| Filler 2 - OS TREINOS EPECIAIS. | |
|
Autor | Mensagem |
---|
Administrador | Konoha
Registo Ninja Nome: Kride Uchiha Ryo (dinheiro): 346,5 Total de Habilitações: 292,25 | Assunto: Filler 2 - OS TREINOS EPECIAIS. Seg 23 Fev 2009 - 23:05 | |
| -Vais ter treinos especiais para..... -Aff...Já sei...A mesma historia de sempre...vou ter treinos, para me tornar um grande ninja e estratega de Konoha e bla bla bla... - disse eu. -Não é nada disso! Cala-te e ouve - disse Shikamaru irritado - tu vais ter treinos especiais para..... -Deixa de gaguejar e diz de uma vez - disse eu impaciente. -Tu vais ter treinos intensivos para te preparares para os Exames Chuunin. - Ex...Exam..Exames Chuunin? - gaguejei - Mas ainda falta tanto tempo para os exames chuunin. - Pois...Mas vais defrontar ninjas muito fortes nos exames por isso vais começar a treinar após concluíres a tua missão - afirmou Shikamaru. -Ok, eu vou para casa - disse eu - Vou tomar um banho, comer e depois vou me deitar. Para estar pronto para a missão de amanhã. -Ok. Mais tarde quando sai do banho, fui fazer umas estrategias no tabuleiro de Shougi. Quando cheguei a sala de estar onde estava o tabuleiro de shougi, encontrei uns papeis estranhos! - Mas isto... - pensava eu, enquanto examinava os papeis - isto é um registo de ninjas criminosos... O que fariam aqueles papeis ali? - Ainda por cima, são todos ninjas cientistas, a maioria faz experiencias para a criação de kekkei genkais e para extrair KGs de pessoas.... - Isto só pode ser do Shikamaru, mas porque raio é que ele tem isto? Enquanto examinava as paginas, encontrei uma lista de possíveis vitimas a serem sequestradas e sofrerem extracção da sua KG. Vi tudo até à ultima página e... ----------------------------------------------------------------------------- O que será que ele encontrou...... |
|
| |
Administrador | Iwa
Sexo : Idade : 37 Localização : Porto / Coimbra Número de Mensagens : 8005
Registo Ninja Nome: Jüjigata Érika (J'éki) Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 39 | Assunto: Re: Filler 2 - OS TREINOS EPECIAIS. Seg 23 Fev 2009 - 23:14 | |
| Será o resto do Filler? XP
Não é que seja mau, mas tens que fazer fillers maiores. O 1º tem desculpa, mas convém que não sejam todos assim.
Vah, tu consegues. =) |
|
| |
Administrador | Konoha
Registo Ninja Nome: Kride Uchiha Ryo (dinheiro): 346,5 Total de Habilitações: 292,25 | Assunto: Re: Filler 2 - OS TREINOS EPECIAIS. Seg 23 Fev 2009 - 23:21 | |
| Vai aumentando conforme o numero do filler o primeiro foi minúsculo, este teve mais 2 ou 3 linhas, daqui 4 ou 5 fillers os textos tão enormes LOL |
|
| |
Membro | Kiri
Sexo : Idade : 30 Localização : Puorto Número de Mensagens : 3441
Registo Ninja Nome: Seizon Ryo (dinheiro): 900 Total de Habilitações: 52,5 | Assunto: Re: Filler 2 - OS TREINOS EPECIAIS. Seg 23 Fev 2009 - 23:28 | |
| Eu acho que devias desenvolver mais, meter um pouco mais de acção e dinamica.. nem que seja so para aumentar o tamanho. Mas está bom, continua ;D |
|
| |
Administrador | Konoha
Sexo : Idade : 33 Localização : In your head Número de Mensagens : 12232
Registo Ninja Nome: Angelus Ryo (dinheiro): 31866 Total de Habilitações: 693,75 | Assunto: Re: Filler 2 - OS TREINOS EPECIAIS. Ter 24 Fev 2009 - 0:07 | |
| Acho que já foi tudo dito, tenta ler alguns que existam pelo rpg, posso ser que te inspirem. |
|
| |
Membro | Iwa
Registo Ninja Nome: Ibara Ryo (dinheiro): 1600 Total de Habilitações: 35,75 | Assunto: Re: Filler 2 - OS TREINOS EPECIAIS. Ter 24 Fev 2009 - 0:15 | |
| Lê os do Amaterasu, causam sempre suspanse pode ser que te inspirem ou de um admin ou mod que está sempre a escrever, que já nem se consegue seguir a historia(falta-nos um filler pumba não percebemos nada), ou então o meu já que são granditos e não provocam suspanse nem nada sequer |
