Acordei ao nascer do Sol, bocejando e abrindo os braços com grande satisfação ao despertar. Comi frutas como primeira refeição (até mesmo porque é o que tinha para comer) e me preparei para uma meditação: aquela sensação de relaxamento é divina! Aproveitei o período da manhã para fazer isto: posicionei-me a uma pedra que ficava à sombra de uma árvore, e então fechei os olhos, e comecei a concentrar meu chakra. A sensação é indescritível! Comecei a “brincar” com meu chakra, tentando centrá-lo em diversas partes do meu corpo. Desta vez eu não faria uma meditação, e sim, algo um pouco diferente. Desta vez, eu centraria meu chakra utilizando selos: queria sentir como é a circulação e concentração do chakra a cada selo feito, para ter mais intimidade com meus jutsus.
Fechei meus olhos, posicionei minhas mãos em posição do selo de Tora, que normalmente é o primeiro selo usado na concentração de chakra, e exclamei: HITSUJI!
Assim, concentrei meu chakra no peito, e conjuntei minhas mãos, mantendo o dedo indicador esquerdo levantado, e as dobras dos outros dedos unidas. Estava a realizar o selo do bode! Não iria utilizar nenhum jutsu no treino com isto, mas eu já estava a caminho de aprender coisas novas!
Após isso, rapidamente exclamei: “I, U, TATSU”!
Fiz rapidamente, em sequência, os selos “javali”, posicionando minhas mãos em posições opostas, a encontrarem-se os palmos, “coelho”, mantendo os indicadores, e o anelar esquerdo levantados, concentrando chakra nas pontas dos dedos e “dragão”, concentrando o máximo de chakra no peito, executando assim, os três selos seguidos.
Estava alcançando um novo estágio, utilizando selos para facilitar o fluxo do chakra e concentração do mesmo, cada vez mais me aprimorando.
Após realizar alguns selos, continuei apenas a meditar naquela montanha, calmo e tranquilo, durante algumas horas, até que já estivesse mais frio.
Após isso, peguei a mesma pedra a qual eu estava sentado, e posicionei-a em minhas costas. Estava muito pesado! Deitei-me no chão, posicionando a palma de minhas mãos na grama fria, e, com a pedra em cima das costas, eu forcei os meus braços a esticarem-se, elevando meu corpo, assim, forçando depois a dobra, baixando meu corpo. Porém eu não estava seguro de que aguentaria todo aquele peso apenas com força física, então concentrei um pouco de chakra na palma das minhas mãos, e nas minhas costas. Tudo ficou mais fácil, eu estava conseguindo manter um bom ritmo fazendo as flexões, porém, me cansando um pouco. Após cerca de dez minutos, eu já estava cansado, pois estava a utilizar chakra. Então parei e resolvi fazer algo que eu estava a planejar para futuras batalhas, mas que exigia treino...
Como eu esta-va em uma região montanhosa, e longe da Aldeia de Iwagakure, provoquei uma avalanche empurrando uma pedra, e rapidamente, antes que a avalanche começa-se, eu entrei na rota das pedras para desviar-me delas, quando eu vi as pedras, percebi que havia muitas delas, então concentrei chakra nas solas dos pés e nas mãos, a primeira rocha era pequena, então bastou dar um salto, logo após vieram rochas maiores, desviei rapidamente com um pouco de dificuldade, pois alem das rochas estarem rápidas, elas estavam próximas umas das outras, quando achei que havia terminado, mas vi que vinha milhares de pedras pequenas, eu vi que elas estavam longe de mim, então concentrei uma camada de chakra no corpo e deitei no chão, as pedras passaram por cima de mim com grande velocidade, não causando grandes danos.
Já que estava quase de noite, voltei para casa, antes, comendo umas frutas que haviam no local, deitei na cama, e dormi para treinar mais no outro dia.