| Como mudar de personagem principal | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Administrador | Kiri
Sexo : Idade : 32 Localização : Hellcife Número de Mensagens : 3283
Registo Ninja Nome: Harima Ryo (dinheiro): 3350 Total de Habilitações: 106,25 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Dom 10 Mar 2013 - 17:02 | |
| Mas nem tens ficha... '-' Caso queiras, podes editar o tópico atual com a ficha aplicando as novas idéias, ou pede lá pra fechar e cria um novo tópico na academia |
|
| |
Administrador | Kumo
Sexo : Idade : 28 Localização : Nárnia, where unicorns tend to live! Número de Mensagens : 5771
Registo Ninja Nome: Shikaku Kinkotsu Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Dom 10 Mar 2013 - 18:10 | |
| - Eve escreveu:
- auhsuahsuahsuhaushaushas ao menos estás fazendo a coisa certa em não abandoná-lo. Não importo-me de criares um novo char, but sabes que não voltarás pro Katsu tão cedo, certo? Vamos lá ver o que sai desta tua cabeça
Sim, o que eu mais queria era pôr um personagem na Akatsuki. Agora só devo planear mexer com ele como um NPC. Além disso, a história dele não será esquecida, devo usá-la nesta nova. Se alguém tiver algo contra que se pronuncie rapidamente, antes da nova personagem ser feita pelo menos ^^. |
|
| |
Administrador | Iwa
Sexo : Idade : 36 Localização : Em algum lugar de lugar nenhum Número de Mensagens : 3387
Registo Ninja Nome: Kyo Kusanagi Ryo (dinheiro): 14350 Total de Habilitações: 733,75 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Dom 10 Mar 2013 - 23:26 | |
| Pode criar a nova ficha, mas não pode abandona-lo (Katsu Emogawa) até eu conseguir capturá-lo |
|
| |
Membro | Konoha
Registo Ninja Nome: Uchiha Kai Ryo (dinheiro): 000 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Qui 14 Mar 2013 - 17:34 | |
| Gostaria de saber se posso mudar minha personagem principal, perdi a vontade nela. Mas ainda quero ser Yamanaka apenas queira mudar a personagem pode ser eu atualizar ? Ou preciso fazer uma nova ficha. |
|
| |
Administrador | Kumo
Sexo : Idade : 28 Localização : Nárnia, where unicorns tend to live! Número de Mensagens : 5771
Registo Ninja Nome: Shikaku Kinkotsu Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Qui 14 Mar 2013 - 20:55 | |
| - Yamanaka Yumi escreveu:
- Gostaria de saber se posso mudar minha personagem principal, perdi a vontade nela. Mas ainda quero ser Yamanaka apenas queira mudar a personagem pode ser eu atualizar ? Ou preciso fazer uma nova ficha.
Qual é a tua razão para mudares? Perdeste a vontade da tua personagem em que em concreto? Se ainda quiseres ser Yamanaka, e de Konoha e etc, não encontro uma boa razão para mudares de personagem. Simplesmente vai à descrição psicológica e faz uma "ninja diferente" ou uma mudança drástica do género. A tua personagem é tão recente que acho que não terá mal. |
|
| |
Administrador | Iwa
Sexo : Idade : 36 Localização : Em algum lugar de lugar nenhum Número de Mensagens : 3387
Registo Ninja Nome: Kyo Kusanagi Ryo (dinheiro): 14350 Total de Habilitações: 733,75 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Qui 14 Mar 2013 - 23:02 | |
| É como Tsu disse, parece que quer apenas mudar de personalidade, faça isso com a Yumi mesmo. Você mesmo pode mudar a historia dela já que é tão nova usando a mesma historia que está. Vai por mim só mudar por mudar não vai te empolgar a escrever, isso depende mais de você mesmo. Pois conheço gente aqui no fórum que vive escrevendo uma nova historia e nunca cria uma HISTORIA mesmo, pois desisti logo desse char e quer criar outro. Muita das vezes o problema não é nosso char e sim nos mesmo. Você pode mudar completamente a historia de um personagem, é só ter uma boa imaginação. Por favor, não desiste de Yumi. Ok |
|
| |
Membro | Konoha
Registo Ninja Nome: Uchiha Kai Ryo (dinheiro): 000 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Sex 15 Mar 2013 - 0:02 | |
| Queria mudar Também o gênero do meu personagem ser um menino, mas eu acho que assim a ficha terá que ser refeita né. Perderei os jutsu que consegui agora não é, pensei que tinha pouco Yamanaka homens dai pensei em fazer um hihi. Mas pelo jeito você gostou da Yumi né :c |
|
| |
Membro | Konoha
Registo Ninja Nome: Hikari Hyuuga Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Qui 21 Mar 2013 - 1:50 | |
| Não sei se vocês ja resolveram o caso a cima. Mas eu fiquei fora do forum, um bom tempo. Cheguei até crir um Linhagem : Neko no Shinzo, e alguns Hijutsu e tals, só que naquela epoca eu fiz minha ficha sem avaliar muito o que eu queria e agora avaliando para votlar a jogar, vejo que ele esta completamente fora do meu padrão do que pensei quando criei os Jutsu e Kekkei Genkai.
