| Como mudar de personagem principal | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Administrador | Iwa
Sexo : Idade : 36 Localização : Em algum lugar de lugar nenhum Número de Mensagens : 3387
Registo Ninja Nome: Kyo Kusanagi Ryo (dinheiro): 14350 Total de Habilitações: 733,75 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Sáb 25 Out 2014 - 15:49 | |
| por mim também pode trocar |
|
| |
Moderador | Konoha
Sexo : Idade : 26 Localização : Não olhes para trás neste momento... Número de Mensagens : 1776
Registo Ninja Nome: Uchiha Takeshi Ryo (dinheiro): 630 + vale de 200ryos na loja de armas Total de Habilitações: 257,5 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Sáb 25 Out 2014 - 17:30 | |
| Aprovo também. Boa sorte e bem-vindo.
NEXT! |
|
| |
Moderador | Konoha
Sexo : Idade : 26 Localização : Não olhes para trás neste momento... Número de Mensagens : 1776
Registo Ninja Nome: Uchiha Takeshi Ryo (dinheiro): 630 + vale de 200ryos na loja de armas Total de Habilitações: 257,5 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Qui 27 Nov 2014 - 21:10 | |
| Maltinha linda e seyx ^^ tenho aqui um pedidozinho para vocês. Eu vou ser direto e dizer que quero voltar ao meu Takeshi. Pouco ou nada fiz com esta personagem, por isso queria saber se me deixam voltar Com amor, Rich ♥ |
|
| |
Moderador | Iwa
Sexo : Idade : 67 Localização : Unknown Número de Mensagens : 4144
Registo Ninja Nome: Isamu Fujasawa Ryo (dinheiro): 417 Total de Habilitações: 36,5 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Qui 27 Nov 2014 - 22:50 | |
| Sempre achei uma erro você ter deixado o querido Takeshi... Por isso, não vejo problema para que a staff autorize. Por isso, da minha parte, podes mudar. |
|
| |
Administrador | Konoha
Registo Ninja Nome: Kride Uchiha Ryo (dinheiro): 346,5 Total de Habilitações: 292,25 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Sex 28 Nov 2014 - 0:31 | |
| Podes mudar, mas nem te atrevas a pensar em mudar nos próximos 9 meses. Mando-te um estoiro nos miolos que até te passas! Agora torna a merda do Takeshi num Mestre Karyuka a sério! |
|
| |
Administrador | Kumo
Sexo : Idade : 28 Localização : Nárnia, where unicorns tend to live! Número de Mensagens : 5771
Registo Ninja Nome: Shikaku Kinkotsu Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Sex 28 Nov 2014 - 11:32 | |
| Eu não aprovo, sorry . As regras são claras, Ricardinho, além de que as pessoas avisaram-te para pensares bem nesta decisão. A mim também me avisaram quando eu quis trocar e foi por isso que eu planeei muito bem a minha char (atualmente continuo sem vontade de voltar para o meu amado Katsu). Tomaste a decisão de criares outra char e, na minha opinião, irás levar essa decisão até ao fim. |
|
| |
Moderador | Konoha
Registo Ninja Nome: Uchiha Takeshi Ryo (dinheiro): 630 + vale de 200ryos na loja de armas Total de Habilitações: 257,5 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Dom 30 Nov 2014 - 12:39 | |
| |
|
| |
Moderador | Konoha
Registo Ninja Nome: Uchiha Takeshi Ryo (dinheiro): 630 + vale de 200ryos na loja de armas Total de Habilitações: 257,5 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Ter 2 Dez 2014 - 19:15 | |
| |
|
| |
Moderador | Iwa
Registo Ninja Nome: Isamu Fujasawa Ryo (dinheiro): 417 Total de Habilitações: 36,5 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Ter 2 Dez 2014 - 19:49 | |
| Essa indefinição é prejudicial. Assim, como o placar até agora está 2x1. Deixo mais 48 horas para que mais da STAFF se pronuncie. Caso contrário, a mudança será autorizada. |
|
| |
Moderador | Konoha
Registo Ninja Nome: Uchiha Takeshi Ryo (dinheiro): 630 + vale de 200ryos na loja de armas Total de Habilitações: 257,5 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Qui 4 Dez 2014 - 20:51 | |
| |
|
| |
Administrador | Iwa
Sexo : Idade : 36 Localização : Em algum lugar de lugar nenhum Número de Mensagens : 3387
Registo Ninja Nome: Kyo Kusanagi Ryo (dinheiro): 14350 Total de Habilitações: 733,75 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Qui 4 Dez 2014 - 23:30 | |
| Personagem mudado |
|
| |
Conselheiro | Outras Vilas
Sexo : Idade : 26 Localização : Terra Número de Mensagens : 1017
Registo Ninja Nome: Hayato Isao Ryo (dinheiro): 1000 Total de Habilitações: 34 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Sáb 24 Jan 2015 - 14:46 | |
| Quero mudar de personagem.. Tenho um novo char e trama planejado, e empaquei com a trama do Katsuo e Kyo, sem falar que andei afastado do fórum por falta de motivação e tempo também. |
|
| |
Administrador | Konoha
Sexo : Idade : 33 Localização : Jardim à beira-mar plantado Número de Mensagens : 3508
Registo Ninja Nome: Ayame Midori Ryo (dinheiro): 5470 Total de Habilitações: 228,5 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Sáb 24 Jan 2015 - 23:01 | |
| - Haetae escreveu:
- Quero mudar de personagem.. Tenho um novo char e trama planejado, e empaquei com a trama do Katsuo e Kyo, sem falar que andei afastado do fórum por falta de motivação e tempo também.
