«-- Missão Particular Rank B - Infiltração na Base
Ventos de Mudança
Chapter IV
Chishio Ketto (1/2)
A missão tinha terminado e Maiko não tinha paciencia para descansar. Ainda não era de noite, o Sol ainda se punha iluminando toda Konoha em tons de fogo. Maiko encontrava-se deitado na cama de olhos abertos a pensar...
Um flash...
A personalidade de Maiko caminhava de um lado para o outro naquela enorme sala branca. Ninguem estava no comando. Aquelas três essencias simplesmente se deixavam estar em silêncio sem dizer nada. O shinobi explorava a sala, tentando abstrair-se de uma potencial conversa. Era a primeira vez que via a sala como ela era. Tinha muitas portas brancas. Muitas trancadas e as que se abriam a Maiko apenas revelavam vazio ou escuridão. Deitado no chão encontrava-se um rapaz de cabelos curtos vermelhos e de uns intensos olhos vermelhos. Tinha as mãos a apoiar a cabeça. Estava farto do silêncio e deixou escapar um boceço grande. Logo de seguida saltou do chão e disse:
-- Chega! Se não queres fazer nada, então ao menos deixa-me treinar.
Apanhou todos um pouco de surpresa. Maiko virou-se para ele e segui-o com o olhar á medida que o rapaz entrava no circulo e entrava no comando do corpo de Maiko. Nem Maiko nem a rapariga disseram nada, limitaram-se a olhar um para o outro e a continuar o que estavam a fazer.
Maiko saia do seu quarto pela janela, olhos vermelhos como fogo, e ia em direcção a um campo de treino em Konoha. Ia saltando de telhado em telhado, usando o Ho Sunshin no Jutsu, criando um rasto de fogo vermelho indo em direcção ao campo de treino.
Era o campo ideal para o que ele queria. Na ultima missão tinha feito um jutsu novo, mas foi puro instinto. O olho esquerdo de Maiko voltou á sua cor normal, uma cor de ambar, um castanho leve.
-- Então o que vais fazer? – perguntava-se Maiko.
-- “Novo Jutsu... Temos de o melhorar...”
Maiko acenou com a cabeça. Começava a concentrar chakra na sua mão. Era um pouco mais dificil do que parecia. Tinha de manter uma dose elevada de chakra numa area tão pequena. Quando viu que era o suficiente passava ao proximo passo. Começava a transformar aquele chakra todo em chakra Katon, pronto a ser expelido. Devido á falta de pratica algumas chamas começavam a circundar Maiko. Não o queimando, mas fazendo pequenas cocegas na mão, o que fez com que Maiko esboçasse um pequeno sorriso. Concentrou-se melhor. Sentia a energia a fluir-lhe nas mãos, pronta a ser expelida. Procurou atentamente um alvo que ainda estivesse intacto naquele campo de treinos, achando um. Baixou a mão e esticou dois dedos apontando-os para o solo. Num movimento rapido fez um angulo de 90º com o seu braço e solo e dos seus dedos saiu um rápido tiro de fogo que desfez o velho alvo por completo.
Maiko levantou um pouco a sua sombrancelha com o espanto do jutsu. Procurou agora outro alvo e tento-o fazer mais depressa. Concentrou chakra na sua mão e mantinha-o, converteu-o para chakra Katon e acumulando-o todo na ponta dos dedos projectou-o contra o alvo. Desta vez tinha sido mais rapido mas tinha falhado o alvo por uns dois metros. Maiko via o fogo a desvancer-se e a acertar numa árvore.
-- “Treino em movimento?” – perguntava a voz femenina. A luta não era a sua especialidade. Era a parte lógica que se mantinha afastada do combate fisico e do seu desgaste.
Nem foi preciso Maiko pensar duas vezes. Fez uma rapida sequência de selos e concentrou chakra em todo o seu corpo e criou três Karassu Bunshins. Para aquele treino aquilo bastava. Os clones apareciam ao lado de Maiko e logo em seguida afastavam-se. Tinham todos os olhos vermelhos e mantinham uma poisção ora de ataque, ora de defesa. Maiko agarrou numa kunai e atirou-a ao ar. Mal a kunai caiu no solo já Maiko começava a fazer uma sequência de selos, mas os clones tambem. Seria algo muito aleatorio. Não sendo Maiko a controla-los eles poderia recorrer a tudo. Maiko concentrou chakra nos pés e pulmões. Saltou no ar, esquivando-se por pouco de um Endan, e começou a disparar pequenas bolas de fogo, fruto do Housenka no Jutsu. Um dos clones contra atacava tambem com bolas de fogo, mas de tamanho menor, sendo destruido pouco depois. Ainda no ar um dos clones atacava-o com uma kunai. Maiko defendeu-se do ataque com os braços e aproveitou para lhe dar um pontapé de lado nas costelas, destruindo-o e projectando-se para fora da zona de combate. Restava um clone e alguns corvos que começavam a ataca-lo. Maiko afastava-os com alguns pontapés no ar mas era algo quase impossivel de acertar. Esquivava-se da corrente da chigiriki por pouco. Afastado do seu oponente estalou os dedos, invocando algumas Siharas. Comemçou a atira-las á medida que as invocava. Quando estava em número suficiente Maiko fez uma sequência de selos e concentrou o seu chakra de vento em torno do seu corpo.
-- Fuuton - Kaze Tobido. – Disse ele. As penas eram agora “agarradas” pelo vento e Maiko tinha o controlo sobre as Siharas que esvoaçavam. Com isso começou a limpar a zona de combate dos corvos e com as penas que lhe restavam tentava atacar o clone, mas este defendia-se com a chigiriki.
-- “Só resta um clone... não me vai vencer de maneira alguma” – disse ele rindo.
Correu na direcção do clone. O clone atirava-lhe com pequenas bolas de fogo mas Maiko conseguia esquivar-se antes que elas lhe tocassem. Estava a menos de quatro metros e preparava-se para atacar o clone quando um jacto de água empurrou o clone para longe destruindo-o. Maiko imediatamente esquivou-se recuando alguns metros num unico salto.
Ficou a olhar para o local de onde vinha o jacto, mas já sabia quem é que vinha ai.
-- Temos algo a resolver... – dizia Serena num tom calmo á medida que caminhava em direcção a Maiko.
-- Desculpa?
-- A nossa desavenja... Foi interrompida. – disse ela calmamente enquando olhava para o local onde estava.
-- Mas pensei que aquilo... que aquilo fizesse parte do genjutsu? – disse Maiko.
Serena atirava-lhe com um senbou rapidamente e Maiko contra atacava com uma Sihara que tinha invocado. As duas armas embateram e resaltaram.
-- Não... – disse calmamente Serena.
-- Então ainda melhor... veremos quem é que é mais forte... Se eu, ou se eu. – disse Maiko sorrindo provocando-a.
-- Caso não tenhas reparado, sou eu que tenho o colete Chunnin, não tu. – disse ela apontando para o seu colete.
Maiko afastou-se rapidamente de Serena. Seria ele a começar primeiro e não ela.
O sol começava-se a por iluminando o campo de treino em tons de vermelho.
Concentrou chakra nos seus pulmões e expeliu uma onda de fogo que galgava a pouca distancia entre ele e Serena. Esta mantinha a sua calma e criava uma barreira de água á sua volta.
-- Desvantagem número três: És Katon, eu sou Suiton. – disse Serena e em simultaneo desfazia a barreira de água criando uma lança de água em espiral que era projectada contra Maiko.
Este saltou sobre a lança esquivando-se e ainda teve tempo de aproveitar o momento para impulsionar-se ainda mais no ar com a ajuda da lança.
-- E quais são as outras desvantagens? – perguntava Maiko enquanto fazia selos e concentrava chakra nos pulmões. – Housenka no Jutsu. – disse ele atirando bolas de fogo a Serena. Esta usava a sua agilidade e conseguia-se esquivar bem delas. Pareciam que estavam a lutar contra o seu reflexo. Ambos sabiam quase tudo sobre o outro e eram muito semelhantes a nivel de luta.