Por isso gostaria de refomar minha ficha: mudar atributos, personalidade ambas , principalmente os Jutsu iniciais que me incomodão muito. Talvezes mude o nome dele. Peço obrigado caso podem me ajudar.
Última edição por Shim em Qui 21 Mar 2013 - 1:55, editado 1 vez(es) |
|
| |
Administrador | Iwa
Registo Ninja Nome: Kyo Kusanagi Ryo (dinheiro): 14350 Total de Habilitações: 733,75 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Qui 21 Mar 2013 - 1:52 | |
| Pode ir lá postar uma nova ficha man |
|
| |
Membro | Kumo
Registo Ninja Nome: Hariken Shito Ryo (dinheiro): 160 Total de Habilitações: 29 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Sex 22 Mar 2013 - 14:16 | |
| Olá! Gostaria de mudar a minha personagem principal visto que não estou a gostar muito da atual. Como disse sou novo em jogos de fórum e não sabia o que fazer criando a personagem sem pés nem cabeça. Gostaria de me focar mais em Taijutsu ,mudar o meu alinhamento, etc.
Obrigado pela compreensão!
|
|
| |
Administrador | Kiri
Registo Ninja Nome: Harima Ryo (dinheiro): 3350 Total de Habilitações: 106,25 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Sex 22 Mar 2013 - 14:28 | |
| Mas teu char é tão novo ainda... D= Bem, não sei se leste outras postagens minhas neste tópico, sou do tipo que preza pelo char, acho que dá pra redirecionar toda uma história com o que temos (quando lembro que minha linda chuunin não tem absolutamente nada a ver com o que havia pensado inicialmente...). Porém sou bastante flexível também, embora já dê o aviso que não estamos aqui para estar a criar personagens que são abandonados posteriormente... Se quiseres um novo char, ok, mas pensa bastante bem no que queres - e antes disto pensa se realmente não dá pra continuar com o atual |
|
| |
Membro | Kumo
Registo Ninja Nome: Hariken Shito Ryo (dinheiro): 160 Total de Habilitações: 29 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Sex 22 Mar 2013 - 14:37 | |
| Desde já obrigado por responder... Estou certo que quero mudar de personagem visto que criei este e nem sabia o que se fazia realmente neste jogo de fórum. Era só para experimentar mas neste momento estou mesmo a fim de jogar. Gostaria também de saber se para usar os Portões de Chakra é preciso ter algum alinhamento visto que apenas diz que é necessário Usar no máximo dois alinhamentos elementais. |
|
| |
Membro | Suna
Registo Ninja Nome: Nakamura Kanzaburō Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Sex 22 Mar 2013 - 14:42 | |
| Não precisas ter alinhamentos, só podes é no Máximo ter 2.
Vindo de alguém que já teve pelo menos 3 personagens diferentes com mais de 50 fillers cada provavelmente, os portões de Chakra demoram tempo a treinar, vais demorar bastante tempo até conseguires atingir um bom nível desse Taijutsu. Vê se realmente terás tempo e paciência para evoluir o teu personagem, pois irás demorar algum tempo até teres aquele poder destruidor característico do estilo. |
|
| |
Membro | Kumo
Registo Ninja Nome: Hariken Shito Ryo (dinheiro): 160 Total de Habilitações: 29 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Sex 22 Mar 2013 - 14:45 | |
| Muito obrigado por me esclarecer a dúvida. Vou treinar o bastante até conseguir esse poder destruidor característico do estilo. Posso então criar a minha nova ficha? |
|
| |
Membro | Suna
Registo Ninja Nome: Nakamura Kanzaburō Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Sex 22 Mar 2013 - 14:47 | |
| Eu estive bastante tempo inativo no forum e não me sinto com autoridade para tomar essa decisão sozinho, por mim não vejo problema. Cria a ficha no Word, bem elaborada e pensa bem na história que queres desenvolver, para quando tiveres luz verde, ser só postar e começar a escrever.
