas ainda tenho respostas por conseguir.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

[Filler] F74 [templo Hitsuyaga] Visita inesperada part 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F74 [templo Hitsuyaga] Visita inesperada part 2   [Filler] F74 [templo Hitsuyaga] Visita inesperada part 2 Icon_minitimeTer 17 Fev 2009 - 20:11

Esta personagem apareceu em fillers anteriores datte?

Estou a achar-lhe piada apesar de ser muito competitiva
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Filler] F74 [templo Hitsuyaga] Visita inesperada part 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F74 [templo Hitsuyaga] Visita inesperada part 2   [Filler] F74 [templo Hitsuyaga] Visita inesperada part 2 Icon_minitimeTer 17 Fev 2009 - 22:23

Ya, nos primeiros fillers da saga histuyaga, ouve cruzamento com alguns fillers do escritor original.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

[Filler] F74 [templo Hitsuyaga] Visita inesperada part 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F74 [templo Hitsuyaga] Visita inesperada part 2   [Filler] F74 [templo Hitsuyaga] Visita inesperada part 2 Icon_minitimeTer 17 Fev 2009 - 23:46

O Ryoku parece ter evoluido muito xd

Lembro-me perfeitamente que vocês os dois se inscreveram +/- no mesmo tempo, eram os todos diziam que fariam muito sucesso aqui no rpg xd
É pena é o Ryoku ter desistido do rpg, fazes bem em utilizar esse personagem ^^
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Filler] F74 [templo Hitsuyaga] Visita inesperada part 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F74 [templo Hitsuyaga] Visita inesperada part 2   [Filler] F74 [templo Hitsuyaga] Visita inesperada part 2 Icon_minitimeDom 8 Mar 2009 - 18:19

Já procurei por ele mas não o encontro em forum algum, Sei que ele gostava de Bleach é possivel que apareça lá no BPT xd

A história dele em si tinha mesmo muito interesse xP
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Conteúdo patrocinado





[Filler] F74 [templo Hitsuyaga] Visita inesperada part 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F74 [templo Hitsuyaga] Visita inesperada part 2   [Filler] F74 [templo Hitsuyaga] Visita inesperada part 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Filler] F74 [templo Hitsuyaga] Visita inesperada part 2
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Filler] F72 [templo Hitsuyaga] uma visita inesperada
» [Filler] F76 [templo Hitsuyaga] Fúria do falcão Hitsuyaga part 1
» [Filler] F77 [templo Hitsuyaga] Fúria do falcão Hitsuyaga part 2
» [Filler] F38[templo hitsuyaga]
» [Filler] F94 [ Templo Hitsuyaga] 60% do poder de Ayame kime Hitsuyaga [Final do capítulo parte 1]
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }