| [Filler] F3 [Izura] Era mesmo verdade | |
|
O que achaste deste filler? | Bom | | 100% | [ 8 ] | Mau | | 0% | [ 0 ] | Suck é igual | | 0% | [ 0 ] |
| Total de votos : 8 | | |
|
Autor | Mensagem |
---|
Administrador | Konoha
Sexo : Idade : 37 Localização : No escritório do Kishi Número de Mensagens : 9440
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga Ryo (dinheiro): 12650 Total de Habilitações: 383,75 | Assunto: [Filler] F3 [Izura] Era mesmo verdade Qui 9 Abr 2009 - 20:37 | |
| - Hump, vamos lá ver se ele consegue acabar com ele, espero que ele acabe contigo demónio ignorante. – Pensou Thoma depois de dar as costas, com ajuda de selos utilizou o Sushin no jutsu e desapareceu daquele lugar.
Izura Original Soundtrack - Clicar Sff
Ainda dentro do Castelo Keiki Caminhava a pensar sobre o assunto, mabarashi seguia seu mestre, apesar de não questionar estava preocupado com ele, fazia tempo que Keiki não ia ao mundo real e agora pensou em descer na terra. - Keiki-Sama, achas mesmo que o que o tohma disse é verdade? – Perguntou Mabarashi pondo a mão no queixo. - Na verdade não sei, mas é bem provável, para ter a certeza vou pesquisar o espelho do pai. Caminharam até a entrada de um quarto fechado onde continha um espelho, no canto de cada extremo tinha caveiras marcadas, Keiki fez alguns selos e estendeu sua mão em direcção ao espelho. - Gaze, estou com um problema, descubra por favor, quem é kazuki Hitsuyaga? – perguntou keiki. O espelho brilhou e a marca de um pentagrama apareceu começando a girar em direcção oposta dos sentidos horários. Depois da luz branca apareceram imagens de kazuki em batalhas e em diálogos com outras pessoas. - Kazuki Hitsuyaga, Ninja de konoha, portador da Sujaku, uma arma ancestral que prendeu Enja dentro desta, os ninjas do clã começaram a utiliza-la para seus próprios fins, mas enja arranjou uma maneira de prejudica-los corrompendo as suas almas, mesmo assim, alguém chamado gennosuke criou um sistema de treino que permite suprimir os poderes corrompidos que enja transmite podendo controla-lo. - Diga-me mais por favor, que tipo de poder é esse? – Perguntou - São identificados nas íris, cada cor carrega uma habilidade única, as superiores contêm algumas características de outras íris. – Respondeu o espelho mágico Gaze. - Ele é mesmo aparecido contigo Keiki Sama. – Disse mabarashi, que não acreditava no que via, keiki também estava surpreso - Que tipo de íris tem Kazuki? – Perguntou Keiki outra Vez. - Kazuki Kime Hitusyaga possui a íris do poder supremo, permite abrandar velocidade na sua mente, Hipnotizar e ganha um poder imenso, podendo fazer técnicas que só akuma shinobis actualmente poderiam fazer. - Existe mais alguém com essa íris? – Perguntou Keiki. - Existiam 3, actualmente só restam 2, raikegi foi a primeira, o kazuki é o terceiro. - Se o Kazuki é o terceiro, quem é o segundo então? Uma mensagem apareceu no espelho a piscar “registo não encontrado” apenas via-se a sombra de alguém na parede mas não se conseguia ver quem era. - Assim não da para ver keiki-sama. - Não te preocupes, eu já sei quem é, vamos buscar o Yuda e vamos para a terra. Quando Keiki ia a retirar-se da sala um senhor que cobria-se em um manto apareceu por trás e chamou pelo ninja. - Keiki, o que pensas que estás a fazer? Sabes que não podes ir a terra. Keiki sem virar para o homem disse: Não te intrometas pai, o tempo da velha guarda já passou, se ninguém fez nada pelos meus primos eu farei. - Tu não estás muito interessado nos teus primos pois não? Tens um motivo maior para descer. - Queria ver se existisse alguém exactamente como o pai lá em baixo, se iria ser tolerado. Keiki desapareceu deixando um cortinado de fumo. |
|
| |
Membro | Kiri
Sexo : Idade : 39 Localização : Num quiosque perto de sí. Número de Mensagens : 2298
Registo Ninja Nome: Sueji Hozuki Ryo (dinheiro): 2683 Total de Habilitações: 182 | Assunto: Re: [Filler] F3 [Izura] Era mesmo verdade Qui 9 Abr 2009 - 20:42 | |
| muito bom.. Kazuki vai ter visitas fico à espera do F4 |
|
| |
Membro | Iwa
Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi Ryo (dinheiro): 875 Total de Habilitações: 56,5 | Assunto: Re: [Filler] F3 [Izura] Era mesmo verdade Qui 9 Abr 2009 - 20:48 | |
| (c) O uso de espelhos pertence simultaneamente á Bruxa Má da Branca de Neve e a Sayure, respectivamente xP Bom filler ^^ Quero ver essa reunião de familia. Quem será o 1º a chorar? |
|
| |
