| Como mudar de personagem principal | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Conselheiro | Konoha
Sexo : Idade : 25 Localização : In your mind ;) Número de Mensagens : 3246
Registo Ninja Nome: Hana Yamanaka Ryo (dinheiro): 7945 Total de Habilitações: 362,5 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Sáb 11 Abr 2015 - 1:42 | |
| Não é necessário agora, dou minha aprovação e tenho total certeza que Tsu e eu somos mais que suficientes para essa aprovação. Essa troca é totalmente dentro das regras e à um membro que tanto participou como você não seria negada essa primeira troca.
Do mais, NEXT! |
|
| |
Administrador | Kumo
Sexo : Idade : 28 Localização : Nárnia, where unicorns tend to live! Número de Mensagens : 5771
Registo Ninja Nome: Shikaku Kinkotsu Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Qui 23 Abr 2015 - 22:20 | |
| Bem pessoal, quero voltar para o Katsu (não precisam de vir com aquelas piadas de "Ah, já sabia" e esse tipo ) e não pretendo fazer backup da Sokei. Vou usá-la na história do Katsu (adoro bué a Sokei, esta até que está a ser uma decisão difícil). |
|
| |
Administrador | Konoha
Sexo : Idade : 33 Localização : Jardim à beira-mar plantado Número de Mensagens : 3508
Registo Ninja Nome: Ayame Midori Ryo (dinheiro): 5470 Total de Habilitações: 228,5 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Sáb 25 Abr 2015 - 0:39 | |
| - Tio Tsu escreveu:
- Bem pessoal, quero voltar para o Katsu (não precisam de vir com aquelas piadas de "Ah, já sabia" e esse tipo ) e não pretendo fazer backup da Sokei. Vou usá-la na história do Katsu (adoro bué a Sokei, esta até que está a ser uma decisão difícil).
Não vou dizer mais do que já disse sobre o assunto (também já te disse que adoro o Katsu). Portanto, go ahead o/ |
|
| |
Membro | Kiri
Sexo : Idade : 28 Localização : Mafra Número de Mensagens : 1493
Registo Ninja Nome: Zehel Matsuri Ryo (dinheiro): 5225 Total de Habilitações: 359 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Dom 26 Abr 2015 - 18:48 | |
| Nada contra ^^ O criminoso mais carismático volta à ação ahaha |
|
| |
Administrador | Suna
Registo Ninja Nome: Brian Borges Ryo (dinheiro): 279 Total de Habilitações: 758,5 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Seg 27 Abr 2015 - 3:17 | |
| Tal troca não me surpreende, é difícil deixar um personagem já bem construído e poderoso, podes retornar ao Katsu! |
|
| |
Banido
Registo Ninja Nome: Namikaze Ginkaro Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Dom 3 maio 2015 - 7:30 | |
| Gostaria de mudar de personagem sei que é cedo ainda mais pensei direito nessa coisa de relação de personagem e sei que com esse novo personagem que estou a criar vou me dar bem. |
|
| |
Moderador | Iwa
Sexo : Idade : 67 Localização : Unknown Número de Mensagens : 4144
Registo Ninja Nome: Isamu Fujasawa Ryo (dinheiro): 417 Total de Habilitações: 36,5 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Seg 4 maio 2015 - 23:59 | |
| Eu não concordo com a mudança. Ainda não passou os três meses mínimos para a mudança (Conforme as regras). Além disso, acredito que não tenhas nem mesmo um filler desse personagem e por isso, daria para desenvolver qualquer história a partir daí. |
|
| |
Membro | Konoha
Registo Ninja Nome: Uchiha Kenta Ryo (dinheiro): 1000 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Sex 8 maio 2015 - 5:04 | |
| Preciso de mudar de personagem principal, até porque voltei e nem sei o que se passava com esta. |
|
| |
Administrador | Konoha
Sexo : Idade : 33 Localização : Jardim à beira-mar plantado Número de Mensagens : 3508
Registo Ninja Nome: Ayame Midori Ryo (dinheiro): 5470 Total de Habilitações: 228,5 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Dom 10 maio 2015 - 13:00 | |
| - Tio Tsu escreveu:
- Bem pessoal, quero voltar para o Katsu (não precisam de vir com aquelas piadas de "Ah, já sabia" e esse tipo ) e não pretendo fazer backup da Sokei. Vou usá-la na história do Katsu (adoro bué a Sokei, esta até que está a ser uma decisão difícil).
3 aprovações. Go ahead o/ - Kaido escreveu:
- Gostaria de mudar de personagem sei que é cedo ainda mais pensei direito nessa coisa de relação de personagem e sei que com esse novo personagem que estou a criar vou me dar bem.
Bem, nas regras diz que não se deve mudar de personagem tão rapidamente (especialmente quando houve todo aquele problema de dupla conta). Diz também que não se deve mandar mensagens privadas à staff para aprovarem algo. Não sei se fui a única a recebê-las. Como tal, e a par do que o Orochi disse, não acho justo mudar de personagem, visto que nem sequer foi usado... Só apareceram dois pareceres quanto a este assunto, mas tendo em conta que foi quebrada uma regra durante o processo, posso dizer que não será aprovado. Experimente esse personagem. Não foi sequer utilizado uma vez... - .arrow escreveu:
- Preciso de mudar de personagem principal, até porque voltei e nem sei o que se passava com esta.
Força! Uma aprovação o/ (se bem que ninguém se vai opor ) |
|
| |
Moderador | Konoha
Sexo : Idade : 26 Localização : Não olhes para trás neste momento... Número de Mensagens : 1776
Registo Ninja Nome: Uchiha Takeshi Ryo (dinheiro): 630 + vale de 200ryos na loja de armas Total de Habilitações: 257,5 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Dom 10 maio 2015 - 14:33 | |
| |
|
| |
Administrador | Kiri
Sexo : Idade : 104 Localização : Algum lugar do mundo. Número de Mensagens : 1006
Registo Ninja Nome: Hibiki Sozo Ryo (dinheiro): 150 Total de Habilitações: 41,5 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Dom 10 maio 2015 - 21:15 | |
| Quanto ao Kaido acho que nada mais precisa ser dito. Troca Reprovada.
Arrow, aprovo a sua troca de personagem. Vai em frente garoto!
NEXT
@Edit: Bem eu mesmo serei o proximo! Eu vim aqui pedir a troca da minha personagem pelos seguintes motivos:
A trama e tudo mais voltou-se para uma direção muito Fantasiosa, algo que caberia sim em uma Fanfic, caberei em um livro fantastico ou algo assim, porém não cabe no mundo de Naruto. Para quem acompanha a historia da minha personagem, Lisandra, sabe que envolve Deuses, seres mitologicos e um monte de coisas deste tipo e percebi que ela não será capaz de tomar o rumo predestinado para ela e nem mesmo quero estragar a historia que construi desmentindo tudo. Eu realmente acho que não é uma personagem viavel para este universo, por isto eu gostaria de trocar e criar algo mais condizente com a realidade em que o fórum encontra-se. Tentando manter uma lógica para um personagem cabivel que seja capaz de iniciar de forma coerente e crescer, ao contrario da minha personagem que o objetivo era ser OverPower desde o começo algo que não é cabivel dentro das regras do fórum e de todo o sistema. |
|
| |
Moderador | Iwa
Sexo : Idade : 30 Localização : Your momma's ass Número de Mensagens : 1273
Registo Ninja Nome: Kenichi Okamoto Ryo (dinheiro): 3940 Total de Habilitações: 182,75 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Dom 10 maio 2015 - 23:18 | |
| Aprovo a mudança, como alguem que lia a tua historia, concordo que aquilo nao parecia que iria encaixar neste universo. As ideias podem ser sempre boas mas podem nao ser boas e para aqui. |
|
| |
Administrador | Kumo
Sexo : Idade : 28 Localização : Nárnia, where unicorns tend to live! Número de Mensagens : 5771
Registo Ninja Nome: Shikaku Kinkotsu Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Seg 11 maio 2015 - 0:40 | |
| Antes que me esqueça... Já falamos sobre o assunto, portanto a mudança está aprovada! |
|
| |
Administrador | Konoha
Registo Ninja Nome: Ayame Midori Ryo (dinheiro): 5470 Total de Habilitações: 228,5 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Seg 11 maio 2015 - 0:53 | |
| Bem, de facto já se falou do assunto. Uma vez que é a tua vontade, aprovo.
