Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler] F4 [Izura] EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler] F4 [Izura] EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Filler] F4 [Izura]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 

O que achaste deste filler?
Muito bom, tiveste uma boa decisão quanto ao clã
[Filler] F4 [Izura] Vote_lcap67%[Filler] F4 [Izura] Vote_rcap
 67% [ 6 ]
Simplesmente bom
[Filler] F4 [Izura] Vote_lcap22%[Filler] F4 [Izura] Vote_rcap
 22% [ 2 ]
Está mau
[Filler] F4 [Izura] Vote_lcap0%[Filler] F4 [Izura] Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Suck está a amolecer
[Filler] F4 [Izura] Vote_lcap0%[Filler] F4 [Izura] Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Agora quero saber mais
[Filler] F4 [Izura] Vote_lcap11%[Filler] F4 [Izura] Vote_rcap
 11% [ 1 ]
Total de votos : 9
 

AutorMensagem
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Filler] F4 [Izura] Empty
MensagemAssunto: [Filler] F4 [Izura]   [Filler] F4 [Izura] Icon_minitimeSáb 11 Abr 2009 - 10:52

Na mesma manhã de sol em konoha, os ninjas e os civis ajudavam a resconstruir a vila, e as infra-estruturas eram reconstruídas rapidamente, kazuki e KZFol ajudavam a carregar alguns materiais de construção para reconstruir uma parte do hospital, estava na estrada da montanha e chegaram ao local sem problemas.
- KZFol san, sei que estiveste pouco contacto com a kuzushi, mas me pergunto porquê que não a aceitaste. – Perguntou kazuki, tinha descobrido recentemente que depois da batalha KZFol entregou a arma ao Hokage para guarda-la.
- Sabes Kazuki, a sujaku é uma arma muito poderosa, só a pouco tempo descobrimos que tem um demónio selado nela, receei que me pudesse estar na tua situação, e também eu não sei que efeito aquilo poderia causar em mim, e eu só quero ser um ninja normal, talvez eu pudesse ser morto pela kuzushi daqui a algum tempo como muitos que já se foram a muito tempo atrás, por estas razões entreguei a espada ao Hokage sama.
- Entendo, talvez seja a decisão mais acertada. – Disse Kazuki pensando sobre o Assunto, Afinal a Kuzushi tinha Suija selado nela, e ninguém presente sabia o porquê daquilo ter se virado contra o seu portador, no entanto kazuki não ligou muito e deu uma pausa no trabalho, decide passar nos balcões de venda que se encontravam na entrada.
- Devo achar algo de bom por lá algo que valha a pena, é bom saber que os civis já estão a vontade 4 dias depois do ataque. – Pensou kazuki.

Dirigiu-se para a entrada e via o que os civis estavam a vender, procurando algo que interessa-se, um grupo de ninjas com um uniforme bastante conhecido chegavam a vila, estavam todos vestidos de verde, e traziam uma caravana, obviamente tinha alguém importante lá dentro.
- Nani!! Impossível, o que vem a ser isto? – Perguntou-se Kazuki, os uniformes eram exactamente iguais ao dele e do sogetsu vários ninjas com espadas na parte traseira da cintura caminhavam em fila por trás da caravana, todos vestidos de verde com o uniforme hitsuyaga.
A caravana chegou a um hotel e parou ali, kazuki correu em frente da caravana, mas um dos ninjas que estava em frente da caravana avançou para ele e disse.
- Rapaz, o que significa isto? Que autorização tens tu para utilizares este uniforme, isto é alguma brincadeira? – Perguntou o tipo.
- Eu é que devo perguntar isso, quem são vocês? –Perguntou kazuki.
- Esse assunto não te diz respeito, estamos aqui para falar com o Hokage-sama saia da frente. – Disse o tipo, tirando kazuki do caminho em direcção ao hotel, kazuki agarrou-lhe pelo ombro e puxou-lhe para obter explicações, o ninja tirou a sua espada e atacou kazuki em um corte a meio nível, este rapidamente defende-se com uma kunai.

O mesmo utiliza as pernas para atacar kazuki, este desvia-se e responde com um chute rotatório, o mesmo avança e da um soco no estômago do Chuuni, este desliza até a caravana.
- você, está a pedi-las isso não vai acabar agora. – Disse Kazuki correndo contra o ninja.
Outros vieram e agarraram-lhe para que o mesmo não se pudesse mexer.
- larguem-me, Larguem-me se não querem ter problemas! – Avisou Kazuki lutando contra a força de todos que o agarraram.
O tipo que falava com ele avançou e viu o colar do clã em seu pescoço.
- Onde conseguiste isso? Esse é o símbolo do clã, mas afinal o que é que se passa aqui? Este tipo deve ser um impostor. – Disse o ninja.
- Impostor eu? Impostor são vocês, de onde saíram vocês seus vermes, quando o Hokage ficar a saber disso vocês não vão escapar. – Disse Kazuki irritado.
Sogetsu aparece no local da briga e vendo aquilo pergunta.
- Mas afinal o que é que se passa aqui? Quem são vocês? – Perguntou ele vendo aquela situação.
- Não te devemos explicações também, viemos apenas falar com o Hokage, isso não é assunto vosso.
- É pois, e desde já solta o meu irmão, ou então…
- Ou então o quê? – Disse o Ninja irritante.

Dentro da caravana
- Que barulho é esse lá fora? Pareceu-me que aquela voz é-me conhecida, preciso ver o que se passa. – Disse uma velhota que estava com uma rapariga na caravana.

Fora da caravana
- Eu já disse para o soltarem, não vou repetir. – avisou Sogetsu pegando a espada pelo cabo, todos os outros fizeram o mesmo.
- Está querendo porrada é? Pode vir então, não vamos tolerar insultos. – Disse o Chefe.
Sogetsu tirou a espada e avançou rapidamente, mas foi parado por uma velha agarrando-lhe pelo pulso.
- Osashiburi da né, Sogetsu-bou… - Disse a velha.
Sogetsu perguntou-se quem disse isso, mas ao ver quem era a sua cara séria desapareceu e uma cara de alegria apareceu no lugar imediatamente.
- KAGAMI NO BACHAN!!!! – Gritou ele de alegria, kazuki não acreditava no que estava a ver.
- Avô kagami? AVÔ KAGAMI!!!! LARGUEM-ME!!! AVÔ !! Gritava ele de alegria, os ninjas ficaram todos com cara de burro sem saber o que dizer.

Sogetsu e Kazuki pulavam de alegria e felicidade.
- Avô, finalmente a avô voltou, já la vai a muito tempo não é? – Disseram os 2 repletos de alegria.
- Calma calma, meus netinhos, já lá vai muito tempo sim, até estou admirado em encontrar-vos vivos, a noticia que recebemos é que ninguém sobreviveu ao massacre. – Disse Kagami Hitsuyaga.
- Então é por isso que aquele tipo não me reconheceu, pensou que eu fosse uma fraude. – Disse Kazuki.
O mesmo apareceu e apresentou-se. – Desculpem interromper, sou o General Shusuke Amagai Hitsuyaga, mas quem são vocês então??? – Perguntou-se ele.
- Amagai, esses são os filhos do chefe do clã e da minha filha a 4 sacerdotisa, Ukyo hitsuyaga e Ayame Hitsuyaga, eles são Sogetsu Hitsuyaga e Kazuki Hitsuyaga. – Respondeu Kagami bem alto
O mesmo ficou assustado e admirado ao mesmo tempo, todos os outros que ouviram curvaram-se imediatamente pedindo perdão e cumprimentando os filhos do falecido líder.
Amagai ajoelhou-se imediatamente. – Minhas sinceras desculpas, Kazuki-Dono pela minha ignorância. –

Dentro da caravana a mulher de cabelos verdes que lá estava ouvia aquilo com bastante felicidade e esperava a sua vez de os cumprimentar.
- Então Avo, esta de regresso, vão ficar em algum sítio em particular no país do fogo? – Perguntou Sogetsu.
- Não, mudamo-nos definitivamente para Konoha, a nossa missão em outras nações acabou, falando nisso falta-vos ver uma pessoa, PODE SAIR!!! – Gritou Kagami.
Um dos ninjas levantou a cortina da caravana e uma mulher bela de cabelos verdes saiu da caravana.
Kazuki quase apanhou um ataque cardíaco, ela era linda e chamou imediatamente a atenção de todos os que estavam na rua.
- Ohayo Sogetsu nii-Sama, Kazuki Nii-chan. – Disse a rapariga Docilmente fazendo uma delicada vénia venerando os 2.
- HAZUKI!!!!!. – Disseram os dois bastantes admirados.


-----------------------------------

Curiosidades

[Filler] F4 [Izura] Kazukiyack


Sabias que:

Itachi Dattebayo precisava de encontrar uma maneira de Keiki Kakuzetsumaru descobrir os poderes do ninja, mas como era no principio da saga, decidiu inventar essa cena do espelho mágico?

Kagami Hitsuyaga devia aparecer durante o Templo Hitsuyaga na área do Massacre depois de raikegi ter atacado Konoha pela primeira vez sozinha?

Hazuki Hitsuyaga a nova sacerdotisa cresceu com Kazuki e nasceram no mesmo momento, por isso têm nomes parecidos?

Datte decidiu apresentar sobreviventes na saga porque achou que era fixe e diminiuia a hipótese de ser considerado um cliché a Uchiha Sasuke (kazuki) uchiha itach( Sogetsu), por isso na nova saga trouxe novos ninjas do clã?

