Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

4º treino de Konihamaru. - Kugutsu no jutsu pt 2/3 EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

4º treino de Konihamaru. - Kugutsu no jutsu pt 2/3 EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 4º treino de Konihamaru. - Kugutsu no jutsu pt 2/3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Konihamaru Rashidori

Membro | Suna
Membro | Suna
Konihamaru Rashidori

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : hmm... No pc... senão não estava aqui DAH!
Número de Mensagens : 256

Registo Ninja
Nome: Konihamaru Rashidori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2434
Total de Habilitações: 112,25

4º treino de Konihamaru. - Kugutsu no jutsu pt 2/3 Empty
MensagemAssunto: 4º treino de Konihamaru. - Kugutsu no jutsu pt 2/3   4º treino de Konihamaru. - Kugutsu no jutsu pt 2/3 Icon_minitimeSáb 3 Out 2009 - 19:09

…::Sunagakure::…


Os três gennins haviam chegado a Suna com Matsuogy-sama após muito tempo de viagem. Estavam cansados e então foram cada um para suas casas descansar, menos Matsuogy que se dirigiu ao gabinete do Kazekage para tratar de uns assuntos.
A tarde passou e a noite também. Konihamaru voltava a sonhar com a mesma criança. Parecia que esta entrava nos seus sonhos e não o deixava dormir, mas desta vez Konihamaru não pôde falar com ela. A criança parecia estar envolta numa aura negra e por mais que Konihamaru tentasse não conseguia falar com ela. E pouco depois Konihamaru era acordado de uma forma perturbadora.
– HÁ!!!!!!! O que é isto? Estão todos malucos ou quê? – Dizia Konihamaru enquanto limpava a água da sua cara aos lençóis.

Haruko- Peço desculpa mas tu não acordavas de outra forma. E além disso tens lá em baixo o Sr. Matsuogy para falar contigo. – Dizia Haruko com uma voz chateada e de braços cruzados com um jarro vazio nas mãos.

Konihamaru- Matsuogy sensei? Mas o que quererá ele ás… - Dizia Konihamaru enquanto pegava no relógio para ver as horas. – 6h30 da manhã?!?!?! Será que ele não dorme? Bom vamos lá ver o que o sensei pretende. Dizia Konihamaru levantando-se da cama, bocejando ainda um pouco e arrastando-se para o piso de baixo.

Matsuogy- Ah! Finalmente meu jovem. Estava a ver que nunca mais acordavas. – Dizia Matsuogy enquanto se levantava de uma cadeira á mesa com uma pequena chávena de café e cumprimentava Konihamaru.

Konihamaru- *mwah mwah* O que é que se passa sensei? Porque está aqui tão cedo? – Perguntava Konihamaru com os olhos semi-serrados e a cambalear pós lados um pouco de sono.

Matsuogy- Cedo? Achas isto cedo? Estou levantado desde as 4h30 da manhã. Isso sim é cedo. E agora arranja-te que vamos treinar. – Dizia Matsuogy já um pouco mais sério.

Konihamaru- Não pode ser mais daqui a pouco? – Dizia Konihamaru enquanto punha café numa chávena e coçava os olhos ainda um pouco fechados.

Matsuogy- Não. E antes de irmos treinar ainda vamos buscar a tua amiga Kaoto. Outra coisa. Hoje não vais levar a tua katana, vais simplesmente levar a tua marioneta, Hibyaku. – Dizia Matsuogy olhando seriamente para Konihamaru enquanto este se tentava despachar.

Konihamaru- *phuh* S-s-s-somente a Hibyaku sensei? Mas eu ainda nem estou habituado a ela. – Dizia Konihamaru abrindo totalmente os olhos e cuspindo um pouco de café.

Matsuogy- Por isso mesmo. Hoje vais começar a ganhar total aptidão para ela. E vamos ver como te sais sem a tua Katana. – Dizia Matsuogy enquanto caminhava para o hall de entrada e onde esperava por Konihamaru.

Konihamaru após comer, lavar-se e arranjar-se agarra nas suas coisas e dirige-se para o seu mestre que abre a porta e põem-se a caminho. Haruko, Konihamaru e Matsuogy dirigem-se então a casa de Kaoto.

Chegados a casa de Kaoto Konihamaru bate á porta a qual é aberta e Kaoto sai pouco depois. – Volto mais tarde. – Dizia Kaoto a alguém dentro da casa.

Konihamaru- Kaoto. Ohayoo Gozaimasu. Uma pergunta quem está dentro da tua casa? – Perguntava Konihamaru meio intrigado.

Kaoto- É só a empregada. Nada de mais. Bom onde vamos?... Não me digam que vamos treinar. – Perguntava Kaoto muito entusiasmada.

Matsuogy- Sim minha jovem. É exactamente onde vamos. – Dizia Matsuogy com um pequeno sorriso.

Kaoto- Fixe. Era mesmo isso que queria. Então e vamos treinar para onde? – Perguntava Kaoto com um olhar um pouco perdido e com o dedo indicador no queixo.

Matsuogy- Vamos para o pequeno oásis que há nos arredores de Suna. – Dizia Matsuogy apontando para o local (que como é obvio não se conseguia ver pois ficava muito distante.)

Entre saltos, correrias e shunshins os três gennins e o seu sensei lá se puseram ao caminho. No caminho Haruko tinha vindo a falar com Konihamaru e Matsuogy tinha ido a falar com Kaoto o que deixava Konihamaru intrigado. –“O que será que aqueles dois vieram a falar?” – Pensava Konihamaru tentando obter uma resposta de si mesmo.

Haruko- Konihamaru? Konihamaru? Estás-me a ouvir Konihamaru? Responde! – Gritou Haruko enquanto Konihamaru parecia perdido no seu pensamento.

Konihamaru- Ahn? desculpa. Não estava a ouvir. Desculpa. – Dizia Konihamaru coçando a cabeça e sorrindo na esperança de ser perdoado.

Haruko- Pois. Tu nunca me ouves. És sempre a mesma coisa. – Dizia Haruko virando a cara e fincando chateada.

Matsuogy- Bom jovens chegámos. Este é o local. – Dizia Matsuogy enquanto todos olhavam em volta e viam um pequeno oásis com umas palmeiras e um pequeno lago e reconheciam de imediato o local e sabiam que já ali tinham estado. Olhando para os três gennins, Matsuogy apercebeu-se que nada daquilo era novo para eles e desconfiou que estes já conheciam os lugares. – Parece que já conhecem os lugares. Então comecemos com o treino. – Dizia Matsuogy poupando-se a discursos.

Konihamaru- Matsuogy o que é suposto eu fazer? – Perguntava Konihamaru enquanto pousava a sua marioneta Hibyaku no chão.

Matsuogy- Primeiro que tudo vais tentar controlar o meu braço. Uma pessoa do meu tamanho é mais difícil de controlar do que um simples lagarto hahaha. – Dizia Matsuogy rindo-se um pouco. – Podes começar. Ah e Kaoto, sabes o que tens a fazer depois não sabes? – Dizia Matsuogy desviando o olhar de Konihamaru e olhando para Kaoto.

Kaoto- Hai sensei! – Dizia Kaoto erguendo o braço com uma pequena kunai na mão.

Konihamaru- Mas sensei? Quer mesmo que eu controle o senhor? Então para que trouxe a marioneta? Quando vou lutar com ela? Quando a posso utilizar? – Perguntava Konihamaru olhando para Matsuogy meio desagradado com a situação.

Matsuogy- Calma! Primeiro tenta controlar o meu braço. Ainda não estás pronto para controlar a marioneta assim. – Dizia Matsuogy pondo-se de frente para Konihamaru. – Faz o Kugutsu e tenta controlar-me um dos braços. – Dizia Matsuogy enquanto esticava ambos os braços para a frente dando a Konihamaru a hipótese de escolher.

Konihamaru- “É bom fazer isto bem á primeira para puder passar logo á marioneta hehe.” – Pensava Konihamaru enquanto concentrava uma grande quantidade de chakra e executava o Kugutsu e controlava o braço esquerdo do seu sensei. – Já está! Fácil! Agora já posso passar á marioneta? – Dizia Konihamaru confiante das suas capacidades.

Matsuogy- Não tão depressa meu rapaz… Querias que isto fosse assim tão fácil? Não conseguiste ainda nada. – Dizia Matsuogy enquanto pegava com a mão direita numa kunai e concentrava um pouco de chakra e cortava a linha de chakra que controlava o seu braço esquerdo.

Konihamaru- O QUÊ!?!?! Como é isto possível? – Perguntava gritando Konihamaru.

Matsuogy- Tu estavas a ir bem… Mas não bem o suficiente. Tenta perceber o teu erro… - Dizia Matsuogy cruzando os braços e rindo-se para Konihamaru.

Konihamaru- Baka! Onde é que eu errei? – Perguntava Konihamaru a si mesmo. Até que algo dentro de si fez uma luz e ele percebeu. – Muito inteligente sensei. Mas agora o seu jogo acabou! – Diz Konihamaru já mais confiante.

Matsuogy- Força meu jovem. Vamos a ver se desta vez não cometes o mesmo erro. – Dizia Matsuogy continuando-se a rir. – Escolhe então outra vez um braço. - Diz Matsuogy esticando novamente os seus dois braços para a frente.

Então nisto Konihamaru concentra uma enorme quantidade de chakra nas suas mãos e utilizando o kugutsu tenta prender ambos os braços do seu mestre moldando-os á sua vontade. – Sensei… Para quê escolher um quando posso ter os dois? Aliás se escolhesse apenas um o sensei iria fazer exactamente a mesma coisa que há bocado. Eu não caiu no mesmo erro duas vezes. – Dizia Konihamaru deitando um esgar e pondo-se muito confiante de si enquanto que com pequenos e especiais movimentos de dedos fazia quase tudo o que queria dos braços de Matsuogy.

Matsuogy- UGH! És perspicaz… Bravo meu jovem. Penso que passaste com distinção esta tarefa. Agora vamos a ver como te sais a controlar a tua verdadeira marioneta. – Dizia Matsuogy já liberto das cordas de chakra e relaxando um pouco os braços e batendo palmas a Konihamaru pela sua pequena "vitória". – Agora meu jovem, faz na tua marioneta o que fizeste ao longo deste tempo comigo e anteriormente com o lagarto. Sabendo que esta vais ter que controlar muito bem. – Dizia Matsuogy esperando que Konihamaru controlasse a sua marioneta.

Konihamaru- Hai sensei. – Dizia Konihamaru enquanto concentrava mais chakra e fazia novamente o kugutsu desta vez para controlar a sua marioneta. A marioneta começava então a mover-se e aos poucos e poucos começava Konihamaru a tomar o jeito da coisa e a perceber como tudo se fazia. Fez com que a sua marioneta controlasse as duas espadas que tinha e aplicou no “ar” uns poucos golpes para testar as suas habilidades. E foi ai que tudo se complicou.

Matsuogy- Kaoto! Agora. – Dizia Matsuogy muito rapidamente para Kaoto.

Konihamaru- UH?

Kaoto- Hai sensei. – Dizia Kaoto agarrando na sua kunai e dirigindo-se a Konihamaru pronta a atacar.


…::Fim da segunda parte do treino::…
Ir para o topo Ir para baixo
Amaterasu

Membro | Suna
Membro | Suna
Amaterasu

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 2627

Registo Ninja
Nome: Nakamura Kanzaburō
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

4º treino de Konihamaru. - Kugutsu no jutsu pt 2/3 Empty
MensagemAssunto: Re: 4º treino de Konihamaru. - Kugutsu no jutsu pt 2/3   4º treino de Konihamaru. - Kugutsu no jutsu pt 2/3 Icon_minitimeSáb 3 Out 2009 - 22:20

Força: 2,5
Agilidade: 3,75
Controlo de chakra: 5,75 + 0,75 = 6,5
Raciocínio: 2,25 + 0,25 = 2,5
Constituição: 4,25

Ninjutsu: 6,5
Taijutsu: 3,75
Kenjutsu: 2,5 + 0,25 = 2,75
Genjutsu: 3,25
Selos: 4,5
Trabalho de Equipa: 2,75

Tota = 1,25
Ir para o topo Ir para baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

4º treino de Konihamaru. - Kugutsu no jutsu pt 2/3 Empty
MensagemAssunto: Re: 4º treino de Konihamaru. - Kugutsu no jutsu pt 2/3   4º treino de Konihamaru. - Kugutsu no jutsu pt 2/3 Icon_minitimeSeg 5 Out 2009 - 23:30

Tudo Actualizado
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Conteúdo patrocinado





4º treino de Konihamaru. - Kugutsu no jutsu pt 2/3 Empty
MensagemAssunto: Re: 4º treino de Konihamaru. - Kugutsu no jutsu pt 2/3   4º treino de Konihamaru. - Kugutsu no jutsu pt 2/3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
4º treino de Konihamaru. - Kugutsu no jutsu pt 2/3
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» 3º treino de Konihamaru - Kugutsu no jutsu 1/3
» 5º treino Kugutsu no jutsu pt 3/3
» Aprimorando o Kugutsu - Treino 47
» 2º treino de Konihamaru- O treino "estranho"
» Primeiro treino de Konihamaru
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }