| Como mudar de personagem principal | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Administrador | Suna
Sexo : Idade : 30 Localização : Your mom's rear Número de Mensagens : 7040
Registo Ninja Nome: Kaito Ryo (dinheiro): 500 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Qui 5 Ago 2010 - 0:04 | |
| É bom que vocês tenham um bocado de calma antes de criarem os personagens. Tudo bem que isto é um RPG, mas convém que ao menos tentem dar seguimento ao que começam ^^ |
|
| |
Administrador | Konoha
Sexo : Idade : 33 Localização : In your head Número de Mensagens : 12232
Registo Ninja Nome: Angelus Ryo (dinheiro): 31866 Total de Habilitações: 693,75 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Sáb 7 Ago 2010 - 15:39 | |
| - Sennin escreveu:
- É bom que vocês tenham um bocado de calma antes de criarem os personagens.
Tudo bem que isto é um RPG, mas convém que ao menos tentem dar seguimento ao que começam ^^ Exacto e talvez tenham de ser necessário implementar medidas |
|
| |
Administrador | Suna
Registo Ninja Nome: Kaito Ryo (dinheiro): 500 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Sáb 7 Ago 2010 - 15:46 | |
| - killer999 escreveu:
- Sennin escreveu:
- É bom que vocês tenham um bocado de calma antes de criarem os personagens.
Tudo bem que isto é um RPG, mas convém que ao menos tentem dar seguimento ao que começam ^^ Exacto e talvez tenham de ser necessário implementar medidas Talvez seja mesmo o melhor a fazer |
|
| |
Membro | Nukenin
Sexo : Idade : 31 Localização : Tsugia ohoho ehehe utyi! Número de Mensagens : 84
Registo Ninja Nome: Magoichi Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Dom 8 Ago 2010 - 20:20 | |
| eu quero mudar de personagem porque não gosto do rumo e queria começar com outras coisas diferentes |
|
| |
Membro | Iwa
Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi Ryo (dinheiro): 875 Total de Habilitações: 56,5 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Dom 8 Ago 2010 - 20:23 | |
| Podes mudar. Força com a nova char. |
|
| |
Membro | Suna
Sexo : Idade : 35 Localização : Queluz Número de Mensagens : 2852
Registo Ninja Nome: Maketoshi Ingo Ryo (dinheiro): 450 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Ter 17 Ago 2010 - 0:32 | |
| Ora... Quero criar um novo personagem principal Isto já está tudo pensado... a Miya continua viva (por pena minha), mas dá-me mais gozo e será mais fácil escrever com o novo personagem... Posso criar ficha nova? |
|
| |
Administrador | Konoha
Registo Ninja Nome: Angelus Ryo (dinheiro): 31866 Total de Habilitações: 693,75 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Ter 17 Ago 2010 - 0:44 | |
| |
|
| |
Membro | Iwa
Registo Ninja Nome: Ibara Ryo (dinheiro): 1600 Total de Habilitações: 35,75 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Sex 27 Ago 2010 - 16:20 | |
| Quero criar uma nova personagem, porque perdi completamente o interesse na minha (já não me sinto inspirado) e o Juo acabou-se por tornar uma personagem secundaria, isto é, estou a dar muito mais importancia a outras personagens secundarias. |
|
| |
Administrador | Suna
Registo Ninja Nome: Kaito Ryo (dinheiro): 500 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Sex 27 Ago 2010 - 19:53 | |
| |
|
| |
Membro | Kiri
Registo Ninja Nome: Hyuuga Zaco Ryo (dinheiro): 10 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Sáb 28 Ago 2010 - 22:44 | |
| Eu queria trocar de personagem principal, a minha história do Kimo tá uma treta! |
|
| |
Administrador | Suna
Registo Ninja Nome: Kaito Ryo (dinheiro): 500 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Sáb 28 Ago 2010 - 23:16 | |
| - Sennin escreveu:
- Força ^^
|
|
| |
Membro | Kiri
Registo Ninja Nome: Hyuuga Zaco Ryo (dinheiro): 10 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Dom 29 Ago 2010 - 0:21 | |
| Onde posso fazer isso? |
|
| |
Administrador | Suna
Registo Ninja Nome: Kaito Ryo (dinheiro): 500 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Dom 29 Ago 2010 - 10:16 | |
| Crias uma nova ficha de personagem Convém também referir se queres fazer backup do actual, ou não ^^ |
|
| |
Membro | Kiri
Registo Ninja Nome: Hyuuga Zaco Ryo (dinheiro): 10 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Dom 29 Ago 2010 - 12:25 | |
| Não quero guardar o kimo... Obrigado, enquanto vou fazendo a ficha |
|
| |
Membro | Kiri
Registo Ninja Nome: Hyuuga Zaco Ryo (dinheiro): 10 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Seg 30 Ago 2010 - 0:38 | |
| já fiz a ficha, se fizerem favor... |
|
| |
Membro | Suna
Registo Ninja Nome: Arano no Chi Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Qua 8 Set 2010 - 15:04 | |
| Bem... Não sei como começar... Uhhh...
Gostava de mudar de personagem porque o Unari bem foi algo como o meu oposto e eu não gosto muito de me envolver com os personagens e como já tinha dito durante esta ausência cresceram muitas ideias e vários rumos que me deixaram muito confuso... Mas gostava de fazer um backup para se por ventura apetecer-me volto para ele ou uso como prs. sec. |
|
| |
Membro | Suna
Sexo : Idade : 35 Localização : Queluz Número de Mensagens : 2852
Registo Ninja Nome: Maketoshi Ingo Ryo (dinheiro): 450 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Qua 8 Set 2010 - 16:19 | |
| Outra vez? -.-' Está-se a tornar um hábito tu pegares numa personagem para 2 fillers e desistires dela... Por mim podes, mas acho que devias ficar obrigado a ter que fazer um mínimo de X textos antes de se deixar voltares a mudar. |
|
| |
Administrador | Nukenin
Sexo : Idade : 28 Localização : Marinhais (Santarém) Número de Mensagens : 1301
Registo Ninja Nome: Kaguya 'Shiro' Shirogane Ryo (dinheiro): 850 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Dom 17 Out 2010 - 16:18 | |
| Bah... Básicamente eu queria mudar de personagem porque eu e o Dri desistimos da saga que estávamos a fazer, que por sua vez importava bastante para o desenrolar do resto da história. Além disso gostaria de utilizar um ninja com outro estilo de habilidades. O Ralfui não sei, já perdi o amor por ele, tenho pena de descartar esta background :3 E prontos, ver se com a nova personagem volto a tornar-me activo no NRPG. |
|
| |
Membro | Nukenin
Sexo : Idade : 30 Localização : Planeta Agostini Número de Mensagens : 2510
Registo Ninja Nome: Karui Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 29,25 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Dom 17 Out 2010 - 16:36 | |
| Eu queria não resetar a personagem toda, mas apenas a Kekkei Genkai que perdi o que tinha sobre ela, e tbm não está guardada no fórum sff. |
|
| |
Administrador | Suna
Registo Ninja Nome: Kaito Ryo (dinheiro): 500 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Dom 17 Out 2010 - 16:37 | |
| Queres ficar sem nenhuma?
EDIT: Alterado. |
|
| |
Membro | Iwa
Sexo : Idade : 31 Localização : Algarve Número de Mensagens : 1659
Registo Ninja Nome: Miki Kuran Ryo (dinheiro): 750 Total de Habilitações: 85,5 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Qua 24 Nov 2010 - 17:32 | |
| Eu vou abandonar a minha personagem porque em primeiro não tenho grande vontade de continuar com ela e depois porque a história já está aborrecida. Resumindo vou mesmo exterminar o Ireturn.
Actualizado |
|
| |
Membro | Konoha
Sexo : Idade : 29 Localização : Vila do Conde Número de Mensagens : 939
Registo Ninja Nome: Konkoro Horochi Ryo (dinheiro): 1 rank C, 1 rank B Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Sáb 4 Dez 2010 - 21:01 | |
| Boas. Eu gostaria de saber se é possível começar com outro personagem, visto ter perdido o rumo da história deste, devido à minha inactividade.
|
|
| |
Membro | Iwa
Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi Ryo (dinheiro): 875 Total de Habilitações: 56,5 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Sáb 4 Dez 2010 - 21:03 | |
| Estas á vontade. Muda e volta a escrever aqui no NRPG ^^ |
|
| |
Administrador | Konoha
Registo Ninja Nome: Angelus Ryo (dinheiro): 31866 Total de Habilitações: 693,75 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Dom 5 Dez 2010 - 17:33 | |
| Respondi-te a pm só depois é que vi que já tinhas dado com o tópico.
Bem-vindo de volta amigo |
|
| |
Moderador | Konoha
Registo Ninja Nome: Itari Gasaka Ryo (dinheiro): 5520 Total de Habilitações: 98,5 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Dom 5 Dez 2010 - 23:40 | |
| Quero abandonar o meu char, a historia estava a ficar estranha e nao sabia por onde ir.
Posso referi-lo como easter egg ,certo? |
|
| |
| Assunto: Re: Como mudar de personagem principal | |
| |
|
| |
|