|
| |
Membro | Suna
Registo Ninja Nome: Nakamura Kanzaburō Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Filler 2 - OS TREINOS EPECIAIS. Ter 24 Fev 2009 - 10:44 | |
| Vou te dar uma ajuda, porque não colocares algos assim: - Spoiler:
-Vais ter treinos especiais para..... -Aff...Já sei...A mesma historia de sempre...vou ter treinos, para me tornar um grande ninja e estratega de Konoha e bla bla bla... - disse eu. -Não é nada disso! Cala-te e ouve - disse Shikamaru irritado - tu vais ter treinos especiais para..... -Deixa de gaguejar e diz de uma vez - disse eu impaciente. -Tu vais ter treinos intensivos para te preparares para os Exames Chuunin. - Ex...Exam..Exames Chuunin? - gaguejei - Mas ainda falta tanto tempo para os exames chuunin. - Pois...Mas vais defrontar ninjas muito fortes nos exames por isso vais começar a treinar após concluíres a tua missão - afirmou Shikamaru. -Ok, eu vou para casa - disse eu - Vou tomar um banho, comer e depois vou me deitar. Para estar pronto para a missão de amanhã. -Ok. Durante o caminho para casa imaginei como seria o Exame Chunnin, iria lutar contra ninjas muito fortes e provavelmente muito mais experientes que eu. - Aff, que chatice... só complicações. Com esta revelação iria ter de trabalhar a dobrar, e vindo do Sensei Shikamau os treinos iriam ser muito mais que uma partida de Shougi, terei de me aplicar. - Pensei eu ao entrar em casa Mais tarde quando sai do banho, fui fazer umas estrategias no tabuleiro de Shougi. Quando cheguei a sala de estar onde estava o tabuleiro de shougi, encontrei uns papeis estranhos! - Mas isto... - pensava eu, enquanto examinava os papeis - isto é um registo de ninjas criminosos... O que fariam aqueles papeis ali? - Ainda por cima, são todos ninjas cientistas, a maioria faz experiencias para a criação de kekkei genkais e para extrair KGs de pessoas.... - Isto só pode ser do Shikamaru, mas porque raio é que ele tem isto? Enquanto examinava as paginas, encontrei uma lista de possíveis vitimas a serem sequestradas e sofrerem extracção da sua KG. Vi tudo até à ultima página e...
Sempre da uma mais uma ideia do teu personagem e dá outra ideia ao filler. |
|
| |
Administrador | Konoha
Registo Ninja Nome: Kride Uchiha Ryo (dinheiro): 346,5 Total de Habilitações: 292,25 | Assunto: Re: Filler 2 - OS TREINOS EPECIAIS. Ter 24 Fev 2009 - 14:36 | |
| Ok, vou tentar fazer os meus textos maiores e melhores obrigado pelas criticas e sugestões |
|
| |
Administrador | Konoha
Sexo : Idade : 33 Localização : In your head Número de Mensagens : 12232
Registo Ninja Nome: Angelus Ryo (dinheiro): 31866 Total de Habilitações: 693,75 | Assunto: Re: Filler 2 - OS TREINOS EPECIAIS. Ter 24 Fev 2009 - 14:37 | |
| Estamos aqui para ajudar. |
|
| |
Membro | Iwa
Registo Ninja Nome: Ibara Ryo (dinheiro): 1600 Total de Habilitações: 35,75 | Assunto: Re: Filler 2 - OS TREINOS EPECIAIS. Ter 24 Fev 2009 - 14:41 | |
| Ao menos tivestes muitos comments ninguem critica o meu(excepto o amaterasu) nem comenta (excepto o amaterasu, ele adora-me ) e olha eu tive a ver isso atentamente 2 ou 3 vezes tu vais utilizar os cientistas para obter o sharingan, olha que eu estou de olho em ti. |
|
| |
Administrador | Konoha
Registo Ninja Nome: Kride Uchiha Ryo (dinheiro): 346,5 Total de Habilitações: 292,25 | Assunto: Re: Filler 2 - OS TREINOS EPECIAIS. Ter 24 Fev 2009 - 15:13 | |
| Lol, não era mau pensado, tornava-me um cientista maluco e arrancava os olhos de um uchiha qualquer mas não e para obter o sharingan que eu quero aqueles cientistas |
|
| |
| Assunto: Re: Filler 2 - OS TREINOS EPECIAIS. | |
| |
|
| |
|