Administrador | Konoha
Sexo : Idade : 37 Localização : No escritório do Kishi Número de Mensagens : 9440
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga Ryo (dinheiro): 12650 Total de Habilitações: 383,75 | Assunto: [Filler] Pre- izura 2 Qua 1 Abr 2009 - 22:51 | |
| A saga ainda não começou, estou introduzindo mais um personagem, keiki Kakuzetsunaru.
Samsara, Arena de preparação.
Tinha um monte de gente reunidos naquele reino, estavam assitindo alguém que estava na arena de preparação, este alguém vestia-se de branco e tinha os olhos vermelhos, por mais incrível que pareça, essa pessoa era igualzinha a Kazuki Kime Hitsuyaga, só mudava o facto de este ter vestes diferentes, e carregar a espada na cintura como um samurai.
Esta pessoa estava rodeada de 4 ninjas que não pareciam ser normais, todos tinham a pele cinzenta e os olhos amarelos. - Então este é que é o teu filho? Setsuna-Sama, pelos vistos ele fez-se homem não é? A quanto tempo ele já é um Homem? – Perguntava um tipo qualquer, era provavelmente um demónio. - Sim, ele é homem a 150 anos, desde que saímos do inferno, ele está só a afinar as suas habilides. – Disse Setsuna calmamente enquanto bebi algo de cor vermelha.
Os quatro ninjas movimentaram-se para atacar, keiki pegou o cabo da espada e movendo os músculos dos pés desaparece do meio e aparece por detrás de um deles. Embainhando a espada. - Que raios foi sso? Achas que nos pegaste? – Disse o Tipo. - Hump, já devias saber vocês são muito lentos e olha que isto vai doer muito. – Disse Keiki caminhando para fora da arena de preparação, os ninjas de pele cinzenta tentaram mover-se mas caíram em pedaços e começaram a esvaziar-se em sangue. - Esta técnica fui eu que desenvolvi, ela só te mata caso você se mexer, chamo-lha de … Keiri. – Dito isto os pedaços desfizeram-se dos corpos mais rápidos sem deixar vestígios de vida, apenas Sangue. |
|
Administrador | Suna
Sexo : Idade : 31 Localização : Your mom's rear Número de Mensagens : 7040
Registo Ninja Nome: Kaito Ryo (dinheiro): 500 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: [Filler] Pre- izura 2 Qua 1 Abr 2009 - 23:38 | |
| Wow, brutal :O O homem é um monstro |
|
Membro | Iwa
Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi Ryo (dinheiro): 875 Total de Habilitações: 56,5 | Assunto: Re: [Filler] Pre- izura 2 Qua 1 Abr 2009 - 23:49 | |
| Algo me diz que esse "bichinho" vai dar trabalho ao Kazuki, ou então ensinar-lhe algo... |
|
Administrador | Konoha
Sexo : Idade : 33 Localização : In your head Número de Mensagens : 12232
Registo Ninja Nome: Angelus Ryo (dinheiro): 31866 Total de Habilitações: 693,75 | Assunto: Re: [Filler] Pre- izura 2 Qui 2 Abr 2009 - 9:25 | |
| Espectacular, um combate entre este tipo e o Angelus the New Yellow Flash seria awesome! |
|
Administrador | Konoha
Sexo : Idade : 32 Localização : Sou um vírus informático! Número de Mensagens : 2685
Registo Ninja Nome: Broly Ruther Ryo (dinheiro): 29674 Total de Habilitações: 542,5 | Assunto: Re: [Filler] Pre- izura 2 Qui 2 Abr 2009 - 17:42 | |
| Muito bom Datte! Era preciso mais que um problema na net para me afastar da tua nova saga *corre para o próximo* |
|
| Assunto: Re: [Filler] Pre- izura 2 | |
| |
|