-- As outras vantagens são: 1º és um rapazinho mimado que não sabe o que quer. – disse ela atirando algumas kunais com um bomba de gelo pegadas. Maiko desviou-se e as Kunais cairam no chão, mas a bomba de gelo quebrou-se criando uma estaca com terminações aguçadas que penetraram nas costas de Maiko, mas este revelou ser apenas um tronco.
Nesse mesmo instante Serena defendia-se de um Konoha Dai Senpuu de Maiko, protegendo-se com os braços. Os dois foram projectados para longe de si.
-- Quero que lutes a sério! – disse Serena.
-- Não. –respondeu-lhe Maiko. Começou a fazer selos e concentrou chakra. Serena fazia a mesma coisa em simultaneo fazendo até o mesmo jutsu ao mesmo tempo. – Toriyose no Jutsu. – gritou Maiko.
Serena começava a visualizar um bando de pássaros a ir na sua direcção e preparava-se para desfazer o genjutsu, mas Maiko supreendeu-a com o Konoha Dai Senpuu combinado com um Ho Sunshin, dando quase um golpe fantasma em Serena, Projectando-a. Esta caía no chão e transformava-se em água.
-- Mizu Bunshin? Só isso? – perguntou Maiko, mas logo em seguida teve a sua resposta. O chão que pisava começava a humidificar-se tornando-se lentamente lama. Duas Serenas apareciam vindas da floresta e atacavam Maiko de frente. Uma preparava um chicote retirando a água do solo enquanto que a outra retirava o seu leque e preparava para fazer um jutsu.
Maiko fez uma sequencia de selos e concentrou uma dose elevada de chakra no peito.
-- Katon: Goukakyuu no Jutsu. – Uma bola de fogo era atirada contra os dois clones de Serena e devido á curta distancia estas levaram com jutsu sem hipotese de fugir. Sem grandes supresas ambas eram clones. Maiko tentava deslocar-se mas a lama que se encontrava no solo prendia-lhe os movimentos. Maiko começava a pensar um pouco.
-- “Não existe nenhum jutsu que crie tanta água em tão pouco tempo. Pelo menos nenhum que eu conheça... Aquela sequencia de selos!” – Maiko lembrava-se que quando este lançava o Genjutsu Serena tambem fizera selos. – “Kokohi no Jutsu!”- Exclamou ele. Concentrou um pouco de chakra e disse “Kai”. Rapidamente o local do combate ficava instantaneamente seco, á excepção de algumas poças de água.
-- Parabens... – dizia Serena aparecendo a alguns metros atrás de Maiko. Agarrava no seu leque apontando-o para chão. – Desafio-te. – disse ela calmamente quase largando o leque.
-- Tu o que? Tu sabes que não podes fazer isso. – disse Maiko despreocupado.
-- Porque não tenho um motivo para um Chishio Ketto a sério? Faltas-te ao respeito a um membro do clã com um rank superior ao teu. – dizia Serena calmamente.
-- Sim mas mesmo assim! Tu sabes que podes
-- Que posso morrer? Haha deixa-me rir. – disse Serena interrompendo Maiko. Um Chishio Ketto é um duelo marcado, uma tradição de clans mais antigos. O duelo significa “Duelo de Sangue” um dado á sua intensidade e por normalmente servir para punir alguem dentro do proprio clan.
-- Muito bem. Eu aceito. – Disse Maiko limpando o seu corpo do pó.
Era uma noite sem estrelas. O campo era apenas iluminado por luzes de outras casas ali perto. Seria um duelo arriscado, mas não haveria volta a dar.
Serena deixava o seu leque cair.
-- Que o duelo – dizia ela em simultaneo. – COMEÇE! – disse ela mal o leque caiu.
"Ventos de Mudança" Chapter IV - Chishio Ketto (Duelo de Sangue) [2/2] --»