Cumps. |
|
| |
Membro | Kumo
Registo Ninja Nome: Hariken Shito Ryo (dinheiro): 160 Total de Habilitações: 29 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Sex 22 Mar 2013 - 14:49 | |
| Obrigado Já comecei a fazer no word para depois ser só postar |
|
| |
Administrador | Kiri
Registo Ninja Nome: Harima Ryo (dinheiro): 3350 Total de Habilitações: 106,25 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Sex 22 Mar 2013 - 15:08 | |
| Como disse, não vou obrigar-te a ficar com algo que não gostes. Podes trocar de char sim, quanto aos portões de chakra acho que houve uma reformulação, então nem acho que vás esperar tanto tempo como era de costume boa sorte com isto |
|
| |
Membro | Kumo
Registo Ninja Nome: Hariken Shito Ryo (dinheiro): 160 Total de Habilitações: 29 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Sex 22 Mar 2013 - 15:10 | |
| Obrigado Posso postar então uma nova ficha? |
|
| |
Administrador | Suna
Sexo : Idade : 30 Localização : Your mom's rear Número de Mensagens : 7040
Registo Ninja Nome: Kaito Ryo (dinheiro): 500 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Sáb 13 Abr 2013 - 2:10 | |
| Como disse no tópico do meu regresso, já não me lembro de metade das coisas que tinha planeadas para o Kazumi e não me apetece pegar na história a meio e enchê-la de incoerências, portanto gostaria de mudar de personagem. Ainda terei que ler as regras como deve ser antes de fazer a ficha, mas deixo já aqui e o aviso e aguardo resposta. |
|
| |
Administrador | Iwa
Registo Ninja Nome: Kyo Kusanagi Ryo (dinheiro): 14350 Total de Habilitações: 733,75 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Sáb 13 Abr 2013 - 13:09 | |
| Pode mudar de personagem e criar uma nova ficha. OK |
|
| |
Administrador | Konoha
Sexo : Idade : 28 Localização : Sátira Diária Número de Mensagens : 1243
Registo Ninja Nome: Takada Rokusho Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Ter 16 Abr 2013 - 22:00 | |
| Quero voltar a escrever e com todas as surpresas que virão, tou motivado. Quero mudar de char, sff. (A última vez foi em Setembro de 2012) |
|
| |
Administrador | Konoha
Registo Ninja Nome: Kride Uchiha Ryo (dinheiro): 346,5 Total de Habilitações: 292,25 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Ter 16 Abr 2013 - 22:28 | |
| Bem, já se passaram mais de 6 meses, portanto, acho que tás à vontade, se quiseres backup da ficha faz favor de o dizeres xP |
|
| |
Administrador | Konoha
Sexo : Idade : 28 Localização : Sátira Diária Número de Mensagens : 1243
Registo Ninja Nome: Takada Rokusho Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Qua 17 Abr 2013 - 23:22 | |
| Vou então fazer o backup do Yamada e criar nova! ^^ |
|
| |
Membro | Kumo
Registo Ninja Nome: Hariken Shito Ryo (dinheiro): 160 Total de Habilitações: 29 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Dom 28 Abr 2013 - 22:15 | |
| Eu gostava de mudar a minha personagem principal... Eu sei que já é a segunda vez que mudo mas como eu disse na minha apresentação nunca joguei este tipo de jogo de fórum e ainda estava muito à parte do NRPG. Achava que se quisesse mudar de personagem quando quisesse iria poder e por isso tive ideias precipitadas como mudar para um personagem que apenas tem taijutsu, com 0 de ninjutsu, coisa que se aprende na academia. Tentei dar a volta criando um clã à base de Tora (Tigres) mas mesmo assim não consigo continuar porque estou muito limitado e não estou a gostar muito do Yuzo nem do seu rumo sinceramente. Gostava também de começar com uma linhagem que ando a criar. Outra razão é que agora com a aparição do Exame Chunin, no qual eu queria participar, gostava de evoluir uma personagem que eu goste e não a que tenho neste momento. Obrigado pela atenção e espero que entendam a minha situação |
|
| |
Administrador | Konoha
Registo Ninja Nome: Kride Uchiha Ryo (dinheiro): 346,5 Total de Habilitações: 292,25 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Dom 28 Abr 2013 - 23:04 | |
| Visto que o Chuunin Shiken se está a aproximar sinto-me inclinado a permitir a troca. Contudo, já é a segunda vez que trocas de personagem em muito pouco tempo e portanto, para uma futura mudança, só darei aprovação com 9 meses (6 habituais + 3). Espera que mais alguém da staff se pronuncie. Entretanto, se a aprovação for dada, peço-te que penses muito bem sobre essa personagem que irás criar. |
|
| |
| Assunto: Re: Como mudar de personagem principal | |
| |
|
| |
|