Estava mais um dia quente em Suna. Gokuro tinha acabado de sair de casa para ir ao campo de treinos treinar.
No caminho passa por umas árvores com fruto e rouba umas maçãs sem ninguém dar conta, “ um shinobi forte tem que ingerir muitas vitaminas “ – pensou ele.
Chegado ao campo de treino Gokuro sentou-se e decidiu em pensar o que iria treinar hoje.
“ Hum… Taijutsu talvez… não faz mal a ninguém enrijecer o membros, afinal de contas, numa luta não interessa quem tem o ataque mais forte, mas sim quem aguenta mais ataques sem “cair”… “ – e dito isto levantou-se e dirijiu-se a uma arvore de mais ao menos de 50 cm de diâmetro e começou a dar murros nela.
Passado alguns murros começou a sangrar dos punhos, e, 50 murros depois começava a deixar de sentir as mãos. “ Os punhos já tiveram o bastante por hoje, falta o resto “ disse ele tentando abrir as mãos, vendo estas abrindo-se com muito esforço da parte dele.
Seguidamente passou para a parte interna da mão, dando murros de mão aberta… e assim continuou passando pelos antebraços, cotovelos, ancas, coxas, joelhos e finalmente canelas. Mas, chegando às 237 pancadas com as canelas deu uma com a canela direita com mais força do que as outras e a arvore fez um barulho estranho ameaçando rachar e olhando bem para a arvore reparou que esta sem casca e bem mais fina e suja de sangue do que antes – “ bem, não vale a pena massacrar mais esta pobre árvore, já teve muito por hoje, e eu no entanto não, tenho que completar este pequeno treino “ – virou costas à árvore e começou a fazer flexões.
Mas à octogésima terceira flexão reparou que alguém o observava, podia estar a treinar, mas mantivera-se sempre alerta ao que o rodeava. Continuou a fazer flexões, mais tenso e preparado para reagir caso essa pessoa decidisse atacá-lo, mas o ataque nunca chegou, e Gokuro começava a achar estranho então parou o exercício e com a voz um pouco elevada perguntou – “ Quem és tu que me observas? Revela-te, eu sei que estás aí, consigo sentir a tua respiração! ”.
E, num piscar de olhos estava um vulto ao seu lado e Gokuro mandou um salto felino para trás para ver bem a figura do seu possível atacante. Era um homem, com os seus 50 anos e picos, mal vestido, cabelo grisalho e barba por fazer. Ao ver o aspecto do homem Gokuro pensou que era um bandido tirou a sua kunai perguntando – “ Quem és tu? Porque é que me estavas a observar? Responde! “
------------------
Quem é este homem?
O que é que ele estava ali a fazer a observar Gokuro enquanto este treinava?
Não percam o próximo episódio, porque eu também não! xP
Este treino foi pequenino, pois eu neste treinito so quero aumentar o Taijutsu e a Constituição da minha personagem, porque as minhas lutas vao recorrer muito ao Taijutsu e vao ser muito descritivas, penso eu
E também foi só para experimentar, é a primeira vez que faço este tipo de coisa, se estiver assim muito mal desculpem!
Mas o próximo vai ser muito melhor, vou ver se começo a treinar os jutsus, o kenjutsu e vou tentar criar uma história engraçada com este estranho homem por trás ;p
Cumps, espero comentários, criticas e ajudas para melhor a minha escrita^^ Abraço