Membro | Kiri
Sexo : Idade : 30 Localização : Puorto Número de Mensagens : 3441
Registo Ninja Nome: Seizon Ryo (dinheiro): 900 Total de Habilitações: 52,5 | Assunto: Re: [Filler] F3 [Izura] Era mesmo verdade Qui 9 Abr 2009 - 20:49 | |
| Vai haver porraaaaada Quero veeer :b E também queria um espelho como esse Bom filler Datte |
|
| |
Administrador | Konoha
Sexo : Idade : 37 Localização : No escritório do Kishi Número de Mensagens : 9440
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga Ryo (dinheiro): 12650 Total de Habilitações: 383,75 | Assunto: Re: [Filler] F3 [Izura] Era mesmo verdade Sex 10 Abr 2009 - 6:37 | |
| - L Mars escreveu:
- (c) O uso de espelhos pertence simultaneamente á Bruxa Má da Branca de Neve e a Sayure, respectivamente xP
Bom filler ^^ Quero ver essa reunião de familia. Quem será o 1º a chorar? esses fillers começaram a ser feitos durante a epoca em que eu meti o killer e o supe a lutar contra a akatsuki, quer dizer desde a colaboração com eles, o yondaime e o asgard^^ Mas não te preocupes, o proximo é especial, e fillers especiais sairão com curiosidades^^ |
|
| |
Administrador | Konoha
Sexo : Idade : 32 Localização : Sou um vírus informático! Número de Mensagens : 2685
Registo Ninja Nome: Broly Ruther Ryo (dinheiro): 29674 Total de Habilitações: 542,5 | Assunto: Re: [Filler] F3 [Izura] Era mesmo verdade Sex 10 Abr 2009 - 13:48 | |
| Um espelho desses dá jeito - Spoiler:
Não a um kyuuketsuki
Espero pelo próximo Datte ^^ |
|
| |
Administrador | Konoha
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga Ryo (dinheiro): 12650 Total de Habilitações: 383,75 | Assunto: Re: [Filler] F3 [Izura] Era mesmo verdade Sex 10 Abr 2009 - 19:19 | |
| Bigadinho |
|
| |
Registo Ninja Nome: Kurosuki Shin Ryo (dinheiro): 475 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: [Filler] F3 [Izura] Era mesmo verdade Sex 10 Abr 2009 - 20:25 | |
| Muito bom!^^ Manda vir o proximo! |
|
| |
Membro | Kiri
Sexo : Idade : 29 Localização : Next to you. Número de Mensagens : 991
Registo Ninja Nome: Ryo (dinheiro): Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: [Filler] F3 [Izura] Era mesmo verdade Sex 10 Abr 2009 - 21:02 | |
| Porrada! Porrada! Porrada! Estou à espera do próximo |
|
| |
Administrador | Konoha
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga Ryo (dinheiro): 12650 Total de Habilitações: 383,75 | Assunto: Re: [Filler] F3 [Izura] Era mesmo verdade Sex 10 Abr 2009 - 21:50 | |
| Lol, já estão a espera de porrada? Ainda falta um bom bocado |
|
| |
Membro | Kiri
Sexo : Idade : 29 Localização : Next to you. Número de Mensagens : 991
Registo Ninja Nome: Ryo (dinheiro): Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: [Filler] F3 [Izura] Era mesmo verdade Sex 10 Abr 2009 - 22:01 | |
| Pena (( Só agora que tive tempo de comentar nos fillers LOL )) Queremos porrada breve! xP |
|
| |
Administrador | Konoha
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga Ryo (dinheiro): 12650 Total de Habilitações: 383,75 | Assunto: Re: [Filler] F3 [Izura] Era mesmo verdade Sex 10 Abr 2009 - 23:47 | |
| Ainda não, deixa vos matar um pouquinho mais com curiosidade~~ |
|
| |
Administrador | Suna
Sexo : Idade : 30 Localização : Your mom's rear Número de Mensagens : 7040
Registo Ninja Nome: Kaito Ryo (dinheiro): 500 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: [Filler] F3 [Izura] Era mesmo verdade Sáb 11 Abr 2009 - 14:20 | |
| Sempre a querer deixar-nos curiosos Bom filler sim senhor, vou ler o próximo que já saiu ^^ |
|
| |
Administrador | Konoha
Sexo : Idade : 33 Localização : In your head Número de Mensagens : 12232
Registo Ninja Nome: Angelus Ryo (dinheiro): 31866 Total de Habilitações: 693,75 | Assunto: Re: [Filler] F3 [Izura] Era mesmo verdade Seg 13 Abr 2009 - 10:47 | |
| Muito mistério Datte ^^. Isso não se faz ^~ |
|
| |
Administrador | Konoha
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga Ryo (dinheiro): 12650 Total de Habilitações: 383,75 | Assunto: Re: [Filler] F3 [Izura] Era mesmo verdade Seg 13 Abr 2009 - 10:51 | |
| Calma killer Não há nada misterioso aí |
|
| |
Administrador | Konoha
Sexo : Idade : 33 Localização : In your head Número de Mensagens : 12232
Registo Ninja Nome: Angelus Ryo (dinheiro): 31866 Total de Habilitações: 693,75 | Assunto: Re: [Filler] F3 [Izura] Era mesmo verdade Seg 13 Abr 2009 - 10:55 | |
| |
|
| |
| Assunto: Re: [Filler] F3 [Izura] Era mesmo verdade | |
| |
|
| |
|