Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

6º Treino [Katon Bi Naga no Jutsu] EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

6º Treino [Katon Bi Naga no Jutsu] EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 6º Treino [Katon Bi Naga no Jutsu]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Tixa Sandiego

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Tixa Sandiego

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Lisboa
Número de Mensagens : 1489

Registo Ninja
Nome: Mo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2900
Total de Habilitações: 83,25

6º Treino [Katon Bi Naga no Jutsu] Empty
MensagemAssunto: 6º Treino [Katon Bi Naga no Jutsu]   6º Treino [Katon Bi Naga no Jutsu] Icon_minitimeSáb 16 maio 2009 - 1:19

Rima chegara então ao campo de treino, para sua felicidade constou que este se encontrava vazio.
Fez uma série de jutsus e inspirando fundo disse:

- Katon – Bi Naga no jutsu! – Dois pequenos fios de fogo saíram da boca de Rima, extinguindo-se logo em seguida. – Bolas! Isto não está a correr como planeado…

Inspirou mais uma vez, obtendo o mesmo resultado. Inspirou fundo procurando relaxar o mais possível. Concentrou chakra e proferiu o jutsu novamente. Desta vez conseguiu expelir o que parecia serem duas cobras um pouco delgadas, que se extinguiram ao bater numa rocha. Rima sorriu levemente, finalmente todo o estudo que tivera estava a dar frutos, estava a criar um jutsu único, só dela…

- Katon – Bi Naga no jutsu! – Proferiu novamente, expelindo duas cobras um pouco maiores que a anterior. Rima continuou a executar o jutsu até que as cobras atingiram o tamanho de uma jibóia. Esta senta-se numa pedra a recompor-se, ao tocar ao de leve nos cantos da boca constou que estes estavam levemente queimados.

De repente algo acerta na sua cabeça, era uma caixinha redonda. Olhou à volta para ver quem seria o engraçadinho, sorriu ao ver que era Shizuna.
- O que é isto Shi? – Pergunta Rima, referindo-se à caixinha.
- Uma pomada para queimaduras… Presumi que precisasses… - Respondeu Shizuna
- Obrigado Shi! És mesmo a melhor amiga que alguém pode ter!
- Dá-me graxa, dá… - Ironizou Shizuna.
- Queres ajudar-me?
- O que tenho de fazer?
- Servir de alvo… - Declarou Rima, fazendo um sorriso inocente, Shizuna olhou-a de lado, mas acabou por concordar. Após Rima ter colocado um pouco de pomada nas queimaduras, Shizuna colocou-se a meio do campo de treinos, e Rima começou a fazer os selos necessários para o jutsu.

- Katon – Bi Naga no jutsu! – Duas serpentes saíram da boca de Rima indo em direcção a Shizuna, que conseguiu desviar a primeira com facilidade e evitou a segunda com o Shunshin. “Bolas, o jutsu ainda não é eficaz o suficiente… Talvez se concentrar um pouco mais de chakra…” Pensou, começou a concentrar chakra, mas acabou por concentrar demasiado e as serpentes acabaram por ficar descontroladas e esbarrar contra a rocha mais próxima, extinguindo-se.
- Katon – Bi Naga no jutsu! – Desta vez, parecia que o jutsu tinha corrido bem, as serpentes eram um pouco maior que uma pitão e perfeitamente controladas. Desta vez Shizuna teve mais dificuldade em evitá-las, estas pareciam mísseis teleguiados que perseguiam Shizuna, esta consegue livrar-se de uma com o Kawarimi e da outra com um Bunshin.
Rima efectuou o jutsu mais três vezes, tornando-o a cada tentativa mais forte e eficaz. À terceira tentativa a segunda cobra queimou um pouco da saia de Shizuna. Rima sorriu satisfeita ao ver o seu jutsu começar a surtir efeito.

- Acho que por hoje já chega, dói-me imenso os cantos da boca, e já não tenho muito chakra restante. – Declara Rima, enquanto punha mais um pouco de pomada nas queimaduras.
- Acho que tens razão, acompanho-te até à pensão. – Diz Shizuna enquanto se levanta e começa a caminhar ao lado da amiga.
- Obrigado Shi-chan! Ah! Já agora, a Sora convidou-me para ir com ela para Konoha treinar.
- Quando?
- Amanhã…
- O que é que disseste?
- Que tinha de pensar… Bem chegámos. Achas que deva ir? – Diz Rima parando à porta da pensão.
- Acho que sim, deve valer a pena. – Respondeu Shizuna com um sorriso.
- Se calhar vou… E vou mesmo! – Nisto abraça a amiga, dando-lhe um beijo de despedida correndo para o quarto para fazer as malas. Deixando Shizuna a olhar com cara de parva.