Por mim, esteja à vontade. Se falou com o Bruno e ele também não coloca qualquer entrave, força |
|
| |
Registo Ninja Nome: Nami Uzumaki Ryo (dinheiro): 1000 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Dom 25 Jan 2015 - 2:57 | |
| Gostaria de trocar com meu personagem fiquei muito tempo longe e perdi o foco da historia ate uma parte. Gostaria de começar outra historia |
|
| |
Administrador | Kumo
Sexo : Idade : 28 Localização : Nárnia, where unicorns tend to live! Número de Mensagens : 5771
Registo Ninja Nome: Shikaku Kinkotsu Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Dom 25 Jan 2015 - 11:42 | |
| Por mim tens luz verde máxima para trocares. |
|
| |
Membro | Konoha
Sexo : Idade : 28 Localização : Coimbra Número de Mensagens : 171
Registo Ninja Nome: Suzume Atsuchi Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Seg 26 Jan 2015 - 15:41 | |
| Bom dia a todos. Como já expliquei num outro post, gostaria de criar uma nova personagem, se possível (com a qual pretendo ficar por um longo período de tempo ). |
|
| |
Administrador | Konoha
Sexo : Idade : 33 Localização : Jardim à beira-mar plantado Número de Mensagens : 3508
Registo Ninja Nome: Ayame Midori Ryo (dinheiro): 5470 Total de Habilitações: 228,5 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Seg 26 Jan 2015 - 16:18 | |
| - Onioshi-kun escreveu:
- Bom dia a todos. Como já expliquei num outro post, gostaria de criar uma nova personagem, se possível (com a qual pretendo ficar por um longo período de tempo ).
Força, à vontade Espero que o planeamento de fillers ajude a que fiques com o personagem |
|
| |
Membro | Konoha
Sexo : Idade : 28 Localização : Coimbra Número de Mensagens : 171
Registo Ninja Nome: Suzume Atsuchi Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Seg 26 Jan 2015 - 16:42 | |
| Obrigado! Também eu Desta vez vou fazer por isso. Já tenho a história mais ou menos planeada. Agora vamos ver o que sai daqui |
|
| |
Membro | Konoha
Registo Ninja Nome: Hikari Hyuuga Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Ter 3 Mar 2015 - 15:56 | |
| Olá pessoas do fórum gostaria de saber. Se posso mudar meu personagem, pis fiquei muito tempo sem mexer nele. Poderia fazer outra ficha ? |
|
| |
Administrador | Kiri
Sexo : Idade : 28 Localização : Belem/ Pa - Brasil Número de Mensagens : 3178
Registo Ninja Nome: Azura Inugami Ryo (dinheiro): 4965 Total de Habilitações: 502,25 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Ter 3 Mar 2015 - 16:10 | |
| Bem. basicamente tens de ter a a aprovação de três admins para isto.
Eu aprovo. Faltam dois. |
|
| |
Moderador | Iwa
Registo Ninja Nome: Isamu Fujasawa Ryo (dinheiro): 417 Total de Habilitações: 36,5 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Qua 4 Mar 2015 - 1:46 | |
| Faz muito tempo desde a última ficha... Aprovo. |
|
| |
Administrador | Kiri
Sexo : Idade : 104 Localização : Algum lugar do mundo. Número de Mensagens : 1006
Registo Ninja Nome: Hibiki Sozo Ryo (dinheiro): 150 Total de Habilitações: 41,5 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Qua 4 Mar 2015 - 2:22 | |
| Por mim nenhum problema quanto a isto! Vai em frente o/ E espero que mantenha-se no personagem e traga boas historias NEXT |
|
| |
Administrador | Suna
Registo Ninja Nome: Brian Borges Ryo (dinheiro): 279 Total de Habilitações: 758,5 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Sex 10 Abr 2015 - 2:07 | |
| Olá gente! É muito bom poder voltar ao fórum, ver antigos rostos e participar deste grande mundo. Contudo, como alguns sabem meu personagem está relacionado com o char da Eve então, como ela ainda está atarefada com a faculdade, estágio e etc eu gostaria de criar um personagem secundário para jogar e descontrair. Esta é a primeira vez que crio um secundário por isto essa coisa é bem nova, mas posso afirmar que será um nukenin e já tenho ele planejado. OBS: Sim, quero o backup do meu querido e precioso personagem |
|
| |
Administrador | Kumo
Registo Ninja Nome: Shikaku Kinkotsu Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Sex 10 Abr 2015 - 13:13 | |
| Eu aprovo a mudança, até porque vai ser a tua primeira, e devo tratar do backup daqui a nada. Apenas tenho a dizer que não devias postar a tua nova personagem sem antes teres o consenso da Staff . |
|
| |
Administrador | Suna
Registo Ninja Nome: Brian Borges Ryo (dinheiro): 279 Total de Habilitações: 758,5 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Sex 10 Abr 2015 - 14:12 | |
| De fato um equívoco da minha parte, mas já estava esperando a tanto tempo para fazer a ficha deste personagem que não resisti Mas se desejarem, posso retirar a ficha e posta depois. |
|
| |
| Assunto: Re: Como mudar de personagem principal | |
| |
|
| |
|