Next! |
|
| |
Administrador | Kiri
Sexo : Idade : 32 Localização : Hellcife Número de Mensagens : 3283
Registo Ninja Nome: Harima Ryo (dinheiro): 3350 Total de Habilitações: 106,25 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Seg 11 maio 2015 - 2:34 | |
| Bem, ainda estou em missão com a Harima (o que talvez demore um pouco pra terminar), mas já vinha pensando em voltar pra minha smurf (yey, finalmente \o/). Estou um pouco parada na escrita devido à faculdade, mas ando tendo umas idéias pra treinos (e depois pra fillers) da Tora, principalmente agora que tem as profissões. Então... Quando a missão findar, posso fazer o backup da Harima e voltar à minha Nara? |
|
| |
Administrador | Kumo
Registo Ninja Nome: Shikaku Kinkotsu Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Seg 11 maio 2015 - 7:45 | |
| Certamente, minha cara. Que venha a Nara! |
|
| |
Outras Vilas
Sexo : Idade : 29 Localização : Coimbra Número de Mensagens : 444
Registo Ninja Nome: Watanabe Shiro Ryo (dinheiro): 1050 Total de Habilitações: 33,5 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Dom 24 maio 2015 - 15:16 | |
| Gostaria de voltar ás origens se for possível, por isso gostaria de fazer um backup da Tali e voltar com o Zef. - Spoiler:
Nome: Ichinose Zef Vila: Kirigakure no Sato Ryo: 1205 Rank ninja: High Gennin Sexo: Masculino
Elemento: Suiton
Ninjutsu: 13,5 Taijutsu: 5,5 Kenjutsu: 14,25 Genjutsu: 8,25 Selos: 10,25 Trabalho de Equipa: 4,5
Força: 6,75 Agilidade: 11,5 Controlo de Chakra: 17,25 Raciocínio: 6,75 Constituição: 13,75
Ichinose usa ligaduras por grande parte do seu corpo, braços, pernas, braços e cara. Na parte superior do corpo usa uma t-shirt de rede (tipo shikamaru), e a sua katana nas costas, na fita que segura a bainha da katana está o símbolo de kirigakure. Nas pernas para além das ligaduras usa calções azuis-escuros com bolsas para armas ninja em redor da sua cintura. Das ligaduras que cobrem a cara sai um espeço cabelo negro liso que quase chega os seus olhos cinza.
Ichinose sofre de vários traumas da sua infância, é desconfiado e tem dificuldade em confiar nas pessoas. É recatado e mostra-se uma pessoa com grandes capacidades embora seja um pouco preguiçoso.
Durante os primeiros anos da sua infância Ichinose viveu dias felizes com a sua mãe e o seu pai, ambos ninjas especiais de Kirigakure e com especiais quero dizer do alto esquadrão ANBU. Mas toda a felicidade tornou-se em dor e desgosto quando Zef entrou para a Academia. Idolatrado pelos pais, que acreditavam e queriam que ele se tronasse num prodígio, Zef tentou ser o que não era. O primeiro ano da academia ocorreu sem incidentes e Zef mantéu as espectativas dos pais altas que lhe ofereceram uma katana no seu aniversário, mas tudo começou a descambar no segundo ano da Academia quando a mãe de Zef morreu durante uma missão em território inimigo, ele e o pai fizeram o luto devido mas algo mudou no pai de Zef, este tinha-se tornado frio e rígido. Zef fora obrigado a treinar todos os dias para se tornar um ninja de elite e quando falhava o pai maltratava-o, e como se isso não chegasse utilizava em Zef vários modos de tortura da ANBU de Kirigakure, para o ensinar a falhar novamente. A partir desse momento Zef começou a usar ligaduras para esconder todas as nodoas negras, cortes, ossos partidos e hematomas deixados pelo pai. Todo esse treino forçado em casa deixaram marcas que se refletiam nas notas da Academia, de um estudante de topo Zef estava agora no patamar dos medíocres. Vencido pelo cansaço e pelas atrocidades do pai perante ele, Zef muitas vezes dormia nas aulas ou simplesmente não se interessava mais por aquilo, mas por incrível que parecesse conseguia sempre passar de ano, mas no seu ultimo ano o pai obrigou-o a permanecer na Academia ate sair de lá com uma nota de prodígio. Mas Zef tem outros planos para si, ele quer-se tornar num ninja assassino na mesma instituição do pai a ANBU e quem sabe talvez um dia vingar-se do pai.
Jutsus Iniciais:
Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Corpo) Rank: E Descrição: O ninja utiliza a sua velocidade desaparecendo num local, aparecendo de seguida noutro. Pode ser usado para se esquivar de ataques, ou para atacar o seu oponente pelas costas. O ninja pode desaparecer numa nuvem de fumo.
Kawarimi no Jutsu (Técnica da Substituição do Corpo) Rank: E Descrição: Um jutsu simples no qual o ninja troca o seu corpo por um pedaço de madeira, ou outro objecto que esteja perto (lama, pedra, um animal, etc…), evitando assim um golpe, enganando o adversário, ganhando tempo para um contra-ataque. Normalmente coloca-se no objecto o Henge no Jutsu para dar a ilusão de que o ataque do oponente resultou. Podem-se colocar selos explosivos, criando assim um contra-ataque mais rápido.
Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem) Rank: E Descrição: Esta técnica cria cópias intangiveis do ninja. Estes clones são simples ilusões, e irão dissipar mais entrem em contacto com algo. Estes clones são facilmente reconhecidos por Bunshin simples visto que: não possuem sombra, não se molham, não distorbem a área á sua volta (levantar poeira, mover folhas, etc). Estes clones sendo apenas imagens não conseguem agarrar em objectos, sejam eles armas, ou outros ninjas. Serve acima de tudo para criar uma distracção.
Nome: Genjutsu Kai (Libertação de Genjutsu) Rank: E Descrição: Com um funcionamente oposto de um Genjutsu, o ninja para o seu fluxo de chakra e depois liberta-o rapidamente, interrompendo o fluxo de chakra do oponente, terminando genjutsus colocados em si. Apenas funciona se tiver mais experiencia ou um grande controlo de chakra, em comparação com o seu oponente.
Kinobiri no Jutsu Rank: E Descrição: Concentrando chakra na sola dos sapatos (ou nas mãos caso necessário) o ninja consegue andar verticalmente sobre paredes ou caminhar sobre tectos como se nada acontecesse. É preciso atenção pois chakra a mais ou a menos podem ter consequências menos boas, neste caso cair.
Kirigakure no Jutsu (Técnica da Nevoa Escondida) Rank: D Descrição: Este jutsu envolve a area em redor do ninja num nevoeiro denso, reduzindo a visibilidade. Quanta mais água ou humidade tiver a area, mais denso será o nevoeiro. A densidade é controlada pelo ninja, podendo ficar tão denso que nem o próprio ninja consegue ver. Apesar de não conseguir enganar Doujutsus como o Byukugan é especialmente eficaz contra Doujutsus como o Sharingan. Devido ao nevoeiro ter sido criado por chakra, o Sharingan não irá conseguir distinguir o chakra do nevoeiro do chakra do ninja.
Ninjutsus adquiridos:
******* SEM ELEMENTO *******
Nome: Oboro Bunshin no Jutsu (Clone de Nevoeiro) Rank: D Descrição: Como no Bunshin no Jutsu, o ninja cria cópias intangíveis suas, mas com uma pequena alteração. Estes clones deixarão o seu atacante passar através de si, e não irão desaparecer. Estas ilusões, assim como o Bunshin, servem apenas para distrair, não tendo qualquer poder de ataque, nem forma física.
******* SUITON *******
Nome: Mizu Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Água) Rank: C Descrição: Uma técnica que permite ao ninja criar clones de água feitos completamente á base de água, mas que possuem apenas 10% do poder original. Estes clones não se podem distanciar muitos do ninja, mas conseguem usar qualquer técnica que o ninja conheça. Dentro ou perto de água, o poder do clone aumenta consideravelmente. Depois de atingido o clone desfaz-se em água.
Nome: Suiton: Takitsubo no Jutsu ( Técnica da Base da Cascata) Rank: C Descrição: O Ninja usa uma grande quantidade de água encharcando o chão. Se esta técnica for utilizada num local alto pode criar uma cascata.
Nome: Suirō no Jutsu (Técnica da Prisão de Água) Rank: C\B (APENAS C DISPONÍVEL) Descrição: Este jutsu captura a vitima numa esfera de água. Esta esfera possuindo uma resistencia maior que o aço, sendo praticamente impossivel fugir depois de capturado. A técnica possui algumas desvantagens. É necessário manter um braço sempre em contacto com a prisão, embora possam ser usado clones, desde que sejam estes a criar o jutsu. Outra desvantagem é a necessidade de uma grande superficie de água para realizar este jutsu. O ninja consegue controlar o jutsu, conseguindo afogar quem se encontra no seu interior (Rank B), quando possui mais experiencia com este jutsu. Apesar de ser praticamente impossivel de fugir, consegues fugir, ao quebrar a ligação de chakra entre a prisão e o ninja.
Nome: Suiton: Hitoame (Chuveiro) Rank: C Descrição: O ninja condensa o vapor de água no ar para criar múltiplos projécteis de água, que são atirados contra o oponente com uma grande força e velocidade. O utilizador pode controlar a direcção e a velocidade desses mesmos projécteis.
Nome: Suiton: Suiben (Chicote de Água) Rank: C Descrição: O Ninja cria um chicote feito de água, e usa-o para prender o seu oponente. O ninja pode tambem passar uma corrente electrica atravez deste chicote, chocando quem estiver preso.
Nome: Mizu no Yaiba (Espada de Água) Rank: C Descrição: Uma espada feita totalmente por água, controlada pelo chakra do ninja. Mesmo sendo uma espada feita de água, faz danos e possui a mesma resistência de uma espada normal.
Genjutsus:
Rank D
Nome: Kasumi Jūsha no Jutsu (Servidores do Nevoeiro) Rank: D Descrição: Este genjutsu cria clones que entram e saiem do chão como se fossem feitos de um liquido negro parecido com oleo. Quando atacados os clones regeneram-se. Os clones podem ser controlados pelo ninja para simular que atacam ou que atiram kunais. O ninja então pode esconder-se entre os clones, ou esconder kunais para que o dano seja real.
Rank C
Nome: Shikumi no Jutsu (Visão da Morte) Rank: C Descrição: O ninja usa a sua intenção assassina no oponente, criando intensas visões da sua morte, o que causa medo e até pode colocar o seu oponente paralisado.
Nome: Gen no Kirigakure (Nevoeiro Ilusório) Rank: C Descrição: O ninja cria um nevoeiro com o seu chakra que coloca todos aqueles que estiverem dentro do nevoeiro numa ilusão. Dentro da ilusão o oponente á atormentado por memórias e eventos recentes do passado.
Nome: Suiton Genjutsu: Mugen Marō (Genjutsu Suiton: Prisão Demoniaca do Nevoeiro) Rank: C Descrição: O ninja concentra o seu chakra Suiton e expele um nevoeiro. Quando os seus oponentes entram em contacto com o nevoeiro e permanecem durante algum tempo entram num genjutsu. Neste genjutsu os seus corpos vao sendo congelados lentamente, o ambiente torna-se mais sombrio e da escuridão surge uma face aterradora.
Outros jutsus:
Kuchiyose no Jutsu: Mīra-ka shita dōbutsu (Técnica da Invocação: Animais Mumificados) Rank: C Descrição: Antes do ninja conseguir invocar algo, tem de assinar um contracto com uma determinada espécie. O contracto pode vir sob a forma de um pergaminho ou tatuagem. O invocador assina o seu nome com sangue. Depois disso o ninja apenas precisa de fazer os selos necessários, oferecer uma dose de sangue e usar a mesma mão que usaram para assinar o contracto. O montante de chakra usado estabelece o tamanho da criatura, embora algumas criaturas precisem de um pensamento adicional para serem invocadas. Qualquer pessoa pode invocar uma criatura desde que tenha sangue da pessoa que assinou o contracto. Caso o ninja tente invocar algo sem que tenha assinado um contracto com alguma espécie será transportado para a residência do animal que possuir uma maior afinidade.
Equipamentos:
*Katana [x1] *Kakkou no Yaiba (Lâminas de Pulso) [x2] *Harigane (Linhas Shinobi) [x] *Kunai - Ilimitado [x] *Guizos [x]
Link da invocação:
http://www.narutoportugalrpg.com/t13115-m299ra-ka-shita-d333butsu-animais-mumificados
|
|
| |
Administrador | Kiri
Sexo : Idade : 28 Localização : Belem/ Pa - Brasil Número de Mensagens : 3178
Registo Ninja Nome: Azura Inugami Ryo (dinheiro): 4965 Total de Habilitações: 502,25 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Dom 24 maio 2015 - 15:31 | |
| |
|
| |
Administrador | Konoha
Registo Ninja Nome: Ayame Midori Ryo (dinheiro): 5470 Total de Habilitações: 228,5 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Dom 24 maio 2015 - 15:35 | |
| |
|
| |
Administrador | Kiri
Sexo : Idade : 104 Localização : Algum lugar do mundo. Número de Mensagens : 1006
Registo Ninja Nome: Hibiki Sozo Ryo (dinheiro): 150 Total de Habilitações: 41,5 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Dom 24 maio 2015 - 16:20 | |
| Aprovo!
3 Aprovados para o Zef.
-X-
Também Aprovo a troca da Eve!
2/3 |
|
| |
Administrador | Konoha
Registo Ninja Nome: Ayame Midori Ryo (dinheiro): 5470 Total de Habilitações: 228,5 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Dom 24 maio 2015 - 16:47 | |
| Oh, não tinha reparado no pedido da Eve Aprovado! Com isto, estão ambos os pedidos aprovados o/ |
|
| |
Moderador | Iwa
Sexo : Idade : 30 Localização : Your momma's ass Número de Mensagens : 1273
Registo Ninja Nome: Kenichi Okamoto Ryo (dinheiro): 3940 Total de Habilitações: 182,75 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Dom 24 maio 2015 - 21:45 | |
| Ambas fichas alteradas. O Backup do Zef nao tinha Pontos de Cumprimento, se conseguires encontrar em quantas missões participaste, actualiza-se isso |
|
| |
Administrador | Konoha
Registo Ninja Nome: Ayame Midori Ryo (dinheiro): 5470 Total de Habilitações: 228,5 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Qua 27 maio 2015 - 0:29 | |
| - Kaido escreveu:
- Gostaria de mudar de personagem sei que é cedo ainda mais pensei direito nessa coisa de relação de personagem e sei que com esse novo personagem que estou a criar vou me dar bem.
Pedido revogado. Pode criar uma nova ficha. Peço honestidade na sua criação e na sua participação no fórum. |
|
| |
Membro | Nukenin
Sexo : Idade : 30 Localização : Porto Número de Mensagens : 1602
Registo Ninja Nome: Selim Puraido Ryo (dinheiro): 1505 Total de Habilitações: 262 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Seg 15 Jun 2015 - 0:34 | |
| Bom malta, chegou a hora do meu pedido. Gostaria de voltar para a minha antiga personagem *abre o caixote dos personagens maléficas* e tornar o Selim o evil mastermind que ele merece ser. Sei que a minha estadia com o Hikaru foi curta em termos de história, mas dificilmente encontrarei algum personagem que me dê tanto gozo escrever como o Selim e estando mais do que cumprida a regra dos 6 meses, solicitava a alteração. Obrigado EDIT: E por favor guardem-me o backup do Hikaru, passei demasiado tempo a desenvolver coisas para ele para ficar por terra ^^ |
|
| |
Moderador | Konoha
Sexo : Idade : 26 Localização : Não olhes para trás neste momento... Número de Mensagens : 1776
Registo Ninja Nome: Uchiha Takeshi Ryo (dinheiro): 630 + vale de 200ryos na loja de armas Total de Habilitações: 257,5 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Seg 15 Jun 2015 - 0:43 | |
| |
|
| |
| Assunto: Re: Como mudar de personagem principal | |
| |
|
| |
|