Pai de Keiki chama-se Setsuna Kakuzetsu, e adora mochos?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
AlexGT

Membro | Kiri
Membro | Kiri
AlexGT

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Next to you.
Número de Mensagens : 991

Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

[Filler] F4 [Izura] Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F4 [Izura]   [Filler] F4 [Izura] Icon_minitimeSáb 11 Abr 2009 - 11:12

Afinal há sobreviventes xd
Vou repetir isto mais uma vez :
-> GOLD <-
Ir para o topo Ir para baixo
Lopes


Lopes

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 1321

Registo Ninja
Nome: Kurosuki Shin
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 475
Total de Habilitações: 24

[Filler] F4 [Izura] Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F4 [Izura]   [Filler] F4 [Izura] Icon_minitimeSáb 11 Abr 2009 - 11:32

PORRADA entre clã xd
Ai se não fosse a avó a para-los havia sangue!
Muito bom!
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

[Filler] F4 [Izura] Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F4 [Izura]   [Filler] F4 [Izura] Icon_minitimeSáb 11 Abr 2009 - 12:42

Hazuki, lol, realmente é muito parecido xd
gostei das curiosidades, é engraçado saber a maneira como pensas xd

Espero continuação!
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

[Filler] F4 [Izura] Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F4 [Izura]   [Filler] F4 [Izura] Icon_minitimeSáb 11 Abr 2009 - 14:32

Novamente, está muito bom o filler ^^
O Kazuki tem uma rapariga de parar o trânsito com o nome parecido com o dela xd
Fico à espera do próximo [Filler] F4 [Izura] 906945
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Filler] F4 [Izura] Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F4 [Izura]   [Filler] F4 [Izura] Icon_minitimeSáb 11 Abr 2009 - 15:20

Obrigado pessoal, a shibi diz que não gosta de sacerdotisas por causa do Inuyasha, espero que ela não odeie está, porque é totalmente diferente, essa é mais como a yuna do FFX
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

[Filler] F4 [Izura] Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F4 [Izura]   [Filler] F4 [Izura] Icon_minitimeSáb 11 Abr 2009 - 15:27

itachi dattebayo escreveu:
Obrigado pessoal, a shibi diz que não gosta de sacerdotisas por causa do Inuyasha, espero que ela não odeie está, porque é totalmente diferente, essa é mais como a yuna do FFX

Ah boa... Personagem lamechas... A personagm mais boazinha de toda a Saga Final Fantasy até agora xP
Bem se quiseres personagens do Final Fantasy sabes por quem chamar xP Afinal já usei 2 e estou quase a utilizar uma 3 personagem xP
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Filler] F4 [Izura] Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F4 [Izura]   [Filler] F4 [Izura] Icon_minitimeSáb 11 Abr 2009 - 15:29

Na boa L, não te esqueças que a minha casa foi Palco de FFX durante 2 anos^^ xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Horns

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Horns

Sexo : Masculino
Idade : 39
Localização : Num quiosque perto de sí.
Número de Mensagens : 2298

Registo Ninja
Nome: Sueji Hozuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2683
Total de Habilitações: 182

[Filler] F4 [Izura] Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F4 [Izura]   [Filler] F4 [Izura] Icon_minitimeDom 12 Abr 2009 - 19:36

muito fixe datte, agora que voltei vou ler todos para me por ao corrente da história.
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Filler] F4 [Izura] Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F4 [Izura]   [Filler] F4 [Izura] Icon_minitimeDom 12 Abr 2009 - 19:43

na boa horns muito obrigado pela tua opinião, ela também conta xP
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

[Filler] F4 [Izura] Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F4 [Izura]   [Filler] F4 [Izura] Icon_minitimeSeg 13 Abr 2009 - 10:51

Muito bom.

Gostei de ver a "reconstituição" assim dizendo do clã, agora as coisas vão aquecer.

O que querem eles do Hokage? Acho eu sei ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Filler] F4 [Izura] Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F4 [Izura]   [Filler] F4 [Izura] Icon_minitimeSeg 13 Abr 2009 - 10:58

Já vais descobrir xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

[Filler] F4 [Izura] Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F4 [Izura]   [Filler] F4 [Izura] Icon_minitimeSeg 13 Abr 2009 - 11:01

Acho bem senão [Filler] F4 [Izura] TaitouHenga
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Kiba

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Puorto
Número de Mensagens : 3441

Registo Ninja
Nome: Seizon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 52,5

[Filler] F4 [Izura] Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F4 [Izura]   [Filler] F4 [Izura] Icon_minitimeSeg 13 Abr 2009 - 19:29

Quero saber mais , mas assinalei como muito bom :p
Parabéns, óptimo filler.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Filler] F4 [Izura] Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F4 [Izura]   [Filler] F4 [Izura] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Filler] F4 [Izura]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Filler] F33 [Izura] Izura!! ( Título da Saga)
» [Filler] F34 [Izura] Mistério entre os Seigaras- Filler Especial
» [Filler] F16 [Izura] / [33] Kattomy Mai - Batalhas de Sangue **Filler especial***
» [Filler] Pre- izura
» [Filler] Pre- izura 2
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }