| Como mudar de personagem principal | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Administrador | Konoha
Sexo : Idade : 33 Localização : Jardim à beira-mar plantado Número de Mensagens : 3508
Registo Ninja Nome: Ayame Midori Ryo (dinheiro): 5470 Total de Habilitações: 228,5 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Qua 20 Ago 2014 - 2:15 | |
| Okay okay, vá lá fazer a sua personagem! Terceira aprovação. Next! |
|
| |
Conselheiro | Outras Vilas
Sexo : Idade : 26 Localização : Terra Número de Mensagens : 1017
Registo Ninja Nome: Hayato Isao Ryo (dinheiro): 1000 Total de Habilitações: 34 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Sáb 20 Set 2014 - 23:10 | |
| Então, eis a hora de encostar temporariamente o Katsuo, preciso variar um pouco, explorar novos horizontes, novas histórias e ter maiores perspectivas ou é só porque eu to afim de narrar uma história diferente e dar um tempo pro samurai nanico. Desejo o backup do Katsuo Hiroshi, por favor. Espero que aceitem minha proposta, visto que quando troco de personagem eu crio algo realmente e não fico postando fillers à esmo e desapareço, para trocar novamente. Obrigado pela atenção e compreensão da staff. |
|
| |
Administrador | Konoha
Sexo : Idade : 33 Localização : Jardim à beira-mar plantado Número de Mensagens : 3508
Registo Ninja Nome: Ayame Midori Ryo (dinheiro): 5470 Total de Habilitações: 228,5 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Dom 21 Set 2014 - 16:19 | |
| Compreendo perfeitamente. Dar um tempo ao Katsuo Por mim, tem aprovação ^^ |
|
| |
Moderador | Konoha
Sexo : Idade : 26 Localização : Não olhes para trás neste momento... Número de Mensagens : 1776
Registo Ninja Nome: Uchiha Takeshi Ryo (dinheiro): 630 + vale de 200ryos na loja de armas Total de Habilitações: 257,5 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Dom 21 Set 2014 - 18:39 | |
| Por mim também. Esperemos por essa nova surpresa que guardas para nós ^^ |
|
| |
Administrador | Konoha
Registo Ninja Nome: Kride Uchiha Ryo (dinheiro): 346,5 Total de Habilitações: 292,25 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Dom 21 Set 2014 - 20:12 | |
| Opah, o Katsuo tem tanto potencial.. mas compreendo a intenção de mudar, é melhor inovar do que continuar até enjoar e perder a motivação. Ficas com três aprovação e permissão para meteres o teu novo shinobi ou kunoichi na zona das fichas. Boa sorte ^^ |
|
| |
Banido
Registo Ninja Nome: Ken Ikanori Ryo (dinheiro): 500 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Seg 20 Out 2014 - 20:06 | |
| eu gostaria de fazer um novo personagem pois me afastei do fórum por bastante tempo então prefiro começar do zero.Sem backup. Obrigado. |
|
| |
Administrador | Konoha
Registo Ninja Nome: Ayame Midori Ryo (dinheiro): 5470 Total de Habilitações: 228,5 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Ter 21 Out 2014 - 12:55 | |
| Bem, julgo que já passaram mais de 3 meses, por isso força. Espere por mais aprovações ^^ |
|
| |
Administrador | Kumo
Sexo : Idade : 28 Localização : Nárnia, where unicorns tend to live! Número de Mensagens : 5771
Registo Ninja Nome: Shikaku Kinkotsu Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Ter 21 Out 2014 - 17:41 | |
| |
|
| |
Administrador | Kiri
Sexo : Idade : 28 Localização : Belem/ Pa - Brasil Número de Mensagens : 3178
Registo Ninja Nome: Azura Inugami Ryo (dinheiro): 4965 Total de Habilitações: 502,25 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Ter 21 Out 2014 - 17:57 | |
| Aprovo too NEEXT!! |
|
| |
Moderador | Iwa
Sexo : Idade : 30 Localização : Your momma's ass Número de Mensagens : 1273
Registo Ninja Nome: Kenichi Okamoto Ryo (dinheiro): 3940 Total de Habilitações: 182,75 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Ter 21 Out 2014 - 19:10 | |
| Gostaria de mudar para a minha personagem antiga Kenichi Okamoto |
|
| |
Moderador | Iwa
Registo Ninja Nome: Kenichi Okamoto Ryo (dinheiro): 3940 Total de Habilitações: 182,75 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Qui 23 Out 2014 - 19:19 | |
| |
|
| |
Administrador | Konoha
Registo Ninja Nome: Ayame Midori Ryo (dinheiro): 5470 Total de Habilitações: 228,5 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Qui 23 Out 2014 - 20:57 | |
| Bem, julgo que já lá vão bem mais de 3 meses desde que mudaste pela última vez, so go ahead. Uma aprovação. |
|
| |
Administrador | Konoha
Registo Ninja Nome: Kride Uchiha Ryo (dinheiro): 346,5 Total de Habilitações: 292,25 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Qui 23 Out 2014 - 21:11 | |
| E vai uma, e vão duas, e... quem dá mais? Quem dá mais! Mudança de char aprovada também, da minha parte. |
|
| |
Administrador | Iwa
Sexo : Idade : 36 Localização : Em algum lugar de lugar nenhum Número de Mensagens : 3387
Registo Ninja Nome: Kyo Kusanagi Ryo (dinheiro): 14350 Total de Habilitações: 733,75 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Qui 23 Out 2014 - 21:42 | |
| Pode mudar de char, pois dou o NEXT. |
|
| |
Moderador | Iwa
Registo Ninja Nome: Kenichi Okamoto Ryo (dinheiro): 3940 Total de Habilitações: 182,75 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Qui 23 Out 2014 - 21:48 | |
| Entao voces e que me tem de mudar a personagem XD |
|
| |
Administrador | Kumo
Sexo : Idade : 28 Localização : Nárnia, where unicorns tend to live! Número de Mensagens : 5771
Registo Ninja Nome: Shikaku Kinkotsu Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Sex 24 Out 2014 - 1:34 | |
| Eu não me queria desenrolar muito neste assunto. Já ando há algum tempo com vontade de mudar de personagem. O motivo? Pelo desafio. O meu personagem, por muito que goste dele e da sua história, já não me traz qualquer desafio, pois não há mais nada que me interesse a conquistar (e o que interessa ainda demora muito, em termos de história).
Por isso mesmo, peço uma mudança de personagem. Planeio fazer algo criado de raíz e que me motive minimamente a vir regularmente ao forúm. Também aviso atempadamente que, mesmo com esta nova char, planeio continuar a história do Katsu. E, sim, trato do backup dele. |
|
| |
Administrador | Iwa
Sexo : Idade : 36 Localização : Em algum lugar de lugar nenhum Número de Mensagens : 3387
Registo Ninja Nome: Kyo Kusanagi Ryo (dinheiro): 14350 Total de Habilitações: 733,75 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Sex 24 Out 2014 - 1:53 | |
| Muda lá, sei que não deve demorar muito para voltar ao Katsu como aconteceu em outras vezes . Só espero que pelo menos crie uma boa historia com essa nova Char |
|
| |
Administrador | Suna
Registo Ninja Nome: Brian Borges Ryo (dinheiro): 279 Total de Habilitações: 758,5 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Sex 24 Out 2014 - 3:00 | |
| Eu também aprovo, só vê se consegue passar mais de três meses com a nova char! |
|
| |
Administrador | Konoha
Registo Ninja Nome: Ayame Midori Ryo (dinheiro): 5470 Total de Habilitações: 228,5 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Sex 24 Out 2014 - 14:35 | |
| Okay, vai lá para a nova char Mas tratas tu da papelada! Ahahah NEXT! |
|
| |
Moderador | Konoha
Sexo : Idade : 26 Localização : Não olhes para trás neste momento... Número de Mensagens : 1776
Registo Ninja Nome: Uchiha Takeshi Ryo (dinheiro): 630 + vale de 200ryos na loja de armas Total de Habilitações: 257,5 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Sex 24 Out 2014 - 20:53 | |
| Olá caríssimos ^^ Bom, hoje venho passar por aqui para pedir autorização para mudar de personagem. Quero ver se consigo ficar com ela algum tempo e preparar já as coisas. E não, o Takeshi não desaparece, apenas um stand-by. Se possível, backup. Obrigado ♥ |
|
| |
Administrador | Kumo
Registo Ninja Nome: Shikaku Kinkotsu Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Sex 24 Out 2014 - 21:40 | |
|
Última edição por Tio Tsu em Sex 24 Out 2014 - 22:39, editado 1 vez(es) |
|
| |
Administrador | Konoha
Registo Ninja Nome: Kride Uchiha Ryo (dinheiro): 346,5 Total de Habilitações: 292,25 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Sex 24 Out 2014 - 22:16 | |
| Podes ir lá profanar a santidade dos templos com a tua freira. |
|
| |
Outras Vilas
Sexo : Idade : 29 Localização : Coimbra Número de Mensagens : 444
Registo Ninja Nome: Watanabe Shiro Ryo (dinheiro): 1050 Total de Habilitações: 33,5 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Sáb 25 Out 2014 - 11:28 | |
| |
|
| |
Membro | Nukenin
Sexo : Idade : 30 Localização : Planeta Agostini Número de Mensagens : 2510
Registo Ninja Nome: Karui Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 29,25 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Sáb 25 Out 2014 - 14:48 | |
| Boas, queria mudar de personagem também. Por já se ter passado alguns anos desde que peguei neste... |
|
| |
Administrador | Kumo
Registo Ninja Nome: Shikaku Kinkotsu Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Sáb 25 Out 2014 - 14:51 | |
| Por mim estás à vontade, só não estás à vontadinha porque pronto . |
|
| |
| Assunto: Re: Como mudar de personagem principal | |
| |
|
| |
|