Fim
Está curtinho, eu sei. Mas era apenas para a Rima aprender o jutsu. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://theawesometixa.blogspot.pt
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Kiba

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Puorto
Número de Mensagens : 3441

Registo Ninja
Nome: Seizon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 52,5

6º Treino [Katon Bi Naga no Jutsu] Empty
MensagemAssunto: Re: 6º Treino [Katon Bi Naga no Jutsu]   6º Treino [Katon Bi Naga no Jutsu] Icon_minitimeSáb 16 maio 2009 - 1:24

Reservado

Rima (Hatake Tixa)


Habilitações Corporais:

Força: 6,25
Agilidade: 6
Controlo de chakra: 6,5 + 1 = 7,5
Raciocínio: 2,5
Constituição: 4,5

Habilitações Ninja:

Ninjutsu: 4,5 + 1 = 5,5
Taijutsu: 5
Kenjutsu: 7,25
Genjutsu: 2,5
Selos:3,5
Trabalho de Equipa: 6,25

Total: 2/5

Comentários:

Está MESMO curtinho xb
Devia cortar nos pontos, mas pelo contrário dei bónus porque acho a tua escrita mesmo fantástica (:
Bom trabalho, alguma coisa mal.. MP
Ir para o topo Ir para baixo
Tixa Sandiego

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Tixa Sandiego

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Lisboa
Número de Mensagens : 1489

Registo Ninja
Nome: Mo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2900
Total de Habilitações: 83,25

6º Treino [Katon Bi Naga no Jutsu] Empty
MensagemAssunto: Re: 6º Treino [Katon Bi Naga no Jutsu]   6º Treino [Katon Bi Naga no Jutsu] Icon_minitimeSáb 16 maio 2009 - 1:36

Obrigada pela avaliação Kiba ^^

Este era mesmo para despachar, para a próxima escrevo um maiorzito..Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://theawesometixa.blogspot.pt
Carriçoo

Membro | Suna
Membro | Suna
Carriçoo

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Almada
Número de Mensagens : 203

Registo Ninja
Nome: Yoshiyuki Sankai
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 600
Total de Habilitações: 32

6º Treino [Katon Bi Naga no Jutsu] Empty
MensagemAssunto: Re: 6º Treino [Katon Bi Naga no Jutsu]   6º Treino [Katon Bi Naga no Jutsu] Icon_minitimeSáb 16 maio 2009 - 1:42

Yup, faço quotes ao Kiba, a tua escrita é muito boa.^^
(ao contrário da minha XD)
Ir para o topo Ir para baixo
Tixa Sandiego

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Tixa Sandiego

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Lisboa
Número de Mensagens : 1489

Registo Ninja
Nome: Mo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2900
Total de Habilitações: 83,25

6º Treino [Katon Bi Naga no Jutsu] Empty
MensagemAssunto: Re: 6º Treino [Katon Bi Naga no Jutsu]   6º Treino [Katon Bi Naga no Jutsu] Icon_minitimeSáb 16 maio 2009 - 1:45

Obrigada Carriçoo... Embarassed

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
http://theawesometixa.blogspot.pt
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

6º Treino [Katon Bi Naga no Jutsu] Empty
MensagemAssunto: Re: 6º Treino [Katon Bi Naga no Jutsu]   6º Treino [Katon Bi Naga no Jutsu] Icon_minitimeSáb 16 maio 2009 - 1:46

actualizado!
Ir para o topo Ir para baixo
Tarakin


Tarakin

Sexo : Masculino
Idade : 35
Número de Mensagens : 2159

Registo Ninja
Nome: Akon e Suzuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4855
Total de Habilitações: 161,75

6º Treino [Katon Bi Naga no Jutsu] Empty
MensagemAssunto: Re: 6º Treino [Katon Bi Naga no Jutsu]   6º Treino [Katon Bi Naga no Jutsu] Icon_minitimeQua 17 Jun 2009 - 21:00

Tópico fechado Exclamation
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





6º Treino [Katon Bi Naga no Jutsu] Empty
MensagemAssunto: Re: 6º Treino [Katon Bi Naga no Jutsu]   6º Treino [Katon Bi Naga no Jutsu] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
6º Treino [Katon Bi Naga no Jutsu]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» treino Kirigakure no jutsu
» 4º treino de Konihamaru. - Kugutsu no jutsu pt 2/3
» Treino nº 5 - Um novo jutsu?
» 5º treino Kugutsu no jutsu pt 3/3
» Treino do Bunshin no Jutsu!!!
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }