No terceiro jogo… Sariso pôs pedra e Raven… tesoura.
--Venci, venci. – dizia Sariso dando pulos de alegria – Perdeste e agora vais me obedecer. – dizia ele gozando com Raven.
--Ok. – dizia Raven desiludido.
--Anda Yor vamos treinar. – disse Aoba interrompendo o espectáculo.
--Ok, vens Yamo? – pergunta Yor.
--Não, vou dar uma volta pela a vila.
Então Yor e Aoba saíram de casa e dirigiram-se para o terreno abandonado, sempre que Yor ia ao terreno mais árvore eram destruídas devido aos Goukakyuu no Jutsu. Yor lembrou-se que neste terceiro treino, ia treina Kenjutsu e o seu Raciocínio. O primeiro treino consistia em Aoba se esconder, como se fosse ataque e Yor tinha que pensar num bom sitio para se esconder para fazer uma armadilha. Yor fechou os olhos, enquanto Aoba foi-se esconder, depois de se ter escondido um clone de Aoba avisou Yor para começar a sua procura.
--“Bem vamos lá começar a pensar, se eu fosse a esconder preparando uma armadilha para atacar o meu alvo, tinha que ser num sitio que tivesse ângulo para todo o terreno, por isso um sitio alto” – pensa Yor olhando em redor – “Estão ali duas arvores que são a coisa mais alta no terreno, depois também que tinha que ter alguma coisa para o encobrir, como bastantes folhas a taparem-no, por isso deve ser aquela arvore – pensava ele olhando para a arvore com bastantes folhas – “Está decidido é aquela mesmo, não há outro sitio” – Yor pega numa kunai e atira para o topo da arvore e de lá sai Aoba.
--Muito bem. Fiquei bastante surpreendido. Agora é a tua vez de te esconder.
--Ok – dizia Yor, correndo para trás de uns arbustos – “Bem, eu provavelmente esconderia onde Aoba se escondeu, mas como ele já teve ali é melhor não. Já sei faço o Karasu Bunshin que se esconde na arvore e vai mexendo as folhas que vai trair atenção de Aoba, depois o clone aparece e sem Aoba se aperceber eu apareço-lhe por trás” – Então seguindo o seu plano Yor faz um clone de Karasu Bunshin no Jutsu, que se esconde na arvore, enquanto ele escondia-se atrás de Aoba nuns arbustos.
Aoba começa a pensar até que chega uma decisão, atira um kunai para a árvore onde estava o clone, o clone aparece mesmo á frente de Aoba, enquanto Yor punha um sorriso de satisfação. O clone tira as suas linhas e atira-as contra Aoba.
--Nem penses Yor. – dizia Aoba saltando para trás e atirando uma kunai contra o clones. A kunai fica mesmo espada no peito de Yor – Yor. NAAAAAAOOOOOOO. – grita Aoba pensado que tinha matado Yor, mas de repente o clone desça-se em corvos que deixa Aoba confuso – Mas que raios?
--Apanhei-te. – dizia Yor atrás de Aoba apontando uma kunai á nunca dele.
--Muito bem, foi uma armadilha perfeita mas… PUFF. – Aoba desfez-se em fumo.
--O quê? – dizia Yor confuso, de repente ele é puxando para baixo, ficando só com a cabeça de fora.
--Achas mesmo que me conseguias apanhar! Por a caso foi uma armadilha bem pensada mas não resulta em mim, noutro se calhar mas em mim não. – ria-se Aoba. Aoba retirou Yor do chão – Se tivesse-mos num combate frente a frente, faz um coisa que me distraía ou me desconcentre tanto faz, usa a mãe natureza. Experimenta com estes clones. – Aoba fez 5 kage bunshin.
--Ok.
Os clones fizeram uma fila atrás uns dos outros, ficando de frente para Yor. O primeiro clone vai em direcção a Yor, e ele muito rápido pensa em algo para o distrair, então Yor esfrega com o pé no chão varias vezes, fazendo levantar poeira que atinge os olhos do clone tirando-lhe a visão, para acabar com o clone, já que também iria treinar Kenjutsu, Yor tira a sua espada e num movimento vertical corta o clone. O segundo clone veio logo depois do segundo ter sido destruído, Yor atira duas Cápsulas de Fumaça que “cortam” a visão ao clone, quando o fumo desaparece apenas via-se o clone, Yor estava no ar em cima dele, o jovem de Kiri atira duas shurikens que destroem o clone. No terceiro clone, Yor tira quatro linhas, que se prendem no dedo do indicador e no do meio das duas mãos, ele atira-as contras as pernas do clone, enrolando-as nas pernas, e depois puxa-as fazendo cair o clone, Yor enrola-as as linhas de forma a formar um clone e depois chicoteia o clone até o destruir. No quarto clone, Yor faz um clone de Karasu que começa a correr em círculos á volta do clone de Aoba, deixando o confuso, sem se aperceber Yor esconde-se. O clone de Yor pára em frente ao clone de Aoba, e depois o clone desfaz-se em corvos deixando o clone de Aoba sozinho e confuso por não saber onde está Yor. Yor tira das sua linhas e usa o Ayatsuito no Jutsu (Técnica de Prisão de Cordas) com as suas shurikens prende o clone.
--Apanhei-te. – ria-se Yor na cara do clone, amarrado.
--Nem vale a pena perguntar se me vais libertar pois não?
--Não. – Yor fazia caretas.
Yor começa a golpear o clone com simultâneos murros no estômago e com um pontapé na cabeça do clone que o destrói. No quinto clone, Yor usando o seu novo jutsu Fuuton Buroo (Sopro do Vento), sopra e á frente do seu sopro mete três kunais, com a velocidade com que elas iam ultrapassam o corpo do clone destruindo-o. O seu quarto treino tinha acabado, então dirigiu-se para casa mais Aoba.